Toda a juventude de Mewni se reúne no antigo Templo para celebrar uma nova era de paz com os monstros. Tudo corre bem até alguns convidados começarem a desaparecer misteriosamente.
Rhombulus está convencido de que Star é a fonte de uma falha mágica em todo o universo; Ludo força Glossaryck a lhe ensinar sobre o Livro dos Feitiços.
Acompanhe as aventuras de Pip, um pinguim, e Freddy, um flamingo, os únicos pássaros que não são cegonha que estão em treinamento para trabalhar no Serviço de Entrega de Filhotes.
Pickles, fã dos Supergatinhos, ajuda a equipe a salvar o dia; os Supergatinhos impedem Zsa-Zsa de transformar a torre de água de Kittydale em seu próprio banho de espuma gigante.
À medida que a noite cai sobre a cidade, Menino Gato, Corujita e Lagartixo e todos os seus amigos mascarados unem forças para formar uma nova equipe de super-heróis, o Círculo dos Heróis.
As aventuras de Bluey, uma filhote que vive com sua mãe, pai e irmã. Sua energia e espírito adorável geram todos os tipos de situações divertidas e imprevisíveis.
Misteriosos bolinhos são entregues a Alice, e a turma investiga; Fergie acha que sua tromba não é suficiente para seu desempenho real, mas Alice o ajuda a ver seu potencial.
Juliana encontra um antigo livro dos recordes e constata que Lino poderia estar lá como "O Maior Gato do Mundo". Mas eles terão que convencer um juiz nada normal, o Doutor Vilani.
Don León tenta transformar Lino em humano, mas, sem perceber, troca o corpo de Lino com o de Doutor Peruca. Agora, Lino terá que fazer o impossível para voltar a ser gato.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Lino decide levar Juliana ao fliperama para mostrar a ela os games de sua geração. Empolgado com os jogos, Lino acaba preso dentro de um fliperama e para completar, ainda tem de escapar do plano mirabolante de Doutor Peruca.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
Nick tem bloqueio de escritor. Ele sonha em escrever uma ótima música, mas esquece quando acorda. Kevin e Joe sugerem que ele reviva seu dia ruim para se lembrar da música.
Teddy compra um carro usado do pai de Ivy, que é destruído quase imediatamente. Amy fica chateada quando Charlie sai de casa para seu primeiro dia de aula.
Liv tem dorme na casa de Ruby para ajudar ela e sua coestrela, Priya, a se tornarem melhores amigas; Joey conhece um novo nêmesis, e Parker revela uma grande surpresa para Maddie.
Marcy, Anne e os Plantars viajam para um antigo templo que pode ser a chave para levar Anne e Marcy para casa, mas apenas se eles pudessem sobreviver aos desafios mortais do local.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
Os meninos criam a 'Perrytronic 3000', uma estrutura mecânica que pode assumir qualquer forma. Atenta a isso, Candace faz de tudo para eles não terminarem a invenção. O Dr. Doofenshmirtz cria um 'duplicador'.
Cricket acha que é muito maduro para um filme infantil, então ele tenta ir assistir a um filme de adultos; Cricket registra sua casa em um site de compartilhamento de casas.
Sydney acha que seu pai está se sentindo só, então ela o encoraja a começar a namorar; o jovem Max quebra novamente seu skate e sua mãe o faz ganhar dinheiro para comprar um novo.
Alex acha a sua casinha de bonecas antiga e decide se encolher para usá-la como seu novo ateliê; Justin põe à venda um brinquedo antigo; Jerry e Theresa dão a casinha sem saber que Alex está lá dentro.
Uma criança gênio pede a Parker e Bill para ajudá-la a aprender a se divertir; Destiny dá a Winnie uma bateria como uma válvula de escape para sua energia; Lou e Jake começaram a revitalizar a comida.
Destiney agradece a Lou por uma chance no Concurso de Rodeio Dusty Tush; Winnie e Jake estão ocupados com uma tarefa enorme; Bill e Noah garantem suas vagas no rodeio.
Liv leva Ruby a um jantar assustador e se depara com um velho conhecido; Maddie fica cara a cara com a aranha-cuspideira da vida real; Parker e Joey precisam convencer seus colegas de classe a celebrar o Halloween.
Marcy, Anne e os Plantars viajam para um antigo templo que pode ser a chave para levar Anne e Marcy para casa, mas apenas se eles pudessem sobreviver aos desafios mortais do local.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
Os meninos recebem a visita de seus primos, que vêm direto da Inglaterra e os desafiam a uma partida de futebol. Phineas e Fern então decidem construir um estádio em 3D; Candace quer aprender regras de etiqueta.
Syd e Olive deixam seu projeto de ciências em grupo de lado para sair com um garoto, causando problemas com seus colegas de classe; o jovem Max incentiva sua mãe a começar a namorar.
Justin chama uma banda de jazz para tocar no intervalo da escola, mas arruma uma briga com Alex e Stevie, que queriam que fosse uma banda de rock; Harper vê Stevie usando a varinha e descobre que ela é feiticeira.
Star e Marco partem em uma perigosa missão para tentar quebrar a terrível maldição da lua de sangue. Enquanto isso, Janna tem um plano reservado para os sentimentos de Marco.