A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
Wat, Carlos e Myo visitam Fuz para uma tarde de diversão e jogos em sua casa. Eles descobrem que Fuz tem um irmão mais velho e entram em seu quarto misterioso e proibido.
Descubra como Dolores e Jay se conheceram. Em uma viagem ao passado, veja o dia em que Bebê Dolores e Bebê Jay encontraram o equilíbrio entre tranquilidade e aceleração.
Dolores confisca os instrumentos dos Power Rockers e Wat faz de tudo para recuperá-los; graças à ajuda de seus amigos, ela descobrirá que não é necessário ter instrumentos para fazer música.
Fuz vai para a aula de francês e deixa em seu lugar o irmãozinho. Os Power Rockers ficam surpresos por ele não querer brincar, mas logo descobrem que o Bebê Fuz tem um amigo imaginário que pode deixar a creche de cabeça pra baixo.
Um cometa passará sobre a creche Arco-Íris e Dolores organiza tudo para que os bebês possam vê-lo pelo telescópio. O problema é que eles começam a ouvir barulhos assustadores no jardim e, juntos, descobrem que nem todo som é o que parece.
Dolores encontra um livro sobre notas musicais para ler para os bebês. Quando eles ficam sozinhos com o livro, o objeto ganha vida e centenas de notas musicais começam a sair dele. Os Mini Beat terão que seguir o ritmo das notas para pegá-las.
O carrinho de Wat quebra e o Bebê Rockabilly vem em seu auxílio. Para agradecer, os Mini Beat tentam ensiná-lo a tocar um instrumento. No entanto, o Bebê Rockabilly se dá melhor com os instrumentos que encontra na oficina.
Fuz, Myo e Wat, grandes exploradores do deserto, encontram uma caverna e, dentro dela, um gênio capaz de realizar três desejos. O problema é que o gênio é um pouco egoísta e precisa dos Mini Beat Power Rockers para aprender a dividir.
Hoje, a rígida Mestre Babá assume a creche mas, apesar disso, os Mini Beat buscam formas de tocar seus instrumentos. Quando, sem querer, os bebês descobrem uma paixão musical da Mestre Babá, ela muda tanto que eles se arrependem.
Enquanto assistem a uma chuva de meteoros, a equipe vê uma estrela cadente estranha cair atrás da Fábrica. Ao investigar, encontram um disco voador quebrado, que eles ficam na dúvida se seria um óvni ou um brinquedo de controle remoto.
Drew, Jonathan, Mel e Ayana tentam descobrir uma forma inteligente de destrancar a Fábrica dos Sonhos depois que Tino, sem querer, se tranca lá dentro e deixa eles para fora.
A magia de Barney cria uma aventura noturna no parque, mas David tem medo do escuro. Barney se transforma em um boneco gigante e brilhante para ajudar David a se acalmar e poder ficar e brincar com seus amigos.
A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
O trio se surpreende ao se ver coberto de umas coisinhas espinhentas estranhas depois de um passeio no sítio. Para saber mais, eles fazem de conta que são carrapichos e descobrem o que estas coisinhas grudentas fazem.
Luna, Júpiter e Cláudio debatem se estamos vivendo dentro ou fora do globo terrestre. Depois de consultar livros de Galileu, eles decidem fazer uma viagem espacial para procurar as respostas.
Baduki quer jogar um jogo de tabuleiro com Lupi, mas não consegue encontrá-la. Ele fica incomodado ao descobrir que Lupi e Ana Maria estão brincando juntas, empolgadíssimas em uma emocionante corrida de obstáculos que inventaram.
Peppa e sua família chegam a Hollywood e têm que encontrar o Senhor Batata para gravar um filme. Eles se perdem, mas Dona Coelha diz para seguirem as estrelas da calçada. Eles acham o Senhor Batata e se vestem de brócolis.
