A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Ella resolve sair em busca de materiais espaciais para o clubinho e pega emprestado o amuleto da sorte mais sortudo de Sabonete, o Mooncake. Mas, quando Ella chega a um buraco negro, Mooncake é aniquilado do Moonscooter.
Gloria entra em um festival de surfe, e Marty decide ganhar um prêmio por liderar um dia de limpeza na praia. Mas, quando o evento cria mais lixo do que é possível limpar, Marty tenta acabar com tudo.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Luna, Júpiter e Cláudio querem saber como o Capitão sabe a hora que o vovô está chegando antes de todo mundo. Eles fazem de conta que são cachorros e descobrem como o olfato e a audição dos cães são muito mais sensíveis do que os das pessoas.
Baduki quer jogar um jogo de tabuleiro com Lupi, mas não consegue encontrá-la. Ele fica incomodado ao descobrir que Lupi e Ana Maria estão brincando juntas, empolgadíssimas em uma emocionante corrida de obstáculos que inventaram.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
As crianças se perdem em uma tempestade de neve de açúcar, onde conhecem Mochi-Zuna, um bolo de arroz que se oferece para ajudá-los a encontrar uma saída, mas só se o aniversariante Jesse o carregar.
Milady adora os filmes de espiã da gata Jane Blondie e, um dia, para sua surpresa, Jane envolve Milady em uma missão confidencial para descobrir quem está por trás do perigoso Gato X.
Boss, Blister e Scab atiram objetos velhos no jardim da Vovó Pina para irritar os Buffycats. Como é o Dia da Reciclagem Criativa, os gatos o usam para fabricar brinquedos para o parque, mas os vilões tentam sabotar o plano.
O irmão de Dante, Forte Crescendo, visita TrollsTopia pela primeira vez, mas a possibilidade de estarem se afastando preocupa Dante; Poppy recria uma das pinturas de Synth depois de destruir o original por acidente.
É hora do cochilo e todos os bebês vão dormir. O problema é que Carlos não para de roncar, o que faz com que o Wat não durma. Talvez Fuz e Myo tenham a solução.
É hora do lanche, mas Fuz está sem chá. Enquanto o pequenino revira a creche atrás de um saquinho para fazer a bebida, o Bebê Tango chega para salvar o dia com uma alternativa: um mate.
O tablet de Dolores está com problema de vírus e Myo tenta ajudá-la, mas quem acaba ficando infectada é a pequena robô, que começa a fazer travessuras pela creche. Os Power Rockers precisam agir para trazer a amiga de volta à normalidade.
Bebê Siku chega na creche Arco-Íris com uma missão: encontrar a quena dourada. Os Power Rockers a ajudam seguindo um antigo mapa que leva à incrível cidade de Machu Picchu.
Pinóquio consegue uma espada para Candlewick, acreditando que vai ajudar o amigo a impressionar Somnella. Mas ela tem dono e um cavaleiro fantasma está furioso com o roubo.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Kyiah rala o joelho, e Luna, Júpiter e Cláudio sugerem que ela ponha um curativo. Então, todos começam a se perguntar como os machucados cicatrizam e por que curativos ajudam, e decidem embarcar em um faz de conta em busca das respostas.
Durante uma brincadeira, Luna, Júpiter e Cláudio encontram um pequeno formigueiro e decidem investigar a casa das formigas. Depois de alguns experimentos, o trio encara uma transformação divertida para entender como um formigueiro é por dentro.
Luna, Júpiter e Cláudio brincam de ser alienígenas e começam a se perguntar se há vida extraterrestre. Em sua investigação científica, eles descobrem a importância da água para a vida.
Shasha e Milo se enfrentam quando Milo aceita um acordo com Luca para obter respostas sobre o passado dos Guardiões. Luca lança um raio de conversão felino nos humanos da Ilha Crescente, e a lealdade dos Guardiões é testada.
Falta pouco para a Bidusfera atingir seu objetivo: ficar fechada até se provar autossuficiente. Porém, Dudu aparece cercado de seguidores e quer abri-la a qualquer custo.
Franjinha e Milena estão na final do desafio, enquanto isso, a água sumiu mesmo no Limoeiro. Durante uma estranha entrevista, eles decidem lançar um novo desafio: Partiu Vida na Terra.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Senhor Touro constrói um clube para Peppa e seus amigos. A sede do clube é incrível, com um escorregador na lateral, e é pequena demais para adultos entrarem.
O mais famoso músico de rock do mundo logo chegará à creche Arco-íris para buscar sua filha Wat. Os Power Rockers e Dolores ficam muito empolgados para conhecê-lo, mas Wat quer impressioná-lo.
O Bebê Divo chega à creche com uma postura muito grosseira e arrogante, mas Dolores e os outros bebês logo ensinam o novato a usar as palavras mágicas.
