Léo Barabás viaja até o hotel Pedrinho Pesca, na Argentina, para encontrar as famosas espécies de piaparas, dourados e pintados nas águas do rio Paraná.
Zinho Sorocabano chega à Palmas, Tocantins. Ele compra o essencial, separa os equipamentos e logo se prepara para pegar a estrada rumo à Divinópolis. Zinho mostra toda a viagem, o tipo de pescaria, variando as iscas e as estratégias.
Gaba segue em Santa Catarina em busca dos robalos. Está cada vez mais difícil capturar estes exemplares, mas Gaba conhece um pescador que pesca na região há mais de 30 anos, que revela informações sobre o rio e passa algumas dicas para ajudá-lo.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
O programa percorre toda as regiões do Brasil para mostrar seus pesqueiros. Confira também dicas de iscas e equipamentos direcionadas ao pescador de pesqueiro, do iniciante ao avançado.
O programa vai até a cidade de Torres, no litoral do Rio Grande do Sul, e participa de um renomado torneio individual, onde a estrela do show é o pescador esportivo. Trata-se da primeira etapa do "Robalo Master Brasil".
Bruno Borsari continua sua pescaria no Araguaia, pescando na divisa dos estados de Tocantins e Mato Grosso para mostrar os mais gigantescos exemplares. Indo atrás dos peixes de couro, o pescador obtém sucesso logo cedo.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Muita ação e movimento, além de contato com a natureza integrado à pesca esportiva, reservam imagens de tirar o fôlego. Por meio de remadas, arremessos, fisgadas e muita adrenalina, o apresentador e seu caiaque embarcam em grandes aventuras.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Muita pescaria com conteúdo científico, porém de linguagem acessível e didática, para todos os públicos. Nos episódios, o telespectador confere tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente.
O pescador e ilustrador mostra toda a técnica do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
Compartilhar conhecimentos é o que motiva esses experientes e sempre diferentes pescadores a trazer novas informações técnicas ao programa. Os apresentadores partilham conteúdos práticos, além de histórias e experiências de viagem.
Com foco nas vivências de cada viagem, o programa vem para dar uma desacelerada na pescaria. Cauê Ogata mostra que o importante não é a modalidade na qual se pesca, e sim sair para a aventura. Afinal, a pescaria é muito mais do que o peixe.
É no cenário das competições de pesca esportiva que o jornalista encontra terreno fértil para contar suas histórias de pescador, retratando toda a emoção presente nestes eventos, sempre repletos de muita rivalidade, disputa e confraternização.
Na Argentina, Kid Ocelos vai atrás do tão sonhado Grand Slam Paraná, ou seja, pescar as quatro principais espécies esportivas do Rio Paraná: o dourado, o pacu, a piraputanga e a piracanjuba.
Em Três Ranchos, em Goiás, ocorre a primeira etapa do Circuito Goiano de 2024. Um dia de pesca difícil para uns, mas incrível para outros, com pescaria de dois peixes na mesma isca e pescador batendo o famoso 50tou.
Cauê Ogata embarca para uma aventura em Anaurilândia, no Mato Grosso do Sul, lugar onde acontece o evento Graxaria. O apresentador vai em busca dos famosos tucunarés azuis e amarelos.
Eduardo Monteiro vai atrás de exemplares marcantes no riquíssimo rio Demini, no Amazonas. Capturando tucunarés de colorações incríveis, Edu passa por momentos de alta adrenalina e de máxima emoção em águas amazonenses.