Enquanto vigia o bolo de aniversário, Jesse acaba comendo a primeira fatia; a profecia se realiza e, a menos que a turma consiga recriar um novo pedaço, Jesse se transformará em um bolo para substituí-lo.
A amizade de Boog e Elliot é abalada quando eles discutem sobre a divisão de um chalé. Agora, o resto do acampamento precisa mostrar a eles o que estão perdendo.
Boss, Blister e Scab seguem o rastro de três ratinhos que vão parar no jardim da casa de Winston. Os Buffycats sempre apoiam seus amigos em perigo e ajudam o pai dos ratinhos a salvar seus bebês.
Um caixote de madeira cai de um caminhão. Dentro dele está Mara, uma pequena hipopótamo que estava a caminho da África. Os Buffycats fazem de tudo para ajudar Mara a voltar para sua terra natal.
Para ajudar a mãe a tornar o céu azul, Zouk precisa ser rápida e comprar um frasco de poção de Azul Fantástico. Mas, ao ver que não tem nenhum sobrando no Mercado Bruxo, ela tem que ir até o País Azul para conseguir essa famosa poção.
Carlos não encontra seu robô, Roboto, e os irmãos decidem fazer uma impressão 3D de uma versão menor, mas acabam causando uma confusão quando a impressora faz mais robôs do que eles queriam.
Liderados por um novo amiguinho, o Bebê Empresário, os Baby Rockers saem em uma turnê mundial; Dolores faz de tudo para trazer os bebês de volta para a creche antes de seus pais chegarem.
Os Baby Rockers ganham de Dolores fraldas coloridas, mas eles não sabem que é um truque para que ela possa controlá-los. Os bebês dançam ao som do swing para desativar as fraldas.
Os Baby Rockers roubam o kit de maquiagem de Dolores para homenagear o glam rock. O que eles não sabem é que Jay está chegando - e Dolores está desesperada para cobrir uma mancha no rosto.
Dolores descobre que a batuta controla os músicos de uma orquestra e decide usá-la nos Baby Rockers. Mas o feitiço não dura muito e os bebês começam a tocar uma peça clássica.
Pinóquio tira sarro dos amigos que gostam de uma série de livros que ele considera de meninas, até que ele é enfeitiçado pelos romances e encontra uma nova paixão.
A ponte de Cherry Town quebra e o trio de castores têm dificuldades em decidir como consertá-la. Eles vão precisar da ajuda da Kitty Construtora para reconstruí-la.
Peppa curte o outono com a família; o grupo de Peppa está fazendo um bazar para levantar fundos para um teto novo e Gazela pede para todos levarem alguma coisa; Peppa tem uma nova amiga por correspondência: Delphine, da França.
Luna quer saber como as canetas foram inventadas e embarca em um faz-de-conta com Júpiter e Cláudio para descobrir. Eles conhecem uma caneta maravilhosa e aprendem mais sobre a história desse objeto incrível.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Uma coceira na cabeça faz com que Luna e Júpiter percebam a importância de uma grande invenção. Depois de criarem a sua própria versão desta invenção, Luna, Júpiter e Cláudio viajam no tempo e conhecem a Rainha Cleópatra.
Bodi é um cão tibetano que vive em uma aldeia cheia de ovelhas indefesas e se prepara para substituir seu pai como vigia do lugar. Mas tudo muda no dia em que um rádio cai literalmente do céu e a música abre o seu coração.
Peppa curte o outono com a família; o grupo de Peppa está fazendo um bazar para levantar fundos para um teto novo e Gazela pede para todos levarem alguma coisa; Peppa tem uma nova amiga por correspondência: Delphine, da França.
Em um dia chuvoso, Vovó Ovelha brinca no jardim com Peppa e Suzy. Elas se divertem com caixas de papelão e constroem um hospital, uma fábrica de biscoitos e uma estação de trem.
