Bayo faz uma entrevista para o emprego dos sonhos no resort Zooback com seu herói, o Senhor Putu. Ele promete contratar Bayo se ele conseguir limpar os banheiros em tempo recorde.
O ar-condicionado da estação espacial quebra e a preocupação dos agentes é de que os humanos os rejeitem porque um alienígena apareceu momento exato em que o aparelho parou.
O ar-condicionado da estação espacial quebra e a preocupação dos agentes é de que os humanos os rejeitem porque um alienígena apareceu momento exato em que o aparelho parou.
O ar-condicionado da estação espacial quebra e a preocupação dos agentes é de que os humanos os rejeitem porque um alienígena apareceu momento exato em que o aparelho parou.
Um aplicativo de celular acidentalmente transforma Dolores num bebê com muita energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.
Dolores cria uma máquina de clonagem para ajudá-la nas tarefas da creche. Mas um pequeno defeito leva os clones a se apaixonarem pela música dos Baby Rockers.
Bebê Tango chega à creche e encanta todos com seus passos de dança e sua sanfona - todos, menos Wat. O novo amiguinho embarca numa missão musical para conquistá-la.
O bebê Ninja chega à creche fazendo estrago. Para poder recuperar seus instrumentos do cofre de segurança máxima de Dolores, os bebês serão treinados em artes ninjas.
Devido a uma nova atualização no software de Myo, ela é desprogramada e perde sua musicalidade. Wat e Fuz precisam ensiná-la a voltar a ser um baby rocker.
Os bebês recebem uma notícia horrível: Wat vai se mudar para uma cidade diferente. Quando sua mãe chega para pegá-la, Fuz, Myo e Carlos fazem de tudo para evitar esta tragédia.
A creche é tomada por um surto de piolhos e quem mais sofre é Fuz, que tem tanto cabelo que mal conseguimos ver seu rosto. Os truques caseiros não funcionam e Dolores precisa raspar seu cabelo.
Está na hora de tirar a foto oficial. Dolores consegue finalmente ver o rosto de Fuz, fica meio hipnotizada e os bebês começam a se aproveitar dessa vantagem.
A Equipe Faísca tenta trocar a roda quebrada de um carrinho de cachorro-quente. Como Sara está bancando a professora por um dia, eles precisam achar um jeito de levantar o carrinho sem a ajuda dela.
É aniversário da amizade entre Gigio e Zoe e eles decidem preparar surpresas um para o outro. Zoe faz um bolo para Gigio enquanto ele, com a ajuda do G-Team, recria o ambiente do dia em que se conheceram e conta a história do encontro.
Faltam poucos dias para a peça da escola, onde Zoe fará o papel de Julieta e Bob será Romeu, mas os ensaios são um desastre: Bob não sabe suas falas e atuar parece não ser seu forte. Diante disso, Gigio se oferece para ajudar.
Madame Gazela pede para as crianças fazerem uma cesta cheia de coisas gostosas para rifar e levantar dinheiro para uma boa causa. Cada criança traz frutas de casa para pôr na cesta e a decoram com palmeiras e aves.
Tori e Veloz vão para a floresta ajudar Mei Lien e os campistas de ciências com um novo mapa digital. Lá, elas aprendem a equilibrar tecnologia e natureza.
Como parte do programa de artes do acampamento, os campistas fazem uma venda de sobremesas em que todos os itens têm inspiração artística. Mei Lien faz um bolo que reproduz a estátua de Davi, mas ele desaparece.
A Princesa Cata-Bicho captura seis flamingos e os faz puxar sua carruagem como se fossem cavalos. Mas as aves precisam ser domadas antes, um problema que Emma também tem com Kitty.
Charlene chega perto demais da Praia Canguru e Neville constrói um drone que localiza tubarões, tornando os salva-vidas obsoletos. Charlene acaba encalhando em uma caverna, e os salva-vidas precisam resgatá-la.
Durante uma aula de mergulho, Frizzy ignora a regra de estar sempre estar acompanhada. Ao abandonar Mestre Trev para procurar o tridente do Rei Netuno, ele acaba preso em uma caverna subterrânea.
