As regras de Remy durante um jogo de RPG levam todos ao conflito; os Greens saem para curtir um karaokê, e Tilly se esforça para decidir qual gênero de música melhor expressará seu verdadeiro eu.
Viola encontra um antigo jogo da memória, mas ninguém pode jogar pois todos estão ocupados. Ela descobre que pode brincar sozinha e que às vezes a melhor companhia é si mesma.
Quatre jeunes dinosaures explorent une préhistoire riche en mystères. Mazu la curieuse, Tiny l'espiègle, Bill le timide et Rocky l'intrépide se mettent en tête de percer les secrets du plus grand et du plus terrible des dinosaures, le gigantosaure.
Amara leva um filhote de cachorro perdido para o Purr 'N' Play e Bitsy se pergunta se sobrará atenção suficiente para ela; os Supergatinhos precisam deter quem roubou os truques de mágica de Abraca Dan.
Mr. Puppypaws usa seu dragão de glitter para roubar cartões do Dia dos Namorados; quando Ginny, sem querer, quebra um presente especial de amizade que Bitsy lhe deu, ela tenta esconder esse fato.
O Grande Patetini tenta um novo truque de magia usando o animal de pelúcia favorito de Margarida; Funny está com disposição para uma aventura em um novo parque de diversões.
À medida que a noite cai sobre a cidade, Menino Gato, Corujita e Lagartixo e todos os seus amigos mascarados unem forças para formar uma nova equipe de super-heróis, o Círculo dos Heróis.
Uma garota de sete anos e seus melhores amigos se tornam super-heróis que defendem a sua comunidade com muito brilho, trazendo alegria e harmonia ao local.
Após uma tentativa frustrada de tocar flauta, Breno e Pilar viajam aos Andes para algumas aulas. Chegando lá, encontram Yma hipnotizada por um som que vem da natureza. Eles a seguem até uma flauta gigante tocada pelo vento.
Breno está apavorado com a prova de matemática e acaba esquecendo tudo que estudou porque fica nervoso. Pilar decide embarcar com ele a Machu Picchu em busca do chá de autoconfiança dos guerreiros incas.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Um elefante indiano sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam em um trem a vapor pela América Latina.
Clara precisa lidar com os desafios de sua carreira de modelo, além dos dilemas de uma garota normal, como amizades, estudos e outras responsabilidades.
Austin compõe uma música sobre uma garota qualquer e a canção acaba se tornando um sucesso. Os fãs passam a querer saber para quem ele fez a música. Val processa Austin, Ally, Trish e Dez alegando que a música foi roubada de um novo artista.
Harley aluga o sofá da casa a um estudante estrangeiro. Ela tenta conseguir dinheiro para comprar outro tablet para a família, já que o antigo quebrou.
Stan, Dipper, Mabel e Soos vão até o poço sem fundo descartar coisas que não querem mais e são empurrados para o buraco por uma tempestade de vento. Depois de gritarem por ajuda sem sucesso, Soos sugere que contem histórias para passar o tempo.
Os McGees se mudam para a casa onde vão morar definitivamente e descobrem que ela já está ocupada por um fantasma chamado Scratch; graças a Scratch, Molly tem dificuldades para causar uma boa primeira impressão na escola.
Cricket convida o jornal da cidade para ver a melancia que Bill está cultivando; Cricket enfrenta o cyberbullying de três jogadores on-line, conhecidos como os Cyber Knights.
Frankie faz campanha para ganhar o prêmio de "Melhor Sorriso" no anuário da turma. Seus planos são interrompidos quando um investigador paranormal e podcaster chega à cidade para expor Frankie e Grim.
Mila viaja ao universo Floresta acompanhada de Jonas. Seu plano é trazer a selva de volta para Mitri. Pai e filha seguem em busca do Coração que, segundo Pierre, ainda existe nesse Universo.
Justin se apaixona por Kari, fã de beisebol. Ele usa magia para entrar na equipe de beisebol do pai que, ao descobrir, impede Justin. A equipe, então, começa a perder.
Syd e Olive deixam seu projeto de ciências em grupo de lado para sair com um garoto, causando problemas com seus colegas de classe; o jovem Max incentiva sua mãe a começar a namorar.
O pai dos meninos compra uma antiga câmara de fuga. A partir de uma nova invenção, a galera decide explorá-la, mas não imagina as consequências. No outro episódio, a loucura parece tomar conta de Danville.
O projeto da escola de Gabby e Wes é apagado do antigo laptop de Wes; eles partem em uma jornada selvagem para ressuscitá-lo antes do prazo de entrega.
Molly tenta provar a inocência de Scratch quando ele é injustamente acusado de um crime; papai luta para se manter fiel a si mesmo quando seus irmãos, que são gêmeos, o visitam.
Stan, Dipper, Mabel e Soos vão até o poço sem fundo descartar coisas que não querem mais e são empurrados para o buraco por uma tempestade de vento. Depois de gritarem por ajuda sem sucesso, Soos sugere que contem histórias para passar o tempo.
A nova paixão de Levi, Isabella, tenta fazer uma visita mas não consegue subir por causa de sua cadeira de rodas. Nia e Tess tentam convencer Mitch a tornar o local acessível para cadeirantes.
É hora dos Jogos Esportivos anuais contra o rival de Kikiwaka. Lou tenta o seu melhor para treinar os campistas sabendo que Kikiwaka perde todos os anos.
Justin se apaixona por Kari, fã de beisebol. Ele usa magia para entrar na equipe de beisebol do pai que, ao descobrir, impede Justin. A equipe, então, começa a perder.
Syd e Olive deixam seu projeto de ciências em grupo de lado para sair com um garoto, causando problemas com seus colegas de classe; o jovem Max incentiva sua mãe a começar a namorar.