Uderlan está na Praia do Pontal para uma pescaria de beira de praia. Ele captura diversas espécies locais e compartilha técnicas de manuseio de espécies perigosas, mas o que rouba a cena mesmo são a estrela e a cobra do mar que resolvem aparecer.
Peixes marcantes na Pousada Sucunduri, em uma preservada região na Amazônia. Thiago Fantini e Cezar Oliveira vão até a famosa Pousada Sucunduri, conhecida pelos seus gigantes tucunarés pinimas. Depois, eles ainda pescam em um lago isolado.
Nas águas do Ecolodge da Barra, localizado na região onde se forma o rio Tapajós, Ian começa com uma incrível pescaria de Fly e mostra que entende do riscado. Os tucunarés popocas mostram sua força e esportividade.
Kid está na Pousada Germano, em Goiás, um lugar que representa suas origens e onde ele treinou muitas vezes as técnicas de pesca com mosca. Ele revive estes momentos especiais capturando as belas espécies que vivem por lá.
No dia da Independência do Brasil, Leo Arona, junto de sua equipe New Anglers, vai atrás dos maiores tucunarés do Lago Paranoá, incrível lago urbano, bem no meio de Brasília, Distrito Federal.
Léo Barabás está hospedado no famoso Hotel Pescador para ir em busca das esportivas espécies que vivem no Rio Araguaia. Com a ajuda do guia local, Léo se diverte em uma pescaria bem diversificada.
Uderlan está na praia da Gamboa, no Espírito Santo. Além de mostrar várias espécies, ele compartilha dicas de equipamentos e de refeições práticas e saborosas para uma pescaria de beira de praia.
Kleber Sanches mostra os melhores peixes do Boitupesca, em Boituva, São Paulo. Ele aproveita para pescar junto e trocar uma resenha com os pescadores locais. Mostrando suas técnicas e os grandes exemplares capturados, Kleber pescou de dia e de noite.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Programa conhece melhores pontos do Pedrinho Pesca, na Argentina. Tiago Papan visita local e começa dia com pescaria à moda antiga, na frente do hotel. A ideia é ir atrás de piaparas, piraputangas e piracanjubas.
Gaba segue em Santa Catarina em busca dos robalos. Está cada vez mais difícil capturar estes exemplares, mas Gaba conhece um pescador que pesca na região há mais de 30 anos, que revela informações sobre o rio e passa algumas dicas para ajudá-lo.
Eduardo Monteiro volta ao local que visita todos os anos há mais de 24 anos: o Rio Trombetas. Dessa vez, a trip é feita no município paraense de Oriximiná, para pescar nesse rio, sonho de todo pescador esportivo brasileiro.
André Longarço conversa com o Alexandre Talarico do Grupo Onda sobre Nanos Aquários. Em uma conversa descontraída e cheia de informações técnicas eles dão dicas para quem tem curiosidade.
Pedro Deconto vai a Itaipulândia, no interior paranaense, para uma pescaria de tucunarés na companhia de Edson Deconto e do proprietário das iscas HKD, Alexandre.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Sucesso absoluto na estreia do Rainhas do Araguaia, em Luiz Alves, estado de Goiás. Alexandre Gralak sai de Brasília e vai até Luiz Alvez para acompanhar a primeira edição do Rainhas do Araguaia.
O Teles Pires mostrando, como sempre, a sua força e variedade de espécies na pesca esportiva. Cauê Ogata atravessa o rio e vai até a pousada Tucuna Sport Fishing, onde realizar uma pescaria começando com um filhote de pirarucu.
A equipe New Anglers está em primeiro lugar no ranking geral do Circuito Xplorer Fishing Shop. A equipe chega confiante, mas é preciso manter a boa média para chegar forte na final.
Em uma pescaria relaxante mas, ao mesmo tempo, repleta de adrenalina, a aventura é de Cadu e Lo Mourão, que buscam completar todas as espécies do mapa da pesca.
Pescando no Rio Negro, em Barcelos, Amazonas, Borsari escuta os conselhos do guia de pesca da região e vai até um dos melhores locais para a pesca de tucunaré açu. Com exemplares belos, o programa se destaca pelos dublês, em cenas de tirar o fôlego.
Os irmãos Vitor e Renan Nakamura continuam a sua pescaria, no segundo dia de aventura no Ecolodge da Barra. Alternando iscas, Vitor e Renan voltam ao mesmo ponto de pesca do dia anterior, para apostar, mais uma vez, nos mais belos peixes da Amazônia.
A edição de 2024 do Anzol Rosa, o maior evento feminino de pesca esportiva embarcada da América Latina. Com a participação de mais de 600 mulheres, oferecendo cinco dias repletos de pesca, confraternização entre as pescadoras e muita diversão.
Zinho Sorocabano continua sua aventura na represa goiana de São Simão e já tem sucesso no segundo arremesso do dia. Com o caiaque de pedal, ele tem auxílio do sonar de pesca para pegar belíssimos exemplares.
Continuando a aventura na Espanha, o trajeto sai de Lezama, passando por Bilbao, até chegar a Portogalete, em mais 30 km de caminhada e apreciação das paisagens. Ruy Façanario tem a companhia de seu amigo Sabiá, conhecendo locais históricos.
Eduardo Monteiro inicia uma aventura em Roraima e começa uma série de programas em um rio que é apaixonado: o Anauá. Afluente do Rio Branco, é famoso pela quantidade e qualidade dos peixes, mas a seca na região mudou tudo o que se sabia por lá.
Drih vai ao Pesqueiro Garça Branca, acompanhada por sua amiga e parceira de pesca, Bruna. Juntas, capturam diversos peixes e compartilham dicas valiosas para pesca em pesqueiros.
Kid está na Cabana Del Monte, na Argentina, compartilhando com os hóspedes dicas e técnicas sobre a modalidade Fly. Ele também embarca nas aventuras do rio Paraná, em busca dos dourados e das piras.