Fuz prepara um chá para ter uma tarde tranquila, mas o agitado Bebê Viking chega à Creche Arco-íris. Liderados por Fuz, os bebês bolam um plano para tentar acalmá-lo.
A Sereia Ondina é a nova atração do teatro de Stromboli. O titereiro a adora, mas ela o ignora e sua voz pode causar problemas na cidade. Frida e Pinóquio fazem de tudo para mandá-la de volta para o oceano.
Pinóquio e Frida seguem o Grilo Falante acreditando que ele tem uma namorada secreta; durante uma cerimônia de premiação, Pinóquio e Frida descobrem quem ela é e tentam conquistar sua simpatia, constrangendo o Grilo.
Durante um piquenique no jardim de Chloé, Peppa e George começam a colher flores. Chloé mostra aos porquinhos os usos dos ranúnculos e margaridas e transforma um dente-de-leão em uma juba para George.
Peppa e seus amigos estão na sede de seu clube; eles resolvem fazer um clube de detetives e, quando o Papai Pig perde a chave do carro, eles têm um verdadeiro mistério para solucionar.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Em uma expedição pela floresta, Lupi se surpreende com a notícia de que o objetivo da turma é ver um eclipse, que começará logo. Porém, Lupi não consegue admitir para os amigos que tem medo do escuro, o que só piora a situação.
Ceci costuma assar biscoitos para estimular amigos que se desentenderam a fazer as pazes. Ela resolve um conflito entre Lupi e Baduki e os dois amam tanto os biscoitos que resolvem fingir novas brigas para poder comer mais.
Peppa e as crianças do clubinho criam histórias e brincadeiras de aventura, envolvendo seus pais. A turma recebe o Sr. Leão, que está procurando alguns animais desaparecidos do zoológico.
A turma de Peppa recebe uma nova amiga, Lotte Lhama, que fala em alemão com sua mãe. A Madame Gazela ensina as crianças sobre todas as línguas diferentes que existem. Peppa aprende uma frase em alemão.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Peppa, seus amigos e os pais deles aprendem a utilizar madeira com o Senhor Lobo; ele pede para o Papai Pig fazer uma cabana com galhos, mas ela não fica muito resistente e o Senhor Lobo consegue derrubá-la com um sopro.
Peppa ajuda o pai e a mãe de Danny a reformar seu quarto; eles pintam estrelas no teto e ondas nas paredes, decorando todo o quarto com o tema pirata; com a cama que imita barco de Danny, eles fingem que estão velejando.
Peppa e seus amigos aprendem tudo sobre o clima construindo uma estação meteorológica com a Madame Gazela, com direito a termômetro, turbina de vento e coletor de chuva.
Correm boatos de que uma estranha criatura mítica está sumindo com praticantes de snowboard. Isso não impede Clover de reencontrar uma antiga paixão, mas o verdadeiro amor fica ainda mais complicado na neve.
A professora Laura convoca a equipe Dinosters para investigar um comportamento estranho: um bando de arqueoptérix está voando em círculos incessantes sobre a floresta.
Luna, Júpiter e Cláudio vão para o ecossistema de floresta tropical da Estação Espacial, se surpreendem com animais de cores muito vibrantes, e se perguntam se tem algum motivo para alguns deles terem cores tão fortes.
Ao participarem de uma atividade extra veicular, Luna, Júpiter e Cláudio se perguntam como é a vida em microgravidade. Em um divertido experimento, eles descobrem que não é nada fácil comer, beber água e muito menos tomar banho.
Peppa e seus amigos vão visitar uma discoteca diferente, onde se anda de patins em círculos ouvindo música. A Madame Gazela tem passos e manobras para mostrar.
Madame Gazela traz seus porquinhos-da-índia para mostrar às crianças, já que vai viajar e precisa de alguém para cuidar deles; Peppa é escolhida, e a Mamãe e o Papai Pig ficam surpresos com o tanto de brinquedos e acessórios.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
A dupla explora o quintal e descobre um fóssil de dinossauro enquanto o Franjinha do futuro não volta, mas ele não volta e o atual descansará se não souber o que deu errado.
Franjinha fica confuso por estar sem dormir, mas quando pega no sono sonha com o Franjinha do futuro. O filme de Milena com lembranças da temporada mostra que nossa forma de viajar no tempo é a ciência.
Gloria decide passar um dia no lago do Central Park com Lala, e fica chocada e intimidada ao encontrar a amiga pulando alto com seus novos amigos sapos. Com medo de ficar de fora, Gloria tenta ir a grandes alturas para se encaixar na turma.
O irmão de Dante, Forte Crescendo, visita TrollsTopia pela primeira vez, mas a possibilidade de estarem se afastando preocupa Dante; Poppy recria uma das pinturas de Synth depois de destruir o original por acidente.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
A família de Peppa vai até o museu com Edmond, amigo de George; Peppa e George vão até o playground com seu avô, e ele não entende as regras das crianças.
