Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
A creche está uma bagunça e Dolores precisa arrumá-la. Para sua sorte, o Bebê Step chega para uma visita e coloca todos os bebês na linha com seus incríveis passos de dança.
Jay tem uma banca de frutas na rua e Dolores leva os Power Rockers para provar suas frutas deliciosas e nutritivas. Infelizmente, um caminhão de sorvete está estacionado perto deles e é muito mais atraente para Wat.
Em uma viagem no tempo, os Baby Rockers encontram o Babythoven, que mostra como era a música em sua época; eles precisam encontrar uma forma de voltar ao presente sem usar energia elétrica.
Os Power Rockers entram em um jogo musical em um lugar inusitado. Para sair, eles precisam contornar alguns jogos e testes, onde acabam aprendendo sobre música.
Dee, sobrinho de Dolores, visita o berçário. Ele tem a capacidade de falar mesmo sendo bebê, mas logo os Power Rockers percebem que nem tudo é o que parece com esse menino especial.
Gigio se apaixona por uma cantora famosa, que faz seus shows vestida de rato, e decide conquistar seu coração. Ele prepara uma serenata pública para declarar seu amor à ratinha de seus sonhos.
Peppa e sua família viajam até Hollywood em um grande trailer. Eles param em um restaurante para pedir informação e conhecem mais uma Dona Coelha. Depois, eles vão a um baile no celeiro e a um show de monster trucks.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Mei Lien cria óculos especiais para observar estrelas, e todos os campistas passam a admirar ainda mais as constelações. Mas uma das estrelas começa a se mover e eles percebem que é um drone.
Tori e Veloz vão para a floresta ajudar Mei Lien e os campistas de ciências com um novo mapa digital. Lá, elas aprendem a equilibrar tecnologia e natureza.
Depois que a Princesa Cata-Bicho faz uma grande bagunça na floresta para um chá da tarde, o Esquadrão Petronix precisa limpar tudo para proteger os animais que vivem lá.
Os cadetes se distraem supervisionando a jovem Filipa, e Frizzy pega o troféu Caranguejo de Ouro dos salva-vidas. Porém, um caranguejo leva o troféu em forma de concha, os cadetes viram detetives para localizá-lo.
Charlene chega perto demais da Praia Canguru e Neville constrói um drone que localiza tubarões, tornando os salva-vidas obsoletos. Charlene acaba encalhando em uma caverna, e os salva-vidas precisam resgatá-la.
A família está visitando um pequeno centro de pesquisa de ursos polares na Rússia. Júpiter vê um urso polar, mas ele logo desaparece na paisagem cheia de neve, antes que os outros consigam vê-lo.
Ao ver um sapo pulando em cima de uma vitória régia, Luna, Júpiter e Cláudio notam que a folha parece ser bem resistente, mas têm dúvidas sobre como ela aguenta o peso do sapo.
Lampo e Milady sempre competem para decidir quem é o melhor, mas dessa vez, eles querem se superar. Para isso, Almôndega e Pilou se encarregam de inventar os desafios mais esquisitos.
Peppa e a família Pig continuam viajando pelos Estados Unidos para chegar a Hollywood. Ao passar pelo deserto, eles sobrevoam um canyon de helicóptero, andam de bote nas corredeiras e descobrem uma caverna.
Peppa e sua família chegam a Hollywood e têm que encontrar o Senhor Batata para gravar um filme. Eles se perdem, mas Dona Coelha diz para seguirem as estrelas da calçada. Eles acham o Senhor Batata e se vestem de brócolis.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Em um dia chuvoso, Vovó Ovelha brinca no jardim com Peppa e Suzy. Elas se divertem com caixas de papelão e constroem um hospital, uma fábrica de biscoitos e uma estação de trem.
Poppy confia no Expresso Púfalo da tribo country para entregar convites para a Festa Surpresa de Falasuave Jones; transbordando com o espírito do Nuvemtal, Cara Nuvem pede a Poppy, Val e Flor para que o ajudem a fazer algo muito legal para Tronco.
A turma vai acampar em uma parte vazia do zoológico, e Melman fica nervoso por sua primeira festa do pijama longe do habitat. Ele confia nos amigos para tornar a experiência à prova de medo para ele, mas acaba precisando enfrentar o que o assusta.
Leo encontra um jogo proibido dos Ops-cínicos no acampamento Ned e começa a jogar. Um avatar gigante de Leo anda pelos planetas onde as crianças passaram destruindo tudo. O problema é que o jogo não é só virtual.
As memórias das crianças são arrancadas de suas mentes por um tornado cósmico. Elas se esquecem da missão da amizade, de sua nave espacial, não reconhecem o Cãobô, não lembram que são amigas e entram em pânico.
Alice quer comprar um chapéu de coelho que viu na internet, e sua mãe sugere que ela ganhe dinheiro fazendo e vendendo seu delicioso muffin. Ela resolve cozinhar no acampamento Ned e vender os muffins para os alienígenas.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem para duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.
Cansados de serem tratados como crianças, Pinóquio e Frida se aventuram na Floresta Mágica e se oferecem para ajudar o dono do Lagosta Vermelha, que está com poucos funcionários.
