Ozo reclama que está sempre muito ocupado fazendo reparos e nunca tem a oportunidade de fazer o que gosta. Para ajudá-lo, Bayo produz vídeos que ensinam a fazer consertos e os publica na internet.
Chuck alega ser um inventor melhor que a Professora Pru, que o desafia. Como ele não sabe nada sobre invenções, pede ajuda do Agente Loo, mas as invenções deles acabam sendo um perigo para a estação.
Um robô alienígena malvado chega à Terra e os Purst e Vurst precisam se unir para impedir que o mundo se torne um exército de robôs. Juntos, eles conseguem salvar a Terra.
Os Baby Rockers descobrem que Dolores esconde uma paixão pela percussão. Carlos fica chateado e a desafia em uma batalha para ver quem é o melhor baterista.
Durante um show na creche, os Baby Rockers percebem que seus pais se importam mais com sua aparência na foto do que com a música. Eles precisam usar a imaginação para fazê-los mudar de ideia.
Os Baby Rockers decidem filmar seu primeiro videoclipe, mas para isso precisam decidir quem vai ser o diretor. Com visões diferentes, os bebês descobrem que a tarefa não será fácil.
No Dia dos Namorados, Dolores tem um presente especial para Jay. Os Baby Rockers o quebram sem querer e tentam encontrar uma forma de ajudar Dolores a fazer uma bela surpresa para Jay.
Dolores, cansada da música dos bebês, decide comprar um robô para fazê-los dormir. Mas nada acontece como ela planejou, e os Baby Rockers acabam ficando acordados ao som de música punk.
Um aplicativo de celular acidentalmente transforma Dolores num bebê com muita energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Faltam poucos dias para o concurso de canto da escola; Emilia quer participar, mas é muito tímida para cantar sozinha; Gigio se oferece para acompanhá-la em um dueto, mas não pode entrar para a competição por não ser aluno.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
Peppa e a família Pig continuam viajando pelos Estados Unidos para chegar a Hollywood. Ao passar pelo deserto, eles sobrevoam um canyon de helicóptero, andam de bote nas corredeiras e descobrem uma caverna.
Clarão descobre que é alérgico a alguma coisa do acampamento, já que não para de espirrar e começa a atrapalhar as atividades dos campistas. Ele segue seu olfato até o chalé do Doutor Estrago, que está fazendo um experimento.
Os super pais dos super campistas chegam no acampamento para o dia dos pais e todos ficam empolgados. No entanto, durante uma competição, os adultos exageram ao tentar provar que seu poder é o melhor.
Em uma manhã de outono, George se prepara para viajar para o interior; George adora seu refúgio embaixo da pia da cozinha. Ele pode ler com uma lanterna e saborear petiscos no seu espaço especial.
George e o Homem de Chapéu Amarelo correm para o restaurante do chef Pisghetti para se protegerem de um temporal que estragou a pipa nova de George; George encontra uma criatura estranha enquanto anda de patins no parque.
Vovó Pina está prestes a voltar de uma viagem e os gatos decidem surpreendê-la preparando um prato especial. Eles contam com a ajuda da cachorrinha de Isotta, Sushi, que sugere que eles preparem sushi.
A turma toda está animada para passar o dia na praia, menos Carlos, que prefere ficar na Vila Figueira fazendo seu tricô. Os amigos dão um jeito de levá-lo mesmo assim. Mas não sabem se vão conseguir fazer o Carlos gostar da praia.
Lupi mal pode esperar para comer figos, mas eles demoram para amadurecer. Quando ela descobre sobre um antigo artefato que pode acelerar o tempo, convence Baduki a se aventurarem por uma parte não-explorada da floresta para procurar pelo objeto.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
Luna quer saber como as canetas foram inventadas e embarca em um faz-de-conta com Júpiter e Cláudio para descobrir. Eles conhecem uma caneta maravilhosa e aprendem mais sobre a história desse objeto incrível.
Luna, Cláudio e Júpiter visitam Galileu e naquela tarde presenciam um acidente caótico envolvendo controles remotos. O que faz com que o trio se pergunte como surgiram os controles remotos.
Uma coceira na cabeça faz com que Luna e Júpiter percebam a importância de uma grande invenção. Depois de criarem a sua própria versão desta invenção, Luna, Júpiter e Cláudio viajam no tempo e conhecem a Rainha Cleópatra.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram um armário cheio de bonecos antigos e decidem saber mais sobre eles. Uma experiência inovadora deixa os três com mais perguntas e eles, rapidamente, mergulham numa fantasia divertida.
