André Longarço está em Campinas, interior de São Paulo, na casa do Guy Retz, sócio proprietário da Ecosys, que é uma empresa referência em lagos ornamentais no país, para comemorar os seus 22 anos de experiência.
Cultura, gastronomia, lugares paradisíacos e potenciais de pesca esportiva em Curaçao. Laís Vanessa visita a famosa ilha na região do Caribe, que se mostrou uma opção um pouco diferente das rotas tradicionais, agora com voos diretos do Brasil.
Após meses de planejamento, e muito treino, Gaba vence uma das metas mais emocionantes do programa, fazer uma travessia de caiaque de mais de 120 km nas Lagoas do Rio Grande do Sul.
Muita pescaria com conteúdo científico, porém de linguagem acessível e didática, para todos os públicos. Nos episódios, o telespectador confere tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente.
Uma visita aos museus oceanográficos e aquários do Brasil e do mundo. Conheça bastidores, manutenção e conservação das diferentes espécies de peixes e plantas.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
O pescador e ilustrador mostra toda a técnica do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
Muita ação e movimento, além de contato com a natureza integrado à pesca esportiva, reservam imagens de tirar o fôlego. Por meio de remadas, arremessos, fisgadas e muita adrenalina, o apresentador e seu caiaque embarcam em grandes aventuras.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
É no cenário das competições de pesca esportiva que o jornalista encontra terreno fértil para contar suas histórias de pescador, retratando toda a emoção presente nestes eventos, sempre repletos de muita rivalidade, disputa e confraternização.
Bruno Borsari volta até a Pousada Águia 1 para uma pescaria de pirarara e piraíba. Pescando no Rio Araguaia, no Cristlaino, na divisa dos estados de Tocantins e Mato Grosso, Borsari tem sucesso logo no início.
Compartilhar conhecimentos é o que motiva esses experientes e sempre diferentes pescadores a trazer novas informações técnicas ao programa. Os apresentadores partilham conteúdos práticos, além de histórias e experiências de viagem.
O programa percorre toda as regiões do Brasil para mostrar seus pesqueiros. Confira também dicas de iscas e equipamentos direcionadas ao pescador de pesqueiro, do iniciante ao avançado.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
Cauê Ogata conhece Pereira Barreto, no interior de São Paulo, na Pousada Harmonia. A ideia é buscar os tucunarés do Rio Tietê. Junto de seu amigo Neto, Cauê vai direto para a água procurar os cardumes que estiverem passando pelo barco.
Na Espanha, dando continuidade na jornada até o caminho de Santiago de Compostela, Ruy Façanario e seu amigo Sabiá seguem em mais 13km de caminhada, saindo de Santa Clara até Deba. Durante o caminho, várias histórias são contadas.
Pedro Deconto volta à região de Barcelos, no Amazonas, para o Amazon Xplor. Pescando ao lado de um velho amigo no Rio Arirarrá, ele apresenta a pousada e já procura tucunarés. A pesca é um sucesso, com muita produtividade e belíssimos exemplares.
Continuando sua aventura em Curaçao, Laís Vanessa apresenta a fábrica do famoso licor que leva o nome da ilha. Com variados sabores e cores, o licor, além de muito saboroso, tem uma histórica muito rica.
Bruno Borsari volta até a Pousada Águia 1 para uma pescaria de pirarara e piraíba. Pescando no Rio Araguaia, no Cristlaino, na divisa dos estados de Tocantins e Mato Grosso, Borsari tem sucesso logo no início.
Drih e Yasmin pescam juntas no Rancho do Mano, lugar de grandes exemplares e espécies variadas. Este encontro só poderia resultar em boas risadas e muito peixe na ponta da linha.
Encontro do Rio Paraná com o Rio Corrientes, que chega à cidade argentina de Esquina. Por lá, Ian Sulocki e Ruy Varella buscam grandes dourados. Eles aproveitam para mostrar o avanço da região no setor hoteleiro, gastronômico e no comércio local.