A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
A equipe descobre que o apito de Gracie está perdido em algum lugar do quarto do humano menor. A única saída para recuperar o objeto é arrumar o lugar, mas uma infestação de baratas complica o trabalho dos agentes.
Dolores precisa de silêncio e tira os instrumentos dos bebês; Wat começa a gritar, mas percebe que o som é abafado quando cobre a boca com um travesseiro; os bebês criam uma sala com isolamento acústico na creche.
Os bebês viajam ao passado e descobrem que a lendária Mestre Babá cuidou de Dolores quando ela era bebê. Eles também descobrem que Dolores estava longe de ser uma bebê comportada, como sempre insiste em dizer.
Dolores descobre que consegue colocar os Power Rockers para dormir tocando uma flauta shakuhachi mágica, mas o tiro sai pela culatra quando ela também sofre os efeitos do encantamento.
Os bebês visitam a casa de Myo e encontram o laboratório do Professor Toki. Quando Carlos, Wat e Fuz quebram uma máquina especial, Myo fica muito chateado, mas os bebês tentam consertá-la.
Uma tarântula assusta Dolores enquanto ela está ensinando a cultura italiana aos bebês. O simpático aracnídeo acaba ensinando a turma a dançar a tarantela e conquista o coração de Dolores.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Gigio e Zoe descobrem que Bob precisa se mudar para outra cidade; Zoe fica perturbada e nem consegue pronunciar a palavra "mudança"; Gigio e o inseparável G-Team, porém, farão qualquer coisa para garantir que Bob não vá embora.
Zoe tem que fazer alguns biscoitos para a venda de caridade da escola, mas o resultado não é o que ela esperava. Mas Gigio tem a ideia de vendê-los no supermercado.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
Peppa, Suzy e o Vovô Pig decidem visitar a oficina mecânica do Vovô Cão. Danny e Pedro também estão lá, ajudando o Vovô Cão a limpar as janelas. Depois, a Senhora Coelho chega com um ônibus quebrado.
David fica frustrado por ser chamado para casa mais cedo para ajudar com sua irmãzinha e Barney cria um jogo mágico onde David se lembra de como é bom ajudar os outros. Ele sai do parque animado para ajudar como um irmão mais velho.
A magia de Barney cria uma aventura noturna no parque, mas David tem medo do escuro. Barney se transforma em um boneco gigante e brilhante para ajudar David a se acalmar e poder ficar e brincar com seus amigos.
George e Hamilton cuidam de um cachorrinho e constroem um curso de treinamento para ensinar comandos; George cuida de sua orquídea e descobre que cada planta tem suas próprias necessidades especiais.
George, o Homem do Chapéu Amarelo e a Professora Wiseman fazem uma travessia no deserto; George ajuda o Sr. Renkins a redecorar o galinheiro, ele aprende que paredes precisam estar limpas antes de pintá-las.
Uma caça ao tesouro está prestes a acontecer na cidade. Os competidores têm que se deslocar de um ponto a outro da cidade, sem nunca tocar no solo, para encontrar as várias pistas que levam ao tesouro final.
Lampo é excluído do torneio de golfe organizado por Boss, mas ele não desiste de participar. Disfarçado de um grande golfista, Sir Lamp desafia Boss para mostrar a ele que o golfe é um esporte para todos os gatos.
Tati fica presa numa encosta, e Baduki se admira com o resgate espetacular de Lupi. Ela conta, em segredo, que foi graças a seu cachecol da sorte. Baduki fica obcecado pela ideia de ter seu próprio amuleto para ser tão incrível quanto ela.
Baduki quer jogar um jogo de tabuleiro com Lupi, mas não consegue encontrá-la. Ele fica incomodado ao descobrir que Lupi e Ana Maria estão brincando juntas, empolgadíssimas em uma emocionante corrida de obstáculos que inventaram.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
Mamãe, Papai, Peppa e George decidem ir à praia em um lindo dia de Sol. De repente, uma nuvenzinha cobre o Sol por um minuto, mas logo passa e o Sol reaparece.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
Luna, Júpiter e Cláudio vão ao cinema e se perguntam quem inventou essa maravilha. Para descobrir a resposta, eles viajam no tempo e participam do primeiro filme do mundo.
Luna, Júpiter e Cláudio investigam um elevador quebrado e se perguntam como ele funciona. Em um faz de conta intrigante, eles descobrem o funcionamento desse dispositivo incrível e desvendam o mistério por trás da falha.
