Para impedir que o Humano Menor volte para a escola, os agentes escondem seus materiais escolares. Eles logo são chamados ao quartel-general P.U.R.S.T. e aprendem uma lição.
Para impedir que o Humano Menor volte para a escola, os agentes escondem seus materiais escolares. Eles logo são chamados ao quartel-general P.U.R.S.T. e aprendem uma lição.
Para impedir que o Humano Menor volte para a escola, os agentes escondem seus materiais escolares. Eles logo são chamados ao quartel-general P.U.R.S.T. e aprendem uma lição.
Jay aparece na creche com animais de fazenda: vacas, ovelhas, galinhas e até um cachorrinho. Os Mini Beat se divertem brincando com os animais, mas Dolores está com medo da bagunça.
Os Mini Beat encontram uma antiga caixinha de música com uma bailarina peculiar. Eles tentam tocar música para que ela dance, mas a bailarina só segue o ritmo da caixinha, que está quebrada. Os bebês a consertam para descobrir seus misteriosos sons.
O Bebê Empresário chega à creche com uma grande ideia: criar uma banda de meninos com Fuz e Carlos. Quando Dolores percebe isso, decide criar uma banda de meninas com Wat e Myo, dando início a uma competição para descobrir qual banda é melhor.
Os Mini Beat Power Rockers vão dar um grande show, mas Wat está presa no trânsito com sua mãe. Os bebês procuram alguém para substituir Wat no show, mas não será nada fácil.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Para os bebês dormirem, Dolores usa seu melhor recurso: canções de ninar. Mas mesmo em seus sonhos, os bebês enfrentam as canções com o que fazem de melhor, o rock.
Carlos chega na creche Arco-Íris com novos instrumentos africanos porque quer tocar uma música muito especial para sua mãe. Infelizmente, Fuz e Wat não conseguem dominar esses instrumentos, o que frustra a todos.
Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão é só tocar as notas corretas.
Dolores vai à praia, mas quando pisa na areia quente, percebe que se esqueceu dos chinelos. A única forma de chegar à água será juntando coragem para correr sobre a areia quente. Para a surpresa de todos, isso revela um talento vocal de Dolores.
Kashani lidera uma corrida na qual a Equipe da Fábrica dos Sonhos mostra seu talento de navegação. Porém, Drew exagera e faz Moose ficar presa em um veículo perdido. Mas todos ajudam a salvá-la.
Os gêmeos esquecem um item importante para a peça da escola de Ayana. Jonathan precisa ir até a Fábrica dos Sonhos no meio da peça. Agora, Drew tem de interpretar seu próprio papel e também o papel do irmão.
Inspirado por um carro antigo na garagem do pai de Mel, Barney ajuda as crianças a fazerem seus próprios carros de corrida mágicos. Mel fica frustrada por sempre perder e Barney a ajuda a perceber que há mais em uma corrida do que apenas vencer.
Para impedir que o Humano Menor volte para a escola, os agentes escondem seus materiais escolares. Eles logo são chamados ao quartel-general P.U.R.S.T. e aprendem uma lição.
Júpiter e Luna reencontram Jorge, seu amigo de férias, e ficam espantados ao ver como ele de repente ficou grande. Para descobrir como ele cresceu tanto, Luna, Júpiter e Cláudio participam de um faz de conta muito divertido.
Depois de um passeio de avião com a vovó, Luna está determinada a entender como os aviões voam. Com uma série de experimentos, ela percebe que não basta ter asas para voar.
Um visitante chega à vila. É Badaka, um bicho-preguiça parecido com Baduki em aparência e gostos. Quando Badaka propõe uma expedição pela floresta, Baduki topa e Lupi se anima também. Porém, Badaka não parece querer que ela vá junto.
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem para duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.
Jesse é desafiado por La Mordida, o campeão de luta livre da Terra do Feliz Aniversário. Ele recusa a luta, mas é obrigado a repensar quando percebe que o cinturão pode conter uma pista importante.
O gato arqueólogo Quatermain conta com a ajuda dos Buffycats para encontrar o tesouro do Faraó Tutangatomôn. Eles precisam recolher artefatos antigos que os levarão a uma misteriosa câmara do tesouro.
A turma da Fábrica de Sonhos ajuda o pai de Mel, Mayka Su, quando ele precisa de uma nova ideia para participar do Festival de Música e Artes. Juntos, eles criam uma marimba enorme, um instrumento musical encantador.
