Uderlan Moraes inicia a nova temporada acompanhado pelo seu amigo Marcelo, um dos parceiros do programa. A pescaria rende belos exemplares e aquele lanche beira mar que não pode faltar.
Gaba chega a Antonina, Paraná, um lugar de histórias incríveis. O desafio é capturar os esportivos robalos, e para isso ele precisa receber ajuda de um experiente guia local, estudar o comportamento do peixe e testar diferentes técnicas.
Conheça Laguna, litoral sul de Santa Catarina. Lawrence navega pelas ilhas costeiras, lugares que atraem as mais diversas espécies de peixes esportivos - além de favorecerem a pescaria na modalidade do vertical jigging.
Kleber Sanches vai até o pesqueiro Santa Clara, no município paulista de Santa Bárbara D'Oeste. Pesca com o pescador esportivo Richard e mostra como prepara suas iscas para capturar a maior variedade possível de espécies do lago.
A família Nakamura vai até Rondônia em busca dos gigantes exemplares da região. Pescando descendo com a correnteza, para testar todos os pontos de pesca, Renan e Vitor são acompanhados pelo guia Magal, que traz boas dicas para o dia.
Na Espanha, dando continuidade na jornada até o caminho de Santiago de Compostela, Ruy Façanario e seu amigo Sabiá seguem em mais 13km de caminhada, saindo de Santa Clara até Deba. Durante o caminho, várias histórias são contadas.
O Festuris 2024, importante feira de turismo na América Latina, ocorre em Gramado-RS. O evento une marcas, destinos e pessoas e apresenta tendências do turismo nacional e internacional, gerando oportunidades de negócios para o setor.
Marcelo Telles cobre o evento da família JÁ PESQUEI. A confraternização destaca-se pela ausência de competição, focando na união e no prazer da pesca esportiva. Troféus e prêmios são distribuídos, mas o verdadeiro prêmio é fazer parte dessa família.
A equipe sobe no começo do Rio Alegria, no Amazonas, descendo para o Cuiuni e terminando a pescaria no grande Rio Negro. Iniciando o dia com um tucunaré de 84cm e 10kg, Bruno Borsari vai atrás dos gigantes.
A equipe New Anglers está em primeiro lugar no ranking geral do Circuito Xplorer Fishing Shop. A equipe chega confiante, mas é preciso manter a boa média para chegar forte na final.
Zinho Sorocabano continua o projeto Descubra Tocantins e vai até Araguacema mostrar a natureza preservada das regiões próximas. Zinho leva o telespectador para uma imersão em locais, literalmente, dentro da natureza de Tocantins.
Léo Barabás vai até o Hotel Pedrinho Pesca, na Argentina, atrás de dourados e pintados, e a pescaria no Rio Paraná é um sucesso. Léo vai na companhia de seu guia e não para de pegar peixes. Surpresas lindíssimas chegam na ponta da linha.
Cauê Ogata conhece Pereira Barreto, no interior de São Paulo, na Pousada Harmonia. A ideia é buscar os tucunarés do Rio Tietê. Junto de seu amigo Neto, Cauê vai direto para a água procurar os cardumes que estiverem passando pelo barco.
Depois de 5 anos, Drih retorna ao lugar onde aprendeu a pescar. Ela prova que o Pesqueiro Arujá foi de fato uma boa escola e mostra os gigantes tambas que vivem por lá.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
A edição de 2024 do Anzol Rosa, o maior evento feminino de pesca esportiva embarcada da América Latina. Com a participação de mais de 600 mulheres, oferecendo cinco dias repletos de pesca, confraternização entre as pescadoras e muita diversão.
O Festuris 2024, importante feira de turismo na América Latina, ocorre em Gramado-RS. O evento une marcas, destinos e pessoas e apresenta tendências do turismo nacional e internacional, gerando oportunidades de negócios para o setor.
Drih está no Pesqueiro Santa Regina, em busca de espécies variadas. Além de muito peixe na linha, ela mostra as atrações do Santa Regina e a incrível gastronomia.
Pedro Deconto vai a Itaipulândia, no interior paranaense, para uma pescaria de tucunarés na companhia de Edson Deconto e do proprietário das iscas HKD, Alexandre.
O programa vai na comunidade São Rafael, para mostrar como anda o forte projeto de pesca esportiva e a manutenção de preservação dos pirarucus da região.
Kid Ocelos desembarca na Argentina e vai até a famosa Pousada Ituzaingo Fishing, situada nas margens do rio Paraná. Ele explora as atrações da pousada e navega pelas águas em busca das belas espécies que habitam essa região.
Tiago Papan continua pescando, dessa vez, hospedado na Pousada Pesca Argentina. Em um dia um pouco mais frio e com muito vento, os peixes apareceram demais, provando a variedade do gigante Paraná.
Eduardo Monteiro segue em sua aventura por um rio extremamente rico de biodiversidade: o Rio Caiteté, no estado do Pará. A ideia é ir atrás dos mais incríveis trairões do local, provando que o rio pode trazer emoções inesquecíveis.
Mais uma pescaria daquelas no famoso rio Teles Pires. Cezar Oliveira e Tiago Fantini vão, mais uma vez, até a Pousada Luiz Davet, em Itaúba, Mato Grosso. A saída para a pescaria começa cedo, com um peixe atrás do outro.
Edu Monteiro navega pelas águas do rio Bararati em busca de uma pescaria de tucunarés. Além de mostrar muito peixe na linha, Edu compartilha dicas de quais técnicas e equipamentos ele utiliza para capturar os gigantes tucunas.
O Biopesca inicia mais uma pescaria exploratória nas águas do rico Rio Manso, no MT, em busca dos Dourados. Para capturar os exemplares do rei do Rio, Lawrence aposta nas iscas de superfície.
Ruy Façanário e sua filha embarcam em uma emocionante jornada na deslumbrante ilha de Itacaré, na Bahia. A dupla explora a riqueza da natureza local, desfrutando de exuberantes trilhas na mata atlântica, e fazem um tour pelas praias da região.