Rodrigo Teixeira acompanha equipes femininas para o primeiro torneio do grupo Pescadoras Araguaia, em São José dos Bandeirantes, Goiás, no rio Araguaia. Elas vão atrás das maiores piraíbas da região.
Gaba encerra a expedição de Santa Catarina, depois de passar dias em busca dos robalos. A chuva estava muito forte, tornando o desafio ainda mais complexo, e ele precisou tomar novas decisões e adotar outras estratégias para alcançar sua meta.
Muita pescaria com conteúdo científico, porém de linguagem acessível e didática, para todos os públicos. Nos episódios, o telespectador confere tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente.
Uma visita aos museus oceanográficos e aquários do Brasil e do mundo. Conheça bastidores, manutenção e conservação das diferentes espécies de peixes e plantas.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
O pescador e ilustrador mostra toda a técnica do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
Muita ação e movimento, além de contato com a natureza integrado à pesca esportiva, reservam imagens de tirar o fôlego. Por meio de remadas, arremessos, fisgadas e muita adrenalina, o apresentador e seu caiaque embarcam em grandes aventuras.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
É no cenário das competições de pesca esportiva que o jornalista encontra terreno fértil para contar suas histórias de pescador, retratando toda a emoção presente nestes eventos, sempre repletos de muita rivalidade, disputa e confraternização.
A equipe sobe no começo do Rio Alegria, no Amazonas, descendo para o Cuiuni e terminando a pescaria no grande Rio Negro. Iniciando o dia com um tucunaré de 84cm e 10kg, Bruno Borsari vai atrás dos gigantes.
Compartilhar conhecimentos é o que motiva esses experientes e sempre diferentes pescadores a trazer novas informações técnicas ao programa. Os apresentadores partilham conteúdos práticos, além de histórias e experiências de viagem.
O programa percorre toda as regiões do Brasil para mostrar seus pesqueiros. Confira também dicas de iscas e equipamentos direcionadas ao pescador de pesqueiro, do iniciante ao avançado.
Tiago Papan mostra que é possível pescar perto de prédios e do movimento das cidades. Ele ensina técnicas para a pesca urbana e mostrar que a atividade pode fazer parte das rotinas mais agitadas.
Cauê decide relaxar na pousada, aproveitar o belo dia de pesca e produzir mais um novo episódio, quase que no improviso. Mesclando a sua grande pescaria com depoimentos pessoais, Cauê fez valer cada minuto do dia a mais no Zé Tacca.
Inicia-se uma temporada bem diferente das anteriores, produzida na Espanha, sobre o Caminho de Santiago de Compostela. Façanário convida o amigo Sabiá para percorrer 875km a pé em 40 dias, mostrando a história do Caminho do Norte, pela costa do país.
Pedro e Edson Deconto vão até a cidade paranaense de Palmas para pescar na Basslândia, o parque perfeito para quem curte uma boa pesca esportiva. Ao lado de amigos, a família Deconto mostra diversos peixes, com exemplares de mais de 40 centímetros.
Entre águas calmas e cristalinas e a força da natureza, Laís Vanessa segue desbravando esse paraíso caribenho. História, mergulho, dica de gastronomia, lendas e dicas de praias.
A equipe sobe no começo do Rio Alegria, no Amazonas, descendo para o Cuiuni e terminando a pescaria no grande Rio Negro. Iniciando o dia com um tucunaré de 84cm e 10kg, Bruno Borsari vai atrás dos gigantes.
Estamos no Rio Negro, no Amazonas, para mais uma pescaria exploratória. Desta vez, Lawrence está em busca do gigante amazônico, o Tucunaré Açu, o desafio é: encontrá-lo diante do temido repiquete.
Kid Ocelos segue navegando pelas águas misteriosas do Lago do Rio Manso. Mas, desta vez, em busca dos dourados e das piraputangas. Acompanhe sua aventura repleta de desafios, capturas incríveis e muitas dicas sobre fly.