Luna quer saber como as canetas foram inventadas e embarca em um faz-de-conta com Júpiter e Cláudio para descobrir. Eles conhecem uma caneta maravilhosa e aprendem mais sobre a história desse objeto incrível.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Uma coceira na cabeça faz com que Luna e Júpiter percebam a importância de uma grande invenção. Depois de criarem a sua própria versão desta invenção, Luna, Júpiter e Cláudio viajam no tempo e conhecem a Rainha Cleópatra.
Por meio de Bidu, Milena conhece Franjinha, e juntos confeccionam uma lanterna com a energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Milena desafia Franjinha a provar que viajar no tempo é possível.
Franjinha fica com medo por causa de umas abelhas que invadiram o laboratório. Milena descobre que na verdade elas são inofensivas e juntas criam um lindo jardim para transportá-las do laboratório para o quintal.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
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Shani tenta usar seu Pockite de Comunicação para ajudar seu gato de estimação a se preparar para ir ao veterinário, mas fica sobrecarregada ao tentar ajudar seus amigos ansiosos a se comunicarem com seus próprios animais de estimação.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
A história da Superguerreira é adaptada e vira uma peça teatral. As meninas da escola fazem teste para o papel principal, mas a atuação de Tee Zeng é considerada direta e sem elegância, e ela pega um papel pequeno.
Um colega de classe de Tee Zeng é fã de truques mágicos, mas ele nunca se sai bem ao tentar realizar mágicas diante da sala. Ele fica muito frustrado e não quer que fiquem rindo dele o tempo todo.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
É dia da caça ao tesouro anual. As crianças são divididas em equipes e Zoe tem que lidar com as queixas de Tatum e Gigio; Jo, com as ideias absurdas de Bob e Twyla; e Emilia, com sua incapacidade de usar mapa e bússola.
É dia de apresentar um trabalho em grupo na escola, e Zoe é a líder de seu grupo. Mas ela começa a soluçar sem parar. Para a sua sorte, Gigio está sempre pronto para ajudar.
Jo está resfriado, e Gigio e Bob se oferecem para substituí-lo como apresentadores de seu programa de rádio na internet que dá conselhos a todos. Os dois acabam causando um caos.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Cansada do barulho constante dos bebês, Dolores decide aprender a meditar. As crianças então usam a mesma técnica para tocar rock and roll dentro da mente da babá.
O Bebê Rap e o Bebê Step chegam à Creche Arco-íris e logo começam uma batalha de rap para ver quem é o melhor. Eles descobrem que se divertem bem mais quando cooperam do que quando competem.
Dylan está cansado de ser tratado como criança e usa um dispositivo para transformar a babá Dolores em um bebê; Dylan se vê obrigado a cuidar da Creche Arco-íris até Dolores voltar ao normal.
Está tudo pronto para a festinha de aniversário de Myo na creche; quando uma nevasca obriga as crianças a ficarem em casa, o Professor Toki organiza um divertido aniversário virtual que inclui até um concerto.
Papai lê uma história para Peppa e George na hora de dormir; Peppa e sua família vão viajar e o papai perde a chave do carro; George visita uma loja de brinquedos.
Peppa vai brincar com Candy Gata no apartamento dela. Elas encontram Emily, Edmond e a Sra. Elefante que estão ajudando a Vovó Elefante a se mudar do seu apartamento.
Chega o dia em que todas as crianças da creche devem caminhar até a escola em vez de serem levadas de carro. Madame Gazela e a Dona Coelha caminham até as diferentes casas das crianças e ensinam o conceito do ônibus de caminhada.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
Papai lê uma história para Peppa e George na hora de dormir; Peppa e sua família vão viajar e o papai perde a chave do carro; George visita uma loja de brinquedos.
Papai lê uma história para Peppa e George na hora de dormir; Peppa e sua família vão viajar e o papai perde a chave do carro; George visita uma loja de brinquedos.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
As crianças apresentam seus talentos para a turma; Peppa e seus amigos aprendem a contar; Peppa e seus amigos passeiam de trem; Papai Pig sofre para participar de uma corrida beneficente; Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar.
Os Mini Beat Power Rockers vão dar um grande show, mas Wat está presa no trânsito com sua mãe. Os bebês procuram alguém para substituir Wat no show, mas não será nada fácil.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Carlos chega na creche Arco-Íris com novos instrumentos africanos porque quer tocar uma música muito especial para sua mãe. Infelizmente, Fuz e Wat não conseguem dominar esses instrumentos, o que frustra a todos.
Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão é só tocar as notas corretas.
Dolores vai à praia, mas quando pisa na areia quente, percebe que se esqueceu dos chinelos. A única forma de chegar à água será juntando coragem para correr sobre a areia quente. Para a surpresa de todos, isso revela um talento vocal de Dolores.
