Candy substitui Dolores nas férias, e os bebês descobrem que a nova babá adora cantar e dançar. Mas nem tudo sai como eles esperam e eles acabam sentindo mais falta de Dolores do que imaginavam.
Dolores alimenta os bebês com uma refeição muito nutritiva, mas eles acham muito sem graça. Os Baby Rockers usam a imaginação para preparar todo tipo de pratos malucos e criativos.
A Mestre Babá visita a creche para avaliar o desempenho de Dolores. Os Baby Rockers quase fazem a babá ser reprovada no teste, mas acabam ensinando a ela uma importante lição.
Dolores constrói uma casa na árvore para os bebês, longe dos instrumentos para poder meditar. Mas os Baby Rockers encontram uma forma de fazer seus instrumentos e acabam com a paz de Dolores.
Carlos captura a voz de Dolores por acidente com seu chapéu, mas ela ganha vida e foge. Para surpresa de todos, a voz de Dolores adora música e quer ser soprano.
Para compor uma nova canção, os bebês pedem que Dolores os leve a um piquenique. Eles se inspiram nos cantos dos pássaros que ouvem no campo, enquanto Dolores se dedica a preparar o piquenique perfeito.
A música dos Baby Rockers chega ao espaço e os marcianos se tornam seus fãs número 1. Os bebês precisam construir uma espaçonave para dar um concerto do outro mundo.
Carlos começa uma carreira solo em busca de fama e sucesso; Quando ele abandona seus amigos, Fuz, Myo e Wat precisam descobrir se conseguem formar um trio.
A equipe da Fábrica de Sonhos conserta uma bicicleta para Carlos, mas quando se dão conta de que ele não sabe andar muito bem nela, eles o ajudam a se sentir mais confiante.
Luna, Júpiter e Claudio estão no deserto com seu amigo Gamali e, quando a noite cai, se surpreendem ao perceberem que no deserto a temperatura abaixa muito rapidamente. Luna quer saber por que no deserto faz calor de dia e frio a noite.
A família de Luna está subindo o Pico Pikes e, quando chegam no topo, se surpreendem ao perceberem que muitas das atividades normais são mais cansativas e parece ser mais difícil respirar por lá. Ela investiga se o ar das montanhas é diferente.
Tati fica presa numa encosta, e Baduki se admira com o resgate espetacular de Lupi. Ela conta, em segredo, que foi graças a seu cachecol da sorte. Baduki fica obcecado pela ideia de ter seu próprio amuleto para ser tão incrível quanto ela.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Bean entra em crise pois não consegue decidir com qual cor pintar as paredes de sua casa. Assim, ele embarca numa aventura junto com Cosa em busca de Panto, o Imperador das Cores, que tem uma fonte onde todas as cores do universo nascem.
Ao brincar com os seus amigos no parque, Zouk descobre que um grupo de ogros está arrancando as árvores em nome do Ogro Mestre, o chefe deles que está faminto. Determinada a impedir que eles destruam o parque, Zouk decide encarar o vilão.
A mãe de Drew e Jonathan volta de viagem trazendo uma caixa misteriosa de presentes e uma brincadeira de "Encontre a Bandeira" é organizada, com o vencedor ganhando o direito de abrir o pacote.
A parceira de dança de Drew não pode participar do show de talentos da escola, e a equipe da Fábrica de Sonhos coloca tênis dançantes em Jonathan para que ele possa substitui-la.
O grande sucesso do verão não para de tocar por toda parte. Quando Dolores e os bebês não conseguem mais suportar a música, eles contam com a ajuda dos amigos para fazer uma reunião musical de emergência.
O Bebê Príncipe chega à creche e Carlos descobre que são muito parecidos. Eles trocam de lugar, mas Carlos percebe que a fama e a realeza não são o que ele imaginava.
Chateados por não serem convidados para a festa na casa do Príncipe, Pinóquio e Candlewick entram de penetras, arriscando arruinar o evento e envergonhar o anfitrião.
Pinky coloca um antigo bracelete pinguinês em Rio, sem saber que ele tem uma maldição antiga. Agora, Rio imita tudo que Pinky diz e faz. Kitty Exploradora precisa levar os amigos ao tempo dos Pinguins para quebrar o feitiço.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Após seguirem as pegadas de Kiyah até o parquinho da Estação Espacial, Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar se seria possível seguir as pegadas dos astronautas na Lua. Para descobrir isso, eles embarcam em uma divertida aventura lunar.
Kyiah rala o joelho, e Luna, Júpiter e Cláudio sugerem que ela ponha um curativo. Então, todos começam a se perguntar como os machucados cicatrizam e por que curativos ajudam, e decidem embarcar em um faz de conta em busca das respostas.
