Hoje, o programa mostra o poder das mulheres na pesca. Drih e Yasmin, estão reunidas no Joice Tur, para participar de um evento incrível, que reúne grandes pescadoras, o Anzol Rosa.
André Longarço mostra o crescimento e desenvolvimento da empresa Ecosys como referência no mercado e fala sobre o surgimento de um novo conceito: lagos interativos.
Eduardo Monteiro segue sua jornada na Amazônia, atravessando o rio Negro rumo ao rio Demini em Barcelos. Após 1h30 de navegação e 1h de caminhada, ele chega ao local de pesca em busca dos enormes tucunarés da região.
Kid está na Cabana Del Monte, na Argentina, compartilhando com os hóspedes dicas e técnicas sobre a modalidade Fly. Ele também embarca nas aventuras do rio Paraná, em busca dos dourados e das piras.
Continuando a aventura na Espanha, o trajeto sai de Lezama, passando por Bilbao, até chegar a Portogalete, em mais 30 km de caminhada e apreciação das paisagens. Ruy Façanario tem a companhia de seu amigo Sabiá, conhecendo locais históricos.
Léo Barabás viaja até o hotel Pedrinho Pesca, na Argentina, para encontrar as famosas espécies de piaparas, dourados e pintados nas águas do rio Paraná.
No dia da Independência do Brasil, Leo Arona, junto de sua equipe New Anglers, vai atrás dos maiores tucunarés do Lago Paranoá, incrível lago urbano, bem no meio de Brasília, Distrito Federal.
Pedro Deconto vai a Itaipulândia, no interior paranaense, para uma pescaria de tucunarés na companhia de Edson Deconto e do proprietário das iscas HKD, Alexandre.
Programa conhece melhores pontos do Pedrinho Pesca, na Argentina. Tiago Papan visita local e começa dia com pescaria à moda antiga, na frente do hotel. A ideia é ir atrás de piaparas, piraputangas e piracanjubas.
Cauê Ogata retorna à cidade de Carlópolos, no Paraná, para grandes momentos nas águas. Ele aproveita para pescar com amigos, tendo sucesso já no segundo arremesso, com um belo tucunaré aparecendo. Os peixes chegam das demais cores e tamanhos.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Uderlan está na Praia do Pontal para uma pescaria de beira de praia. Ele captura diversas espécies locais e compartilha técnicas de manuseio de espécies perigosas, mas o que rouba a cena mesmo são a estrela e a cobra do mar que resolvem aparecer.
O Biopesca segue navegando nas águas que banham a maior floresta tropical do planeta, a Amazônia. Lawrence busca pelas variadas espécies nativas de tucunarés, para ensinar e aprender sobre a biologia e técnicas de pesca destes exemplares.
A equipe sobe no começo do Rio Alegria, no Amazonas, descendo para o Cuiuni e terminando a pescaria no grande Rio Negro. Iniciando o dia com um tucunaré de 84cm e 10kg, Bruno Borsari vai atrás dos gigantes.
Em uma pescaria relaxante mas, ao mesmo tempo, repleta de adrenalina, a aventura é de Cadu e Lo Mourão, que buscam completar todas as espécies do mapa da pesca.
Zinho Sorocabano mostra o deslocamento até o lago da Represa de São Simão, em Quirinópolos, Goiás. Antes de pegar horas de estrada, ele se prepara para vários dias de pescarias. Zinho tem uma grande novidade que traz sorte já na primeira pescaria.
Nas águas do Ecolodge da Barra, localizado na região onde se forma o rio Tapajós, Ian começa com uma incrível pescaria de Fly e mostra que entende do riscado. Os tucunarés popocas mostram sua força e esportividade.
No lago do Manso, encontra-se a Operação Manso Fishing Resort, um local feito para abrigar toda a família, com uma estrutura impecável, feito para as mais diversas atividades e aventuras ao ar livre, além da pesca esportiva.
Cachorras quase de tamanhos recordes. Thiago Fantini e Cezar Oliveira voltam até o famoso rio Teles Pires, na Pousada Luiz Davet, em Itaúba, no Mato Grosso, para participar da operação de pesca Guedes Sportfishing.
A edição de 2024 do Anzol Rosa, maior evento feminino de pesca esportiva embarcada da América Latina, foi enorme sucesso, superando todas expectativas. Com participação de mais de 600 mulheres, evento aconteceu em Corumbá, MS.
Sucesso absoluto na estreia do Rainhas do Araguaia, em Luiz Alves, estado de Goiás. Alexandre Gralak sai de Brasília e vai até Luiz Alvez para acompanhar a primeira edição do Rainhas do Araguaia.
Cauê Ogata retorna à cidade de Carlópolos, no Paraná, para grandes momentos nas águas. Ele aproveita para pescar com amigos, tendo sucesso já no segundo arremesso, com um belo tucunaré aparecendo. Os peixes chegam das demais cores e tamanhos.
Kleber Sanches mostra os melhores peixes do Boitupesca, em Boituva, São Paulo. Ele aproveita para pescar junto e trocar uma resenha com os pescadores locais. Mostrando suas técnicas e os grandes exemplares capturados, Kleber pescou de dia e de noite.
Kid está na Cabana Del Monte, na Argentina, compartilhando com os hóspedes dicas e técnicas sobre a modalidade Fly. Ele também embarca nas aventuras do rio Paraná, em busca dos dourados e das piras.
Uderlan Moraes segue no litoral de Santa Catarina, desta vez na praia de Moçambique. Além de muito peixe na ponta da linha, ele dá dicas incríveis para capturar os exemplares catarinenses que vivem por lá.
Zinho Sorocabano chega à Palmas, Tocantins. Ele compra o essencial, separa os equipamentos e logo se prepara para pegar a estrada rumo à Divinópolis. Zinho mostra toda a viagem, o tipo de pescaria, variando as iscas e as estratégias.
Eduardo Monteiro inicia uma aventura em Roraima e começa uma série de programas em um rio que é apaixonado: o Anauá. Afluente do Rio Branco, é famoso pela quantidade e qualidade dos peixes, mas a seca na região mudou tudo o que se sabia por lá.