Max e José estão presos no mar e são salvos por um navio de passagem, apenas para descobrir que embarcaram em um navio prisional que recentemente sucumbiu ao motim dos presidiários.
Cricket torna-se o mentor de uma criança e Tilly entra em um culto; Nancy tenta provar seu valor; Bill luta para relaxar em um spa extravagante com Vovó.
Acompanhe as aventuras de Pip, um pinguim, e Freddy, um flamingo, os únicos pássaros que não são cegonha que estão em treinamento para trabalhar no Serviço de Entrega de Filhotes.
Viola, Tambor e Pandeiro se perdem na floresta. Viola e Tambor ficam ocupados tentando encontrar o caminho de volta, mas Pandeiro não para de falar e não ajuda na situação.
Ben já não pode abraçar sua irmã. Ainda que os dois estejam tristes por separarem, a Doutora explica que é só por uma noite, enquanto ele se recupera na clínica; o caranguejo Hermie perde uma de suas garras e precisa de fisioterapia.
Ginny, Sparks, Buddy e Bitsy não são apenas gatinhos fofos, mas também são corajosos, inteligentes, fortes e gentis, e se transformam em Supergatinhos quando surgem problemas.
Mamãe e papai constroem sua própria máquina de bichinhos de pelúcia em casa, para que Bluey e Bingo possam brincar, mas papai garante que vencer não é fácil.
Bluey está impressionada com todas as opções disponíveis nos mercados para gastar os cinco dólares que ganhou da fada dos dentes. É mais difícil do que parece fazer a compra perfeita.
Rhino e o Duende Verde planejam arruinar uma corrida de patinação para ganhar o primeiro prêmio; A Gata Negra e Dra. Ock formam uma equipe imbatível enquanto cometem muitos roubos.
Alice herda o livro de receitas mágicas de sua bisavó e fica responsável pela padaria do País das Maravilhas. Ela descobre a magia da comida e sua capacidade de unir as pessoas.
Alex está dividida entre aprender magia corretamente com seu pai ou se divertir brincando de magia com seu tio Kalbo. Ela descobre que seu pai abdicou de todos os seus poderes para se casar com sua mãe.
Chyna e suas amigas querem ir a um show com as crianças mais velhas, mas ela tem certeza de que sua mãe não a deixará ir. Elas dizem que vão ver uma banda infantil, mas o plano sai pela culatra quando sua mãe decide ir junto.
Justin faz curso de Caça aos Monstros, detecta três na área de Waverly Place e acaba descobrindo que são Juliet e os pais dela; a consciência de Max o faz estudar os feitiços e cuidar das tarefas domésticas e acaba chamando a atenção de Theresa.
A Garota da Lua se torna o rosto de uma nova iniciativa para revitalizar o Lower East Side, mas este esforço começa a mudar drasticamente seu bairro para pior.
Na esperança de ajudar Casey a ter um bat mitzvah épico, Lunella aparece como a Garota da Lua. Isso porém acaba trazendo à tona o pior de Casey, causando uma ruptura na amizade dos dois.
Star recebe a varinha mágica real, mas seus pais entram em pânico e a enviam para a Terra; a melhor amiga de Star, de sua dimensão, visita e é ameaçada pela nova amizade de Star com um terráqueo chamado Marco.
Ao completar 16 anos, Mila tem uma forte discussão com sua mãe. Elis dá a Mila seu peculiar presente de aniversário: um dispositivo que lhe permite viajar pelo multiverso.
A varinha de Star está ficando sem energia, então ela e Marco vão para a Quest Buy comprar um novo carregador. Eles devem navegar pelos obstáculos da loja sem a magia de Star, evitando Ludo.
Jessie pratica suas habilidades no violão e toca no Central Park; as pessoas a notam e lhe dão dinheiro; Luke canta um hip hop em cima, e eles descobrem que podem ganhar dinheiro dessa forma.
Harper e Savannah resgatam Griffin do futuro; Sam e Griffin encaram a verdade; Topher está em coma em 2024; os gêmeos e Topher quase pegam o fantasma de Savannah.
Gabby ouve um boato sobre ela na escola e usa um alienígena telepático para descobrir quem começou os rumores; no entanto, ela coloca o alienígena em risco por isso.
Depois de perder quase todos os shows da turnê de Austin para poder se dedicar a sua carreira, Ally sente saudades dos amigos e decide encontrá-los. Ela fica dividida entre continuar seu trabalho e se juntar aos amigos nas apresentações de Austin.
Austin se atrasa para voltar ao ônibus de turismo e a turma teme que ele esteja perdido. Eles imaginam como suas vidas seriam diferentes se nunca o tivessem conhecido.
Chip Whistler retorna para se vingar dos Greens, mas é forçado a se desculpar; Andrômeda e Tilly seguem Gloria para um clube onde devem "curá-la" de sua amnésia.
Marcy, Anne e os Plantars viajam para um antigo templo que pode ser a chave para levar Anne e Marcy para casa, mas apenas se eles pudessem sobreviver aos desafios mortais do local.
Para impressionar sua nova amiga, Tilly afirma que viu gárgulas de pedra ganhando vida; Cricket faz um acordo para vender os produtos de Bill para uma grande cadeia de supermercados.