Os agentes confundem um projeto de papel do Humano Menor com uma ameaça real da VURST. Agora, eles precisam recuperá-lo antes que os humanos sintam falta e pensem que eles não gostaram do presente.
Os agentes confundem um projeto de papel do Humano Menor com uma ameaça real da VURST. Agora, eles precisam recuperá-lo antes que os humanos sintam falta e pensem que eles não gostaram do presente.
Os agentes confundem um projeto de papel do Humano Menor com uma ameaça real da VURST. Agora, eles precisam recuperá-lo antes que os humanos sintam falta e pensem que eles não gostaram do presente.
Descubra como Dolores e Jay se conheceram. Em uma viagem ao passado, veja o dia em que Bebê Dolores e Bebê Jay encontraram o equilíbrio entre tranquilidade e aceleração.
Dolores confisca os instrumentos dos Power Rockers e Wat faz de tudo para recuperá-los; graças à ajuda de seus amigos, ela descobrirá que não é necessário ter instrumentos para fazer música.
Fuz vai para a aula de francês e deixa em seu lugar o irmãozinho. Os Power Rockers ficam surpresos por ele não querer brincar, mas logo descobrem que o Bebê Fuz tem um amigo imaginário que pode deixar a creche de cabeça pra baixo.
Um cometa passará sobre a creche Arco-Íris e Dolores organiza tudo para que os bebês possam vê-lo pelo telescópio. O problema é que eles começam a ouvir barulhos assustadores no jardim e, juntos, descobrem que nem todo som é o que parece.
Dolores encontra um livro sobre notas musicais para ler para os bebês. Quando eles ficam sozinhos com o livro, o objeto ganha vida e centenas de notas musicais começam a sair dele. Os Mini Beat terão que seguir o ritmo das notas para pegá-las.
Dolores encontra um cachorro perdido na rua e decide cuidar dele até encontrar seu dono. Myo fica com medo do filhote, mas Dolores decide ajudá-la a superara seus medos.
O carrinho de Wat quebra e o Bebê Rockabilly vem em seu auxílio. Para agradecer, os Mini Beat tentam ensiná-lo a tocar um instrumento. No entanto, o Bebê Rockabilly se dá melhor com os instrumentos que encontra na oficina.
Fuz, Myo e Wat, grandes exploradores do deserto, encontram uma caverna e, dentro dela, um gênio capaz de realizar três desejos. O problema é que o gênio é um pouco egoísta e precisa dos Mini Beat Power Rockers para aprender a dividir.
Hoje, a rígida Mestre Babá assume a creche mas, apesar disso, os Mini Beat buscam formas de tocar seus instrumentos. Quando, sem querer, os bebês descobrem uma paixão musical da Mestre Babá, ela muda tanto que eles se arrependem.
Os pais de Myo e Wat levam os Mini Beat para acampar: um deles é bem tranquilo e relaxado, enquanto o outro é bem técnico e sem graça. Os Power Rockers conseguem unir o melhor de cada um e criar um acampamento incrível.
É Halloween e a turma da Fábrica de Sonhos constrói um apanhador de fantasmas para a festa da escola. Eles esperam capturar o fantasma que dizem que assombra a escola todo Halloween.
Moose fica com medo de dormir na floresta com as crianças, a Equipe usa materiais que encontram na natureza para construir uma casinha de cachorro e ajudar Moose a se sentir melhor.
Vivie discorda de seus amigos sobre quem pode usar um tomate maduro do jardim e Barney cria um espaço para que todos compartilhem suas ideias. Vivie percebe que é importante compartilhar e eles usam o tomate para fazer uma pizza.
Os agentes confundem um projeto de papel do Humano Menor com uma ameaça real da VURST. Agora, eles precisam recuperá-lo antes que os humanos sintam falta e pensem que eles não gostaram do presente.
O trio vai até o topo do Monte Vesúvio para explorá-lo e ficam surpresos ao ver vapor saindo de dentro dele, descobrindo que este vulcão pode entrar em erupção. Eles querem descobrir o que são vulcões e por que eles entram em erupção.
A família de Luna está fazendo uma viagem pelo deserto e, ao notar que a paisagem muda quando há tempestades de areia, ela começa a se perguntar como é possível se orientar em um lugar onde não há nenhum referencial.
Lupi decide fazer uma torta de maçã, mas Ceci conta que elas são proibidas pois atraem um pavoroso monstro. Lupi acha que é lenda e a faz mesmo assim. A turma se junta para se deliciar com a sobremesa, mas acaba tendo uma assustadora surpresa.
