Uderlan está na praia da Gamboa, no Espírito Santo. Além de mostrar várias espécies, ele compartilha dicas de equipamentos e de refeições práticas e saborosas para uma pescaria de beira de praia.
Seguindo no rio Anauá, a estratégia de pescar em lagos centrais mais uma vez trouxe ótimos resultados. Os tucunarés deram muito trabalho. Na empreitada teve peixe enroscado, peixe pulando do barco e um tucunaré de mais de 70 cm.
Peixes marcantes na Pousada Sucunduri, em uma preservada região na Amazônia. Thiago Fantini e Cezar Oliveira vão até a famosa Pousada Sucunduri, conhecida pelos seus gigantes tucunarés pinimas. Depois, eles ainda pescam em um lago isolado.
Pela primeira vez pescando no local, Ian Sulocki se hospeda na Pousada Dourado Pesca e vai até o Rio Paraná tentar os grandes exemplares da região, variando as técnicas sempre que possível.
A equipe está no famoso Rio Miranda, em Mato Grosso do Sul, conhecido pela grande diversidade de peixes. O apresentador Lawrence opta por uma pescaria com iscas artificiais, para capturar espécies predadoras.
Kid Ocelos volta ao Genipapo Hotel Fazenda e Pesca para utilizar as melhores técnicas de pescaria de fly. Piraputangas insistem em procurar as iscas dos dourados. O pescador mostra o contato com a natureza do local, além de muito peixe na linha.
Leo Arona, junto de seu parceiro Bruno Maioli, participa do Bassmaster Xplorer, um evento inovador que visa garantir a transparência da competição. A competição teve como grande novidade a obrigatoriedade da filmagem de toda a pescaria.
Léo Barabás segue sua jornada em busca dos tucunarés amazônicos. Nas águas do Rio Branco, Léo presencia vários ataques na superfície, não só dos tucunas, mas das aruanãs também, que resolvem dar um show.
Uderlan Moraes vai à praia do Degredo, no Espírito Santo, para mais uma pescaria diversificada. O que ele não esperava era encontrar pescadores usando um drone para arremessar a linha na água, coisa que ele se aventura também a fazer.
Conhecendo a produtividade do local, Kleber Sanches volta ao Pesqueiro do Italiano, em Estiva Gérbi, no estado de São Paulo, para uma pescaria de muita produtividade, com os gigantes Tambas do local chamando a atenção.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Tiago Papan resolve ficar mais uns dias na grande pousada Pesca Argentina, atrás dos mais belos dourados da região. Depois de uma chuva muito forte no dia anterior, fica a dúvida se a movimentação na água ativou o peixe, ou não.
Drih está no Pesqueiro Santa Clara, em busca de uma pescaria diversificada. O dia rende belas espécies e muitas dicas sobre a modalidade em pesqueiros.
Eduardo Monteiro volta ao local que visita todos os anos há mais de 24 anos: o Rio Trombetas. Dessa vez, a trip é feita no município paraense de Oriximiná, para pescar nesse rio, sonho de todo pescador esportivo brasileiro.
Pedro Deconto participa de um torneio no lago de Itaipu, com seu pai Edson e seu parceiro Luis Guilherme. A cota para se classificar são os cinco maiores peixes.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
A beleza do Rio Araguaia e a alegria dos competidores em participar de um grande torneio de pesca esportiva. Assim foi a etapa do Gigantes do Araguaia na cidade de Aruanã, no estado de Goiás. Wellington aproveita para pescar com o organizador.
Cauê decide relaxar na pousada, aproveitar o belo dia de pesca e produzir mais um novo episódio, quase que no improviso. Mesclando a sua grande pescaria com depoimentos pessoais, Cauê fez valer cada minuto do dia a mais no Zé Tacca.
No dia da Independência do Brasil, Leo Arona, junto de sua equipe New Anglers, vai atrás dos maiores tucunarés do Lago Paranoá, incrível lago urbano, bem no meio de Brasília, Distrito Federal.
Atrás do dourado-do-mar, Cadu e Lorena partem em uma aventura diferente, em uma nova experiência para o casal. Buscando o famoso peixe em alto-mar, em Caraguatatuba, São Paulo, Cadu e Lorena enfrentam dois dias muito diferentes de pescaria.
Bruno Borsari volta até a Pousada Águia 1 para uma pescaria de pirarara e piraíba. Pescando no Rio Araguaia, no Cristlaino, na divisa dos estados de Tocantins e Mato Grosso, Borsari tem sucesso logo no início.
Os irmãos Vitor e Renan Nakamura continuam a sua pescaria, no segundo dia de aventura no Ecolodge da Barra. Alternando iscas, Vitor e Renan voltam ao mesmo ponto de pesca do dia anterior, para apostar, mais uma vez, nos mais belos peixes da Amazônia.
Inicia-se mais uma temporada repleta de aventuras, turismo e os melhores locais de pesca esportiva. Laís Vanessa volta até a cidade de Esquina, em Corrientes, na Argentina, para conhecer a Pousada Hambaré, onde se vive a melhor estadia de pesca.
Zinho Sorocabano explora Tocantins em mais um episódio com cenas marcantes no Lago de Manuel Alves. Zinho pesca em dupla, mostra os mais belos tucunarés azuis da região e faz uma pausa para falar sobre os equipamentos de pesca de caiaque.
Inicia-se uma temporada bem diferente das anteriores, produzida na Espanha, sobre o Caminho de Santiago de Compostela. Façanário convida o amigo Sabiá para percorrer 875km a pé em 40 dias, mostrando a história do Caminho do Norte, pela costa do país.
Drih está em um lugar incrível, no Pesqueiro Parque Aimaratá, e a pescaria não poderia ter sido diferente. Entre espécies variadas, nossa apresentadora foi surpreendida com um exemplar que normalmente não costuma aparecer no inverno.
Kid Ocelos volta ao Genipapo Hotel Fazenda e Pesca para utilizar as melhores técnicas de pescaria de fly. Piraputangas insistem em procurar as iscas dos dourados. O pescador mostra o contato com a natureza do local, além de muito peixe na linha.