Rio pede a Keroppi para hipnotizá-lo para ser corajoso. A hipnose funciona demais e Rio acaba em perigo. Kitty o ajuda a encontrar a coragem que estava sempre dentro dele para salvá-lo.
Para vencer um desafio on-line, Nova prega peças nos amigos. Chateada com suas pegadinhas, Autumn os convence de que Nova precisa de uma lição. Quando as coisas começam a ficar realmente assustadoras, Nova confessa que os assustou de propósito.
A creche está uma bagunça e Dolores precisa arrumá-la. Para sua sorte, o Bebê Step chega para uma visita e coloca todos os bebês na linha com seus incríveis passos de dança.
Jay tem uma banca de frutas na rua e Dolores leva os Power Rockers para provar suas frutas deliciosas e nutritivas. Infelizmente, um caminhão de sorvete está estacionado perto deles e é muito mais atraente para Wat.
Em uma viagem no tempo, os Baby Rockers encontram o Babythoven, que mostra como era a música em sua época; eles precisam encontrar uma forma de voltar ao presente sem usar energia elétrica.
Pinóquio e Frida precisam criar uma escultura para um trabalho escolar. Pinóquio decide abandonar o projeto e, ignorando os amigos, parte em uma aventura diferente que ensinará uma grande lição de amizade.
Ninguém pode sair para o recreio até que o caso do sanduíche desaparecido da professora Ollister seja resolvido. Pinóquio e seus amigos começam uma série de investigações cômicas para solucionar o mistério.
Gigio se apaixona por uma cantora famosa, que faz seus shows vestida de rato, e decide conquistar seu coração. Ele prepara uma serenata pública para declarar seu amor à ratinha de seus sonhos.
Zoe está muito estressada e preocupada com as Olimpíadas de Matemática; para distraí-la, Gigio dá um jeito de levá-la para a floresta e ajudá-la a descobrir a beleza da natureza.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
Em um dia chuvoso, Vovó Ovelha brinca no jardim com Peppa e Suzy. Elas se divertem com caixas de papelão e constroem um hospital, uma fábrica de biscoitos e uma estação de trem.
Peppa curte o outono com a família; o grupo de Peppa está fazendo um bazar para levantar fundos para um teto novo e Gazela pede para todos levarem alguma coisa; Peppa tem uma nova amiga por correspondência: Delphine, da França.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Tati fica presa numa encosta, e Baduki se admira com o resgate espetacular de Lupi. Ela conta, em segredo, que foi graças a seu cachecol da sorte. Baduki fica obcecado pela ideia de ter seu próprio amuleto para ser tão incrível quanto ela.
Baduki quer jogar um jogo de tabuleiro com Lupi, mas não consegue encontrá-la. Ele fica incomodado ao descobrir que Lupi e Ana Maria estão brincando juntas, empolgadíssimas em uma emocionante corrida de obstáculos que inventaram.
O adolescente Zéfiro é o melhor feiticeiro de sua geração. Zouk descobre que ele vai fazer o exame de Feiticeiro-Girino com a supervisão de sua mãe, e decide provar que tem o que precisa para ser uma grande bruxa também.
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem para duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Peppa curte o outono com a família; o grupo de Peppa está fazendo um bazar para levantar fundos para um teto novo e Gazela pede para todos levarem alguma coisa; Peppa tem uma nova amiga por correspondência: Delphine, da França.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Para vencer um desafio on-line, Nova prega peças nos amigos. Chateada com suas pegadinhas, Autumn os convence de que Nova precisa de uma lição. Quando as coisas começam a ficar realmente assustadoras, Nova confessa que os assustou de propósito.
É Halloween e Alex se empolga com uma missão em Los Angeles. Quando um físico de partículas dá vida a fantasmas e abóboras malvadas causam confusão nas ruas, as Espiãs são sugadas para outra dimensão.
Luna, Júpiter e Cláudio ficam surpresos ao descobrir que um robô está participando do campeonato de xadrez na Estação Espacial Antares. Eles embarcam em uma aventura super-robótica para descobrir tudo sobre a vida dos robôs.
