Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
É um dia de inverno com neve, e os Power Rockers e Dylan jogam hóquei no jardim. Todos, exceto Myo, que parece estar mais interessado em dançar enquanto patina. Dolores anuncia a hora da soneca, mas todos se recusam a dormir.
A creche recebe uma convidada muito especial: a avó de Dolores. Essa simpática senhora parece tranquila e calma, e Dolores a trata com muito cuidado. Mas a verdade é que a vovó tem um segredo: o punk rock corre em suas veias.
Um passarinho travesso está pegando coisas do jardim da creche Arco-Íris. Isso só preocupa os Mini Beat quando o passarinho pega o chapéu de Carlos. Para recuperá-lo, os bebês transformam seus carrinhos em avião e dão início a uma perseguição épica.
A Mestre Babá vai tirar uma semana de férias e precisa nomear alguém para substituí-la. A decisão entre Candy e Dolores será tomada em uma competição. Ambas deverão realizar provas e os Mini Beat escolherão a vencedora.
Dolores perde seus carregadores e não conseguem falar usando seus dispositivos eletrônicos. Os Baby Rockers e Jay fazem de tudo para ensinar Dolores a aproveitar a vida sem tecnologia.
Os Mini Beat fazem aula de arte com Dolores. Quando a babá nota que Myo só reproduz obras que já existem, pede que a bebê tente fazer algo original buscando inspiração. Myo leva a dica ao pé da letra e começa a buscar inspiração por toda a creche.
Cem anos atrás, existia uma creche muito diferente, sem instrumentos musicais e onde os bebês trabalhavam o dia todo. Os Power Rockers daquela época conseguiram criar instrumentos com objetos do cotidiano e formar uma banda genial.
A irmãzinha de Carlos chega na creche e todos ficam fascinados por ela. Com receio de perder o protagonismo, Carlos faz um solo incrível com seus bongôs, mas Makena toca uma única uma vez no instrumento e todos celebram, deixando Carlos de lado.
A Mestre Babá fará uma visita de inspeção na creche. Bebê Rap improvisa uma nova música de trap e quando escuta Dolores dizer que a Mestre Babá é muito mandona, ele inclui isso na canção. Dolores faz de tudo para que sua chefe não escute a música.
Carlos não encontra seu robô, Roboto, e os irmãos decidem fazer uma impressão 3D de uma versão menor, mas acabam causando uma confusão quando a impressora faz mais robôs do que eles queriam.
Vivie acidentalmente quebra o avião de brinquedo de Mel e fica com medo de admitir. Barney cria uma brincadeira mágica de cavaleiros e castelo para ajudar Vivie a se sentir corajosa o suficiente para contar a verdade a Mel.
Um som misterioso atrapalha o sono de todos os moradores da casa. A equipe logo descobre o culpado: um grilo que faz um barulho muito alto e não é nada fácil de ser encontrado.
Luna, Júpiter e Cláudio estão cuidando das galinhas e se surpreendem ao verem que o galo está cantando. Eles resolvem fazer um experimento para saber se os galos realmente só cantam quando o sol nasce.
Luna e Júpiter, acompanhados por Cláudio, tentam descobrir os segredos do funcionamento dos rádios, após ficarem fascinados com a coleção do avô. Para isso, eles vão à Radiolândia.
Lupi mal pode esperar para comer figos, mas eles demoram para amadurecer. Quando ela descobre sobre um antigo artefato que pode acelerar o tempo, convence Baduki a se aventurarem por uma parte não-explorada da floresta para procurar pelo objeto.
Peppa e George brincam no jardim, e Rebecca Coelha se junta a eles e os ensina a pular. Depois, Suzy Ovelha aparece e os ensina a saltar. Em seguida, Pedro chega e lança um desafio.
A turma viaja em busca de uma pista do SuperDesejo. Winnie se distrai e acaba usando uma tinta facial misteriosa que a transforma em uma gatinha. Jesse concorda em pintar seu rosto para salvar sua prima felina.
Bean inventa uma nova técnica que o permite desenhar retratos rápidos, tornando-se o desenhista mais veloz da região. Até que um forasteiro chega na cidade, Flash, com um celular e mestre da fotografia, capaz de fazer retratos muito mais rápidos.
Enquanto caminham pela Cidade Muito Grande, Zouk e Jojo encontram um cachorro abandonado, e encantada pelo animal, imediatamente Zouk decide adotá-lo. Mas as criaturas mágicas da mansão parecem não aceitar muito o novo morador bagunceiro'.
