Candy volta recarregada e espalha sua doçura por todo lado, até que ninguém aguenta mais. Os Power Rockers têm que desativar sua caixa de música para recuperar sua liberdade.
Para experimentar um estilo diferente, Myo toca um pouco de techno em seu teclado. Os outros bebês não gostam da novidade, mas quando Midi e 8-bit caem na dança, começa uma batalha de ritmos na creche.
Rap deixa de usar fraldas e chega na creche com um calça nova. Dolores conta com a ajuda dos outros bebês para incentivá-lo a superar um novo desafio: aprender a ir ao banheiro sozinho.
Jay traz seu animal de estimação para a creche. Dolores e os Power Rockers aprendem a treinar esse lindo cachorrinho com a ajuda de um apito, porém o animalzinho acaba mastigando o objeto.
Dolores leva os Power Rockers ao museu e todos ficam entediados no começo. Porém, quando Wat nota um instrumento egípcio, ela fica muito intrigada e acaba sendo transportada para uma fantasia egípcia, com os outros também participando.
A máquina do tradutor está de volta e promete traduzir a tagarelice das crianças em letras para que todos cantem. Mas, na verdade, o que a máquina quer é roubar suas músicas.
Uma criança especial com problemas de audição chega à creche. Os bebês não sabem como falar com ela, mas a garota logo ensina aos novos amigos uma forma especial de se comunicar.
Os Power Rockers fazem um concerto beneficente com todos os seus amigos para salvar os peixes-boi. Mas a música soa péssima porque todos querem se superar. Jay mostra a eles o caminho por meio de uma música cativante e poderosa.
Uma nova colega de classe, Julia, ocupa todo o tempo livre de Zoe. Para piorar a situação, Bob e Gigio estão convencidos de que ela é na verdade um monstro glacial.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Rio tem uma crise grave de soluço, que o faz ter todo tipo de poder incontrolável. Depois de destruir uma invenção de Mei Lien por acidente, ele acha melhor sair do acampamento e se juntar ao Doutor Estrago.
É o primeiro dia do acampamento de verão e, além dos campistas com superpoderes, as crianças das turmas de ciências, música e artes estão animadas por voltar ao Smash.
Juca Arapuca captura um gorila de costas prateadas e Jia e Polly ficam chateadas e se precipitam, o que faz seus colegas de time também serem capturados.
No dia mais quente do verão Frizzy, Neville e Gemma tentam refrescar Shelley, um golfinho que encalhou na praia. Pounce está determinado a provar que consegue suportar o sol escaldante.
A família de Luna está no oeste da Samoa, visitando alguns amigos, e descobre quantas coisas incríveis dá para fazer a partir do coqueiro Árvore da Vida.
Na Amazônia, Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar o que as plantas comem. Eles mergulham em uma investigação científica para descobrir o que está acontecendo.
Os Buffycats estão no parque com seu amigo Bucky e contam histórias sobre o lendário orangotango branco. Bucky ama suas histórias de aventura, mas ele ainda não acredita que ser lendário exista.
Winston decide se candidatar a prefeito da cidade para construir o maior muro contra gatos do mundo. Com o apoio dos apanhadores de gatos Brutus e Bertie, ele tentará ganhar os votos dos cidadãos.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa vai brincar com Candy Gata no apartamento dela. Elas encontram Emily, Edmond e a Sra. Elefante que estão ajudando a Vovó Elefante a se mudar do seu apartamento.
Os trolls têm sua primeira eleição entre Flor de Azevinho e Bitelo, que decidirá quem deve ser o Secretário de Patinação; Synth pega seus pompons e vai para a torcida, mostrando que é o o melhor animador que TrollsTopia já viu.
A turma planeja um torneio amistoso de basquete em todo o habitat, mas Glória se torna excessivamente competitiva em sua busca pela vitória. Após recorrer à trapaça, Glória aprende uma grande lição.
Alice, Kim e Leo são chamados no planeta Rem porque Carma, uma pequena zê do mundo dos sonhos, acordou. E isso é uma emergência, pois os zês passam a vida toda dormindo. As crianças precisam fazê-la voltar a dormir.
Kim e o robô Kim decidem passar um dia divertido juntos. Mas Senhor Biscoitos, o gato de Kim, fica com ciúme. Então, Kim organiza um dia de diversão para ele e seu gêmeo em versão robótica.
As crianças interrompem o ciclo de rejuvenescimento de Ned por acidente, o tempo é revertido no acampamento, e tudo o que está nele vira uma tapeçaria de memórias. Elas precisam sair desta dimensão para tudo voltar ao normal.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Pinóquio e o Grilo partem com Frida e os piratas para libertar o Capitão Barbadoce. Pai e filha ficam muito felizes com o reencontro, e escapam bem a tempo de embarcar no galeão.
