George Motz revela a fabricação da lendária guitarra Gibson Les Paul, no Tennessee; ele recorda a infância fazendo giz de cera na fábrica da Crayola Crayons, na Pensilvânia; e visita a fábrica de móveis La-Z-Boy, no Arkansas.
George Motz explora o motor de um Corvette no Kentucky, joga bola na fábrica da Wiffle Ball, em Connecticut, e aprecia um show de jazz na fábrica de instrumentos originais de percussão Ludwig, na Carolina do Norte.
A tensão aumenta e os capitães recordam seus melhores momentos na Isca; Jake revive a onda enorme que se abateu sobre o Saga e os capitães recebem um convidado especial.
A neve cai sobre a frota e os capitães permanecem quentes em seu próprio programa; Amy, a primeira comandante mulher de um navio da Marinha americana, conversa com os capitães.
No litoral da Escócia, as Ilhas Shetland dependem de remessas regulares do continente. Mas a tempestade Abigail fez o navio de suprimentos Daroja encalhar em Lerwick.
George Motz revela a fabricação da lendária guitarra Gibson Les Paul, no Tennessee; ele recorda a infância fazendo giz de cera na fábrica da Crayola Crayons, na Pensilvânia; e visita a fábrica de móveis La-Z-Boy, no Arkansas.
George Motz explora o motor de um Corvette no Kentucky, joga bola na fábrica da Wiffle Ball, em Connecticut, e aprecia um show de jazz na fábrica de instrumentos originais de percussão Ludwig, na Carolina do Norte.
Don Wildman inspeciona uma batata aparentemente possuída pelo demônio, recorda um episódio envolvendo George Washington e uma bebida alcoólica e investiga as origens do mais famoso dispositivo de comunicação paranormal.
Don Wildman examina um cabo usado por Nik Wallenda em uma de suas travessias, revela um táxi francês que ajudou a derrotar os alemães na Primeira Guerra e analisa um osso de uma vala comum descoberta na Flórida.
Shaun e Helen são convidados para julgar um concurso de fantasias. Shaun concorda, mas precisa convencer a relutante Helen. Mais tarde, Helen tenta ensinar os jovens lobos a caçar sem se machucar, mas acaba lambendo as próprias feridas.
Shaun e Helen são convidados para julgar um concurso de fantasias. Shaun concorda, mas precisa convencer a relutante Helen. Mais tarde, Helen tenta ensinar os jovens lobos a caçar sem se machucar, mas acaba lambendo as próprias feridas.
João Paulo Krajewski parte para uma das regiões mais remotas do mundo, Komodo, no sul da Indonésia. Sua missão é desvendar os segredos de um dos animais mais temidos e enigmáticos do planeta: o dragão-de-komodo.
João Paulo Krajewski embarca em uma jornada repleta de aventuras pelas florestas do Brasil e da Austrália em busca de algumas das criaturas mais impressionantes e encantadoras da natureza: as aves dançarinas.
Conheça a cidade mais inóspita dos Estados Unidos McCarthy, no Alasca, que tem 42 moradores. Eles enfrentam invernos rigorosos e desafiam os elementos para manter seu estilo de vida pioneiro.
Otto e sua equipe precisam garantir o conserto do valioso barco Constructor para usá-lo no futuro; Eivin leva o novato Levi para uma última caçada na Ilha Shuyak pra estocar carne de cervo para o inverno.
O inverno está terminando e os Kilchers se apressam para preparar o assentamento; Jane e Eve saem para caçar lagópodes-brancos; Atz Sr. e Atz Lee constroem uma estação meteorológica em Perl Island.
Na gélida cidade de Unalakleet, no Alasca, os Twetos e sua companhia aérea familiar enfrentam o clima ártico para transportar suprimentos e passageiros, em uma das regiões mais inacessíveis do planeta.
Sean e seus lenhadores russos e americanos trabalham duro para aumentar a produção após a primeira semana na floresta. A falta de equipamento e brigas internas fazem um homem questionar seu futuro na Sibéria.
Em uma região selvagem da Colúmbia Britânica, seis exploradores procuram jazidas de ouro amaldiçoadas que valem bilhões. Eles têm apenas algumas semanas para unir esforços e fazer fortuna.
Em um último esforço para se livrar de uma dívida, Scott e George deixam suas famílias e partem para Gana em busca de ouro. Lá, eles instalam bloqueios ilegais em estradas, enfrentam mineradores chineses hostis e encaram a implacável floresta.
Depois de nove meses de silêncio, a Equipe Rogue Team emerge das sombras logo que Buck tenta assumir o comando. O time AIMS encontra a outra equipe para descobrir o que ela procura.
Depois de ser sequestrada, a equipe AIMS encontra um homem misterioso, que oferece um acordo vantajoso. A equipe descobre que Trapper desapareceu quando encontra um rastro de sangue.
Shaun e Helen são convidados para julgar um concurso de fantasias. Shaun concorda, mas precisa convencer a relutante Helen. Mais tarde, Helen tenta ensinar os jovens lobos a caçar sem se machucar, mas acaba lambendo as próprias feridas.