A música dos Baby Rockers chega ao espaço e os marcianos se tornam seus fãs número 1. Os bebês precisam construir uma espaçonave para dar um concerto do outro mundo.
Carlos começa uma carreira solo em busca de fama e sucesso; Quando ele abandona seus amigos, Fuz, Myo e Wat precisam descobrir se conseguem formar um trio.
Um aplicativo de celular acidentalmente transforma Dolores num bebê com muita energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.
Dolores cria uma máquina de clonagem para ajudá-la nas tarefas da creche. Mas um pequeno defeito leva os clones a se apaixonarem pela música dos Baby Rockers.
Pinóquio resgata um filhote de urso do circo, soltando-o na Densa Floresta Negra. Mas ele se dá conta de que o animal indefeso está rondando o território do Lobo Mau.
Kitty constrói para Nori um ajudante robótico para fazer a vitamina perfeita. Quando o chef eletrônico se rebela, Nori e Kitty precisam derrotá-lo em uma competição de vitaminas.
Rio pede a Keroppi para hipnotizá-lo para ser corajoso. A hipnose funciona demais e Rio acaba em perigo. Kitty o ajuda a encontrar a coragem que estava sempre dentro dele para salvá-lo.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
A vovó e o vovô estão ocupados preparando um macarrão caseiro. E o trio se pergunta de onde uma comida tão extraordinária pode surgir. Eles partem em um faz de contas onde uma competição de culinária surpreendente os leva a inesperadas descobertas.
Luna, Júpiter e Cláudio se inspiram na roupa de apicultora da Vovó para fazer uma investigação divertida sobre roupas com superpoderes. Eles descobrem diversos tipos de tecnologias usadas em roupas e acessórios.
Com a ajuda de seu melhor amigo felino, um amável dogue alemão chamado Marmaduke ajuda sua família a se ajustar a uma nova vida em Orange County, na Califórnia. Embora ele esteja curtindo a vida na badalada região, percebe que o entrosamento com seus novos amigos nem sempre é fácil.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
A Batalha das Estrelas de Andrea começa. A cidade inteira está animada, exceto Paisley, que finalmente diz a Ollie para parar de forçá-la a ser alguém que ela não é. Ollie entende e pede desculpas.
Dolores precisa de silêncio e tira os instrumentos dos bebês; Wat começa a gritar, mas percebe que o som é abafado quando cobre a boca com um travesseiro; os bebês criam uma sala com isolamento acústico na creche.
Os bebês viajam ao passado e descobrem que a lendária Mestre Babá cuidou de Dolores quando ela era bebê. Eles também descobrem que Dolores estava longe de ser uma bebê comportada, como sempre insiste em dizer.
Na véspera de Ano Novo, os bebês se preparam para voltar para casa quando uma tempestade de neve estraga seus planos. Com a magia da música, eles viajam o mundo e passam o Ano Novo juntos.
Espoleta rouba um foguete da oficina de Gepeto e convence seus amigos de que o ganhou de presente. Depois de persegui-lo, Pinóquio e Frida concluem que ele só precisa de aceitação e o apresentam à Fada do Cabelo Azul.
O Grilo Falante está dançando flamenco quando é raptado por um macaco, Pinóquio tenta resgatá-lo e vai parar no teatro de Stromboli, um titereiro malvado que está sempre em busca de novas atrações para seu espetáculo.
Gigio não entende por que, enquanto todo mundo cresce, ele permanece sempre da mesma altura. O ratinho decide que chegou a hora de ele crescer também e está disposto a tudo para ver o mundo de cima.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Chega o dia em que todas as crianças da creche devem caminhar até a escola em vez de serem levadas de carro. Madame Gazela e a Dona Coelha caminham até as diferentes casas das crianças e ensinam o conceito do ônibus de caminhada.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Lupi fica incomodada porque Baduki e a turma não aceitam as ideias impostas por ela para uma festa no mirante. Ela conhece os qüiqüis, animais que a imitam e concordam com tudo, e Lupi acha que finalmente é valorizada como deve.
Um visitante chega à vila. É Badaka, um bicho-preguiça parecido com Baduki em aparência e gostos. Quando Badaka propõe uma expedição pela floresta, Baduki topa e Lupi se anima também. Porém, Badaka não parece querer que ela vá junto.