É o aniversário de Danny e as crianças participam de uma caça ao tesouro do pirata; a cidade de Peppa fica ansiosa para conhecer o Detetive quando ele vem inaugurar um novo centro esportivo.
As crianças aprendem sobre a tradição de aniversário do botão e da moeda. Quem encontra a moeda, ganha; quem encontra o botão, perde. Jesse é que encontra o botão, um camarada rabugento a quem ele fica preso o resto do dia.
Cada gato precisa levar algo para comer no dia das comidas tradicionais e os Buffycats querem levar o macarrão da vovó Pina. Mas sem seus óculos, ela não consegue achar o ingrediente secreto para seu ragu especial.
Boss escuta Tic, Tac e Toe conversando sobre Speedy Cheese, o rato motociclista mais rápido do mundo e decide desafiá-lo. Mas Tap Tap conta aos Buffycats que Speedy Cheese é somente uma história que ele conta a seus filhos.
Zouk precisa consertar um desenho e um corretivo emprestado do laboratório do pai. Zouk não percebe, mas o corretivo apagou a boca do Senhor Abóbora de brincadeira. Uma vez fora da mansão, o corretivo decide continuar com suas pegadinhas.
Enquanto trabalha em um livro em quadrinhos com histórias da etnia Cree, Mayka Su conta para a turma que costumava desenhar em uma casa na árvore. As crianças então o ajudam a reencontrar esse lugar especial.
A equipe da Fábrica de Sonhos conserta uma bicicleta para Carlos, mas quando se dão conta de que ele não sabe andar muito bem nela, eles o ajudam a se sentir mais confiante.
Myo convida Wat para passarem uma tarde divertida juntos na casa dela. Acidentalmente, seus instrumentos caem na máquina de fusão do professor Toki, criando um novo instrumento: o keytar.
A creche Arco-Íris promove um concurso de canto. Os Power Rockers parecem destinados a ser apenas espectadores, mas aí eles têm uma ideia genial: Pedir aos Power Rockers do futuro para ajudá-los a cantar.
Dolores se pergunta como serão as vozes dos Power Rockers no futuro e eles discutem sobre quem será o vocalista da banda. Cada um se imagina cantando no futuro. Quando unem as imaginações, eles descobrem que todos podem ser vocalistas da banda.
Fuz vai para a aula de francês e deixa em seu lugar o irmãozinho. Os Power Rockers ficam surpresos por ele não querer brincar, mas logo descobrem que o Bebê Fuz tem um amigo imaginário que pode deixar a creche de cabeça pra baixo.
Peppa e George aprendem a jogar golfe com Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.
Luna, Júpiter e Cláudio querem viajar à Tailândia e voltar antes do jantar, mas descobrem que teletransporte não é possível. Em um faz de conta futurista, o trio busca respostas para a invenção que nunca aconteceu, cheio de surpresas e descobertas.
Luna, Júpiter e Claudio querem jogar ping-pong, mas estão com fome e sem tempo para pausa. A Vovó sugere a melhor invenção de todos os tempos: o lanche. O trio faz um faz-de-conta delicioso em busca de descobrirem quem teve essa ideia.
As tentativas de Milo de encontrar um novo amigo para Leo provocam uma confusão na pista de boliche. Heather é levada por Symon, e Vera desconfia de que Heather é uma das Guardiãs.
O jogo digital mais badalado de Singapura se torna realidade. Um vilão liberta insetos irritantes e invasores, obrigando as Espiãs a entrarem no mundo do slime cibernético.
Polly, Lila e Shani precisam encontrar o animal de estimação desaparecido da jogadora de futebol famosa ou a cerimônia de encerramento estará arruinada.
PI encontra uma chave misteriosa no museu. A detetive Kitty o ajuda a encontrar a porta que ela abre, enquanto Frido planeja pegar a chave e o tesouro que ela pode esconder.
Keroppi convida Kitty para se juntar a ele em uma viagem pelo mundo, mas os amigos ficam com medo de ela ir embora, e no tempo que Kitty usaria para fazer as malas, eles pedem ajuda em diferentes coisas.
A creche Arco-Íris apresenta uma obra teatral sobre um famoso inventor de instrumentos: Fuzpunzel. O pequeno inventor se isola em uma torre muito alta para criar sua maior invenção: um contrabaixo.
Wat, Carlos e Myo interpretarem três porquinhos com muito talento para a música que precisam fugir de Fuz, o lobo feroz. Os três porquinhos precisam pensar rápido e criar uma música para domar o lobo.