Luna, Júpiter e Claudio estão passeando pela praia quando começam a observar golfinhos e percebem que eles estão brincando e emitindo sons. O trio inicia uma pesquisa científica para aprender a língua dos golfinhos.
Os gatos recebem um chamado de ajuda: Astrid, a gata alienígena, está com um problema no espaço. Sem hesitar, Cosmo e os Buffycats partem para uma missão de resgate espacial.
Winston decide se candidatar a prefeito da cidade para construir o maior muro contra gatos do mundo. Com o apoio dos apanhadores de gatos Brutus e Bertie, ele tentará ganhar os votos dos cidadãos.
Peppa e sua família chegam a Hollywood e têm que encontrar o Senhor Batata para gravar um filme. Eles se perdem, mas Dona Coelha diz para seguirem as estrelas da calçada. Eles acham o Senhor Batata e se vestem de brócolis.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Peppa, Suzy e o Vovô Pig decidem visitar a oficina mecânica do Vovô Cão. Danny e Pedro também estão lá, ajudando o Vovô Cão a limpar as janelas. Depois, a Senhora Coelho chega com um ônibus quebrado.
Tico Diamante apresenta Poppy para seu novo melhor amigo invisível, "Brilho Diamante", e Poppy faz tudo o que pode para manter a fantasia de Tico viva; Falasuave Jones ensina uma turma a dirigir a espaçonave funk.
Franjinha e Milena querem fazer uma linha de produção de bolos para o Limoeiro todo, e enfrentam os desafios de programar um braço robótico. Ao final desta doce missão, eles fazem as pazes.
Para conseguir interagir com seus seguidores, Franjinha cria um chatbot que usa os dados de um jeito atrapalhado e acaba com a moral do Franjinha nas redes. Bidu resolve o problema com sua astúcia.
Alice, Kim e Leo estão na escola, e CãoBô decide se divertir sozinho no acampamento Ned. Mas ele acaba perdendo o capacete e o contato com sua nave, além de todos os seus poderes. Agora, ele precisa se virar sem as crianças.
As crianças encontram um inseto espacial gigante a caminho do acampamento Ned. Alice acha que podem fazer amizade com ele, mas Kim discorda. Ele encolhe a nave das crianças e o Cãobô precisa resolver o problema.
As crianças visitam o planeta Cintilo para rever Bib e Fib. Tudo vai bem até Leo ser sugado por um buraco temporal e ser cuspido como um bebê bagunceiro. Todos precisam cuidar dele até outro portal aparecer.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Quando esquecem o Dia dos Pais, Peppa e George decidem preparar vários presentes para o Papai, como um cartão brilhante, um bolo especial e até uma festa do chá. Depois de tudo, o Papai fica cansado, mas muito feliz.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Espoleta rouba um foguete da oficina de Gepeto e convence seus amigos de que o ganhou de presente. Depois de persegui-lo, Pinóquio e Frida concluem que ele só precisa de aceitação e o apresentam à Fada do Cabelo Azul.
Pinóquio, Frida e o Grilo Falante perseguem a Raposa e o Gato, que pegou uma varinha mágica da Fada do Cabelo Azul. Durante a fuga, a varinha cai nas mãos de Lucilla, uma garotinha que está correndo para a escola.
Os trolls se unem para criar a maior fila de dominós do mundo, mas Laguna faz tudo o que pode para não derrubá-los por acidente; os trolls percebem que Tronco precisa de ajuda para cuidar do Abrigo, e seus amigos tentam provar que podem auxiliar.
Tico Diamante apresenta Poppy para seu novo melhor amigo invisível, "Brilho Diamante", e Poppy faz tudo o que pode para manter a fantasia de Tico viva; Falasuave Jones ensina uma turma a dirigir a espaçonave funk.
Os Buffycats preparam uma festa de Halloween, mas Pilou descobre a existência de um monstro e começa a ter medo de escuro. Por sorte, os Buffycats têm um plano para ajudá-la.
Os Buffycats querem organizar algo especial para a Páscoa e Pilou pede ajuda para sua tia Lizzy, a melhor organizadora de festas que conhece. Graças a seus ovos decorados os gatos vão fazer uma caça aos ovos.
