Rositcha precisa ir ao banco e diz a Anittinha que logo ao lado tem um superparquinho em que eles podem brincar. Porém, ao chegar, a turma descobre que o parquinho não é tão super assim.
É o dia mais quente do ano e a piscina da Poderosa está tão cheia que Anittinha mal consegue um espacinho pra entrar. Ela precisa arranjar um outro jeito para se refrescar.
Está uma tempestade terrível lá fora e a Poderosa não para de tremer. Anittinha precisa descobrir porque a amiga está tremendo tanto e dar um jeito de ajudá-la.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Zip mistura suas folhas de apresentação com as páginas do discurso do Trulli Rei. Copperpot cria um discurso mágico que faz quem o ouve olhar fixamente para o leitor.
Ring quer vencer a competição de pizza, mas não consegue decidir a receita certa e pensa demais em tudo. Copperpot amarra os aldeões em uma teia de queijo.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Um meteorito cria fogos de artifício magníficos bem na frente do pequeno Malabar. Malabar e o Sapo decidem então ir para o espaço sideral na esperança de encontrar outro meteorito que possa recriar tal visão.
Dibble perde sua bola predileta e os ursinhos se surpreendem ao descobrirem que o objeto foi tomado pelo Guardião, um ser misterioso que guarda todos os objetos perdidos.
Ana descobre um pequeno par de esquis no galpão do jardim. Ela não resiste ao desejo de experimentá-los, apesar da proibição de Rick. Desapontada porque ela não avança, ela decide pedir ajuda a Buddy.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Liselotte está doente. Quando ela se sente melhor, o carteiro a busca para o trabalho. Mas está chovendo e ela não quer sair. De repente, o sol começa a brilhar e Liselotte sente vontade de brincar lá fora.
Krashy e Chichi vão à beira-mar para uma caminhada e avistam um barco, decidindo que querem ir até ele. No entanto, eles não conseguem alcançá-lo. Quando trabalham juntos, eles conseguem pensar em formas de conseguir.
Krashy e ChiChi estão desenhando com canetas, e ChiChi escolhe uma caneta amarela enquanto Krashy escolhe azul. Eles desenham e aprendem que o sol e as estrelas são amarelos, e que o mar e o céu são azuis.
Krashy e Wally vão brincar no foguete de mola. Quando Krashy chega primeiro e assume o assento de capitão, Wally diz que também quer sentar lá. Eles alternam entre sentar na frente e atrás durante a brincadeira.
Chichi está brincando com seu carrinho, mas ele se move tão rápido que o perde. Wally e Rosy o ajudam a procurá-lo, até que finalmente ele encontra o carro com a ajuda de seus amigos.
As asas do boneco de dragão do Max desapareceram, e ele precisa delas para continuar sendo um dragão. Os detetives colocam suas capas e começam uma nova investigação sobre esse desaparecimento.
O computador que a Mamãe Go está usando para de funcionar. A Família Go vai à loja de informática para comprar um novo e conta com a ajuda de Tina Tela.
Mya e Sammy brincam no jardim, enquanto Mamãe e Papai leem o jornal. Algumas bolas de sabão chamam sua atenção e eles tentam descobrir de onde elas vêm.
Mya Go e a turma estão em uma viagem para visitar a Senhorita Nuvem. Quando chegam na estação, ela está sem voz, e cabe a Mya fazer a previsão do tempo ao vivo.
Mya e Mamãe Go planejam levar Lulu à praia. No caminho, o carro começa a fazer um barulho estranho, e elas seguem para a oficina de Henry Conserta para descobrir o que há de errado.
A Família Go está no barco do Capitão Galeão em águas abertas. Mas a névoa no mar significa que eles devem voltar. Com a ajuda da Guarda Martha, eles chegam com segurança.
Mya Go e as amigas escolhem quais instrumentos vão tocar na banda da escola. Sem muita habilidade, Mya percebe que seu instrumento perfeito é a própria voz.
O cãozinho Lulu precisa tomar banho. Com a banheira cheia de espuma e a família Go pronta para iniciar a sessão de limpeza, tudo aponta para o pet saindo de lá brilhando.
Duggee faz bolinhos de banana enquanto os esquilos brincam lá fora; uma tempestade chega e os pequenos se assustam, mas Duggee sabe como ajudá-los a superar seus medos.
Duggee leva os esquilos em uma viagem ao lago em um dia quente. No caminho, eles encontram um engarrafamento, mas felizmente Duggee tem sua insígnia de trânsito.
Duggee está embrulhando um presente, porque é aniversário de Enid, mas os esquilos não compraram nada para ela. Norrie sugere que eles se fantasiem para surpreendê-la.
Vera não tinha a intenção de magoar Felpudo. Agora, a pequena nuvem desapareceu e ninguém consegue encontrá-lo bem quando a Cidade Arco-Íris precisa dele.
É hora do lanche. Porém, quando Cascão se recusa a comer brócolis, mesmo sem nunca ter provado, seus amigos fazem de tudo para que ele experimente a comida antes de se decidir se realmente gosta ou não gosta do vegetal.
Melina recebe um amigo para almoçar. Ana e Buddy ficam desapontados por terem gostado de ter feito um piquenique. Mesmo assim, os dois amigos brincam de piquenique.
