A equipe compõe um hino, mas não consegue pensar na última linha. Os agentes só conseguem a inspiração final quando vaga-lumes aparecem e os agentes precisam se separar.
A equipe compõe um hino, mas não consegue pensar na última linha. Os agentes só conseguem a inspiração final quando vaga-lumes aparecem e os agentes precisam se separar.
Dolores conta aos bebês uma história de piratas. Inspirados pela aventura que acabaram de ouvir, os bebês procuram um tesouro escondido no pátio da creche ao som de canções de marinheiros.
Dolores organiza uma festa de pijama com muitas atividades divertidas. Mas quando a energia acaba, os Power Rockers percebem que a creche é assustadora à noite.
O robô Midi chega à creche e Myo se encanta por ele. Quando os dois passam a tocar juntos, os outros bebês se sentem ignorados por não saber fazer o que os robôs fazem.
AG constrói uma máquina para traduzir os guinchos de Bolota, mas ela quebra e faz as pessoas guincharem. A Equipe Faísca precisa achar um jeito de se comunicar de forma não-verbal para localizar e consertar a máquina.
AG constrói uma máquina para traduzir os guinchos de Bolota, mas ela quebra e faz as pessoas guincharem. A Equipe Faísca precisa achar um jeito de se comunicar de forma não-verbal para localizar e consertar a máquina.
Zoe participa de um concurso de ciências na escola, mas Gigio percebe que ela deixou sua experiência em casa. Esta é uma missão para o agente especial McGigio e seu time.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Inspirado por um carro antigo na garagem do pai de Mel, Barney ajuda as crianças a fazerem seus próprios carros de corrida mágicos. Mel fica frustrada por sempre perder e Barney a ajuda a perceber que há mais em uma corrida do que apenas vencer.
Vivie acidentalmente quebra o avião de brinquedo de Mel e fica com medo de admitir. Barney cria uma brincadeira mágica de cavaleiros e castelo para ajudar Vivie a se sentir corajosa o suficiente para contar a verdade a Mel.
George vem em auxílio de Vickie e Vinny quando eles precisam fazer uma entrega importante; George viaja para o Quênia para visitar um santuário de elefantes, onde um filhote fica preso em um poço de lama.
Boss, Blister e Scab estão sempre prontos para pregar peças nos Buffycats. Lampo já está farto dessas brincadeiras e decide desafiá-los para uma partida de caudabol.
Os Buffycats encontram um dinossauro de plástico no jardim. Eles decidem leva-lo ao parque, mas quando o dinossauro começa a pregar todo tipo de peças, Edison, o gato inventor, revela que ele não é apenas um brinquedo.
Um visitante chega à vila. É Badaka, um bicho-preguiça parecido com Baduki em aparência e gostos. Quando Badaka propõe uma expedição pela floresta, Baduki topa e Lupi se anima também. Porém, Badaka não parece querer que ela vá junto.
A turma toda está animada para passar o dia na praia, menos Carlos, que prefere ficar na Vila Figueira fazendo seu tricô. Os amigos dão um jeito de levá-lo mesmo assim. Mas não sabem se vão conseguir fazer o Carlos gostar da praia.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Peppa vai brincar com Candy Gata no apartamento dela. Elas encontram Emily, Edmond e a Sra. Elefante que estão ajudando a Vovó Elefante a se mudar do seu apartamento.
Luna, Júpiter e Cláudio querem viajar à Tailândia e voltar antes do jantar, mas descobrem que teletransporte não é possível. Em um faz de conta futurista, o trio busca respostas para a invenção que nunca aconteceu, cheio de surpresas e descobertas.
Luna, Júpiter e Cláudio vão ao cinema e se perguntam quem inventou essa maravilha. Para descobrir a resposta, eles viajam no tempo e participam do primeiro filme do mundo.
