Na época do Natal, muitos pais deixam seus filhos na creche para poder comprar os presentes. Dolores precisa trabalhar em dobro para manter todos os bebês sob controle.
O grande sucesso do verão não para de tocar por toda parte. Quando Dolores e os bebês não conseguem mais suportar a música, eles contam com a ajuda dos amigos para fazer uma reunião musical de emergência.
Os bebês usam a impressora 3D de Dolores para criar um antigo personagem de videogames em baixa definição. Como ele tem uma personalidade muito forte, eles logo se arrependem.
Dolores compra um conjunto de blocos e os Power Rockers constroem um grande castelo medieval. Quando chega a hora de brincar, Wat se recusa a ser a princesa, forçando Carlos a ser o resgatado.
A Menina Invisível gosta de usar sua invisibilidade para fazer pegadinhas, mas uma tem consequências acidentais quando ela deixa um bolo invisível e não consegue encontrá-lo. A equipe usa o olfato, mas não sabe se será suficiente.
A Menina Invisível gosta de usar sua invisibilidade para fazer pegadinhas, mas uma tem consequências acidentais quando ela deixa um bolo invisível e não consegue encontrá-lo. A equipe usa o olfato, mas não sabe se será suficiente.
Dona Coelha está trabalhando na biblioteca enquanto o Senhor Touro conserta o teto. De repente, ela recebe um chamado de resgate e pega a escada do Senhor Touro emprestada para tirar a tartaruga Tiddles de uma árvore.
Peppa e sua família visitam a Prima Chloe. Tia Pig explica a Peppa como cuidar de bebês e até deixa a porquinha alimentar Alexander, um bebezinho que todos adoram.
Os super pais dos super campistas chegam no acampamento para o dia dos pais e todos ficam empolgados. No entanto, durante uma competição, os adultos exageram ao tentar provar que seu poder é o melhor.
O amado chef Cookie sai de férias e um chef misterioso chega para substituí-lo mas, infelizmente, é o Doutor Estrago disfarçado, que quer mandar os campistas embora com sua comida horrível.
A Princesa Cata-Bicho captura um gato-ferrugem, e o Esquadrão Petronix precisa resgatá-lo. Mas a missão se complica porque Matt e Emma trocaram de pets por um dia.
Arapuca e seus rapazes tentam pegar um macaco capuchinho, mas o primata vira o jogo e provoca um mundo de problemas, levando Matt e Emma a salvar não só o macaco, mas também o time de Arapuca.
Pounce finge que é um especialista em mergulhar sob ondas grandes e seus amigos pedem que ele os ensine a nova modalidade. Ele logo se vê me uma enrascada em água profundas.
Os cadetes criam animais a partir do lixo que retiram da praia. Eles inspiram outros banhistas a fazerem seus próprios pets de lixo. Mas a situação foge do controle e suas criações logo se tornam lixo novamente.
Luna, Júpiter e Cláudio estão encantados ao fazerem uma viagem de canoa pelas ilhas da Papua Nova Guiné. O mar está transparente e dá para ver os corais, que são lindos.
Para ajudar a Vovó a manter a casa arrumada, os gatinhos pedem a ajuda de Edison, o gato inventor. Reciclando vários objetos, Edison inventa AIDA, uma gata robô que faz todos os trabalhos domésticos.
Peppa e George aprendem a jogar golfe com Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.
Peppa, Madame Gazela e outras crianças visitam uma reserva natural administrada pelo Senhor Leão, que é especialista em insetos. Pedro levou seu bicho-pau Stephen e todos estão se divertindo, até Stephen desaparecer.
Falasuave Jones encara seu antigo nêmesis, Dr. Abraçombras, que chegou em TrollsTopia convencido de que pode abraçar um carinholinho sem consequências; Tronco é o anfitrião de uma noite de jogos na qual os Trolls montam um quebra-cabeças.
Falta pouco para a Bidusfera atingir seu objetivo: ficar fechada até se provar autossuficiente. Porém, Dudu aparece cercado de seguidores e quer abri-la a qualquer custo.
Franjinha e Milena estão na final do desafio, enquanto isso, a água sumiu mesmo no Limoeiro. Durante uma estranha entrevista, eles decidem lançar um novo desafio: Partiu Vida na Terra.
As crianças voltam ao Planeta Rabisco para reencontrar seus amigos esboços. Mas algo inesperado acontece, os Hamsters de Batalha também ganharam vida. Agora, jovens e esboços unem-se em uma aventura épica para salvar a Senhorita Rosinha.
A mãe de Alice sai e a deixa cuidando do apartamento. Ela convida Leo e Kim para um piquenique em seu quarto, mas a notícia se espalha e crianças de vários planetas do superaglomerado aparecem em sua casa para uma festa.
Os Ops-cínicos usam um aparelho de rádio para controlar uma baleia cósmica, Kim fica brava com a atitude e quebra o controlador. O problema é que o cérebro da baleia fica preso no comando mergulhar.
Papai lê uma história para Peppa e George na hora de dormir; Peppa e sua família vão viajar e o papai perde a chave do carro; George visita uma loja de brinquedos.
Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar; as outras crianças pegam a tosse do Pedro na escola; Peppa e George brincam com amigos; Delphine, a amiga francesa de Peppa, vem para ficar; Danny Dog faz uma festa de aniversário.
Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar; as outras crianças pegam a tosse do Pedro na escola; Peppa e George brincam com amigos; Delphine, a amiga francesa de Peppa, vem para ficar; Danny Dog faz uma festa de aniversário.