Eaibeleza e Salbrina estão animados porque encontraram no sótão a varinha de seu tataravô. Eles só querem uma coisa: ir para as montanhas para usá-la e ver se ainda funciona. Mas, no meio da animação, Salbrina se esquece de sua própria varinha.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
A turma da creche tem uma aula de canto. Quando os pais chegam, as crianças apresentam sua música e, em seguida, Madame Gazela revela que amanhã haverá uma competição de canto.
Em um dia com muito vento, Peppa e sua família estão empinando uma pipa quando encontram um pássaro caído no chão. Eles levam o pássaro ao Doutor Hamster, que explica que se trata de uma espécie de andorinhão.
Peppa e sua família visitam a Prima Chloe. Tia Pig explica a Peppa como cuidar de bebês e até deixa a porquinha alimentar Alexander, um bebezinho que todos adoram.
A Batalha das Estrelas de Andrea começa. A cidade inteira está animada, exceto Paisley, que finalmente diz a Ollie para parar de forçá-la a ser alguém que ela não é. Ollie entende e pede desculpas.
Bong Bong torna-se o herói do momento quando os capangas de Luca invadem um show de talentos animais. Armados com um dispositivo sônico, os capangas provocam um frenesi descontrolado de canto e dança entre os cachorros.
As Espiãs assumem disfarces de supervilãs para uma missão secreta. No entanto, Alex se envolve demais com seu papel, colocando o plano em perigo. As agentes correm o risco de serem lançadas ao espaço, amarradas a uma réplica voadora do Big Ben.
Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar por que não há quatro estações em Antares, ao contrário do planeta Terra. Para investigar isso, eles contam com a ajuda de alguns amigos que não viam há um tempão.
Luna, Júpiter e Cláudio estão com saudades de brincar na chuva. Nunca chove na Estação Espacial e eles decidem fazer de conta que são passarinhos e falar diretamente com o sol de Antares para tentar descobrir o motivo.
Na festa de aniversário de Emily Elefante, Papai Pig é convidado para apresentar um número de mágica. É a oportunidade perfeita para ele mostrar seu novo truque.
Começa a competição de canto dos adultos, e as crianças são os jurados. A competição termina com as crianças cantando junto com a nova canção do Vovô Coelho.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
O mais famoso músico de rock do mundo logo chegará à creche Arco-íris para buscar sua filha Wat. Os Power Rockers e Dolores ficam muito empolgados para conhecê-lo, mas Wat quer impressioná-lo.
Dolores não consegue impedir os bebês de tocar rock, e decide usar um potente apito para chamar sua atenção. No entanto, os bebês conseguem usar o apito a seu favor, criando centenas de ritmos diferentes.
O Bebê Divo chega à creche com uma postura muito grosseira e arrogante, mas Dolores e os outros bebês logo ensinam o novato a usar as palavras mágicas.
Fuz prepara um chá para ter uma tarde tranquila, mas o agitado Bebê Viking chega à Creche Arco-íris. Liderados por Fuz, os bebês bolam um plano para tentar acalmá-lo.
Um canal de TV sobre natureza leva Melman a acreditar que ele e sua turma são muito diferentes para viver sob o mesmo teto. Com isso, Melman foge para o Zoológico do Bronx para encontrar seu verdadeiro rebanho: outras girafas.
Um jogo de perguntas revela que Poppy não conhece tanto assim sobre a tribo do rock, e ela decide viver entre eles por uma semana para retificar a situação; Flor de Azevinho descobre que Tronco é um confeiteiro superdotado.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Peppa e Suzy não têm nada para fazer e estão entediadas, então o Papai Porquinho encontra uma velha caixa de jogos para elas brincarem, mas nem todos são fáceis para o pequeno George; Miss Rabbit aluga todo tipo de barco no lago.
Ella fica encarregada de cuidar de Buttons, o cão de um amigo, no mesmo dia em que precisa terminar um projeto escolar sobre Vênus, e decide assumir as duas responsabilidades ao mesmo tempo levando Buttons com ela ao planeta.
Ella resolve sair em busca de materiais espaciais para o clubinho e pega emprestado o amuleto da sorte mais sortudo de Sabonete, o Mooncake. Mas, quando Ella chega a um buraco negro, Mooncake é aniquilado do Moonscooter.