Luna, Júpiter e Cláudio investigam um elevador quebrado e se perguntam como ele funciona. Em um faz de conta intrigante, eles descobrem o funcionamento desse dispositivo incrível e desvendam o mistério por trás da falha.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Luna, Júpiter e Cláudio têm uma missão muito especial: a avó pediu que eles contassem os pintinhos. A tarefa parece fácil, mas as pequenas aves não ficam paradas tempo suficiente para que o trio as conte.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram uma foto antiga da vovó e de seu professor favorito, isso faz com que eles pensem em suas escolas e se perguntem como surgiram as escolas.
Franjinha e Milena querem fazer uma linha de produção de bolos para o Limoeiro todo, e enfrentam os desafios de programar um braço robótico. Ao final desta doce missão, eles fazem as pazes.
Para conseguir interagir com seus seguidores, Franjinha cria um chatbot que usa os dados de um jeito atrapalhado e acaba com a moral do Franjinha nas redes. Bidu resolve o problema com sua astúcia.
Depois de um longo verão sem nenhuma missão, as Espiãs temem ter perdido o jeito. Elas tentam deter um panda robô gigante que está destruindo as ruas de Singapura.
Zerlina convoca as Espiãs para investigar um evento prestigiado quando diversas celebridades da internet começam a perder seus talentos sem motivo aparente. Elas tentam achar o culpado sem estragar seu disfarce.
O jogo digital mais badalado de Singapura se torna realidade. Um vilão liberta insetos irritantes e invasores, obrigando as Espiãs a entrarem no mundo do slime cibernético.
Preocupadas com a possibilidade de uma cachorrinha cega atrapalhar seu evento de busca de disco voador, Polly e Lila se esforçam para encontrar uma ideia melhor.
Preocupadas com a possibilidade de uma cachorrinha cega atrapalhar seu evento de busca de disco voador, Polly e Lila se esforçam para encontrar uma ideia melhor.
Preocupadas com a possibilidade de uma cachorrinha cega atrapalhar seu evento de busca de disco voador, Polly e Lila se esforçam para encontrar uma ideia melhor.
A equipe Dinosters embarca em uma missão crucial: fechar uma fenda perigosa em um glaciar gigante na zona nevada da Dino Terra. A fenda ameaça a segurança de uma colônia de mamutes-lanosos, e a equipe precisa agir rapidamente para evitar um desastre.
Mestre Meia fica estressado com a missão de encontrar Kwei e tem pesadelos todos os dias; Tee Zeng fica preocupada e planeja um dia de diversão para o Mestre Meia esquecer um pouco do Kwei.
No mesmo dia em que o Mestre Meia chegou a Ilha Estrelada, Manípulo apareceu. Ele também foi transformado em um objeto: um par de óculos escuros, que foi parar na prateleira de uma loja.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Gigio e Zoe arrumaram o estúdio do papai e, em troca, ganharam queijo e uma revista de ciências; eles se perguntam se ganhariam mais queijo e revista se arrumassem a casa dos vizinhos.
Zoe organiza uma festa de aniversário surpresa para Emilia em seu jardim; enquanto Zoe a distrai, Gigio, o G-Team, Bob, Jo e Twyla montam a festa, e fazem uma verdadeira bagunça.
Faltam poucos dias para o concurso de canto da escola; Emilia quer participar, mas é muito tímida para cantar sozinha; Gigio se oferece para acompanhá-la em um dueto, mas não pode entrar para a competição por não ser aluno.
AG constrói uma máquina para traduzir os guinchos de Bolota, mas ela quebra e faz as pessoas guincharem. A Equipe Faísca precisa achar um jeito de se comunicar de forma não-verbal para localizar e consertar a máquina.
AG constrói uma máquina para traduzir os guinchos de Bolota, mas ela quebra e faz as pessoas guincharem. A Equipe Faísca precisa achar um jeito de se comunicar de forma não-verbal para localizar e consertar a máquina.
AG constrói uma máquina para traduzir os guinchos de Bolota, mas ela quebra e faz as pessoas guincharem. A Equipe Faísca precisa achar um jeito de se comunicar de forma não-verbal para localizar e consertar a máquina.