Acaba a luz na estação especial por conta de um problema com os painéis solares e o trio começa a se perguntar como Antares consegue captar a energia do Sol. Eles vão para o faz de conta, correndo em busca da resposta.
Peppa observa a Mamãe e o Papai Pig trabalhando e decide que quer um escritório para trabalhar também. Mamãe Pig monta para Peppa um escritório com mesinha, cadeira, papel e caneta no armário embaixo da escada.
Em um dia com muito vento, Peppa e sua família estão empinando uma pipa quando encontram um pássaro caído no chão. Eles levam o pássaro ao Doutor Hamster, que explica que se trata de uma espécie de andorinhão.
Peppa curte o outono com a família; o grupo de Peppa está fazendo um bazar para levantar fundos para um teto novo e Gazela pede para todos levarem alguma coisa; Peppa tem uma nova amiga por correspondência: Delphine, da França.
A mãe de Wat não consegue buscá-la e a bebê fica sozinha com Dolores na creche Arco-Íris. Elas se divertem muito até que, finalmente, a mãe de Wat a leve para casa.
Dolores usa canções com mensagens subliminares para controlar os bebês. No entanto, eles percebem o que ela está fazendo, e os bebês criam uma canção para controlá-la e fazer a babá provar o próprio veneno.
Depois de um erro de cálculo na creche Arco-Íris, Jay perde a memória. Os bebês e Dolores tentam ajudá-lo a recuperar suas lembranças com canções e sons de sua vida.
A Bebê Country aparece na creche Arco-Íris para ensinar os outros bebês a controlar suas botas de caubói. Isso não é nada fácil para Wat, já que suas botas parecem ser muito rebeldes.
Os trollsTopianos abrem seu primeiro jardim comunitário, e cada tribo está animada de ter suas plantas crescendo lado a lado em harmonia horticultural; R&B inventam uma máquina que te encolhe para jogar num campo de golfe minúsculo.
Todos levam seus bichinhos para uma competição de animais de estimação na escola; Mamãe Pig encontra uma aranha na casa e pede para Papai se livrar dela; a família se hospeda na casa da Prima Chloe; Vovó Pig coloca gnomos no jardim; chega o Natal.
Todos levam seus bichinhos para uma competição de animais de estimação na escola; Mamãe Pig encontra uma aranha na casa e pede para Papai se livrar dela; a família se hospeda na casa da Prima Chloe; Vovó Pig coloca gnomos no jardim; chega o Natal.
Todos levam seus bichinhos para uma competição de animais de estimação na escola; Mamãe Pig encontra uma aranha na casa e pede para Papai se livrar dela; a família se hospeda na casa da Prima Chloe; Vovó Pig coloca gnomos no jardim; chega o Natal.
Sabonete ouve dizer que o posto avançado abandonado que a turma planeja visitar é assombrado e resolve levar seus óculos detectores de fantasmas por prevenção. Ella lhe garante que fantasmas não existem, mas coisas estranhas começam a acontecer.
A mãe de Ella é campeã consagrada da corrida Enceladus 500 e Ella quer ser como ela. Ela planeja uma vitória no skate, na corrida de scooter e no salto em gêiser para ganhar o troféu do campeonato.
Um gato palhaço que trabalha no circo faz truques incríveis, como aparições mágicas. Os Buffycats ficam encantados com suas habilidades, mas Boss, Blister e Scab tentam atraí-lo para seu bando.
Os cãezinhos Zoe e Bucky estão sempre se desentendendo. Sua mãe já está cansada disso, mas os Buffycats se oferecem para cuidar dos filhotinhos e ensiná-los a conviver em harmonia.
Um feiticeiro está em busca da melhor melodia. Quando Candy aparece, consegue cativar o feiticeiro com seu canto, mas ela acaba sendo atingida sem querer por um feitiço.