A turma da Fábrica de Sonhos se prepara para ganhar o Bóton de Ajudante, mas Jonathan sofre uma queda e precisa usar uma cadeira de rodas por alguns dias. Com a ajuda de Ayana, ele aprende a usar a cadeira.
Tino e Tina perdem os gatinhos de que deveriam cuidar. Os gêmeos criam um carrinho de petiscos para atrair os felinos antes que eles aprontem mais confusões em Steamport.
Bebê Tango chega à creche e encanta todos com seus passos de dança e sua sanfona - todos, menos Wat. O novo amiguinho embarca numa missão musical para conquistá-la.
O bebê Ninja chega à creche fazendo estrago. Para poder recuperar seus instrumentos do cofre de segurança máxima de Dolores, os bebês serão treinados em artes ninjas.
Devido a uma nova atualização no software de Myo, ela é desprogramada e perde sua musicalidade. Wat e Fuz precisam ensiná-la a voltar a ser um baby rocker.
Os bebês recebem uma notícia horrível: Wat vai se mudar para uma cidade diferente. Quando sua mãe chega para pegá-la, Fuz, Myo e Carlos fazem de tudo para evitar esta tragédia.
Pinóquio consegue uma espada para Candlewick, acreditando que vai ajudar o amigo a impressionar Somnella. Mas ela tem dono e um cavaleiro fantasma está furioso com o roubo.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Luna, Júpiter e Cláudio vivem a divertida experiência de ficar invisível em uma noite de verão no Bagre Azul ao lado de um convidado especial que não gosta muito de aparecer.
Luna não consegue decidir o que quer fazer e começa a pensar sobre clonagem. Ela se pergunta se um dia será possível clonar seres humanos. Em um faz de conta divertido e futurista, Luna, Júpiter e Cláudio encontram vários clones.
Após seguirem as pegadas de Kiyah até o parquinho da Estação Espacial, Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar se seria possível seguir as pegadas dos astronautas na Lua. Para descobrir isso, eles embarcam em uma divertida aventura lunar.
Dave leva Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes em um cruzeiro. Os esquilos só querem se divertir e as coisas acabam ficando fora de controle. Todos acabam isolados em uma ilha deserta e passam por muitas confusões.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Kitty constrói para Nori um ajudante robótico para fazer a vitamina perfeita. Quando o chef eletrônico se rebela, Nori e Kitty precisam derrotá-lo em uma competição de vitaminas.
Mia, Stephanie, Emma, Oliva, Autumn, Nova, Leo e Liann são convidados para a casa de Andrea. Enquanto as mais novas conhecem Imani, filha de Andrea, Andrea mostra a casa pras amigas que tem uma cápsula do tempo para abrir.
Dolores descobre que consegue colocar os Power Rockers para dormir tocando uma flauta shakuhachi mágica, mas o tiro sai pela culatra quando ela também sofre os efeitos do encantamento.
Os bebês visitam a casa de Myo e encontram o laboratório do Professor Toki. Quando Carlos, Wat e Fuz quebram uma máquina especial, Myo fica muito chateado, mas os bebês tentam consertá-la.
Mestre Cereja abre uma loja de modernos produtos eletrônicos para impressionar Gepeto. Com a ajuda de Pinóquio e Frida, Gepeto se diverte pregando peças em Cereja, mas a situação foge ao controle.
A Sereia Ondina é a nova atração do teatro de Stromboli. O titereiro a adora, mas ela o ignora e sua voz pode causar problemas na cidade. Frida e Pinóquio fazem de tudo para mandá-la de volta para o oceano.
Emy visita Gigio e Zoe enquanto trabalha como babá de seu primo Luis. Gigio e Zoe imediatamente se oferecem para ajudá-la com a tarefa, mas o pequeno Luis consegue colocar as boas intenções de todos à prova.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Mamãe, Papai, Peppa e George decidem ir à praia em um lindo dia de Sol. De repente, uma nuvenzinha cobre o Sol por um minuto, mas logo passa e o Sol reaparece.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
A turma toda está animada para passar o dia na praia, menos Carlos, que prefere ficar na Vila Figueira fazendo seu tricô. Os amigos dão um jeito de levá-lo mesmo assim. Mas não sabem se vão conseguir fazer o Carlos gostar da praia.