Segundo boatos que correm por toda a cidade, o rio abriga um monstro marinho. Felizmente, dois caçadores de monstros, a Raposa e o Gato, acabam de chegar.
Poppy tenta proteger um de seus maiores segredos ao ser descoberto pela melhor repórter de TrollsTopia, Laguna Maréalta; Rhythm & Blues apresentam um Podcast Cabeludo que oferece conselhos para trolls necessitados.
Falasuave Jones encara seu antigo nêmesis, Dr. Abraçombras, que chegou em TrollsTopia convencido de que pode abraçar um carinholinho sem consequências; Tronco é o anfitrião de uma noite de jogos na qual os Trolls montam um quebra-cabeças.
Peppy é uma gatinha que quer se tornar uma artista de circo como seus tios, Late e Choco. Ela enfrenta algumas dificuldades em sua performance, mas os Buffycats entram em ação para ajudar.
Vovó Pina está ansiosa e cheia de coisas para fazer, uma convidada muito especial está vindo visitá-la: sua querida neta. Durante a visita, os Buffycats descobrem que a jovem tem um dom extraordinário.
Objetos se movendo sozinhos e coisas desaparecendo no ar sugerem que um gato fantasma está assombrando a vizinhança. Esse é definitivamente um mistério que os Buffycats precisam resolver.
Sadie tenta desesperadamente quebrar um recorde. O resto da turma se vê prisioneira de uma brincadeira de verdade e a única pessoa que pode salvá-los é Sadie.
Lupi e Baduki ficam entusiasmados para a passagem do fenômeno chamado semiorbe celestial. Porém, o fenômeno não faz o trajeto esperado no céu e acaba por cair na Floresta da Neblina.
Lupi decide fazer uma torta de maçã, mas Ceci conta que elas são proibidas pois atraem um pavoroso monstro. Lupi acha que é lenda e a faz mesmo assim. A turma se junta para se deliciar com a sobremesa, mas acaba tendo uma assustadora surpresa.
Lupi e Baduki resgatam um ovo de uma situação que consideram perigosa e passam a cuidar dele do jeito que acham melhor. Porém, Jabu não tem tanta certeza se aquela é a melhor maneira de cuidar do ovo.
Tati fica presa numa encosta, e Baduki se admira com o resgate espetacular de Lupi. Ela conta, em segredo, que foi graças a seu cachecol da sorte. Baduki fica obcecado pela ideia de ter seu próprio amuleto para ser tão incrível quanto ela.
Baduki quer jogar um jogo de tabuleiro com Lupi, mas não consegue encontrá-la. Ele fica incomodado ao descobrir que Lupi e Ana Maria estão brincando juntas, empolgadíssimas em uma emocionante corrida de obstáculos que inventaram.
Lupi, a mais habilidosa da turma, revela-se uma péssima jogadora de Figobol. Lupi insiste que não é ela quem joga mal, mas sim o time. Em uma derrota, Ceci e Baduki convencem a loba-guará a treinar.
Os bebês têm o pior dia de todos na creche. Tudo parece dar errado, até Jay pensar em uma canção inspiradora. Com ela, os bebês aprendem a não se chatear com pequenos problemas.
Dolores será fotografada e pede para os bebês arrumarem a creche. Quando Myo usa um aspirador tão potente que suga todas as cores da Creche Arco-íris, os bebês recorrem às notas musicais para recuperar as cores perdidas.
Os bebês ajudam Dolores a convencer Carlos a escovar direito os dentes. Graças a seus amigos, Carlos descobre que a escovação pode ser divertida usando diferentes ritmos.
Luna, Júpiter e Cláudio vão para o ecossistema de floresta tropical da Estação Espacial, se surpreendem com animais de cores muito vibrantes, e se perguntam se tem algum motivo para alguns deles terem cores tão fortes.
Ao participarem de uma atividade extra veicular, Luna, Júpiter e Cláudio se perguntam como é a vida em microgravidade. Em um divertido experimento, eles descobrem que não é nada fácil comer, beber água e muito menos tomar banho.
Luna, Júpiter e Cláudio observam o espaço e pensam sobre o que existe no centro da Terra. Depois de uma investigação, eles concluem que precisam explorar seu interior, e assim começa a aventura.
Luna, Júpiter, Cláudio e Kiyah estão pintando uma miniatura da Lua quando descobrem algo surpreendente: nunca viram o lado de trás da Lua. Eles decolam rumo a um faz de conta superdivertido para buscar algumas respostas.
Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar; as outras crianças pegam a tosse do Pedro na escola; Peppa e George brincam com amigos; Delphine, a amiga francesa de Peppa, vem para ficar; Danny Dog faz uma festa de aniversário.
Na festa de aniversário de Emily Elefante, Papai Pig é convidado para apresentar um número de mágica. É a oportunidade perfeita para ele mostrar seu novo truque.
Peppa e Suzy descobrem que os adultos precisam trabalhar; as outras crianças pegam a tosse do Pedro na escola; Peppa e George brincam com amigos; Delphine, a amiga francesa de Peppa, vem para ficar; Danny Dog faz uma festa de aniversário.
Peppa e George acordam no trailer e percebem que estão no meio de um nevoeiro. Quando ele se dissipa, a família repara que estacionou no alto de um penhasco, o mesmo que Mamãe Pig queria visitar.
Papai lê uma história para Peppa e George na hora de dormir; Peppa e sua família vão viajar e o papai perde a chave do carro; George visita uma loja de brinquedos.