Duggee vai fazer uma fogueira e manda os esquilos juntarem bastante madeira para alimentar o fogo: ele precisa de gravetos pequenos, médios e grandes, de muitos gravetos.
Duggee e os Escoteiros desfrutam de um dia tranquilo na sede do clube até que os esquilos começam a conversar com as vozes erradas; Duggee sente que algo está errado e usa seu distintivo de voz para ajudar.
Depois de uma manhã cansativa, é hora dos esquilos cochilarem; quando Tag tem problemas para dormir, Duggee conta histórias sobre como outros animais dormem.
Pedro Pato não pode praticar truques de mágica sem seu coelho da sorte, que está escondido. O Clubinho Pikwik pode ajudar, mas o guincho emperra no pior momento possível.
A Família Go está no parque de diversões. Na fila do brinquedo, Mya lembra que não deu comida para Lulu e corre para casa. No caminho, ela nota que pode se divertir sem o parque.
Mya vai ao bazar da escola e escolhe um ursinho que precisa de conserto. Mamãe Go então tem uma ótima ideia: montar um hospital de ursos na casa da família.
O computador que a Mamãe Go está usando para de funcionar. A Família Go vai à loja de informática para comprar um novo e conta com a ajuda de Tina Tela.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Os pais sonham com férias com tudo incluído, para desgosto de Ana porque Buddy terá que passar uma estadia horrível em um canil. Ana faz de tudo para oferecer ao seu cão a melhor estadia quatro estrelas.
Rosy e Wally querem brincar na gangorra sozinhos, mas não conseguem. Rosy tenta usar um balão, mas é muito leve, então Wally tenta usar uma pedra, mas é muito pesada. Eles percebem que brincar junto é melhor.
Dibble perde sua bola predileta e os ursinhos se surpreendem ao descobrirem que o objeto foi tomado pelo Guardião, um ser misterioso que guarda todos os objetos perdidos.
Um vulcão entra em atividade na pista do Vale Jurássico; Senninha e seus amigos saltam o vulcão, mas o carro de Braço Duro fica sem energia; Senninha o ajuda.
Ring quer vencer a competição de pizza, mas não consegue decidir a receita certa e pensa demais em tudo. Copperpot amarra os aldeões em uma teia de queijo.