Billy Sr. trabalha em um Fusca 59 e aposta o valor do serviço com o dono de que é capaz de fazer o carro ganhar uma corrida de largada; os filhos reformam um Falcon Spirit 63.
A segunda temporada de House Of Cars estreia com uma joia nacional: um Pegaso Comet ano 1974. José Vicente abre as portas de sua oficina em Quintanar de la Sierra.
Mike visita Detroit ao volante de um Mustang GT350. Lá, ele revisita a história do automóvel, o local onde surgiu o lendário Model T e o ferro-velho em que carros semidestruídos ganham vida.
Mike viaja para a Carolina do Norte, onde os contrabandistas desempenharam um papel relevante na criação da Nascar. Ele visita Bill Rhine, cuja loja resgata e restaura famosos stock cars.
Dave Kindig e KevDogg buscam os melhores prospectos na fabricação de metal e convidam 12 pessoas para competir por um emprego na oficina Kindig-It Design.
Dave e KevDogg mantêm a pressão e os competidores formam duplas para criar uma máquina com a cara da Kindig-It. O trabalho em conjunto é essencial e a equipe que não se destacar terá que fazer as malas.
Com depoimentos e imagens inéditas, acompanhe de perto os bastidores de uma das reformas favoritas de Dave: uma picape Phantom Fleetside estilo anos 50.
Shorty e Pete precisam encontrar uma van da Volkswagen para realizar o sonho de um colecionador de ter um museu da marca. Eles encontram uma van rara que estava abandonada num pasto, mas acham que vai ficar perfeita.
Chad constrói um elegante carro de corrida da década de 1930 para um torneio de golfe beneficente. Usando um Hupmobile 1935, Chad monta o modelo do zero na esperança de conquistar novos clientes no torneio.
Rick e Chuck personalizam uma picape Dodge 1937 para um pai de luto; o filho de Rick, Michael, constrói um carro para o vocalista da banda Metallica, James Hetfield.
Billy Sr. trabalha em um Fusca 59 e aposta o valor do serviço com o dono de que é capaz de fazer o carro ganhar uma corrida de largada; os filhos reformam um Falcon Spirit 63.
Martín chega a Miami com um objetivo claro: conhecer um gênio da customização automotiva, Alex Vega. Sua oficina, The Auto Firm, customiza carros de todos os tipos e é a favorita das celebridades.
Conheça a história de Dudu Fritz e seu Passat VR6 1995. Fã da VW desde a infância, Dudu conta como conseguiu unir sua paixão pelos carros à sua profissão de soldador graças ao seu Passat com mais de 400 cv.
Há apenas 4 semanas da data de entrega do Corvette 63, a equipe luta para conseguir satisfazer a vontade do seu dono. Devido a complicações inesperadas, a equipe se atrasa muito.
Lake Tahoe, Califórnia, é uma área de resorts que também abriga artistas e sonhadores. O famoso customizador Aaron Hagar mostra a Mike que Tahoe é um lugar onde rot rods coexistem com antigos carros esportivos europeus.
Mike viaja para os arredores de Houston, Texas, para encontrar uma equipe de pai e filho especialista em 'mud bogging', um impressionante esporte automotivo. Ele também dirige um monster truck pela primeira vez.
A competição está ficando acirrada. Dave e Kev dividem o grupo em duas equipes, e passam a tarefa do dia. A equipe perdedora tem que tomar uma difícil decisão.
O primeiro exercício mostra se os artistas seguem mais o estilo do Dave ou o do Kev. Depois, são escolhidos gerentes de projeto para criar um aerofólio para um Camaro 1968.
A equipe mostra a loucura em que se transforma a oficina da Kindig-it Design durante a construção de 16 veículos arrasadores para o importante evento AutoRama, em Detroit.
Justin Nichols divulga sua oficina de customização em todo o país com a primeira exposição de uma motocicleta da Nichols Paint & Fab na SEMA: uma bagger. Os rapazes também modificam o escapamento de um Dodge Challenger.
Lake Tahoe, Califórnia, é uma área de resorts que também abriga artistas e sonhadores. O famoso customizador Aaron Hagar mostra a Mike que Tahoe é um lugar onde rot rods coexistem com antigos carros esportivos europeus.
Mike viaja para os arredores de Houston, Texas, para encontrar uma equipe de pai e filho especialista em 'mud bogging', um impressionante esporte automotivo. Ele também dirige um monster truck pela primeira vez.
A competição está ficando acirrada. Dave e Kev dividem o grupo em duas equipes, e passam a tarefa do dia. A equipe perdedora tem que tomar uma difícil decisão.
O primeiro exercício mostra se os artistas seguem mais o estilo do Dave ou o do Kev. Depois, são escolhidos gerentes de projeto para criar um aerofólio para um Camaro 1968.
A equipe mostra a loucura em que se transforma a oficina da Kindig-it Design durante a construção de 16 veículos arrasadores para o importante evento AutoRama, em Detroit.