Bill fica viciado em um videogame que simula uma fazenda; o lado selvagem de Cricket assume o controle quando Bill não consegue reproduzir suas antigas viagens de acampamento.
Doutora descobre que um dos crocodilos do jogo de Donny está cheio de bolas de gude e não pode comer mais. Por outro lado, um xilofone perdeu uma tecla colorida e já não pode produzir lindos sons.
Papai e seus amigos arrancam tocos de árvore do jardim, mas Bluey, Bingo e Muffin decidem aproveitar um dos tocos para brincar e não querem deixar que os adultos o arranquem.
Spidey e Ghosty salvam o Festival das Bolhas das bolhas superfortes de Gobby; Spidey e o Homem-Formiga salvam a boneca da tia May quando ela é levada por um bueiro.
Fergie supera seu medo do Halloween na festa do palácio; Fergie convida os Dodo Beach Oysters para tocar no jantar chique de Cookie, mas o caos se instala em todos os lugares ao mesmo tempo.
O Prefeito Franken-Pete tem um dia muito ruim e seus amigos lhe ensinam o Plano de Acalmar-se. Daisy perde anéis para uma festa no Mundo Subaquático do Oceano.
Connor, Amaya e Greg são vizinhos e grandes amigos. Durante o dia, eles vão à escola e brincam juntos. À noite, eles se transformam em Menino Gato, Corujita e Lagartixo, os super-heróis PJ Masks.
Depois de uma noite de pesadelos, Pilar embarca com Breno e Samba em uma viagem para a Cilícia, em busca de conselhos de Argo Panoptes, o Gigante dos Cem Olhos. Ela quer aprender a técnica de dormir com um olho e manter o outro acordado.
A turma se prepara para participar de uma corrida de rua. Na tentativa de aumentar as suas chances, Pilar, Breno e Samba viajam para Maratona, na Grécia, atrás de dicas dos deuses. Lá, eles entram em uma competição com Hermes e Hércules.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Lino, Juliana e Don León se juntam para assistir a um filme de terror. Lino tenta disfarçar, mas fica bem assustado com o filme. Doutor Peruca se aproveita disso e faz com que Assistêncio se fantasie de fantasma para assustar Lino e capturá-lo.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
No último ano de escola de Zed e Addison, Seabrook se tornou um refúgio para monstros e humanos, mas quando estranhos intergalácticos aparecem para competir na Torcida, Seabrook suspeita que eles podem querer mais do que uma competição amigável.
Booker, Nia e Tess descobrem que alguém criou um perfil falso de Nia nas redes sociais. As crianças tentam desmascarar o culpado antes que algum problema aconteça.
Quando Maddie e Josh começam a passar o tempo juntos, Joey fica incomodado pela amizade reavivada; Parker e Val estão em apuros quando disputam por um lugar cobiçado no final da competição de Mars Madness.
Kevin, Hamster e Gretel visitam Las Vegas; à medida que as coisas pioram em Las Vegas, Hamster, Kevin e Gretel encontram os óvnis que lhes deram seus poderes e descobrem que coisas muito mais sinistras estão acontecendo.
Wynter e A-Spen formam uma banda e precisam conciliar suas diferentes visões musicais; Willa e Bucky colocam Wyatt em um campo de treinamento de cães alfa para ajudá-lo a conquistar Eliza.
Isabella tem um terrível ataque de soluço e os garotos tentam ajudá-la para que passe, assustando-a. Seu método consiste em construir uma surpreendente casa assombrada cheia de fantasmas e de monstros assustadores.
Grim envia seu assistente para substituir Pretty e Scary, que estão presos no submundo; Frankie e Remy precisam terminar a tarefa de Grim na sala de fuga para que possam recuperá-los.
Cricket usa sua primeira gorjeta do trabalho para comprar um peixe cantor de brinquedo; vovó chuta a família para fora da casa durante o dia, então eles ficam em um hotel pela primeira vez.
A turma conhece a história de um fantasma que assombra o acampamento. O fantasma é avistado novamente e Emma, Zuri, Ravi, Lou, Xander, Jorge, Tiffany e Hazel tentam resolver o mistério.
Justin faz curso de Caça aos Monstros, detecta três na área de Waverly Place e acaba descobrindo que são Juliet e os pais dela; a consciência de Max o faz estudar os feitiços e cuidar das tarefas domésticas e acaba chamando a atenção de Theresa.
Remy e Cricket conseguem seu próprio apartamento, mas acabam descobrindo que diversão sem parar leva ao caos; Tilly é voluntária no abrigo de animais, mas não quer se separar de nenhum dos animais.
Cricket ganha um papel em um comercial de TV, mas acaba perdendo a confiança; Bill recebe mais do que esperava quando negocia sua picape por um carro elétrico de ponta.
Depois de viajar no tempo através do portal para 1930, Harper e Griffin desvendam o mistério de quem tem assombrado o Hotel Tremont, mas começam a perceber que sua intromissão no tempo tem consequências.
O projeto da escola de Gabby e Wes é apagado do antigo laptop de Wes; eles partem em uma jornada selvagem para ressuscitá-lo antes do prazo de entrega.
Hannah conhece a lenda da música Isis, que lhe diz que o segredo do sucesso a longo prazo é continuar mudando a própria imagem. Ela, então, decide se tornar a "Hannah má", mas algo a faz mudar de ideia.
Rei River interrompe a investigação de Star sobre o passado de Eclipsa e exige sua ajuda em uma perigosa caçada; Rainha Lua pede a Eclipsa para acessar os registros mais bem-guardados de Mewni.
Hamster e Gretel obtêm superpoderes de alienígenas, enquanto Kevin se agarra à possibilidade de ser um super-herói secundário; Kevin e Gretel discordam sobre como deter um meteoro.
Kevin e Gretel têm de salvar uma festa; Gretel enfrenta um caubói empoderado por raios; Dave luta para conseguir o presente de aniversário perfeito para Carolina.
Quando Maddie e Josh começam a passar o tempo juntos, Joey fica incomodado pela amizade reavivada; Parker e Val estão em apuros quando disputam por um lugar cobiçado no final da competição de Mars Madness.
Alex acha a sua casinha de bonecas antiga e decide se encolher para usá-la como seu novo ateliê; Justin põe à venda um brinquedo antigo; Jerry e Theresa dão a casinha sem saber que Alex está lá dentro.