Dolores instala um antigo projetor de filmes na creche e é assim que os Mini Beat Power Rockers conhecem um novo amigo: Bebê Retrô. O bebê atravessa a tela para brincar com os Power Rockers.
A Bebê Funk chega na creche Arco-Íris tocando baixo e fazendo experimentos musicais, o que chama a atenção de Fuz e faz com que ele fique tentando agradá-la.
Dolores está preparada para tirar a foto anual da creche, mas Carlos não consegue ficar acordado porque passou a noite ensaiando poses. Seus colegas fazem de tudo para acordá-lo, até descobrirem que o segredo está no instrumento favorito de Carlos.
Ao tentar reverter um encanto, Tora manda Freddy para o futuro, para decifrar o livro de magia de Hath; pensando que a vila está vazia, Hath tenta entrar escondida e encontra a última esperança de Svenberg.
AJ destrói o trenó de papelão de um colega de classe sem querer e a turma entra em cena para ajudar a achar e testar o material mais adequado para consertá-lo.
AJ destrói o trenó de papelão de um colega de classe sem querer e a turma entra em cena para ajudar a achar e testar o material mais adequado para consertá-lo.
AJ destrói o trenó de papelão de um colega de classe sem querer e a turma entra em cena para ajudar a achar e testar o material mais adequado para consertá-lo.
AJ destrói o trenó de papelão de um colega de classe sem querer e a turma entra em cena para ajudar a achar e testar o material mais adequado para consertá-lo.
Piperita é uma gata chef que sonha em se tornar uma chef master como sua dona, mas suas receitas não são muito bem sucedidas entre os gatos da vizinhança.
York se gaba de ser o único morador do Mesão capaz de desenhar um círculo perfeito. Bean fica ansioso para aprender a técnica avançada que ele tanto admira do seu amigo Ovo.
Gigio e Zoe descobrem que Bob precisa se mudar para outra cidade; Zoe fica perturbada e nem consegue pronunciar a palavra "mudança"; Gigio e o inseparável G-Team, porém, farão qualquer coisa para garantir que Bob não vá embora.
Cansado da competitividade em Sportsville, Kiko convence a todos que se pare de contar pontos não só nos esportes, mas em tudo. Todos acham uma boa ideia, até descobrir que às vezes a competição é necessária.
Como surpresa, Gigi trocou uma coisa de cada colega de time em um jantar. Quando o time descobre, eles ficam desesperados para reaver as suas coisas, mas a única forma de conseguir é trabalhando um dia no café.
Manípulo controla uma gaivota e sai voando com o pergaminho; Mestre Meia conta a Tee Zeng que Manípulo deve estar tentando romper o selo do pergaminho para obter o poder de Kwei.
O Superespadachim salva um navio e vira notícia em todo lugar, o que chama a atenção do Mestre Meia, que quer conhecer o super-herói; Tee Zeng conta à Meia que o herói não vive na Ilha Estrelada.
Preocupadas com a possibilidade de uma cachorrinha cega atrapalhar seu evento de busca de disco voador, Polly e Lila se esforçam para encontrar uma ideia melhor.
Big estraga o trabalho de geografia que fez com Polly. Elas precisam refazer tudo na última hora, e ainda têm que escapar do zelador da escola para chegar à sala de aula.
É dia de cortar as unhas e Luna e Júpiter levam o pequeno furão na Doutora Jane. Na sala de espera Luna e Júpiter observam um pôster com olhos de muitos animais e então se questionam como Cláudio vê o mundo.
Luna observa uma borboleta voando e percebe que todas as vezes que ela pousa em frutas e flores esfrega as patas. O trio faz de conta que são borboletas pra descobrir por que isso acontece.
Coelha convence a Mamãe a participar de sua aula de relaxamento, mas ela descobre que relaxar não é assim tão fácil. Todos se divertem muito no final graças ao castelo pula-pula do Papai.