Dentro de um biscoito da sorte recebido de Neko, Almôndega descobre que é seu dia de sorte. Ele então decide desafiar o gato da sorte Neko em um jogo e acaba descobrindo que sua sorte também pode ajudar os outros.
As crianças aprendem sobre a tradição de aniversário do botão e da moeda. Quem encontra a moeda, ganha; quem encontra o botão, perde. Jesse é que encontra o botão, um camarada rabugento a quem ele fica preso o resto do dia.
Isotta conta uma história de ninar para os Buffycats; Lampo transforma Gas em um cavaleiro, mas os cidadãos de Catabas não conseguem paz por causa de um ogro que ameaça a cidade.
Os Buffycats usam um robô que aspira sujeira e a transforma em cheiros deliciosos quando Strangecat os convida para brincar. No entanto, ninguém percebe que eles estão sendo seguidos pelo robô.
Charlie e os Buffycats organizam uma maratona em que os atletas precisam ler as direções para descobrir qual caminho seguir. O burrinho Choo Choo é rápido, mas sempre acaba pegando a rota errada.
Uma nova gata chega à cidade com seu bambolê: a havaiana Alana. Ela está pronta para ensinar uma brincadeira especial aos Buffycats e para organizar o melhor concurso de bambolê de todos os tempos.
Após ver um livro de recordes com Isotta, os Buffycats decidem tentar bater o recorde do hambúrguer mais alto do mundo. Eles precisam de muitos ingredientes e, por sorte, seus amigos estão prontos para ajudar.
Fuz, Myo e Wat, grandes exploradores do deserto, encontram uma caverna e, dentro dela, um gênio capaz de realizar três desejos. O problema é que o gênio é um pouco egoísta e precisa dos Mini Beat Power Rockers para aprender a dividir.
Hoje, a rígida Mestre Babá assume a creche mas, apesar disso, os Mini Beat buscam formas de tocar seus instrumentos. Quando, sem querer, os bebês descobrem uma paixão musical da Mestre Babá, ela muda tanto que eles se arrependem.
Os pais de Myo e Wat levam os Mini Beat para acampar: um deles é bem tranquilo e relaxado, enquanto o outro é bem técnico e sem graça. Os Power Rockers conseguem unir o melhor de cada um e criar um acampamento incrível.
Uma construção na vizinhança faz com que ninguém escute nada na creche Arco-Íris. Por sorte, a Bebê Ondas está de visita e mostra aos Mini Beat Power Rockers como cantar e dançar usando língua de sinais.
Wat viaja no tempo e encontra Bethoven bebê compondo a Quinta Sinfonia. Ela, sem querer, fica com a partitura e precisa devolver ao gênio da música, mas Dolores a usou para fazer origami.
Luna quer saber como as canetas foram inventadas e embarca em um faz-de-conta com Júpiter e Cláudio para descobrir. Eles conhecem uma caneta maravilhosa e aprendem mais sobre a história desse objeto incrível.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Uma coceira na cabeça faz com que Luna e Júpiter percebam a importância de uma grande invenção. Depois de criarem a sua própria versão desta invenção, Luna, Júpiter e Cláudio viajam no tempo e conhecem a Rainha Cleópatra.
Peppa vai brincar com Candy Gata no apartamento dela. Elas encontram Emily, Edmond e a Sra. Elefante que estão ajudando a Vovó Elefante a se mudar do seu apartamento.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Chega o dia em que todas as crianças da creche devem caminhar até a escola em vez de serem levadas de carro. Madame Gazela e a Dona Coelha caminham até as diferentes casas das crianças e ensinam o conceito do ônibus de caminhada.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
A turma da creche tem uma aula de canto. Quando os pais chegam, as crianças apresentam sua música e, em seguida, Madame Gazela revela que amanhã haverá uma competição de canto.
Começa a competição de canto dos adultos, e as crianças são os jurados. A competição termina com as crianças cantando junto com a nova canção do Vovô Coelho.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
A irmã da Mamãe Pig, a Tia Dotty, viaja de longe para o jantar de Ação de Graças. É um momento para agradecer com aqueles que se ama e compartilhar muita comida. Toda a família se reúne para celebrar e comer tortas de abóbora.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Peppa, George e a Mamãe usam o novo sintetizador do Papai para mixar vários sons da casa. Quando chega do trabalho e começa a tocar o instrumento, o Papai ouve porquinhos guinchando e até uma descarga de vaso sanitário.