Um jogo de perguntas revela que Poppy não conhece tanto assim sobre a tribo do rock, e ela decide viver entre eles por uma semana para retificar a situação; Flor de Azevinho descobre que Tronco é um confeiteiro superdotado.
Flor de Azevinho busca provar para Sky Toronto que peças de jogos cultivadas numa fazenda no estilo tradicional são melhores; Synth fica profundamente honrado quando Sonata pede para comemorar a amizade com ele em um passeio no Túnel da Amizade.
Bucky, Zoe, Terry e Sushi começam a discutir e decidem organizar um jogo para provar quem é o melhor cachorro. Os gatos mostram aos cãezinhos que só dá pra se divertir quanto todos se divertem.
Em um dia chuvoso, Aligate convida os gatinhos para uma atividade diferente. Eles devem usar a imaginação para se ver em cenários diferentes e cumprir missões, tudo isso sem se molhar.
Para ajudar a Vovó a manter a casa arrumada, os gatinhos pedem a ajuda de Edison, o gato inventor. Reciclando vários objetos, Edison inventa AIDA, uma gata robô que faz todos os trabalhos domésticos.
Almôndega leva a correspondência para Vovó Pina e, como sempre, ganha carinhos e petiscos. Quando a Vovó encontra um envelope que não é endereçado a ela, Almôndega decide levá-lo ao legítimo dono para ganhar mais petiscos.
A turma viaja em busca de uma pista do SuperDesejo. Winnie se distrai e acaba usando uma tinta facial misteriosa que a transforma em uma gatinha. Jesse concorda em pintar seu rosto para salvar sua prima felina.
Lala anuncia que ela está se mudando do habitat, e Glória fica triste com a notícia. Porém, em vez de admitir, ela coloca toda a sua energia para dar a festa mais feliz de despedida para o último dia da sua companheira de aquário no habitat.
A turma vai acampar em uma parte vazia do zoológico, e Melman fica nervoso por sua primeira festa do pijama longe do habitat. Ele confia nos amigos para tornar a experiência à prova de medo para ele, mas acaba precisando enfrentar o que o assusta.
A turma fica entediada com seus brinquedos antigos bem quando um misterioso mapa do tesouro parece ser a resposta para seus problemas. Mas, quando o tesouro não é o que eles esperavam, eles aprendem uma valiosa lição.
Os Baby Rockers roubam o kit de maquiagem de Dolores para homenagear o glam rock. O que eles não sabem é que Jay está chegando - e Dolores está desesperada para cobrir uma mancha no rosto.
Dolores descobre que a batuta controla os músicos de uma orquestra e decide usá-la nos Baby Rockers. Mas o feitiço não dura muito e os bebês começam a tocar uma peça clássica.
Candy substitui Dolores nas férias, e os bebês descobrem que a nova babá adora cantar e dançar. Mas nem tudo sai como eles esperam e eles acabam sentindo mais falta de Dolores do que imaginavam.
Dolores alimenta os bebês com uma refeição muito nutritiva, mas eles acham muito sem graça. Os Baby Rockers usam a imaginação para preparar todo tipo de pratos malucos e criativos.
A Mestre Babá visita a creche para avaliar o desempenho de Dolores. Os Baby Rockers quase fazem a babá ser reprovada no teste, mas acabam ensinando a ela uma importante lição.
Dolores compra uma máquina de karaokê, mas não sabe como usá-la. Os Power Rockers assumem o controle da máquina e acabam descobrindo seus poderes mágicos.
Júpiter está chateado porque acha que está demorando para crescer. Luna o anima dizendo que seu xará, o planeta Júpiter, é enorme. O menino fica animado e, na companhia de Luna e Cláudio, se diverte em um faz de conta interplanetário.
É dia de sessão de cinema na Estação Espacial e Luna e seus amigos querem chegar lá o mais rápido possível. Para isso, eles fazem de conta que são super-heróis velozes e descobrem qual é a coisa mais rápida do universo.
Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar por que não há quatro estações em Antares, ao contrário do planeta Terra. Para investigar isso, eles contam com a ajuda de alguns amigos que não viam há um tempão.
Luna, Júpiter e Cláudio estão com saudades de brincar na chuva. Nunca chove na Estação Espacial e eles decidem fazer de conta que são passarinhos e falar diretamente com o sol de Antares para tentar descobrir o motivo.
Em um dia com muito vento, Peppa e sua família estão empinando uma pipa quando encontram um pássaro caído no chão. Eles levam o pássaro ao Doutor Hamster, que explica que se trata de uma espécie de andorinhão.
Peppa entrega os óculos errados para Penny e Pedro sem querer e eles não conseguem enxergar muito bem. Madame Gazela ensina a eles a importância das lentes e como elas estão presentes em várias coisas.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Peppa e George brincam no jardim, e Rebecca Coelha se junta a eles e os ensina a pular. Depois, Suzy Ovelha aparece e os ensina a saltar. Em seguida, Pedro chega e lança um desafio.
