Invadido por cães, a cidade contrata o apanhador de cães mais cruel de todos: Maggy Meagarra. Se Bentley sair da propriedade, ele pode acabar sendo arrebatado por Maggy para sempre.
Enquanto faz uma acrobacia, Taffy se machuca e é forçado a usar próteses nas pernas. Bentley não pode descobrir, ou então Taffy pode se despedir de seu laço.
Maju visita Isaac, mas eles se desentendem. Guto é excluído de uma reunião de tutores e tenta melhorar sua fama propondo uma nova atividade. Enquanto isso, Tesla e Margot investigam o sumiço de Zazá.
Zazá volta à EDG com a condição de não se envolver mais com astrofísica. Bruno coloca seu segredo em risco. Loma descobre que a interface monitora o rendimento dos alunos e causa a maior confusão.
Os heróis dormem na casa do professor Kukui; Lillie fala com o professor Burnet sobre sua família; ela e Nebby visitam Gladion, que a deixa incapaz de tocar em Pokemons.
Taffy tem comido doces demais e lhe apareceu uma cárie, por isso ele precisa ir ao veterinário fazer uma obturação. Duque tenta mostrar à Dra. Dodóis que Taffy é um guaxinim e não um gato. Mas, por algum motivo, a veterinária não para de gargalhar.
Duque bate a cabeça com tudo e, quando acorda, não tem a menor ideia de quem é. Após pensar em um plano, Taffy chega à conclusão de que essa é a ocasião perfeita para se livrar do cão de uma vez por todas.
Flor está desenhando um mapa do prédio azul e surge a dúvida se as crianças conhecem mesmo todos os lugares do prédio. Os detetives investigam com muita música e muita dança.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Uma esgrimista misteriosa é akumatizada e transformada em Revanche. A vilã quer se vingar de Adrien depois de perder para ele em uma luta. Para protegê-lo, Ladybug terá que tirar uma espada da manga.
Zeca descobre que o arranhão feito pelo Mussodonte em sua perna deixou muito mais que uma cicatriz; Theobaldo abre seu gabinete de estudos avançados para tentar ajudar os bruxos de Ondion.
É aniversário de casamento de Severino, e Sissi e o porteiro preparam uma festa no pátio. Mas o presente que ele iria dar a Sissi some e os detetives agora precisam ajudá-lo a encontrar.
Brisa quer um bichinho de estimação, mas todo mundo sabe que Leocádia não permite animais no prédio. O jeito é tentar usar pedras. Mas inicialmente a magia não dá muito certo.
Leocádia está empolgada com as redes sociais, mas sua memória não anda das melhores e a síndica acaba perdendo o celular. Lógico que a culpa cai nos detetives, e agora eles precisam investigar o caso.
Um importante item some do Gabinete de Estudos do Theobaldo, e agora os detetives precisam encontrá-lo para que Theobaldo possa avançar nos estudos e ajudar os bruxos de Ondion.
Mais uma bruxa de Ondion chega trazendo pistas que podem ajudar Theobaldo em sua pesquisa. Os detetives precisam resolver uma confusão para que a bruxa não volte descalça.
Sem querer, Zeca quebra a vitrola da mãe e decide pedir ajuda de Rúbia para consertá-la. A dúvida é se a bruxa ainda tem os truques de conserto afiados como na época da Casa Bizâncio.
Brisa cria uma poção para tentar curar uma ferida monstruosa de Zeca, mas a substância acaba se perdendo pelo prédio. Os detetives precisam encontrá-la antes que a magia cause alguma confusão.
Os heróis dormem na casa do professor Kukui; Lillie fala com o professor Burnet sobre sua família; ela e Nebby visitam Gladion, que a deixa incapaz de tocar em Pokemons.
Laila e Severino decidem montar com os moradores do prédio um bloco de carnaval. Porém, como naquele edifício nada é normal, coisas estranhas começam a acontecer.
A memória da síndica parece estar cada vez mais embaralhada, e de repente Zeca começa agir da mesma forma. Os detetives agora tentam investigar se o que está acontecendo é contagioso.
Os detetives começam a ligar os pontos sobre os últimos acontecimentos do prédio. Os fios de lã, os pelos de gato, o creme da síndica e as atitudes de Brisa podem ser acontecimentos interligados.
Após ajudar Theobaldo a solucionar os problemas de Ondion, Berê entende que precisa mudar-se para o reino mágico para avançar ainda mais nos seus estudos.
A mãe de Juleka é akumatizada e transformada na Capitã Hardrock. Pilotando um navio potente e armada com uma espada de pirata, ela quer espalhar sua música por toda Paris.
Depois de ver Gladion e Silvally, Lillie fica incapaz de tocar Pokemons, mas ela está determinada a mudar isso; ela e Nebby embarcam em uma jornada para recuperar as lembranças por trás de seu medo.
Kubo invoca acidentalmente um espírito maligno que busca vingança e é obrigado a desvendar o mistério de seu falecido pai samurai e seu arsenal místico. Além disso, ele deve descobrir seus próprios poderes mágicos.
Julien entra em pânico ao ficar sabendo que seus pais pretendem ficar no reino para sempre, mas seu plano para afugentá-los só acaba piorando a situação.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
A veterinária vai passar uns dias na mansão. E logo de cara percebe que Taffy e Duque têm muitas questões a resolver. Ela sabe disso, porque é capaz de conversar com os animais. Pelo menos é o que ela diz.
Découvrez les aventures extravagantes auxquelles est confronté Bentley, un fidèle chien de chasse, lorsque sa maîtresse, la milliardaire Mme Millesous, adopte un sournois chat angora aux grands yeux nommé Taffy.
Dona Madame instala uma unidade high-tech de ar-condicionado e aquecimento, capaz de criar diferentes temperaturas na mansão. Quando ela sai para resolver umas coisas na rua, os animais começam a usá-lo para tentar se livrar um do outro.
Biniko está preocupado com a falta de força de Dona Madame e compra uma máquina especial fortalecedora de músculos. Mas Taffy bate com tudo nela em uma das perseguições.
A adolescente Theodosia se depara com um amuleto em uma tumba egípcia e descobre uma nova habilidade, um poder que irá atraí-la para um mistério cheio de perigos.
Alex tenta sua nova invenção, um capacete amplificador de QI em Bentley, que lhe dá uma inteligência aprimorada. Pode não ser fácil para Taffy fugir dele.
No resort de verão, Ferrari é a salva-vidas, e Bentley quer se aproximar dela. Taffy oferece sua ajuda e sugere que ele se torne um salva-vidas também.
Alex inventa uma máquina que pode tornar qualquer coisa invisível. Taffy a usa e aproveita a oportunidade para causar estragos enquanto a senhora Ricácia recebe sua avaliação.