Chiclete gruda as asas de Dante Crescendo, e ele e Val tentam usar outros meios para chegar à Crista Clássica antes que a fabulosa Orquídea Órgão termine seu muito aguardado florescimento; Tronco quer que Falasuave Jones lhe dê um apelido especial.
Poppy e Nina descobrem que Flor de Azevinho tem um evento especial chegando, e elas fazem tudo para parar um jogo em que todos estão se divertindo; os trolls ficam animados quando as plantas que Poppy distribuiu finalmente florescem, menos Val.
Cansados de brincar com um pneu, os Buffycats decidem fazer um jogo em que trocam o pneu por outros brinquedos. Mas após trocarem vários objetos, eles acabam com o pneu novamente.
O grupo decide montar um show, mas os Buffycats ainda não têm um apresentador. Por acaso, eles encontram Charlie, que parece ser o gato perfeito para o serviço. Porém, depois de subir no palco, o apresentador começa a soluçar.
Os Buffycats fazem uma pipa e se preparam para o concurso anual. Boss também decide participar da competição, disposto a usar qualquer truque para conseguir alguma vantagem.
Badtz Maru descobre uma antiga coroa pinguinesa com o poder de controlar os amigos. Kitty Exploradora precisa encontrar uma forma de devolver a coroa ao templo antes que o poder suba à cabeça de Badtz.
Frido e Pinky ficam super desanimados por não jogarem no mesmo time que Rio e Zonty. Cabe à Kitty ajudar Fridolin e Pinky a vencer a partida em equipe.
Zonty pede para Frido cuidar de seu sapo de estimação, mas Frido perde o animal. Ela pede ajuda da detetive Kitty para encontrar o bichinho antes que Zonty volte para casa.
Um aplicativo de celular acidentalmente transforma Dolores num bebê com muita energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.
Dolores cria uma máquina de clonagem para ajudá-la nas tarefas da creche. Mas um pequeno defeito leva os clones a se apaixonarem pela música dos Baby Rockers.
Bebê Tango chega à creche e encanta todos com seus passos de dança e sua sanfona - todos, menos Wat. O novo amiguinho embarca numa missão musical para conquistá-la.
O bebê Ninja chega à creche fazendo estrago. Para poder recuperar seus instrumentos do cofre de segurança máxima de Dolores, os bebês serão treinados em artes ninjas.
Devido a uma nova atualização no software de Myo, ela é desprogramada e perde sua musicalidade. Wat e Fuz precisam ensiná-la a voltar a ser um baby rocker.
Os bebês recebem uma notícia horrível: Wat vai se mudar para uma cidade diferente. Quando sua mãe chega para pegá-la, Fuz, Myo e Carlos fazem de tudo para evitar esta tragédia.
Luna, Júpiter e Cláudio ficam surpresos ao descobrir que um robô está participando do campeonato de xadrez na Estação Espacial Antares. Eles embarcam em uma aventura super-robótica para descobrir tudo sobre a vida dos robôs.
Acaba a luz na estação especial por conta de um problema com os painéis solares e o trio começa a se perguntar como Antares consegue captar a energia do Sol. Eles vão para o faz de conta, correndo em busca da resposta.
Cláudio fica com o nariz grande e vermelho de tanto espirrar. Ele, Luna e Júpiter resolvem investigar os vírus e acabam em um faz de conta microscópico, com direito a novas descobertas e vacinas.
Júpiter está chateado porque acha que está demorando para crescer. Luna o anima dizendo que seu xará, o planeta Júpiter, é enorme. O menino fica animado e, na companhia de Luna e Cláudio, se diverte em um faz de conta interplanetário.
Chega o dia em que todas as crianças da creche devem caminhar até a escola em vez de serem levadas de carro. Madame Gazela e a Dona Coelha caminham até as diferentes casas das crianças e ensinam o conceito do ônibus de caminhada.
Peppa descobre que Mamãe Pig tinha um diário com sua idade. Então, ela decide fazer desenhos em um diário todo dia, mas começa a achar que pode estar muito chato.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
A turma da creche tem uma aula de canto. Quando os pais chegam, as crianças apresentam sua música e, em seguida, Madame Gazela revela que amanhã haverá uma competição de canto.
Começa a competição de canto dos adultos, e as crianças são os jurados. A competição termina com as crianças cantando junto com a nova canção do Vovô Coelho.
Peppa e George aprendem a jogar golfe com Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.