Os pais dos Power Rockers enfrentam uma tarefa muito difícil para fazer seus filhos dormirem. Eles precisam ser muito cuidadosos, mas, acima de tudo, extremamente silenciosos.
Ao verem a coleção de conchas de Sushi, os Buffycats correm até o rio para procurar mais, mas têm uma surpresa terrível: o rio está cheio de lixo. Então, eles iniciam uma missão subaquática.
Lampo e Boss competem na Buffolimpíada de Inverno. O torneio de esportes na neve é organizado por Olympio e conta com as Pinky Paws como convidadas especiais. Determinado a ganhar, Boss quer usar seus truques.
Pilou, Ginny e Scribbly passam um dia na natureza com Tata e Jungle, prontas para ensinar os filhotes a se virarem, como bons gatos selvagens. A caminhada na montanha é uma grande aventura.
Milady adora os filmes de espiã da gata Jane Blondie e, um dia, para sua surpresa, Jane envolve Milady em uma missão confidencial para descobrir quem está por trás do perigoso Gato X.
Um suéter peludo se torna o lugar favorito de Binky para cochilar. Porém, uma traça abre buracos no suéter e a equipe precisa capturá-la antes que ela devore todas as roupas da casa.
Um suéter peludo se torna o lugar favorito de Binky para cochilar. Porém, uma traça abre buracos no suéter e a equipe precisa capturá-la antes que ela devore todas as roupas da casa.
Um suéter peludo se torna o lugar favorito de Binky para cochilar. Porém, uma traça abre buracos no suéter e a equipe precisa capturá-la antes que ela devore todas as roupas da casa.
No passado, uma antiga ancestral de Freddy se desespera para reverter um encanto lançado em sua mãe pela feiticeira Hath. Ela pega o livro de magia de Hath, mas nem ela e nem Freddy conseguem ler.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Quando a decoração da festa de aniversário de uma menina desaparece, o grupo suspeita de alguém. Após investigar, eles descobrem que algo mais natural pode ter causado a confusão.
Os Buffycats estão brincando em uma área decorada como o Velho Oeste com outros gatos, incluindo Boss, Blister e Scab. Eles conhecem dois novos gatos, Buddy e Derence, e todos os petiscos desaparecem misteriosamente.
Boss, Blister e Scab seguem o rastro de três ratinhos que vão parar no jardim da casa de Winston. Os Buffycats sempre apoiam seus amigos em perigo e ajudam o pai dos ratinhos a salvar seus bebês.
Os Buffycats acolhem vários pássaros que estavam tomando chuva, mas eles começam a causar uma série de desastres engraçados e viram a casa de pernas para o ar - e justo no aniversário da Vovó Pina.
Cosa trabalha como vigia noturna no Museu do Mesão mas, em vez de vigiar as obras, tira cochilos no meio do expediente. Bean escuta que um famoso ladrão planeja roubar uma obra valiosíssima e decide impedi-lo para proteger o emprego da amiga.
Cosa faz a maior sujeira quando tenta produzir, em um apontador, a mais longa raspinha de lápis de todas. Só que, as casquinhas apontadas que sobraram, ganham vida na forma de um monstro muito inconveniente.
Zoe é escolhida para representar a escola na corrida de cross-country, mas ela e o esporte não nasceram um para o outro; Gigio oferece ajuda como treinador; com a ajuda do G-Team, ele faz de Zoe uma campeã.
Gigio encontra um ovo enorme, se convence de que é um ovo de dinossauro e decide chocá-lo, com a ajuda de Bob e do G-Team, para provar a Zoe que dinossauros ainda existem.
Kiko convence os Underdogs a participar de um concurso de meditação competitiva para não perder o título de campeão para seu grande rival, Darren. No entanto, os inquietos jogadores descobrem que meditar não é nada fácil.
Canjica, o animal de estimação de Gigi, está de volta e quer jogar futebol com os Underdogs. Como ela é uma galinha gigante e sem nenhuma habilidade com a bola, o time não poupa esforços para ensiná-la a jogar.
De manhã cedo, a turma se prepara para zarpar para a Ilha Estrelada. Mas antes, o Mestre Meia diz que eles precisam encontrar um livro secreto de kung fu, escondido em uma caverna misteriosa.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
As crianças fazem uma excursão para o deserto e as conspirações paranormais de Nic estão enlouquecendo Polly. Ela aposta que ele não consegue deixar esse papo de lado, e ele aposta que ela não consegue deixar seu medalhão de lado.
Kyiah rala o joelho, e Luna, Júpiter e Cláudio sugerem que ela ponha um curativo. Então, todos começam a se perguntar como os machucados cicatrizam e por que curativos ajudam, e decidem embarcar em um faz de conta em busca das respostas.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.