Luna, Júpiter e Cláudio têm uma missão muito especial: a avó pediu que eles contassem os pintinhos. A tarefa parece fácil, mas as pequenas aves não ficam paradas tempo suficiente para que o trio as conte.
A geladeira do rancho quebra e Luna, Júpiter e Cláudio tentam fazer um experimento para guardar a comida. Mas o teste não funciona e eles vão para um local gélido de fantasia para investigar o mundo e a história dos refrigeradores.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram uma foto antiga da vovó e de seu professor favorito, isso faz com que eles pensem em suas escolas e se perguntem como surgiram as escolas.
Franjinha e Milena precisam botar a mão na massa e fazer uma biosfera capaz de ser construída em Marte. Para criar a Bidusfera, a dupla busca inspiração nas simetrias da natureza.
A dupla de cientistas pesquisa espécies de plantas para a Bidusfera e busca a planta perfeita, que seja resistente para suportar a vida em Marte e com nutrientes para alimentar astronautas.
Após uma torradeira atacar Mandy, as Espiãs precisam descobrir por que os aparelhos elétricos estão saindo de controle. As tecnologias se voltam contra elas, e as Espiãs descobrem que voltar para o analógico é a solução.
Toby revela às Espiãs que Zerlina está preparando um teste para elas. Enquanto as Espiãs investigam vikings que ganharam vida no museu, elas acreditam que é se trata de um teste surpresa, e a situação sai de controle.
Criaturas estranhas com pés peludos causam confusões e perturbam as pessoas em Singapura. Quando a amizade das Espiãs é afetada, Mandy chega para ajudá-las. Elas descobrem que o vilão está ligado a um velho conhecido.
Polly testa os limites de seus poderes e acidentalmente encolhe a casa e seus moradores. Com a ajuda de suas amigas, ela precisa fazer tudo voltar ao tamanho normal antes que alguém perceba o que aconteceu.
Polly testa os limites de seus poderes e acidentalmente encolhe a casa e seus moradores. Com a ajuda de suas amigas, ela precisa fazer tudo voltar ao tamanho normal antes que alguém perceba o que aconteceu.
A equipe Dinosters embarca em uma missão crucial: fechar uma fenda perigosa em um glaciar gigante na zona nevada da Dino Terra. A fenda ameaça a segurança de uma colônia de mamutes-lanosos, e a equipe precisa agir rapidamente para evitar um desastre.
A professora Laura convoca a equipe Dinosters para investigar um comportamento estranho: um bando de arqueoptérix está voando em círculos incessantes sobre a floresta.
A história da Superguerreira é adaptada e vira uma peça teatral. As meninas da escola fazem teste para o papel principal, mas a atuação de Tee Zeng é considerada direta e sem elegância, e ela pega um papel pequeno.
Um colega de classe de Tee Zeng é fã de truques mágicos, mas ele nunca se sai bem ao tentar realizar mágicas diante da sala. Ele fica muito frustrado e não quer que fiquem rindo dele o tempo todo.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
Jo está resfriado, e Gigio e Bob se oferecem para substituí-lo como apresentadores de seu programa de rádio na internet que dá conselhos a todos. Os dois acabam causando um caos.
Faltam poucos dias para o concurso de canto da escola; Emilia quer participar, mas é muito tímida para cantar sozinha; Gigio se oferece para acompanhá-la em um dueto, mas não pode entrar para a competição por não ser aluno.
Zoe é escolhida para representar a escola na corrida de cross-country, mas ela e o esporte não nasceram um para o outro; Gigio oferece ajuda como treinador; com a ajuda do G-Team, ele faz de Zoe uma campeã.
Depois de encontrar fotos de Gregory vestido de mago, Gigio decide se tornar o Mago Topo com a ajuda de Zoe, Bob e do G-Team; enquanto isso, a pulseira da amizade que Emilia deu a Zoe desaparece magicamente.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Dolores vai à praia, mas quando pisa na areia quente, percebe que se esqueceu dos chinelos. A única forma de chegar à água será juntando coragem para correr sobre a areia quente. Para a surpresa de todos, isso revela um talento vocal de Dolores.
É um dia de inverno com neve, e os Power Rockers e Dylan jogam hóquei no jardim. Todos, exceto Myo, que parece estar mais interessado em dançar enquanto patina. Dolores anuncia a hora da soneca, mas todos se recusam a dormir.
A creche recebe uma convidada muito especial: a avó de Dolores. Essa simpática senhora parece tranquila e calma, e Dolores a trata com muito cuidado. Mas a verdade é que a vovó tem um segredo: o punk rock corre em suas veias.