AG constrói uma máquina para traduzir os guinchos de Bolota, mas ela quebra e faz as pessoas guincharem. A Equipe Faísca precisa achar um jeito de se comunicar de forma não-verbal para localizar e consertar a máquina.
Fuz ganha uma vaga em um dos mais prestigiados conservatórios de música do mundo, onde só entram os bebês mais talentosos e inteligentes. Para não deixar seus amigos, ele decide se rebelar tocando uma trilha sonora grunge.
Fuz chega à Creche Arco-Íris com seus dois irmãos, e juntos, eles formam uma ótima banda familiar. O Bebê Empresário tenta convencê-los a assinar um contrato, mas eles rejeitam a fama para continuar tocando como irmãos.
Quando o Dr. Groovy examina os olhos dos bebês, descobre que o Bebê Rockabilly precisa de óculos. Carlos decide que quer um par também, mas descobre que eles não o ajudam a enxergar melhor.
Franky D cria uma nova competição para a capa de seu novo álbum. Quando descobre que o vencedor poderá conhecer o artista, Dolores pede a ajuda dos bebês para criar a melhor capa e ajudá-la a vencer o concurso.
A mãe de Wat não consegue buscá-la e a bebê fica sozinha com Dolores na creche Arco-Íris. Elas se divertem muito até que, finalmente, a mãe de Wat a leve para casa.
Dolores usa canções com mensagens subliminares para controlar os bebês. No entanto, eles percebem o que ela está fazendo, e os bebês criam uma canção para controlá-la e fazer a babá provar o próprio veneno.
Começa a competição de canto dos adultos, e as crianças são os jurados. A competição termina com as crianças cantando junto com a nova canção do Vovô Coelho.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Em um dia chuvoso, Vovó Ovelha brinca no jardim com Peppa e Suzy. Elas se divertem com caixas de papelão e constroem um hospital, uma fábrica de biscoitos e uma estação de trem.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Em um dia com muito vento, Peppa e sua família estão empinando uma pipa quando encontram um pássaro caído no chão. Eles levam o pássaro ao Doutor Hamster, que explica que se trata de uma espécie de andorinhão.
Madame Gazela conversa com as crianças sobre o Ano Novo Chinês. Elas aprendem as tradições chinesas e fazem uma fantasia de dragão para desfilar durante a queima de fogos.
Durante um passeio, Peppa e sua família vão à floresta, à praia e ao parquinho. Enquanto Peppa se diverte nas poças de lama, seus pais a incentivam a dar nome a cada uma delas e analisar suas diferenças.
Peppa e seus amigos recebem uma nova colega no grupo de brincadeiras: Mandy, uma ratinha que anda em uma cadeira de rodas. As crianças se divertem muito brincando com Mandy, que adora esportes e jogos.
Os alunos de Madame Gazela aprendem a usar um gravador durante a aula de música. Depois de ensaiar bastante em casa, as crianças fazem uma apresentação emocionante para os pais.
Quando o Papai leva uma multa por estacionar em local proibido, Peppa e George descobrem que os adultos também precisam obedecer a regras, assim como as crianças.
Dolores confisca os instrumentos dos Power Rockers e Wat faz de tudo para recuperá-los; graças à ajuda de seus amigos, ela descobrirá que não é necessário ter instrumentos para fazer música.
A creche Arco-Íris apresenta uma obra teatral sobre um famoso inventor de instrumentos: Fuzpunzel. O pequeno inventor se isola em uma torre muito alta para criar sua maior invenção: um contrabaixo.
Wat, Carlos e Myo interpretarem três porquinhos com muito talento para a música que precisam fugir de Fuz, o lobo feroz. Os três porquinhos precisam pensar rápido e criar uma música para domar o lobo.
Nasce o primeiro fio de cabelo de Carlos, mas ele já chega rebelde e difícil de controlar. Dolores chega com uma solução: cortá-lo. Apenas uma ópera é capaz de controlar o cabelo rebelde de Carlos.