Ella sai em busca da roda perdida do Lunokhod 1, um veículo lunar robótico exposto no novo Museu de Exploração Lunar do papai. Quando papai fica sem a ajuda da mamãe na Terra, ele encarrega as crianças de programar os info-pods.
Após uma corrida emocionante, o pai de Ella lhe dá um misterioso mapa do tesouro do sistema solar. Esse foi um presente do pai de Sabonete quando eles eram pequenos. Eles logo descobrem como ler o mapa e partem para uma missão.
Isotta conta uma história de ninar para os Buffycats; Lampo transforma Gas em um cavaleiro, mas os cidadãos de Catabas não conseguem paz por causa de um ogro que ameaça a cidade.
Dolores quer homenagear uma babá importante durante uma visita à creche, mas o bolo que preparou para a ocasião é destruído. Quando ela deixa Carlos de castigo, os outros bebês criam uma canção sobre justiça.
O portal está quebrado e as crianças ficam presas no passado. Agora, elas precisam pegar a pedra da lua de um gigante. Como se já não fosse difícil o bastante, a personalidade de todos muda pelo efeito do tempo.
A Equipe Faísca tenta trocar a roda quebrada de um carrinho de cachorro-quente. Como Sara está bancando a professora por um dia, eles precisam achar um jeito de levantar o carrinho sem a ajuda dela.
A Equipe Faísca tenta trocar a roda quebrada de um carrinho de cachorro-quente. Como Sara está bancando a professora por um dia, eles precisam achar um jeito de levantar o carrinho sem a ajuda dela.
A Equipe Faísca tenta trocar a roda quebrada de um carrinho de cachorro-quente. Como Sara está bancando a professora por um dia, eles precisam achar um jeito de levantar o carrinho sem a ajuda dela.
A Equipe Faísca tenta trocar a roda quebrada de um carrinho de cachorro-quente. Como Sara está bancando a professora por um dia, eles precisam achar um jeito de levantar o carrinho sem a ajuda dela.
Dentro de um biscoito da sorte recebido de Neko, Almôndega descobre que é seu dia de sorte. Ele então decide desafiar o gato da sorte Neko em um jogo e acaba descobrindo que sua sorte também pode ajudar os outros.
É um dia extremamente quente e o gato fabricante de sorvetes tem más notícias. Sua máquina de sorvete não está funcionando. Os gatos o ajudam a preparar o sorvete manualmente, mas um deles entra no laboratório e come tudo.
Os Buffycats estão no parque com seu amigo Bucky e contam histórias sobre o lendário orangotango branco. Bucky ama suas histórias de aventura, mas ele ainda não acredita que ser lendário exista.
Bean é o novo assistente de York e quer aprender mais sobre a arte de esculpir. Na sua busca pelo material perfeito para lapidar, Bean acidentalmente encontra uma pedra lendária fincada em uma espada.
Bean e Cosa organizam uma festa de aniversário surpresa para York na biblioteca. No entanto, os amigos acabam se desencontrando, e York acha que todos se esqueceram do seu grande dia.
Após ser atingido por um laser, Gigio se convence de que tem superpoderes e se tornou o Super Gigio; junto com o G-Team, Gigio vaga pela cidade em busca de missões, mas parece que não há nada super-heroico para fazer.
Cansado da competitividade em Sportsville, Kiko convence a todos que se pare de contar pontos não só nos esportes, mas em tudo. Todos acham uma boa ideia, até descobrir que às vezes a competição é necessária.
O Underdogs United vai ao quiz de conhecimento geral de Emma, mas o time dela fica preso no vestiário e o Underdogs vai ter que substituí-lo e ajudá-la; Apesar de o forte deles ser esportes, eles respondem todas as perguntas.
Um problema no medalhão faz a cabeça de Polly e o corpo de Lila encolherem no dia da corrida de obstáculos de Polly. Para competir, elas precisam trabalhar juntas: Polly, só com a cabeça, e Lila, com o resto do corpo.
Um problema no medalhão faz a cabeça de Polly e o corpo de Lila encolherem no dia da corrida de obstáculos de Polly. Para competir, elas precisam trabalhar juntas: Polly, só com a cabeça, e Lila, com o resto do corpo.
Luna, Júpiter e Cláudio estão brincando na cozinha, quando percebem que os imãs de geladeira grudam em alguns objetos e em outros não. O grupo começa uma investigação para saber como os imãs funcionam.
Peppa e George brincam no jardim, e Rebecca Coelha se junta a eles e os ensina a pular. Depois, Suzy Ovelha aparece e os ensina a saltar. Em seguida, Pedro chega e lança um desafio.