Um concurso para o animal de estimação é organizado e o vencedor ganha uma viagem dos sonhos; Taffy e Bentley decidem criar um concurso próprio para um se livrar do outro.
Rosa acha que não tem nada a ver com a Escola de Gênios e pensa em um jeito de ir embora ou ser expulsa. Procurando uma solução, ela acaba espalhando um vírus contagioso pela escola toda.
Nico cria sua versão super-herói em um esboço de histórias em quadrinho. A galera se empolga e decide criar dispositivos para desenvolver habilidades e batalhar como super-heróis.
Alex tenta sua nova invenção, um capacete amplificador de QI em Bentley, que lhe dá uma inteligência aprimorada. Pode não ser fácil para Taffy fugir dele.
No resort de verão, Ferrari é a salva-vidas, e Bentley quer se aproximar dela. Taffy oferece sua ajuda e sugere que ele se torne um salva-vidas também.
Nico consegue uma scooter; Lucy pede uma ao pai, mas ele nega. Ela acaba mentindo para tentar conseguir uma. Bruno também diz ter contado umas mentirinhas para proteger Francesca.
Matt Combo fica desapontado por sua pontuação em um jogo ser superada e se torna "O Jogador". Ele consegue controlar a realidade como um videogame. Quanto mais pontos ele ganha, mais poderoso ele fica.
Magister sequestra a tia de Robin para que ela faça a reforma da fortaleza cinza. Tara e seus amigos precisam confiar na magia élfica de Robin para libertá-la.
Galla está doente e Tara deve levar outro Pegasus aos estábulos imperiais para jogar Celeste Ball. Mas Magister aproveita a situação para preparar uma armadilha para ela.
Brisa cria uma poção para tentar curar uma ferida monstruosa de Zeca, mas a substância acaba se perdendo pelo prédio. Os detetives precisam encontrá-la antes que a magia cause alguma confusão.
Fios da tapeçaria do 333 aparecem puxados e vários objetos começam a sumir pelo Prédio Azul. Os detetives investigam se algum bruxo entrou pelo portal.
Orlando começa a seleção e preparação do elenco da peça; Luara vai à exposição com Vicky; Euterpe busca entender sobre namoro; Nico quer saber se seus sentimentos são correspondidos.
A Pequena Garota encontra o excêntrico Aviador, que a introduz ao mágico mundo do Pequeno Príncipe. Neste mundo em que tudo é possível, a Garota aprende a redescobrir sua infância.
Depois de quebrar um vaso jogando bola, os detetives encontram uma antiguidade valiosa. Eles exploram o prédio para conferir se há outras coisas valiosas escondidas e enterradas por lá.
Depois de roubar a caixa de Miraculous, Hawk Moth vira Monarch e usa o Miraculous do Coelho para retornar a um momento vulnerável de Ladybug e Cat Noir no passado e capturar seus Miraculous.
Marinette decide desistir de seu amor por Adrien para evitar novos desastres e foca em se preparar para lutar com Monarch, mas os dias passam e nenhum akumatizado aparece. Ela se pergunta se o vilão desistiu.
Saiba se Hawk Moth pode forçar os kwamis, que conhecem o endereço de Ladybug, a levá-lo até ela - e se Marinette Dupain-Cheng seria capaz de escapar de Hawk Moth caso ele aparecesse na casa dela.
Marinette fica surpresa ao descobrir que uma ex-colega de escola, Socqueline, está se passando por Ladybug; ela tenta dissuadi-la de se arriscar dessa forma, mas Monarch está de olho nela.
Mesmo sem seu Miraculous para ajudar os heróis da cidade, Nino quer continuar ajudando Ladybug e Cat Noir. Ele decide criar uma Rede de Resistência na escola.
Os aprendizes fazem um encontro secreto no fim da noite. Na jornada do dia, eles descobrem se seus desejos serão atendidos; Berenice e Tobby se aproximam ainda mais.
Cascão declara sua antipatia por Carminha, cujas brincadeiras de mau gosto o fazem se isolar. Ficar longe da turma o faz ir atrás do tio Feitoso, que também se afastou da família.
Orlando começa a seleção e preparação do elenco da peça; Luara vai à exposição com Vicky; Euterpe busca entender sobre namoro; Nico quer saber se seus sentimentos são correspondidos.
Marinette descobre um segredo de Juleika e promete não contar a ninguém, mas o jeito dela acaba entregando a verdade a Rose. Juleika fica devastada e Shadow Moth aproveita para akumatizar e trazer de volta Reflekta.
Marinette evita Luka a todo custo desde que terminou com ele, por gostar de Adrien, mas a situação está afetando seus amigos. Eles decidem ajudar os dois a conversar no aniversário de Juleka.
A gagueira de Gloria a deixa ansiosa durante o Celeste Ball, o esporte favorito no OutroMundo. A garota pede a Tara para lançar um feitiço para lhe dar coragem.
Depois de roubar a caixa de Miraculous, Hawk Moth vira Monarch e usa o Miraculous do Coelho para retornar a um momento vulnerável de Ladybug e Cat Noir no passado e capturar seus Miraculous.
Marinette decide desistir de seu amor por Adrien para evitar novos desastres e foca em se preparar para lutar com Monarch, mas os dias passam e nenhum akumatizado aparece. Ela se pergunta se o vilão desistiu.
Saiba se Hawk Moth pode forçar os kwamis, que conhecem o endereço de Ladybug, a levá-lo até ela - e se Marinette Dupain-Cheng seria capaz de escapar de Hawk Moth caso ele aparecesse na casa dela.
Marinette fica surpresa ao descobrir que uma ex-colega de escola, Socqueline, está se passando por Ladybug; ela tenta dissuadi-la de se arriscar dessa forma, mas Monarch está de olho nela.
No resort de verão, Ferrari é a salva-vidas, e Bentley quer se aproximar dela. Taffy oferece sua ajuda e sugere que ele se torne um salva-vidas também.
Alex inventa uma máquina que pode tornar qualquer coisa invisível. Taffy a usa e aproveita a oportunidade para causar estragos enquanto a senhora Ricácia recebe sua avaliação.
Dona Madame exibe seu velho vídeo de casamento para os animais. Quando ela se afasta, os bichinhos começam a brigar como sempre e acabam destruindo o vídeo. Duque e Taffy então se unem para refazê-lo e não chatear a adorada Dona Madame.
Taffy foi atingido por uma bola de golfe na cabeça e perdeu a memória. É o momento perfeito para Bentley revelar a verdadeira identidade de Taffy para Dona Madame.
Enquanto o Mordomo põe a bagagem na limusine para a viagem de Dona Madame e os bichinhos, Taffy e Duque ficam presos no porão sem querer. Eles são supercriativos em suas tentativas de escapar, mas não levam em conta o eficiente sistema de segurança.