Na festa de aniversário de Emily Elefante, Papai Pig é convidado para apresentar um número de mágica. É a oportunidade perfeita para ele mostrar seu novo truque.
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem para duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e George aprendem a jogar golfe com Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.
Peppa, Suzy e o Vovô Pig decidem visitar a oficina mecânica do Vovô Cão. Danny e Pedro também estão lá, ajudando o Vovô Cão a limpar as janelas. Depois, a Senhora Coelho chega com um ônibus quebrado.
Peppa vai brincar com Candy Gata no apartamento dela. Elas encontram Emily, Edmond e a Sra. Elefante que estão ajudando a Vovó Elefante a se mudar do seu apartamento.
Peppa, Madame Gazela e outras crianças visitam uma reserva natural administrada pelo Senhor Leão, que é especialista em insetos. Pedro levou seu bicho-pau Stephen e todos estão se divertindo, até Stephen desaparecer.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Duas crianças vivem a maior aventura de todas a bordo de uma nave espacial: uma viagem ao tempo dos dinossauros. Eles precisam trabalhar juntos, com ajuda de um assistente virtual atrapalhado, para voltar para casa.
Freddy persegue Hath através do tempo, mas ela consegue voltar para Svenberg com os anéis, completar seu livro, tomar o poder de se transformar em lobisomem, além de absorver toda a magia do mundo.
Freddy consegue convencer os mais velhos da alcateia a deixá-lo fazer um teste para a Academia Howlington, mas precisa de muita esperteza e da ajuda de sua amiga Batty, para ganhar um lugar na escola exclusiva para lobos.
No primeiro dia de aula, Freddy entra em conflito com Ivan, que o chantageia para roubar a pedra da lua sagrada. Mas quando Batty é exposta à pedra, algo incrível acontece.
Freddy tenta ensinar Batty a ser humana enquanto busca uma cura para sua nova forma; a classe recebe a tarefa de capturar o misterioso chifre dourado e provar quem é o lobo alfa.
É o Dia da Foto na escola, e a Equipe Faísca está determinada a não se sujar. Quando sua missão envolve resgatar alguém que atolou em uma enorme poça de lama, eles precisam usar a criatividade.
É o Dia da Foto na escola, e a Equipe Faísca está determinada a não se sujar. Quando sua missão envolve resgatar alguém que atolou em uma enorme poça de lama, eles precisam usar a criatividade.
É o Dia da Foto na escola, e a Equipe Faísca está determinada a não se sujar. Quando sua missão envolve resgatar alguém que atolou em uma enorme poça de lama, eles precisam usar a criatividade.
É o Dia da Foto na escola, e a Equipe Faísca está determinada a não se sujar. Quando sua missão envolve resgatar alguém que atolou em uma enorme poça de lama, eles precisam usar a criatividade.
É um dia extremamente quente e o gato fabricante de sorvetes tem más notícias. Sua máquina de sorvete não está funcionando. Os gatos o ajudam a preparar o sorvete manualmente, mas um deles entra no laboratório e come tudo.
Os Buffycats estão no parque com seu amigo Bucky e contam histórias sobre o lendário orangotango branco. Bucky ama suas histórias de aventura, mas ele ainda não acredita que ser lendário exista.
Bean e Cosa encontram um bebê borracha sozinho no meio dos materiais de arte. Encantados pela sua fofura, os dois amigos decidem tomar conta dele até encontrarem os seus pais.
Kami resgata uma filhote de ave ferida e decide cuidar dela até que se recupere. Ambas desenvolvem uma amizade muito forte, apesar da ave crescer a ponto de já não caber na biblioteca.
Gigio se apaixona por uma cantora famosa, que faz seus shows vestida de rato, e decide conquistar seu coração. Ele prepara uma serenata pública para declarar seu amor à ratinha de seus sonhos.
Sportsville para quando todas as bolas da cidade desaparecem misteriosamente ao cair no quintal de um vizinho. Os Underdogs tentam recuperar as bolas e salvar a cidade, mas descobrem que o vizinho é Waldobert Worst.
Beto usa falas dramáticas para convencer seus companheiros de time a fazer favores para ele. O time percebe o que ele está fazendo e usam a mesma moeda com Beto.
Tee Zeng se transforma na Superguerreira para lutar com um mosquito enfeitiçado por Kwei. Durante a luta, ela fica impaciente e, acidentalmente, machuca o Mestre Meia.
Polly e seus amigos competem em um festival de filmes, mas um mistério surge, e Polly precisa agir como a personagem que está interpretando: Sherlocket Holmes.
Luna, Júpiter e Igor tomam sorvete na padaria e Igor exibe seu álbum de figurinhas repleto de astronautas flutuando. Júpiter derruba o sorvete, o que gera uma grande dúvida em Luna.
De noite, o trio vê um vagalume e se pergunta por que ele pisca. E essa resposta eles conseguem num faz de conta cheio de luzinhas, música e claro, os próprios vagalumes.
Na casa de Richard e Rebbeca, Peppa e George decidem brincar com bolinhas de gude. O Papai ouve o barulho e decide participar também, e logo todos se divertem fazendo as bolinhas passarem por pontes e túneis improvisados.