Os pais de Carlos têm uma notícia e tanto: ele vai ganhar uma irmãzinha. A princípio, Carlos fica enciumado com a atenção que os pais dão à irmãzinha, mas logo descobre que o coração de toda a família bate no mesmo ritmo.
Um feiticeiro está em busca da melhor melodia. Quando Candy aparece, consegue cativar o feiticeiro com seu canto, mas ela acaba sendo atingida sem querer por um feitiço.
Isotta conta uma história de ninar para os Buffycats; Lampo transforma Gas em um cavaleiro, mas os cidadãos de Catabas não conseguem paz por causa de um ogro que ameaça a cidade.
Boss escuta Tic, Tac e Toe conversando sobre Speedy Cheese, o rato motociclista mais rápido do mundo e decide desafiá-lo. Mas Tap Tap conta aos Buffycats que Speedy Cheese é somente uma história que ele conta a seus filhos.
Cada gato precisa levar algo para comer no dia das comidas tradicionais e os Buffycats querem levar o macarrão da vovó Pina. Mas sem seus óculos, ela não consegue achar o ingrediente secreto para seu ragu especial.
A Cauda Encantada de Pony dá vida a animais de brinquedo e a turma se une para controlá-los, antes que as lindas flores do show de Misty sejam destruídas.
As crianças são afetadas por uma infestação de pulgas e Freddy e Batty recebem a missão de localizar o misterioso Doog, que guarda o mais poderoso tratamento antipulgas conhecido.
Os Buffycats acolhem vários pássaros que estavam tomando chuva, mas eles começam a causar uma série de desastres engraçados e viram a casa de pernas para o ar - e justo no aniversário da Vovó Pina.
Miau-Pa, o avô de Milady, chega para visitá-la e assistir ao tradicional show do Dia do Gato-Fu. Os Buffycats ficam muito animados e Milady se esforça para impressionar seu avô.
Cansados de brincar com um pneu, os Buffycats decidem fazer um jogo em que trocam o pneu por outros brinquedos. Mas após trocarem vários objetos, eles acabam com o pneu novamente.
Bean decide construir uma casa na árvore para proteger um ninho de pássaros raros. Seus amigos ficam empolgados e resolvem ajudá-lo. Mas eles se importam tanto com suas próprias visões e necessidades que se esquecem do ninho.
Becky e Cléo percebem que têm gostos e interesses diferentes, e aceitam passar pelo procedimento do excêntrico Dr. Alfie, que promete encontrar uma forma de separá-las para sempre.
O Sargento Juiz é acidentalmente obrigado a sair da cidade e Capi insiste para que os Underdogs assumam as funções do árbitro. No entanto, seus esforços desajeitados deixam a cidade ainda mais desorganizada.
Incapaz de vencer os Underdogs United com jogadores tradicionais, o vilão Waldoberto Worst recorre a uma equipe de mágicos. O time da casa terá que usar toda a sua criatividade para superar seus truques.
Min tem um pente feito com madeira antiga e preciosa, e Tee Zeng, acidentalmente, o quebra em dois pedaços. O Mestre Meia sugere que Tee Zeng conte a verdade para Min, mas ela teme que isso acabará com a amizade.
Tee Zeng está atrasada para a escola de novo; ela quer usar kung fu para ser mais rápida, mas o Mestre Meia se recusa, porque seu poder só pode ser usado para fazer justiça, não para satisfazer interesses pessoais.
O Vôlei de Praia dos Jogos de Littleton atrapalha o caminho dos filhotes de tartaruga em direção ao mar e Polly precisa descobrir uma forma de ajudá-los.
Durante um divertido voo, Luna e Júpiter se perguntam se é possível andar sobre as nuvens. Depois de um experimento com muita espuma, Luna, Júpiter e Cláudio se transformam em patos selvagens e voam entre as nuvens a procura de uma resposta.
A geladeira do rancho quebra e Luna, Júpiter e Cláudio tentam fazer um experimento para guardar a comida. Mas o teste não funciona e eles vão para um local gélido de fantasia para investigar o mundo e a história dos refrigeradores.
Peppa e George aprendem a jogar golfe com Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.