Como Bombo é tão grande, coisas simples se tornam grandes obstáculos para ele. Ele gostaria de ser pequeno, mas logo percebe que é perfeito do jeito que é.
Joni tropeça na própria crina e os outros brinquedos sugerem um corte de cabelo; Felpudo está tão animado para ir com a Doutora para a escola que ele não consegue dormir à noite.
Clover descobre que, embora ainda não seja forte o suficiente para ser um construtor de celeiros como seu avô, seu trabalho no rancho é muito importante.
Bingo e Bluey passam a noite na casa da prima e aproveitam a oportunidade para ficarem acordadas até tarde. Muffin chega muito cansada e as meninas se divertem mais do que esperavam.
A família toda se reúne para brincar de esconde-esconde e Bluey fica encarregada de encontrá-los. No entanto, ela tem dificuldades para se concentrar no jogo.
Alicia embarca em aventuras culinárias mágicas com seus melhores amigos, que se juntam a ela na doceria para preparar os bolos e guloseimas mais extravagantes e impressionantes para seus amigos e vizinhos.
A Garota Lunar rouba a pedra especial de Lagartixo e a usa para aumentar o poder de seu imã; os PJ Masks participam de uma corrida contra Ninja Noturno e Garota Lunar.
Para o Dia do Inventor, Pilar, Breno e Samba resolvem ir à China para ter ideias. Chegando lá, conhecem o mestre Lu Ban que deve criar um presente para o imperador. Juntos, eles desenvolvem a pipa, com a ajuda de Feng Bo, o deus do vento.
Dispostos a encontrar alimentos originais para o campeonato de guloseimas, Pilar, Breno e Samba vão parar à beira do Lago Titicaca, nos Andes. Eles conhecem Sisa, uma menina-pássaro e são apresentados à quinoa, o grão dos deuses.
Lino, Juliana e Don León jogam futebol juntos, mas Lino não se dá muito bem nos esportes. Enquanto Lino tenta aprender a jogar melhor, Doutor Peruca chega com um novo plano para capturá-lo: convidar Lino para ser o novo mascote de um time de futebol.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Austin e Ally são transportados para o futuro. Lá, eles se dão conta de que os avanços tecnológicos fazem a composição de uma música parecer muito pouco pessoal.
Dipper e Mabel conhecem seu novo vizinho, um adorável menino de nove anos de idade com poderes paranormais. Mas o que eles não sabem é se tudo não passa de fingimento ou se o garoto tem um lado diabólico.
Booker consegue um emprego na barbearia local para obter crédito na escola. Porém, ele acaba evitando suas responsabilidades de ir a um show de rap, levando seu chefe a recrutar Raven para fazer seu trabalho.
Cricket tem dificuldade em escolher um presente de aniversário para Remy; Cricket está prestes a sofrer um acidente com sua bicicleta e decide passar o resto de sua vida dentro de um abrigo.
Mila conhece o Forasteiro e fica cara a cara com o grande segredo de seu passado. O Triângulo convoca uma Assembleia extraordinária. Mila vê que o diagrama do Coração da Floresta faz parte do circuito do Pólen.
Lou e Destiny acreditam que Victoria não quer se casar com Parker; Jake conduz Parker em uma jornada de realidade virtual a fim de decidir o melhor lugar onde passar a lua de mel.
Depois que Dean se muda, Alex usa a magia para continuar o namoro, mas quando ele vai visitá-la, ela se decepciona e decide terminar o relacionamento; Justin diz à sua namorada vampira que não poderá acampar com a família dela.
Duas jovens bruxinhas gêmeas são separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. As irmãs se reencontram no dia em que completam 21 anos e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos ficam ainda mais fortes quando estão juntas. O que elas não sabem é que elas têm que usar estes poderes para lutar contra as forças do mal e salvar o lugar em que nasceram, onde vive sua mãe verdadeira.
Griffin e Harper descobrem que a dança do acampamento está chegando, e esse foi o dia em que Savannah desapareceu; Harper conhece Jess e descobre que sua mãe foi para o acampamento e odiava Savannah.
Manchetes de notícias assustadoras inspiram Gabby a enfrentar todos os problemas do mundo de uma vez. Ela reúne uma equipe de alienígenas para combater o mal, mas ela acidentalmente libera uma calamidade totalmente nova.
Um robô de correção de provas canta e dança para a turma; Julia apresenta o show de prêmios "The Zachy" em um armário de hotel; Janice arranja um emprego no Hoagie's e leva suas cantoras de apoio.
Star chega em casa e está determinada a parar o tirânico reinado de Ludo sobre o Reino das Borboletas. Ludo, que está sendo controlado por Toffee por meio de uma varinha mágica, rejeita a ajuda de Star.
A lealdade de Molly é testada quando ela vai a um baile da escola com Ollie; quando Andrea cria um aplicativo que ameaça pequenas empresas, Molly e Scratch precisam salvar o dia.
Os novos amigos de Booker tentam influenciá-lo a fumar um cigarro eletrônico, mas ele não aceita. Mais tarde, ele leva a culpa quando os amigos são pegos e afirmam que o cigarro é de Booker.
Um campista é declarado lenda de Kikiwaka após uma queda épica de barriga no lago. Com isso, Destiny e Finn refletem sobre como podem deixar sua própria marca no acampamento.
Depois que Dean se muda, Alex usa a magia para continuar o namoro, mas quando ele vai visitá-la, ela se decepciona e decide terminar o relacionamento; Justin diz à sua namorada vampira que não poderá acampar com a família dela.