Seguindo no rio Anauá, a estratégia de pescar em lagos centrais mais uma vez trouxe ótimos resultados. Os tucunarés deram muito trabalho. Na empreitada teve peixe enroscado, peixe pulando do barco e um tucunaré de mais de 70 cm.
O foco do dia são os belos azulões do Rio Grande, mas quem apareceu primeiro foram os tucunarés amarelos. Thiago Fantini e Cezar Oliveira partem em uma viagem relaxante até a cidade de Itapagipe, em Minas Gerais, até o Bela Vista Home Resort.
Continuando jornada pelo Rio Negro, no Kalua Barco Hotel são encontrados tucunarés gigantes da Amazônia. Além do Rio Negro, Rio Jurubaxi também é explorado, onde Ian Sulocki consegue pegar grande e bonito tucunaré de 78 cm.
Lawrence ensina sobre o comportamento dos peixes sob condições de muito frio. Os convidados especiais para esta aula são os incríveis robalos das águas do rio Duna.
Kid Ocelos desembarca na Chapada dos Guimarães, no coração do Mato Grosso, determinado a explorar as águas do belo lago do rio Manso. Nessa emocionante aventura, ele parte em busca dos tucunarés, peixes lendários da região.
Léo Arona e Guilherme Portes embarcam em uma aventura internacional nos Estados Unidos. Primeiramente, vão até a maior loja de pesca do mundo, na cidade de Memphis, no estado do Tennessee. Em seguida, vão para Decatur, no Alabama.
Em Araguaia, Tocantins, Léo Barabás mostra a diferença entre várias colorações de Tucunaré, variando entre o azul e o amarelo, sem contar os bons tamanhos dos exemplares. Além da espécie central, Matrinxã também apareceu.
Uderlan Moraes segue no litoral de Santa Catarina, desta vez na praia de Moçambique. Além de muito peixe na ponta da linha, ele dá dicas incríveis para capturar os exemplares catarinenses que vivem por lá.
Kleber Sanches volta em Salto de Pirapora, São Paulo, para pescar nos lagos do pesqueiro. Com tambas de mais de 25kg, ele captura grandes peixes e mostra a estrutura do local.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Programa conhece melhores pontos do Pedrinho Pesca, na Argentina. Tiago Papan visita local e começa dia com pescaria à moda antiga, na frente do hotel. A ideia é ir atrás de piaparas, piraputangas e piracanjubas.
Gaba chega a Antonina, Paraná, um lugar de histórias incríveis. O desafio é capturar os esportivos robalos, e para isso ele precisa receber ajuda de um experiente guia local, estudar o comportamento do peixe e testar diferentes técnicas.
No estado do Pará, em rio desconhecido na Amazônia, chamado Caiteté, afluente do Rio Irirí, é repleto de beleza natural sem igual, com muito peixe grande. Eduardo Monteiro tem prazer de pescar nas águas, mostrando exemplares do caiteté.
André Longarço mostra o crescimento e desenvolvimento da empresa Ecosys como referência no mercado e fala sobre o surgimento de um novo conceito: lagos interativos.
Pedro Deconto está na Baía de Guaratuba, perto de Curitiba, acompanhado por sua esposa e pelo seu amigo Luis Felipe Sequinel para uma pescaria de robalos.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Foram mais de cinco mil peixes capturados e soltos, mais de três mil competidores e mais de um milhão e 300 mil reais em premiações. Assim se encerrou o grande Circuito Goiano de pesca esportiva, com sua etapa final em Três Ranchos, estado de Goiás.
Cauê Ogata volta até a Pousada Pôr do Sol, em Porto Rico-PR, e encontra o tempo fechado. Mas isso não o impede de curtir todo o rolê, aproveitar a gastronomia local, a resenha e a pescaria.
No dia da Independência do Brasil, Leo Arona, junto de sua equipe New Anglers, vai atrás dos maiores tucunarés do Lago Paranoá, incrível lago urbano, bem no meio de Brasília, Distrito Federal.
Cadu e Lo Mourão embarcam em uma nova aventura em busca do esquivo Robalo Flecha. Em meio às paisagens deslumbrantes e às águas desafiadoras do Velho Chico, Cadu e Lo compartilham técnicas de pesca, histórias envolventes e momentos de adrenalina.
Durante a operação da Gêmeos Pesca Esportiva, em Torres-RS, a Família Nakamura aproveita um dia marcante de pesque e solte, com exemplares pesados e de colorações intensas. O foco é o grande dourado do mar, que aparece a cada minuto.
A edição de 2024 do Anzol Rosa, maior evento feminino de pesca esportiva embarcada da América Latina, foi enorme sucesso, superando todas expectativas. Com participação de mais de 600 mulheres, evento aconteceu em Corumbá, MS.
Tucunarés belíssimos, com a presença de traíras e piaus. Zinho Sorocabano continua curtindo o novo caiaque, se aventurando na represa de São Simão, no estado de Goiás, e pescando com Serginho Filho, proprietário da loja Caminhos da Pesca.
Seguindo a caminhada no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, Ruy e Sabiá passam por belíssimos lugares e conhecem a cultura local. Contando trilhas e caminhadas no meio da cidade, são aproximadamente 30km e três montanhas para atravessar.
Eduardo Monteiro faz uma seleção dos melhores momentos da oitava temporada, dividida em duas partes. Na primeira parte, alguns dos acontecimentos mais emocionantes, cheios de enormes e belíssimos exemplares.
Drih está em São Bernardo do Campo, São Paulo, para mostrar os vários lagos de pesca esportiva do Pesqueiro Sol Pescarias, conhecido também por ser referência em peixe grande.
Kid Ocelos volta ao Genipapo Hotel Fazenda e Pesca para utilizar as melhores técnicas de pescaria de fly. Piraputangas insistem em procurar as iscas dos dourados. O pescador mostra o contato com a natureza do local, além de muito peixe na linha.