Ninguém pode sair para o recreio até que o caso do sanduíche desaparecido da professora Ollister seja resolvido. Pinóquio e seus amigos começam uma série de investigações cômicas para solucionar o mistério.
Gigio e Zoe arrumaram o estúdio do papai e, em troca, ganharam queijo e uma revista de ciências; eles se perguntam se ganhariam mais queijo e revista se arrumassem a casa dos vizinhos.
Laura precisa ir ao laboratório e pede para Gigio e Zoe cuidarem de uma de suas plantas, garantindo que ela não mude de cor. Enquanto Zoe pinta no jardim, Gigio e o G-Team "cuidam" da planta.
Papai Pig leva Peppa e George para a escola em patinetes; Vovô Pig esculpe uma enorme abóbora; Madame Gazela ensina a dançar diferentes estilos musicais; Madame Gazela leva a classe inteira para Londres; o pai de Peppa ensina às crianças um pouco de ciência simples.
Peppa e a família Pig continuam viajando pelos Estados Unidos para chegar a Hollywood. Ao passar pelo deserto, eles sobrevoam um canyon de helicóptero, andam de bote nas corredeiras e descobrem uma caverna.
Peppa e sua família chegam a Hollywood e têm que encontrar o Senhor Batata para gravar um filme. Eles se perdem, mas Dona Coelha diz para seguirem as estrelas da calçada. Eles acham o Senhor Batata e se vestem de brócolis.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
É o aniversário de Danny e as crianças participam de uma caça ao tesouro do pirata; a cidade de Peppa fica ansiosa para conhecer o Detetive quando ele vem inaugurar um novo centro esportivo.
Lupi decide fazer uma torta de maçã, mas Ceci conta que elas são proibidas pois atraem um pavoroso monstro. Lupi acha que é lenda e a faz mesmo assim. A turma se junta para se deliciar com a sobremesa, mas acaba tendo uma assustadora surpresa.
Lupi e Baduki resgatam um ovo de uma situação que consideram perigosa e passam a cuidar dele do jeito que acham melhor. Porém, Jabu não tem tanta certeza se aquela é a melhor maneira de cuidar do ovo.
Zouk precisa consertar um desenho e um corretivo emprestado do laboratório do pai. Zouk não percebe, mas o corretivo apagou a boca do Senhor Abóbora de brincadeira. Uma vez fora da mansão, o corretivo decide continuar com suas pegadinhas.
É o aniversário de Danny e as crianças participam de uma caça ao tesouro do pirata; a cidade de Peppa fica ansiosa para conhecer o Detetive quando ele vem inaugurar um novo centro esportivo.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Shasha faz uma pausa no mundo humano e volta para casa, mas descobre que um novo gatinho misterioso tomou seu lugar no coração de Yuna; Luca deixa Kat no comando por um dia, o que provoca uma revolta entre os lacaios.
As Espiãs precisam deter um vilão que trouxe mamutes de volta à vida para usar a lã em uma linha de roupas de tricô. O que elas não sabem é que o vilão pretende fazer a Terra voltar à Era Glacial.
Luna, Júpiter e Cláudio observam o espaço e pensam sobre o que existe no centro da Terra. Depois de uma investigação, eles concluem que precisam explorar seu interior, e assim começa a aventura.
Luna, Júpiter, Cláudio e Kiyah estão pintando uma miniatura da Lua quando descobrem algo surpreendente: nunca viram o lado de trás da Lua. Eles decolam rumo a um faz de conta superdivertido para buscar algumas respostas.
Peppa e George brincam no jardim, e Rebecca Coelha se junta a eles e os ensina a pular. Depois, Suzy Ovelha aparece e os ensina a saltar. Em seguida, Pedro chega e lança um desafio.
Peppa descobre que Mamãe Pig tinha um diário com sua idade. Então, ela decide fazer desenhos em um diário todo dia, mas começa a achar que pode estar muito chato.
É o aniversário de Danny e as crianças participam de uma caça ao tesouro do pirata; a cidade de Peppa fica ansiosa para conhecer o Detetive quando ele vem inaugurar um novo centro esportivo.
Os Mini Beat Power Rockers vão dar um grande show, mas Wat está presa no trânsito com sua mãe. Os bebês procuram alguém para substituir Wat no show, mas não será nada fácil.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Carlos chega na creche Arco-Íris com novos instrumentos africanos porque quer tocar uma música muito especial para sua mãe. Infelizmente, Fuz e Wat não conseguem dominar esses instrumentos, o que frustra a todos.
Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão é só tocar as notas corretas.