Léo Barabás segue em busca dos robalos-pevas, e o dia rende muita ação e peixe na linha. Ele também compartilha dicas de como capturar essa espécie na Baía de Guanabara.
Em clima caribenho, Laís segue na ilha das águas turquesas. Dentre as atividades, ela mostra o que a Sea Trek oferece com um lindo mergulho guiado. Para fechar com chave de ouro, ainda nos leva a Mambo Beach, que reserva uma vida noturna badalada.
Kid Ocelos está em São José dos Ausentes, na pousada Fazenda Potreirinhos, berço da pesca de truta no Rio Grande do Sul. Kid mostra toda receptividade do lugar e muita truta na linha.
Com foco nas vivências de cada viagem, o programa vem para dar uma desacelerada na pescaria. Cauê Ogata mostra que o importante não é a modalidade na qual se pesca, e sim sair para a aventura. Afinal, a pescaria é muito mais do que o peixe.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Muita pescaria com conteúdo científico, porém de linguagem acessível e didática, para todos os públicos. Nos episódios, o telespectador confere tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente.
O pescador e ilustrador mostra toda a técnica do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
Muita ação e movimento, além de contato com a natureza integrado à pesca esportiva, reservam imagens de tirar o fôlego. Por meio de remadas, arremessos, fisgadas e muita adrenalina, o apresentador e seu caiaque embarcam em grandes aventuras.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
É no cenário das competições de pesca esportiva que o jornalista encontra terreno fértil para contar suas histórias de pescador, retratando toda a emoção presente nestes eventos, sempre repletos de muita rivalidade, disputa e confraternização.
Compartilhar conhecimentos é o que motiva esses experientes e sempre diferentes pescadores a trazer novas informações técnicas ao programa. Os apresentadores partilham conteúdos práticos, além de histórias e experiências de viagem.
O programa percorre toda as regiões do Brasil para mostrar seus pesqueiros. Confira também dicas de iscas e equipamentos direcionadas ao pescador de pesqueiro, do iniciante ao avançado.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Bruno Borsari volta até a Pousada Águia 1 para uma pescaria de pirarara e piraíba. Pescando no Rio Araguaia, no Cristlaino, na divisa dos estados de Tocantins e Mato Grosso, Borsari tem sucesso logo no início.
Uma visita aos museus oceanográficos e aquários do Brasil e do mundo. Conheça bastidores, manutenção e conservação das diferentes espécies de peixes e plantas.
Kid Ocelos segue navegando pelas águas misteriosas do Lago do Rio Manso. Mas, desta vez, em busca dos dourados e das piraputangas. Acompanhe sua aventura repleta de desafios, capturas incríveis e muitas dicas sobre fly.
Cauê Ogata sai de São Paulo para ir pescar em Três Marias, Minas Gerais, na Morada do Azul. Com muito churrasco e resenha com os amigos, ele busca belíssimos tucunarés, finalizando a pescaria com um troféu incrível.
Laís continua sua aventura na incrível ilha de Curaçao. Dessa vez, ela revela um pouco mais dos segredos do local, que precisa de muitos cuidados, visto a beleza natural que é.
Gaba encerra a expedição de Santa Catarina, depois de passar dias em busca dos robalos. A chuva estava muito forte, tornando o desafio ainda mais complexo, e ele precisou tomar novas decisões e adotar outras estratégias para alcançar sua meta.