Na festa de 16 anos da princesa Barbara, um bandido aproveita a distração para se apossar do trono. Mas ele não quer governar sozinho e planeja se casar com ela. Barbara foge e faz amigos inusitados na floresta.
Freddy consegue convencer os mais velhos da alcateia a deixá-lo fazer um teste para a Academia Howlington, mas precisa de muita esperteza e da ajuda de sua amiga Batty, para ganhar um lugar na escola exclusiva para lobos.
No primeiro dia de aula, Freddy entra em conflito com Ivan, que o chantageia para roubar a pedra da lua sagrada. Mas quando Batty é exposta à pedra, algo incrível acontece.
Freddy tenta ensinar Batty a ser humana enquanto busca uma cura para sua nova forma; a classe recebe a tarefa de capturar o misterioso chifre dourado e provar quem é o lobo alfa.
Freddy se convence de que há um lobo feral em Howlington, e lança uma investigação ousada para provar que se trata do contador da escola, o senhor Sminch; a academia ganha um novo professor.
Os Buffycats querem fazer uma festa surpresa no aniversário de Isotta. Para não correr o risco de estragar a surpresa, eles decidem convidar os amigos sem contar sobre a festa para ninguém.
Boss, Blister e Scab pregam uma peça nos Buffycats e Lampo decide resolver o problema desafiando eles para um jogo de gatos no gelo. Mas nenhum dos Buffycats é bom no gelo, então vão precisar encontrar um jeito de ganhar.
Depois de perder sua capa e ser capturado pelo apanhador de gatos, o Gato Mascarado pede a ajuda de Lampo. Ele tem que usar uma chave especial para entrar em um local secreto e pegar outra capa.
Um sapo-boi selvagem bloqueia a casa de Bean e ele busca a ajuda de Kamie Cosa para se livrar do intruso. Juntos, eles acabam descobrindo sobre uma tal de cadeira, algo ou alguém misterioso capaz de domar animais ferozes.
Bean e Cosa sem querer apagam as pinturas da casca de York em uma batalha épica de pique-cor. Ele acaba se transformando no que mais temia: um ovo comum.
Com um feriado à vista, todas as crianças vão para a praia, menos Gigio e Zoe, por causa do trabalho da mamãe e do papai. Para contornar o problema, eles vão construir uma praia no jardim.
O último jogo do torneio cai no dia do aniversário de Capi. Ele está concentrado para ganhar, mas o restante do time só quer dar a ele o melhor presente possível. Uma surpresa no estádio deixa Capi emocionado.
Gigi adota uma galinha de estimação que acaba sendo uma responsabilidade para o restante da equipe. Todos adoram a galinha, mas ela causa problemas enormes, dentro e fora do campo.
A energia sombria dos Kwei consome a mente de Kiko e forma um tornado assustador ao seu redor. Como Kiko pode explodir a qualquer momento, todos saem correndo, menos Tee Zeng.
Um problema no medalhão faz a cabeça de Polly e o corpo de Lila encolherem no dia da corrida de obstáculos de Polly. Para competir, elas precisam trabalhar juntas: Polly, só com a cabeça, e Lila, com o resto do corpo.
Um problema no medalhão faz a cabeça de Polly e o corpo de Lila encolherem no dia da corrida de obstáculos de Polly. Para competir, elas precisam trabalhar juntas: Polly, só com a cabeça, e Lila, com o resto do corpo.
Vovô e Galileu montam um aparelho estranho no estábulo, que ajuda a erguer coisas muito pesadas. Quando Luna e Júpiter descobrem que são polias e alavancas, querem entender como que geram tanta força.
Peppa e George aprendem a jogar golfe com Vovô Pig. Ele ensina que eles podem bater com o taco quantas vezes precisarem para pôr a bola no buraco, mas Peppa acha chato. Até achar um minigolfe colorido que parece divertido.