O gato arqueólogo Quatermain conta com a ajuda dos Buffycats para encontrar o tesouro do Faraó Tutangatomôn. Eles precisam recolher artefatos antigos que os levarão a uma misteriosa câmara do tesouro.
Lampo e Milady sempre competem para decidir quem é o melhor, mas dessa vez, eles querem se superar. Para isso, Almôndega e Pilou se encarregam de inventar os desafios mais esquisitos.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Carlos chega na creche Arco-Íris com novos instrumentos africanos porque quer tocar uma música muito especial para sua mãe. Infelizmente, Fuz e Wat não conseguem dominar esses instrumentos, o que frustra a todos.
Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão é só tocar as notas corretas.
Dolores vai à praia, mas quando pisa na areia quente, percebe que se esqueceu dos chinelos. A única forma de chegar à água será juntando coragem para correr sobre a areia quente. Para a surpresa de todos, isso revela um talento vocal de Dolores.
O portal está quebrado e as crianças ficam presas no passado. Agora, elas precisam pegar a pedra da lua de um gigante. Como se já não fosse difícil o bastante, a personalidade de todos muda pelo efeito do tempo.
Os Buffycats tentam desvendar o mistério de um monstro que apareceu no jardim botânico. Ao lado de um gato selvagem e de um papagaio, eles precisam proteger seus novos amigos dos perigos da cidade.
Uma estátua valiosa é exibida com exclusividade na galeria de Monsieur LaPalette. Quando descobrem que ela foi roubada, os Buffycats tentam recuperá-la com a ajuda de um gato policial.
Os Buffycats estão ensaiando para um concerto quando o Duque Arquibaldo, o tio de Lampo, chega para uma visita. Depois de criticar o comportamento do sobrinho, Arquibaldo decide ensinar boas maneiras a Lampo.
Bean e Cosa decidem refazer um desenho desaparecido para ajudar Kamia completar o mapa do Mesão. Mas, durante a jornada, a dupla encontra uma caverna que contém estranhos rabiscos ancestrais.
Bean e Cosa são ajudantes voluntários na Feira do Dia do Mesão e recebem a sua primeira grande tarefa: fazer uma colagem para a galeria de arte. Apesar de toda a criatividade e esforço, York dá a entender que a obra de arte não está pronta.
É o aniversário de casamento da mamãe e do papai. Gregory tem uma surpresa para Laura: dois ingressos exclusivos para o balé, que Gigio acaba destruindo sem querer.
Bob torce o tornozelo e Gigio, Zoe e o G-Team o ajudam com seu novo trabalho; o objetivo é entregar os jornais para toda a vizinhança em menos de meia hora.
O sumiço de Beto é resolvido quando seus colegas de time o acham se oferecendo para treinar um time de futebol de jogadores com deficiência; eles descobrem que Beto não foi contratado por suas habilidades no futebol.
O Underdogs United treina muito antes de jogar com o Super Spikes, o time mais desonesto de Sportsville; eles precisam se preparar para truques e trapaças, mas os heróis são pegos de surpresa quando os rivais jogam limpo.
Manípulo cria várias armadilhas para afastar a Superguerreira e o Superespadachim. Um dia, após provocar uma briga entre os dois, ele se esconde na multidão e tenta provocar o Superespadachim.
Tee Zeng pega emprestado um jogo da Superguerreira e fica viciada. Mestre Meia não gosta muito do jogo, a princípio, mas logo fica atraído por seu belos movimentos.
Polly, Lila e Nic vão até a praia Panda na esperança de encontrar um tesouro perdido. O problema é que Polly precisa cuidar de Paxton, e decide levá-lo na aventura.
Numa noite de leitura sobre planetas e astros, Luna se depara com algo incrível, o avistamento de uma estrela cadente. Ao lado do irmão e seu superfurão, Luna sai em busca da estrela caída.
Numa manhã de sol, Luna, Júpiter e Cláudio brincam na piscina. Durante uma corrida de barquinhos, a embarcação de Cláudio desaparece. Mas por quê? O que teria afundado o barquinho de papel do furão?
Peppa, George e a Mamãe usam o novo sintetizador do Papai para mixar vários sons da casa. Quando chega do trabalho e começa a tocar o instrumento, o Papai ouve porquinhos guinchando e até uma descarga de vaso sanitário.