A cidade enfrenta uma escassez de grãos de café, e Cricket é desafiado a conseguir os poucos sacos de café restantes; quando a cachorra dos Greens, Phoenix, foge de casa, a família sai em sua busca.
Acompanhe as aventuras de Pip, um pinguim, e Freddy, um flamingo, os únicos pássaros que não são cegonha que estão em treinamento para trabalhar no Serviço de Entrega de Filhotes.
Bitsy aprende a se despedir de Renata e de seus bebês pintassilgos, que precisam voar para longe; os Supergatinhos impedem Mr. Puppypaws de trapacear no concurso de talentos.
Mila e seu animal de estimação mágico que muda de forma, Morphle, juntamente com seu meio-irmão Jordie, usam a inteligência, a bondade e a imaginação para salvar sua cidade e manter os animais de estimação mágicos longe de travessuras.
Mila e seu animal de estimação mágico que muda de forma, Morphle, juntamente com seu meio-irmão Jordie, usam a inteligência, a bondade e a imaginação para salvar sua cidade e manter os animais de estimação mágicos longe de travessuras.
Uma líder brontossauro se separa de seu rebanho, e agora os rancheiros tentam impedir que o grupo se espalhe até que ela possa se reunir com eles e liderar a migração.
Minnie está preocupada que suas habilidades no xilofone não sejam boas o suficiente para tocar no show Diversão-Palooza; Minnie acha que seus amigos os estão pegando alguns dos seus itens.
À medida que a noite cai sobre a cidade, Menino Gato, Corujita e Lagartixo e todos os seus amigos mascarados unem forças para formar uma nova equipe de super-heróis, o Círculo dos Heróis.
As aventuras de Bluey, uma filhote que vive com sua mãe, pai e irmã. Sua energia e espírito adorável geram todos os tipos de situações divertidas e imprevisíveis.
Alicia embarca em aventuras culinárias mágicas com seus melhores amigos, que se juntam a ela na doceria para preparar os bolos e guloseimas mais extravagantes e impressionantes para seus amigos e vizinhos.
Lino decide levar Juliana ao fliperama para mostrar a ela os games de sua geração. Empolgado com os jogos, Lino acaba preso dentro de um fliperama e para completar, ainda tem de escapar do plano mirabolante de Doutor Peruca.
Lino percebe que Juliana e Don León estão dançando e fazendo vídeos juntos. Querendo se aproximar da filha, Lino decide aprender uma coreografia para dançar. O problema é que Doutor Peruca vê nisso a oportunidade para colocar seu novo plano em ação.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Lino decide levar Juliana ao fliperama para mostrar a ela os games de sua geração. Empolgado com os jogos, Lino acaba preso dentro de um fliperama e para completar, ainda tem de escapar do plano mirabolante de Doutor Peruca.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
A popularidade de Joey na escola é ameaçada quando um antigo inimigo de Wisconsin retorna; Maddie sente a necessidade de vigiar atentamente o novo amigo de Parker.
Kiff quer dar o primeiro gole em um novo bebedouro e nada a impedirá; Kiff descobre que a família de Barry compartilha a água do banho; Kiff é o quarto da fila.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
Star recebe sua varinha real em comemoração ao seu aniversário de 14 anos e seus pais temendo que ela não saiba lidar com as responsabilidades, a enviam para a Terra, onde estará a salvo.
Quando Candace descobre que Phineas e Ferb inventaram um computador que pode responder a qualquer pergunta, não hesita em usá-lo. Os meninos também constroem uma casa com a cara deles: super divertida.
Vovó desafia a dona do café local a um concurso de tortas para descobrir qual é a favorita de Tilly; Nancy tenta convencer Cricket a cortar sua nova cauda de rato sem admitir que a detesta.
Depois de fazer sucesso na loja de vitaminas, Sydney agora tem fãs que vêm vê-la tocar suas músicas e ela decide colocar uma de suas músicas online para expandir seu público.
A Wiz Tech fecha para que os Russos ofereçam um lar aos professores Crumbs e Ronald. Crumbs aprende a sobreviver no mundo mortal, mas Ronald finge ser Dean e sequestra-o.
Star torna-se rainha em exercício e planeja que Marco e seus guerreiros atrasem Meteora de chegar ao Castelo Butterfly; Star precisa de tempo para encontrar a rainha Lua e destruir a princesa monstro.
Dipper e Mabel conhecem seu novo vizinho, um adorável menino de nove anos de idade com poderes paranormais. Mas o que eles não sabem é se tudo não passa de fingimento ou se o garoto tem um lado diabólico.
Liv e sua coestrela organizam uma corrida contra os meninos; Maddie e Willow participam de um desafio no restaurante local, que nunca foi vencido por mulheres.
Uma foto nada lisonjeira de Kiff se torna viral e ela está determinada a impedir isso; uma maldição põe as amizades à prova; o relacionamento de Kiff e Barry está em apuros.
As tensões aumentam quando todos ficam presos na mansão Fox durante uma tempestade de neve com pouco ketchup; Kiff, Barry e Trevor invadem o baile de formatura do ensino médio para alimentar sua fome de fofoca.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
A Sra. Diaz confronta Marco sobre sua obsessão por Mewni. Ele decide colocar todo o seu esforço em viver a vida no presente, mas as novas experiências não são tão recompensadoras.
Na véspera de Ano Novo, Cricket insiste em ajudar Gloria a completar sua resolução de abordar sua paixão de longa data, Kevin; Cricket e Remy desafiam Vásquez para uma luta de bolas de neve, e Tilly cria um boneco de neve.
Olive começa a fazer aula de matemática avançada e Syd pensa que também merece a mesma honra. Porém, rapidamente ela percebe que não deveria estar neste nível.