Os agentes ouvem barulhos penetrantes na casa e descobrem que o humano menor está tocando violino. Eles também encontram um grilo bem atrás do instrumento e decidem se livrar dele e do barulho.
Os agentes ouvem barulhos penetrantes na casa e descobrem que o humano menor está tocando violino. Eles também encontram um grilo bem atrás do instrumento e decidem se livrar dele e do barulho.
Os animais tentam resgatar seus humanos de uma nova ameaça e Loo fica para trás para tomar conta de Si Si. Os dois acabam defendendo a estação espacial de uma ameaça emplumada não tão pequena: Chuck, a Pata.
Bebê Siku chega na creche Arco-Íris com uma missão: encontrar a quena dourada. Os Power Rockers a ajudam seguindo um antigo mapa que leva à incrível cidade de Machu Picchu.
Jay aparece na creche com animais de fazenda: vacas, ovelhas, galinhas e até um cachorrinho. Os Mini Beat se divertem brincando com os animais, mas Dolores está com medo da bagunça.
Depois de tomar um leite muito rico em proteínas, os bebês crescem até se tornar adolescentes. Resta saber o que acabará antes, seu grande show ou o crescimento acelerado.
Depois de tomar um leite muito rico em proteínas, os bebês crescem até se tornar adolescentes. Resta saber o que acabará antes, seu grande show ou o crescimento acelerado.
Os bebês usam a impressora 3D de Dolores para criar um antigo personagem de videogames em baixa definição. Como ele tem uma personalidade muito forte, eles logo se arrependem.
O Bebê Empresário chega à creche com uma grande ideia: criar uma banda de meninos com Fuz e Carlos. Quando Dolores percebe isso, decide criar uma banda de meninas com Wat e Myo, dando início a uma competição para descobrir qual banda é melhor.
Os Mini Beat Power Rockers vão dar um grande show, mas Wat está presa no trânsito com sua mãe. Os bebês procuram alguém para substituir Wat no show, mas não será nada fácil.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Carlos chega na creche Arco-Íris com novos instrumentos africanos porque quer tocar uma música muito especial para sua mãe. Infelizmente, Fuz e Wat não conseguem dominar esses instrumentos, o que frustra a todos.
A equipe da Fábrica de Sonhos conserta uma bicicleta para Carlos, mas quando se dão conta de que ele não sabe andar muito bem nela, eles o ajudam a se sentir mais confiante.
É Halloween e a turma da Fábrica de Sonhos constrói um apanhador de fantasmas para a festa da escola. Eles esperam capturar o fantasma que dizem que assombra a escola todo Halloween.
Vivie descobre que não é incrível no futebol na primeira vez que tenta e acredita que nunca será boa. Barney cria treinos fantásticos para ajudar Vivie a aprender como a prática pode ajudá-la a melhorar.
Os animais tentam resgatar seus humanos de uma nova ameaça e Loo fica para trás para tomar conta de Si Si. Os dois acabam defendendo a estação espacial de uma ameaça emplumada não tão pequena: Chuck, a Pata.
Luna, Júpiter e Claudio estão passeando pela praia quando começam a observar golfinhos e percebem que eles estão brincando e emitindo sons. O trio inicia uma pesquisa científica para aprender a língua dos golfinhos.
Luna, Júpiter e Claudio estão jogando futebol com algumas crianças Inuits quando avistam a incrível Aurora Boreal. Seus novos amigos explicam que são os seus ancestrais jogando futebol, mas Luna quer saber o que de fato está acontecendo.
Lupi decide fazer uma torta de maçã, mas Ceci conta que elas são proibidas pois atraem um pavoroso monstro. Lupi acha que é lenda e a faz mesmo assim. A turma se junta para se deliciar com a sobremesa, mas acaba tendo uma assustadora surpresa.
A turma conhece uma princesa de festas de aniversário. No começo, Jesse não se diverte muito, mas quando ela lhe dá o papel de bobo da corte, ele usa sua habilidade cômica para ajudar a resgatá-la de Ballonicus.
Boog e Elliot abrem um salão de cabeleireiro e logo descobrem que seu novo empreendimento está atraindo a atenção de um animal que faz exigências pouco razoáveis.