Os pais sonham com férias com tudo incluído, para desgosto de Ana porque Buddy terá que passar uma estadia horrível em um canil. Ana faz de tudo para oferecer ao seu cão a melhor estadia quatro estrelas.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Os esquilos fazem barulho de mais ao brincar do lado de fora e uma toupeira aparece para reclamar. Duggee acha que pode ajudar e sugere que todos vivam pacificamente no subsolo.
Os esquilos estão brincando no clube quando alguém bate na porta. É o entregador com uma entrega especial para eles: um envelope que diz que o Rei Tigre encontrou o par ideal e vai se casar.
Duggee e os esquilos estão arrumando tudo antes do dia de trazer seus avós para o clube; Duggee tem a insígnia dos avós, então sabe do que eles vão gostar: uma boa xícara de chá.
Os esquilos estão brincando no clube e Roly está tentando enfiar uma bola de plástico enorme no cesto, mas ela sai voando e bate numa torre que Betty construiu. Eles decidem que é hora de arrumar tudo.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está no parque de diversões. Na fila do brinquedo, Mya lembra que não deu comida para Lulu e corre para casa. No caminho, ela nota que pode se divertir sem o parque.
Senninha e seus amigos aceleram pelo vale jurássico; Braço Duro trapaceia e pega um atalho, mas acaba encontrando um tiranossauro que quer devorá-lo; Senninha vai salvar seu amigo.
Um vulcão entra em atividade na pista do Vale Jurássico; Senninha e seus amigos saltam o vulcão, mas o carro de Braço Duro fica sem energia; Senninha o ajuda.
Senninha e seus amigos estão correndo pelo vale jurássico quando se deparam com um ovo gigante no meio da pista. Senninha nem imagina que ele passará por grandes perigos para levá-lo de volta ao ninho.
Rositcha precisa ir ao banco e diz a Anittinha que logo ao lado tem um superparquinho em que eles podem brincar. Porém, ao chegar, a turma descobre que o parquinho não é tão super assim.
É o dia mais quente do ano e a piscina da Poderosa está tão cheia que Anittinha mal consegue um espacinho pra entrar. Ela precisa arranjar um outro jeito para se refrescar.
Está uma tempestade terrível lá fora e a Poderosa não para de tremer. Anittinha precisa descobrir porque a amiga está tremendo tanto e dar um jeito de ajudá-la.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Zangadinho pisa acidentalmente em uma planta enquanto observa antigos rituais de Whiffle; Plunk está ansioso para ajudar Animadinha e os ursinhos a trabalharem com Robbie para atrapalhar o esquema de Bluster.
Foz, Kyan e Lars escalam um tepui na Venezuela, enquanto Xuli explora em seu Vroomster; Glitch se perde nas nuvens densas ao redor do tepui e colide com o Xuli.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
Quando Grunty demonstra uma habilidade inesperada para jogar boliche, Melanie fica irritada. Miffy a ensina que todos são bons em coisas diferentes, e que é melhor aprender do que ficar com raiva.
Miffy tenta fazer um castelo de areia, mas ele fica caindo. Desapontada que o de Melanie está muito melhor, Miffy resolve catar conchas, que viram a decoração perfeita para o castelo das duas.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Glitch vai até uma estação ferroviária no Japão, se perguntando para onde foram seus grimbots. Alguns bipes na plataforma revelam que eles foram parar na cabine do maquinista de um trem-bala.
Henrietta quer encher uma parede com fotos de seus amigos. Ela tira uma série de fotos e, após um merecido cochilo, sua câmera desaparece. Ela procura em todos os lugares e vira o galinheiro de cabeça para baixo.
Na tentativa de chamar a atenção dos amigos, Tiago finge cair para trás e se machucar muito. Brincando juntos, Antônio e Lilá bancam os médicos e examinam o paciente.
Antônio está estressado por ser o novo garoto da escola: ele tem medo de ser diferente, de não fazer amigos e de acabar sozinho; Estevão o aconselha a malhar e se tornar um aluno musculoso digno de respeito.
O pequeno Malabar toca flauta para seu amigo Garça, que adora dançar girando. Eles logo percebem que a Terra, a Lua, os planetas, o Sol e todas as estrelas também estão dançando.
Dibble perde sua bola predileta e os ursinhos se surpreendem ao descobrirem que o objeto foi tomado pelo Guardião, um ser misterioso que guarda todos os objetos perdidos.
Rositcha precisa ir ao banco e diz a Anittinha que logo ao lado tem um superparquinho em que eles podem brincar. Porém, ao chegar, a turma descobre que o parquinho não é tão super assim.
É o dia mais quente do ano e a piscina da Poderosa está tão cheia que Anittinha mal consegue um espacinho pra entrar. Ela precisa arranjar um outro jeito para se refrescar.
Está uma tempestade terrível lá fora e a Poderosa não para de tremer. Anittinha precisa descobrir porque a amiga está tremendo tanto e dar um jeito de ajudá-la.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Uma grande tempestade cai na pista do Vale Jurássico; Senninha e seus amigos se abrigam em uma caverna. No entanto, a caverna começa a desmoronar e um tiranossauro persegue as crianças.
A pista onde as crianças disputam suas corridas está em péssimo estado. Para resolver a situação, Neco inventa uma máquina para reforma-lá, o Pistatrix. No entanto, um incidente faz a pista ficar maluca.
Grunty é rude com o menino novo chamado Dan ao pensar que ele tem um carrinho quebrado. Mas quando neva, o carro delas que é inútil, então eles pegam carona com Dan.