Lupi mal pode esperar para comer figos, mas eles demoram para amadurecer. Quando ela descobre sobre um antigo artefato que pode acelerar o tempo, convence Baduki a se aventurarem por uma parte não-explorada da floresta para procurar pelo objeto.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa observa a Mamãe e o Papai Pig trabalhando e decide que quer um escritório para trabalhar também. Mamãe Pig monta para Peppa um escritório com mesinha, cadeira, papel e caneta no armário embaixo da escada.
Peppa entrega os óculos errados para Penny e Pedro sem querer e eles não conseguem enxergar muito bem. Madame Gazela ensina a eles a importância das lentes e como elas estão presentes em várias coisas.
Peppa e George estão brincando na neve do jardim. Papai Pig ajuda os irmãos a construírem seu próprio iglu. Penny Urso Polar fica muito impressionada com o iglu, afinal, ursos polares adoram iglus.
Mia, Stephanie, Emma, Oliva, Autumn, Nova, Leo e Liann são convidados para a casa de Andrea. Enquanto as mais novas conhecem Imani, filha de Andrea, Andrea mostra a casa pras amigas que tem uma cápsula do tempo para abrir.
Milo fica ansioso para passar um tempo legal com tio Leo sem Shasha, para o aborrecimento dela. Porém, Milo precisa trazer a mal-humorada Shasha de volta a seu lado antes que capangas usem um megaímã para destruir a represa local e destruir a cidade.
Clover sente que Zerlina não a leva a sério como espiã e está determinada a provar seu valor no Dia de Treinamento. As simulações dão errado e as Espiãs percebem que um vilão está alterando os resultados.
Luna, Júpiter, Cláudio e Sorin começam a se perguntar o tamanho do Sol enquanto brincam no lago. Depois de investigar um pouco, eles estão ainda mais confusos do que antes.
Luna, Júpiter e Cláudio recebem uma importante missão vinda da Terra: descobrir se vai chover no dia do piquenique de aniversário de Alice. O trio aceita a missão e flutua ao lado de balões meteorológicos em um céu sujeito a ventanias e trovoadas.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Peppa e sua família visitam a Prima Chloe. Tia Pig explica a Peppa como cuidar de bebês e até deixa a porquinha alimentar Alexander, um bebezinho que todos adoram.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Dolores empresta uma boneca antiga aos bebês. De repente, eles descobrem que ela se divide em quatro bonequinhas menores. Myo se apega à boneca menor e lhe ensina a tocar um instrumento incrível: a balalaica.
A creche está uma bagunça e Dolores precisa arrumá-la. Para sua sorte, o Bebê Step chega para uma visita e coloca todos os bebês na linha com seus incríveis passos de dança.
Os bebês têm o pior dia de todos na creche. Tudo parece dar errado, até Jay pensar em uma canção inspiradora. Com ela, os bebês aprendem a não se chatear com pequenos problemas.
Dolores será fotografada e pede para os bebês arrumarem a creche. Quando Myo usa um aspirador tão potente que suga todas as cores da Creche Arco-íris, os bebês recorrem às notas musicais para recuperar as cores perdidas.
Marty tem a chance de pular o resto do treinamento júnior de guarda e se formar rapidamente. Após seu primeiro dia de trabalho, Marty percebe que não está tão pronto quanto pensava.
Flor de Azevinho busca provar para Sky Toronto que peças de jogos cultivadas numa fazenda no estilo tradicional são melhores; Synth fica profundamente honrado quando Sonata pede para comemorar a amizade com ele em um passeio no Túnel da Amizade.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
A galera está brincando no clubinho quando uma rocha de silicone desaparece. Sabonete tem certeza de que o misterioso Alien Silicon Jellyfish a surrupiou, mas Ella não está tão convencida disso.
Após uma corrida emocionante, o pai de Ella lhe dá um misterioso mapa do tesouro do sistema solar. Esse foi um presente do pai de Sabonete quando eles eram pequenos. Eles logo descobrem como ler o mapa e partem para uma missão.
Os Buffycats presenteiam Pilou com um patinete em seu aniversário. Animada, Pilou logo aprende a andar no novo presente. Quando os Buffycats ficam presos em uma armadilha dos apanhadores de gato, Pilou tenta salvá-los.
Boss, Blister e Scab estão sempre prontos para pregar peças nos Buffycats. Lampo já está farto dessas brincadeiras e decide desafiá-los para uma partida de caudabol.
É um dia de inverno com neve, e os Power Rockers e Dylan jogam hóquei no jardim. Todos, exceto Myo, que parece estar mais interessado em dançar enquanto patina. Dolores anuncia a hora da soneca, mas todos se recusam a dormir.
