Drih está em um lugar incrível, no Pesqueiro Parque Aimaratá, e a pescaria não poderia ter sido diferente. Entre espécies variadas, nossa apresentadora foi surpreendida com um exemplar que normalmente não costuma aparecer no inverno.
Cadu e Lo Mourão exploram as águas de Paraty, no Rio de Janeiro, em busca do robalo flecha. Ao se aventurarem na pesca, ficam surpresos ao capturarem outras espécies não esperadas, além de seguirem o desafio de cumprir o Fishing Map Brasil.
Gaba encerra a expedição de Santa Catarina, depois de passar dias em busca dos robalos. A chuva estava muito forte, tornando o desafio ainda mais complexo, e ele precisou tomar novas decisões e adotar outras estratégias para alcançar sua meta.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
O programa percorre toda as regiões do Brasil para mostrar seus pesqueiros. Confira também dicas de iscas e equipamentos direcionadas ao pescador de pesqueiro, do iniciante ao avançado.
Ian Sulocki e produção de Ygarapé continuam na viagem do Kalua barco hotel. Desta vez, nas águas do Rio Jurubaxi, com tucunarés. A natureza é muito bonita e preservada, um pedaço de reserva indígena na Amazônia que mostra pescaria emocionante.
Pedro Deconto vai a Itaipulândia, no interior paranaense, para uma pescaria de tucunarés na companhia de Edson Deconto e do proprietário das iscas HKD, Alexandre.
A equipe sobe no começo do Rio Alegria, no Amazonas, descendo para o Cuiuni e terminando a pescaria no grande Rio Negro. Iniciando o dia com um tucunaré de 84cm e 10kg, Bruno Borsari vai atrás dos gigantes.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Muita ação e movimento, além de contato com a natureza integrado à pesca esportiva, reservam imagens de tirar o fôlego. Por meio de remadas, arremessos, fisgadas e muita adrenalina, o apresentador e seu caiaque embarcam em grandes aventuras.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Muita pescaria com conteúdo científico, porém de linguagem acessível e didática, para todos os públicos. Nos episódios, o telespectador confere tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente.
O pescador e ilustrador mostra toda a técnica do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
Compartilhar conhecimentos é o que motiva esses experientes e sempre diferentes pescadores a trazer novas informações técnicas ao programa. Os apresentadores partilham conteúdos práticos, além de histórias e experiências de viagem.
Com foco nas vivências de cada viagem, o programa vem para dar uma desacelerada na pescaria. Cauê Ogata mostra que o importante não é a modalidade na qual se pesca, e sim sair para a aventura. Afinal, a pescaria é muito mais do que o peixe.
É no cenário das competições de pesca esportiva que o jornalista encontra terreno fértil para contar suas histórias de pescador, retratando toda a emoção presente nestes eventos, sempre repletos de muita rivalidade, disputa e confraternização.
Primeiro torneio de pesca esportiva de 2024: a 1ª Etapa do Circuito Xplorer Fishing, na represa do Capivara, município de Cruzália, em São Paulo. Com muita adrenalina, Léo Arona e equipe conseguem fazer uma pontuação incrível durante a competição.
O Biopesca inicia mais uma pescaria exploratória nas águas do rico Rio Manso, no MT, em busca dos Dourados. Para capturar os exemplares do rei do Rio, Lawrence aposta nas iscas de superfície.
Eduardo está determinado a capturar mais exemplares de tucunarés no Rio Preto, no município amazonense de Santa Isabel do Rio Negro. Mesclando ecoturismo e pesca esportiva, ele se prepara para acampar na beira do rio e mostra diversos exemplares.