Os esquilos Alvin, Simon e Theodore voltam para a escola. A diretora pede que eles vençam um concurso de bandas para salvar o programa musical da instituição, mas eles precisam enfrentar a forte concorrência das Esquiletes.
Mia, Stephanie, Emma, Oliva, Autumn, Nova, Leo e Liann são convidados para a casa de Andrea. Enquanto as mais novas conhecem Imani, filha de Andrea, Andrea mostra a casa pras amigas que tem uma cápsula do tempo para abrir.
Dolores apresenta o Sr. Sockhausen, um fantoche de meia que deve ajudá-la na missão de deixar todo mundo quieto e calmo. Mas assim que Dolores vai embora, o Sr. Sockhausen mostra que tem um plano muito diferente.
Os Power Rockers se distraem e acabam se perdendo em um labirinto de corredores. Para sair, as crianças devem seguir o som do toque do celular da Sra. Ford.
Pinóquio e Frida pedem que Come-Fogo dirija a turma na peça da escola, mas ele fica impaciente e deixa as crianças sozinhas. A Bruxa do Mar então decide ensinar a ele uma lição mágica.
Usando um drone Gigio vê Zoe fazendo uma aula de judô e acredita que a garota está em perigo. Assim, o ratinho planeja libertá-la, nem que tenha que lutar contra ninjas para conseguir isso.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Capitão Papai Cão leva Danny e Peppa para visitar o Vovô Coelho em seu barco salva-vidas. Ele explica a rotina que precisa fazer para salvar vidas no mar. O problema é que ele vai comprar queijo e esquece da rotina.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George querem jogar no computador, mas Mamãe Pig está ocupada trabalhando. Papai Pig chama os dois para ajudar a arrumar a cozinha. Lá, Peppa encontra uma forma para gelatina e eles decidem fazer para a mamãe.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Tati fica presa numa encosta, e Baduki se admira com o resgate espetacular de Lupi. Ela conta, em segredo, que foi graças a seu cachecol da sorte. Baduki fica obcecado pela ideia de ter seu próprio amuleto para ser tão incrível quanto ela.
Baduki quer jogar um jogo de tabuleiro com Lupi, mas não consegue encontrá-la. Ele fica incomodado ao descobrir que Lupi e Ana Maria estão brincando juntas, empolgadíssimas em uma emocionante corrida de obstáculos que inventaram.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa, Suzy e George estão brincando quando George para de repente. Ele precisa usar o banheiro, mas não sabe como. Peppa, a Mamãe e o Papai Pig ajudam George a ter confiança e a chamar quando precisar. E eles até cantam.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Shasha e Milo se enfrentam quando Milo aceita um acordo com Luca para obter respostas sobre o passado dos Guardiões. Luca lança um raio de conversão felino nos humanos da Ilha Crescente, e a lealdade dos Guardiões é testada.
Alex traz para casa uma cesta com gatinhos e Clover logo desconfia. Suas suspeitas se confirmam quando ela é levada por um vilão, mas as Espiãs descobrem que ele não está agindo sozinho.
Trina se depara em um universo paralelo, observando seu passado se desenrolar. Ela tem a chance de impedir a morte de sua amiga, a baleia-azul Azul. Enquanto isso, os Dinosters viajam para o multiverso em busca de Trina e do Núcleo Quântico roubado.
Luna quer saber como as canetas foram inventadas e embarca em um faz-de-conta com Júpiter e Cláudio para descobrir. Eles conhecem uma caneta maravilhosa e aprendem mais sobre a história desse objeto incrível.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Peppa e seus amigos vão a um parque de cama elásticas. Peppa, Rebecca e Suzy querem pular nas camas maiores e deixar as menores para os mais novos. Os pais das meninas acham tão divertido que também querem pular.
Mamãe Pig leva Peppa ao médico para checar seu crescimento e registrar suas mudanças. O doutor Urso-polar confere a altura e o peso de Peppa, além de examinar seus ouvidos e boca e escutar seu batimento cardíaco.
Peppa e George brincam de esconde-esconde; Peppa implica com George por ele não conseguir pegar a bola; Peppa implica com George por ele andar de triciclo; Peppa, George, mamãe e papai soltam pipa no parque.
Os Mini Beat Power Rockers vão dar um grande show, mas Wat está presa no trânsito com sua mãe. Os bebês procuram alguém para substituir Wat no show, mas não será nada fácil.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Carlos chega na creche Arco-Íris com novos instrumentos africanos porque quer tocar uma música muito especial para sua mãe. Infelizmente, Fuz e Wat não conseguem dominar esses instrumentos, o que frustra a todos.
Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão é só tocar as notas corretas.
A recém-formada jornalista Glória cria seu próprio podcast com notícias do habitat, o "Glo Diário", e fica ansiosa para cobrir todos os furos do zoológico. Porém, quando suas histórias reais terminam, ela tenta apimentar a realidade.