A creche recebe uma convidada muito especial: a avó de Dolores. Essa simpática senhora parece tranquila e calma, e Dolores a trata com muito cuidado. Mas a verdade é que a vovó tem um segredo: o punk rock corre em suas veias.
Um passarinho travesso está pegando coisas do jardim da creche Arco-Íris. Isso só preocupa os Mini Beat quando o passarinho pega o chapéu de Carlos. Para recuperá-lo, os bebês transformam seus carrinhos em avião e dão início a uma perseguição épica.
A Mestre Babá vai tirar uma semana de férias e precisa nomear alguém para substituí-la. A decisão entre Candy e Dolores será tomada em uma competição. Ambas deverão realizar provas e os Mini Beat escolherão a vencedora.
Depois de ficar preso no passado por uma semana, Freddy volta a Milford e descobre que Hath vendeu sua magia aos cidadãos e a cidade se voltou contra ele. A alcateia precisa se esconder e criar um plano para derrotar Hath.
Os Buffycats encontram um dinossauro de plástico no jardim. Eles decidem leva-lo ao parque, mas quando o dinossauro começa a pregar todo tipo de peças, Edison, o gato inventor, revela que ele não é apenas um brinquedo.
Boss, Blister e Scab atiram objetos velhos no jardim da Vovó Pina para irritar os Buffycats. Como é o Dia da Reciclagem Criativa, os gatos o usam para fabricar brinquedos para o parque, mas os vilões tentam sabotar o plano.
Dentro de um biscoito da sorte recebido de Neko, Almôndega descobre que é seu dia de sorte. Ele então decide desafiar o gato da sorte Neko em um jogo e acaba descobrindo que sua sorte também pode ajudar os outros.
Bean, Cosa e York estão animados para desenhar na lousa que acabou de cair na praça do Mesão. Mas uma Gangue de Pincéis aparece e reivindica o espaço para desenhar na lousa também, criando uma grande disputa.
Bean recebe uma encomenda para construir a Árvore de Sapos, uma escultura divertida para enfeitar a biblioteca de Kami. Mas, quando está para começar o projeto, Bean recebe a visita inesperada de Block, um bloco gigante e muito inconveniente, que atrapalha a concentração do brotinho.
Após ser atingido por um laser, Gigio se convence de que tem superpoderes e se tornou o Super Gigio; junto com o G-Team, Gigio vaga pela cidade em busca de missões, mas parece que não há nada super-heroico para fazer.
Com um feriado à vista, todas as crianças vão para a praia, menos Gigio e Zoe, por causa do trabalho da mamãe e do papai. Para contornar o problema, eles vão construir uma praia no jardim.
O Underdogs United vai ao quiz de conhecimento geral de Emma, mas o time dela fica preso no vestiário e o Underdogs vai ter que substituí-lo e ajudá-la; Apesar de o forte deles ser esportes, eles respondem todas as perguntas.
O Underdogs United tem que encarar um de seus rivais mais difíceis e recorre à ajuda do lendário Guru; eles descobrem que Guru fez um voto de silêncio e só pode se comunicar por meio de gestos.
Tee Zeng leva a meia errada para um passeio da escola; traumatizada por causa da última vez, Mestre Meia tenta alcançar Tee Zeng pedindo carona para um cachorro, mas se envolve em uma confusão.
Tee Zeng recebe uma ligação de um colega após a aula, que afirma estar em uma caverna assustadora. Em um grito, a ligação é encerrada. Preocupada, ela se reúne a Min e Hiro Hao para irem até a caverna e encontrá-lo.
A boneca sereia de Polly desaparece, e ela se convence de que Pierce a pegou. Então, ela decide segui-lo até uma sala de fuga para provar que está certa.
Luna, Júpiter e Cláudio vão fazer de conta que são pão doce para descobrir o segredo que faz baguetes, rosquinhas e croissants crescerem e serem tão gostosos.
Num dia especial, Luna, Júpiter e Cláudio vão ao zoológico da cidade. Além de um montão de bichos legais, Júpiter não vê a hora de encontrar os dinossauros. Mas será que tem dinossauro no zoológico?
Durante um piquenique no jardim de Chloé, Peppa e George começam a colher flores. Chloé mostra aos porquinhos os usos dos ranúnculos e margaridas e transforma um dente-de-leão em uma juba para George.