É o dia de boas ações felinas e Rabisco, um gatinho perdido, quer fazer novos amigos. Infelizmente, ele conhece Boss, que o engana, fazendo-o escrever mensagens para causar uma grande confusão.
Os gatinhos participam de uma corrida de scooters no parque. Pilou está muito entusiasmado por participar e o Pug Terry parece ter grandes chances de vencer a competição.
Um Ciclope leva o filho para uma consulta no oftalmologista, deixando os cidadãos impressionados. O Ciclope decide dar ao filho um presente, colocando a mansão de Zouk em um globo de vidro, que precisa se virar sozinha para sair dessa.
Carlos não encontra seu robô, Roboto, e os irmãos decidem fazer uma impressão 3D de uma versão menor, mas acabam causando uma confusão quando a impressora faz mais robôs do que eles queriam.
A creche Arco-Íris promove um concurso de canto. Os Power Rockers parecem destinados a ser apenas espectadores, mas aí eles têm uma ideia genial: Pedir aos Power Rockers do futuro para ajudá-los a cantar.
Dolores se pergunta como serão as vozes dos Power Rockers no futuro e eles discutem sobre quem será o vocalista da banda. Cada um se imagina cantando no futuro. Quando unem as imaginações, eles descobrem que todos podem ser vocalistas da banda.
Um feiticeiro está em busca da melhor melodia. Quando Candy aparece, consegue cativar o feiticeiro com seu canto, mas ela acaba sendo atingida sem querer por um feitiço.
Depois de ouvir Mozart e Beethoven, Myo pensa no quanto seria incrível os dois melhores músicos da história se conhecerem. Por sorte, os Mini Beat possuem uma máquina do tempo que permitirá o encontro entre Bebê Mozart e Babythoven na creche.
Antes do Dia da Carreira, Volpek provoca Pinóquio porque seu pai só fabrica banquinhos; nosso herói tenta dissuadir o pai de ir à escola falar sobre a profissão.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram um armário cheio de bonecos antigos e decidem saber mais sobre eles. Uma experiência inovadora deixa os três com mais perguntas e eles, rapidamente, mergulham numa fantasia divertida.
A geladeira do rancho quebra e Luna, Júpiter e Cláudio tentam fazer um experimento para guardar a comida. Mas o teste não funciona e eles vão para um local gélido de fantasia para investigar o mundo e a história dos refrigeradores.
Luna, Júpiter e Cláudio veem Jorge tocando piano e ficam curiosos com o funcionamento do instrumento. Ao olharem dentro de sua caixa acústica, eles querem saber quem o inventou e, para descobrir essa resposta, vão ter que viajar para o passado.
As ruas de Singapura começam a ficar cheias de lixo e as Espiãs desconfiam de que um vilão voltou à cidade. Quando descobrem que ele está na prisão, as Espiãs concluem que se trata de um imitador.
Polly perde uma meia de que precisa para o desfile de moda de Lila e acaba descobrindo um pequeno mundo de roupas perdidas habitado por adoráveis coelhinhos.
Depois de uma longa viagem pelo mundo, Kitty mal pode esperar para reencontrar Haroshee. Mas ele desaparece, e Kitty precisa encontrar seu melhor amigo.
É a grande obra anual da Creche Arco-Íris, e os pequeninos se preparam para interpretar diferentes animais, mas há um problema: Fuz e Baby Metal querem interpretar o mesmo animal, o gato.
A creche Arco-Íris promove um concurso de canto. Os Power Rockers parecem destinados a ser apenas espectadores, mas aí eles têm uma ideia genial: Pedir aos Power Rockers do futuro para ajudá-los a cantar.
Dolores se pergunta como serão as vozes dos Power Rockers no futuro e eles discutem sobre quem será o vocalista da banda. Cada um se imagina cantando no futuro. Quando unem as imaginações, eles descobrem que todos podem ser vocalistas da banda.
O Gato e a Raposa aparecem na casa de Gepeto e querem provar a todos que estão mudados. Pinóquio decide ajudar o Gato e a Raposa com um curso de honestidade, mas os dois surpreendem a todos e saem correndo.
