Sean e seus lenhadores evitam ser expulsos da floresta siberiana por um madeireiro russo. Para aumentar a produção, Sean se arrisca transportando uma máquina da era soviética por uma ponte de gelo.
Daryl consegue novas informações sobre o ouro da geleira Terrarosa, mas só vai revelá-las se puder acompanhar Adam e Evan. Fred recebe uma misteriosa ligação de um explorador.
George volta para casa para responder a um processo e deixa Scott com a responsabilidade de duplicar a produção de ouro. Chineses ameaçam as fronteiras do garimpo e o futuro de Travis é incerto.
A caça de lagópodes-brancos de Otto e Eivin termina em desastre. Atz Lee e Jane viajam para a remota Ilha Adak em busca de caribus. O espírito pioneiro de Atz Sr. o leva a uma barcaça abandonada.
Otto e Charlotte se defendem do primeiro ataque de um predador. Atz Lee e Jane viajam para o Lago Louise para pescar trutas-de-lago. Atz Sr. reforma sua fazenda flutuante. Eve assume mais tarefas na propriedade.
Na gélida cidade de Unalakleet, no Alasca, os Twetos e sua companhia aérea familiar enfrentam o clima ártico para transportar suprimentos e passageiros, em uma das regiões mais inacessíveis do planeta.
Sean e seus lenhadores evitam ser expulsos da floresta siberiana por um madeireiro russo. Para aumentar a produção, Sean se arrisca transportando uma máquina da era soviética por uma ponte de gelo.
Daryl consegue novas informações sobre o ouro da geleira Terrarosa, mas só vai revelá-las se puder acompanhar Adam e Evan. Fred recebe uma misteriosa ligação de um explorador.
George volta para casa para responder a um processo e deixa Scott com a responsabilidade de duplicar a produção de ouro. Chineses ameaçam as fronteiras do garimpo e o futuro de Travis é incerto.
A equipe investiga o misterioso celeiro em que se ouviu o rugido do gato da morte cherokee; a jornada em busca do felino feroz leva a uma descoberta chocante, para a qual ninguém está preparado.
A viúva Mavis precisa ir ao médico, mas seu carro quebrou. Os rapazes encontram um remendo de pneu, uma junta e uma correia de ventilador em um ferro-velho e ajudam a viúva a chegar ao médico a tempo.
Eugene e Spencer ficam sem aço-carbono para forjar as facas de uma encomenda importante. Eles constroem uma balsa com ferro-velho para recuperar o aço da serraria de uma antiga cidade submersa.
Todd e Rhett constroem uma enorme armadilha para capturar um grande predador: uma criatura parecida com um gigantesco urso, conhecido como o Gigante do Norte; um sistema de rastreamento GPS é instalado para ajudar durante a caçada noturna.
Jon Jon precisa impressionar um nativo para ter acesso a uma área de caça secreta dos marlins; Isaac se embrenha nas matas de Oahu; Adam e Jason enfrentam os mares revoltos de Kauai.
Acompanhe os preparativos para a inauguração da rota Tóquio-Varsóvia. Uma tripulação experiente foi escolhida, mas uma jovem que trabalha há apenas duas semanas foi selecionada por falar japonês.
João Paulo Krajewski parte para uma das regiões mais remotas do mundo, Komodo, no sul da Indonésia. Sua missão é desvendar os segredos de um dos animais mais temidos e enigmáticos do planeta: o dragão-de-komodo.
Em Southampton, o oficial da Marinha Gary Olden libera a passagem para o Mathilde. Com 400 metros de comprimento e carregando quase 18 mil contêineres, é o maior navio a atracar no porto.
A Pierce Manufacturing, do Wisconsin, deve entregar um novo caminhão para o corpo de bombeiros de Santa Fé. Peças em falta, problemas eletrônicos e mudanças exigidas pelo cliente geram um caos. Será que eles conseguirão fazer a entrega no prazo?
A Texas Armoring Corporation deve blindar o SUV de um poderoso dignitário africano em tempo recorde. Se a empresa não entregar o carro no prazo, perderá um contrato multimilionário e cabeças irão rolar.
Conheça a pousada isolada onde um agente novato do FBI enfrentou um criminoso famoso; o quarto de hóspedes onde um presidente se disfarçou para escapar de um homicídio; e o bar frequentado por um espião aspirante a escritor.
Don Wildman investiga os últimos dias da cidade antiga de Pompeia, na Itália, desvenda a verdade por trás da invenção do telefone e expõe a determinação de um ex-presidente para salvar milhões de pessoas da fome.
Don Wildman investiga a história do homem que transformou uma pilha de pedras em uma mina de ouro, examina uma armadura da realeza e descobre a verdade por trás de um dos mistérios mais duradouros da história americana.
Uma história assombrosa de ciúme se passa em um encantador castelo francês; uma traição leva a uma vingança sangrenta em um forte italiano; um castelo inglês serve de inspiração para um herói lendário; dama de verde é um dos apelidos do fantasma da mulher assassinada no castelo de Brissac.
Um excêntrico cavaleiro contrata Irish Mike para fabricar uma espada em forma de dragão que cospe fogo. Erik aposta com Mike que pode criar sua própria arma: um punho de aço.
Em 1880, Montana era um território inexplorado. Dois empreendedores incansáveis, William Clark e Marcus Daly, ganham milhões com a mineração de cobre na colina mais rica da Terra.
A Pierce Manufacturing, do Wisconsin, deve entregar um novo caminhão para o corpo de bombeiros de Santa Fé. Peças em falta, problemas eletrônicos e mudanças exigidas pelo cliente geram um caos. Será que eles conseguirão fazer a entrega no prazo?
A Texas Armoring Corporation deve blindar o SUV de um poderoso dignitário africano em tempo recorde. Se a empresa não entregar o carro no prazo, perderá um contrato multimilionário e cabeças irão rolar.
Um passeio de trem de cinco horas, em tempo real, na imensidão do Alasca, na Alaska Railroad. Ela é uma ferrovia com um único trilho, que se estende por mais de 800 quilômetros em um dos ambientes mais intocados e selvagens do planeta.
Um passeio de trem de cinco horas, em tempo real, na imensidão do Alasca, na Alaska Railroad. Ela é uma ferrovia com um único trilho, que se estende por mais de 800 quilômetros em um dos ambientes mais intocados e selvagens do planeta.
Drew Pritchard tem bom olho para comprar objetos para a empresa. E com seu talento peculiar, consegue escolher antiguidades e objetos incomuns que fazem de seu showroom um espetáculo variado.