Uderlan está na Praia do Pontal para uma pescaria de beira de praia. Ele captura diversas espécies locais e compartilha técnicas de manuseio de espécies perigosas, mas o que rouba a cena mesmo são a estrela e a cobra do mar que resolvem aparecer.
Em meio à uma grande experiência amazônica, Laís Vanessa apresenta toda a grande estrutura da Pousada Itapará, no extremo sul de Roraima. Mesclando conforto e contato direto com a natureza, o local também é conhecido pela boa gastronomia.
Kid está na Pousada Germano, em Goiás, um lugar que representa suas origens e onde ele treinou muitas vezes as técnicas de pesca com mosca. Ele revive estes momentos especiais capturando as belas espécies que vivem por lá.
O programa percorre toda as regiões do Brasil para mostrar seus pesqueiros. Confira também dicas de iscas e equipamentos direcionadas ao pescador de pesqueiro, do iniciante ao avançado.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
É no cenário das competições de pesca esportiva que o jornalista encontra terreno fértil para contar suas histórias de pescador, retratando toda a emoção presente nestes eventos, sempre repletos de muita rivalidade, disputa e confraternização.
O pescador e ilustrador mostra toda a técnica do fly em pescarias desafiantes e divertidas. Com seu estilo único, ele pesca e desenha, valorizando sempre a natureza e os peixes nessa pescaria que mais parece uma arte.
Com foco nas vivências de cada viagem, o programa vem para dar uma desacelerada na pescaria. Cauê Ogata mostra que o importante não é a modalidade na qual se pesca, e sim sair para a aventura. Afinal, a pescaria é muito mais do que o peixe.
Muita pescaria com conteúdo científico, porém de linguagem acessível e didática, para todos os públicos. Nos episódios, o telespectador confere tudo sobre a grande biodiversidade do planeta. Ciência, ecologia e pesca em prol do meio ambiente.
A equipe sobe no começo do Rio Alegria, no Amazonas, descendo para o Cuiuni e terminando a pescaria no grande Rio Negro. Iniciando o dia com um tucunaré de 84cm e 10kg, Bruno Borsari vai atrás dos gigantes.
Compartilhar conhecimentos é o que motiva esses experientes e sempre diferentes pescadores a trazer novas informações técnicas ao programa. Os apresentadores partilham conteúdos práticos, além de histórias e experiências de viagem.
A verdadeira batalha, que não é apenas pelo primeiro lugar, mas pela conquista de cada posição no pódio. As mais altas emoções da quinta edição do CBP, revelando o que acontece quando a competição se torna uma luta incessante.
Muita ação e movimento, além de contato com a natureza integrado à pesca esportiva, reservam imagens de tirar o fôlego. Por meio de remadas, arremessos, fisgadas e muita adrenalina, o apresentador e seu caiaque embarcam em grandes aventuras.
A família Nakamura, composta por Nelson Nakamura e seus dois filhos, Renan e Vitor, é conhecida pela performance dos arremessos na pesca esportiva. Acompanhe as aventuras dos pescadores, considerados especialistas na área.
Papan continua a sua aventura no Recanto das Chalanas, após um grande dia de pescaria, na tentativa de completar os desafios Slam e Grad Slam, capturando um número exato de espécies. Ele sai da cidade e consegue belíssimas espécies.
Entre águas calmas e cristalinas e a força da natureza, Laís Vanessa segue desbravando esse paraíso caribenho. História, mergulho, dica de gastronomia, lendas e dicas de praias.
Eduardo Monteiro faz uma seleção dos melhores momentos da oitava temporada, dividida em duas partes. Na primeira parte, alguns dos acontecimentos mais emocionantes, cheios de enormes e belíssimos exemplares.
André Longarço apresenta uma nova marca, a AquaTank, que possui diversos produtos voltados ao aquarismo. Ele conversa com o CEO para conhecer toda a história por trás da empresa, e com o consultor técnico para entender os detalhes de cada produto.
Em uma pescaria bem acessível, Tiago Papan vai até a Represa de Mairiporã para ir atrás de belos tucunarés. A pescaria tem suas dificuldades, mas Papan tem o seu caiaque e a paixão pela pesca esportiva a seu favor.