Bob torce o tornozelo e Gigio, Zoe e o G-Team o ajudam com seu novo trabalho; o objetivo é entregar os jornais para toda a vizinhança em menos de meia hora.
Com um feriado à vista, todas as crianças vão para a praia, menos Gigio e Zoe, por causa do trabalho da mamãe e do papai. Para contornar o problema, eles vão construir uma praia no jardim.
A turma da creche tem uma aula de canto. Quando os pais chegam, as crianças apresentam sua música e, em seguida, Madame Gazela revela que amanhã haverá uma competição de canto.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Lupi decide fazer uma torta de maçã, mas Ceci conta que elas são proibidas pois atraem um pavoroso monstro. Lupi acha que é lenda e a faz mesmo assim. A turma se junta para se deliciar com a sobremesa, mas acaba tendo uma assustadora surpresa.
Lupi e Baduki resgatam um ovo de uma situação que consideram perigosa e passam a cuidar dele do jeito que acham melhor. Porém, Jabu não tem tanta certeza se aquela é a melhor maneira de cuidar do ovo.
No dia dos pais, Jojo diz que o pai da Zouk não é um bom feiticeiro. Então, Zouk decide fazer o presente mais poderoso de todos: uma poção de cuspir fogo. Entretanto pra fazer essa delicada mistura, ela precisa ir até a terrível Árvore das Receitas.
Mamãe, Papai, Peppa e George decidem ir à praia em um lindo dia de Sol. De repente, uma nuvenzinha cobre o Sol por um minuto, mas logo passa e o Sol reaparece.
Alex traz para casa uma cesta com gatinhos e Clover logo desconfia. Suas suspeitas se confirmam quando ela é levada por um vilão, mas as Espiãs descobrem que ele não está agindo sozinho.
Luna, Júpiter e Claudio querem jogar ping-pong, mas estão com fome e sem tempo para pausa. A Vovó sugere a melhor invenção de todos os tempos: o lanche. O trio faz um faz-de-conta delicioso em busca de descobrirem quem teve essa ideia.
Peppa e sua família chegam a Hollywood e têm que encontrar o Senhor Batata para gravar um filme. Eles se perdem, mas Dona Coelha diz para seguirem as estrelas da calçada. Eles acham o Senhor Batata e se vestem de brócolis.
Dolores usa um enorme ímã para tirar os instrumentos dos Baby Rockers. Mas quando o Bebê Metal chega à creche, acontece uma grande luta entre o metal e o ímã.
Dolores tenta estudar para a prova de química, mas como não consegue tirar uma música dos Baby Rockers da cabeça, não consegue se concentrar. Juntos, eles combinam música e química.
Em um dia quente de verão, Dolores cria um concurso de dança. Carlos é o candidato favorito, mas a umidade faz o cabelo de Fuz espetar de formas diferentes e o transforma no melhor dançarino.
Em uma viagem no tempo, os Baby Rockers encontram o Babythoven, que mostra como era a música em sua época; eles precisam encontrar uma forma de voltar ao presente sem usar energia elétrica.
Dolores entrega alguns instrumentos para os Baby Rockers apresentarem um espetáculo de balé. Quando Wat descobre sua paixão pela dança, ela tenta combinar o rock e o balé.
É época de férias no habitat, e Melman conhece um ganso que foi separado de sua família. Para ajudá-lo, ele e sua turma embarcam em uma caça ao ganso pela cidade para reunir a ave com seu rebanho.
Poppy e Synth veem que Sonata Minueto está se esgotando para aperfeiçoar sua técnica de violino para uma audição, e elas tentam convencê-la a descansar; Guy está se preparando para um discurso na grande Gala Glitter quando é mordido por um morcego.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem para duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.
O lixo espacial cai no clubinho, então Ella e Sabonete tentam resolver o problema. Enquanto Ella quer se livrar do lixo na atmosfera, Sabonete está disposto a reutilizá-lo ou, pelo menos, reciclá-lo.
Objetos se movendo sozinhos e coisas desaparecendo no ar sugerem que um gato fantasma está assombrando a vizinhança. Esse é definitivamente um mistério que os Buffycats precisam resolver.
Lampo é excluído do torneio de golfe organizado por Boss, mas ele não desiste de participar. Disfarçado de um grande golfista, Sir Lamp desafia Boss para mostrar a ele que o golfe é um esporte para todos os gatos.
Bebê Tango chega à creche e encanta todos com seus passos de dança e sua sanfona - todos, menos Wat. O novo amiguinho embarca numa missão musical para conquistá-la.
Devido a uma nova atualização no software de Myo, ela é desprogramada e perde sua musicalidade. Wat e Fuz precisam ensiná-la a voltar a ser um baby rocker.
A creche é tomada por um surto de piolhos e quem mais sofre é Fuz, que tem tanto cabelo que mal conseguimos ver seu rosto. Os truques caseiros não funcionam e Dolores precisa raspar seu cabelo.
Quando Dog e Pony vão a um piquenique no parque, Silas os apresenta a sua amiga Trixie. A dupla aprende uma importante lição sobre assovios e sobre ajudar novos amigos.
Quando Dog e Pony vão a um piquenique no parque, Silas os apresenta a sua amiga Trixie. A dupla aprende uma importante lição sobre assovios e sobre ajudar novos amigos.
Os alunos da academia e suas famílias competem nos jogos anuais da pedra da lua, mas a disputa é interrompida quando Ivan rouba a pedra. As crianças então decidem unir forças para tentar recuperá-la.
É o dia de boas ações felinas e Rabisco, um gatinho perdido, quer fazer novos amigos. Infelizmente, ele conhece Boss, que o engana, fazendo-o escrever mensagens para causar uma grande confusão.
Depois de comerem muitas guloseimas, os Buffycats vivem um sonho incrível: passando por um espelho da casa, eles entram no mundo ao contrário, um lugar especial onde tudo funciona às avessas. Lá eles encontram o bizarro Gato Estranho.
Vovó Pina está prestes a voltar de uma viagem e os gatos decidem surpreendê-la preparando um prato especial. Eles contam com a ajuda da cachorrinha de Isotta, Sushi, que sugere que eles preparem sushi.
Em sua busca pela performance perfeita em um espetáculo de teatro no Mesão, Beanfica fica preso em uma armadilha temporal que o faz reviver o mesmo dia várias e várias vezes.
Depois de encontrar fotos de Gregory vestido de mago, Gigio decide se tornar o Mago Topo com a ajuda de Zoe, Bob e do G-Team; enquanto isso, a pulseira da amizade que Emilia deu a Zoe desaparece magicamente.
Papai precisa de um cenário gelado para uma sessão de fotos, mas não encontra nada inspirador; Gigio e Zoe decidem ajudá-lo: usando uma máquina de Bob que congela as coisas, eles improvisam um rinque de hóquei na rua.
Cansados de seus planos, os cidadãos de Sportsville querem banir Worst. Mas Capi diz que Worst só é assim por não ter um esporte de que goste e os Underdogs fazem com que o urso experimente todos os esportes disponíveis.
Uma onda de calor que impede as atividades físicas mantém todos dentro de casa, deixando os Underdogs irritados. Eles decidem fazer terapia em grupo e consultam um psicólogo que tem uma semelhança enorme com Waldoberto Worst.
Tee Zeng mal consegue dormir porque tem quase certeza que Hiro Hao é o Superespadachim. Ela quer contar a ele que Superguerreira Fu é sua identidade secreta.
Para salvar Hao dos Manípulo, Tee Zeng, Min e Mestre Meia procuram mais pistas na casa de Hao. Mestre Meia consegue abrir a porta, mas quando tenta entrar no computador de Hiro, a turma aciona o sistema de alarme.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Na Amazônia, Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar o que as plantas comem. Eles mergulham em uma investigação científica para descobrir o que está acontecendo.
Peppa e sua família viajam até Hollywood em um grande trailer. Eles param em um restaurante para pedir informação e conhecem mais uma Dona Coelha. Depois, eles vão a um baile no celeiro e a um show de monster trucks.