Um passarinho travesso está pegando coisas do jardim da creche Arco-Íris. Isso só preocupa os Mini Beat quando o passarinho pega o chapéu de Carlos. Para recuperá-lo, os bebês transformam seus carrinhos em avião e dão início a uma perseguição épica.
A Mestre Babá vai tirar uma semana de férias e precisa nomear alguém para substituí-la. A decisão entre Candy e Dolores será tomada em uma competição. Ambas deverão realizar provas e os Mini Beat escolherão a vencedora.
Os Mini Beat fazem aula de arte com Dolores. Quando a babá nota que Myo só reproduz obras que já existem, pede que a bebê tente fazer algo original buscando inspiração. Myo leva a dica ao pé da letra e começa a buscar inspiração por toda a creche.
Peppa e sua família chegam a Hollywood e têm que encontrar o Senhor Batata para gravar um filme. Eles se perdem, mas Dona Coelha diz para seguirem as estrelas da calçada. Eles acham o Senhor Batata e se vestem de brócolis.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
Peppa e George acordam na praia, na barraca do Vovô e da Vovó Pig. O Vovô acha que as gaivotas estão comendo suas framboesas, e Peppa, George e a Vovó coletam objetos na praia para ele pôr no jardim e assustar as aves.
Os alunos de Madame Gazela aprendem a usar um gravador durante a aula de música. Depois de ensaiar bastante em casa, as crianças fazem uma apresentação emocionante para os pais.
Mamãe ensina Peppa a piscar, então, na brincadeira com Zoe, ela diz que o macaco está tossindo e pisca para a amiga para dizer que está fingindo. Elas ensinam George a piscar.
Os policiais Panda e Esquilo visitam Peppa e seus amigos e oferecem para duas crianças a chance de passar o dia com a polícia. Peppa e Freddy levantam as mãos e ficam ansiosos para solucionar crimes e ligar a sirene da viatura.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
A sede do clube tem um balcão dobrável, o que a deixa parecida com uma loja, que poderia vender todos os brinquedos que estão lá dentro. Mas é tudo mentirinha, e todos terão seus brinquedos de volta.
Peppa e George conhecem o papagaio Polly; papai Porquinho adormece no piquenique da família; está nevando; o vovô Porquinho constrói uma casa na árvore; barco de corrida.
Peppa e George conhecem o papagaio Polly; papai Porquinho adormece no piquenique da família; está nevando; o vovô Porquinho constrói uma casa na árvore; barco de corrida.
Peppa e George conhecem o papagaio Polly; papai Porquinho adormece no piquenique da família; está nevando; o vovô Porquinho constrói uma casa na árvore; barco de corrida.
Cem anos atrás, existia uma creche muito diferente, sem instrumentos musicais e onde os bebês trabalhavam o dia todo. Os Power Rockers daquela época conseguiram criar instrumentos com objetos do cotidiano e formar uma banda genial.
A irmãzinha de Carlos chega na creche e todos ficam fascinados por ela. Com receio de perder o protagonismo, Carlos faz um solo incrível com seus bongôs, mas Makena toca uma única uma vez no instrumento e todos celebram, deixando Carlos de lado.
A Mestre Babá fará uma visita de inspeção na creche. Bebê Rap improvisa uma nova música de trap e quando escuta Dolores dizer que a Mestre Babá é muito mandona, ele inclui isso na canção. Dolores faz de tudo para que sua chefe não escute a música.
Ao tomar leite achocolatado, Carlos fica com bigodinho de leite. Ele se vê no espelho e encanta-se com o novo estilo, transformando-se em Monsieur Carlos, um bon vivant amante da cultura francesa.
Makena visita a creche e fica feliz por ver seu irmão e seus amigos. Ela fica tão fascinada pela música dos Mini Beat que, quando eles terminam uma canção, ela pede que toquem novamente. Os Power Rockers ficarão exaustos com os pedidos da pequenina.
É o dia de levar os bichinhos de estimação para a creche. O problema é que a Bebê Mariachi não tem um bichinho de estimação, então os Mini Beat decidem criar um que a acompanhará sempre.
Lobo e os Super Monstros estão animados por voltarem à biblioteca na noite de lua cheia. Todos estão ansiosos pra ver a mágica de lobisomem dar vida aos seus livros favoritos.
Lobo e os Super Monstros estão animados por voltarem à biblioteca na noite de lua cheia. Todos estão ansiosos pra ver a mágica de lobisomem dar vida aos seus livros favoritos.
Lobo e os Super Monstros estão animados por voltarem à biblioteca na noite de lua cheia. Todos estão ansiosos pra ver a mágica de lobisomem dar vida aos seus livros favoritos.
Lobo e os Super Monstros estão animados por voltarem à biblioteca na noite de lua cheia. Todos estão ansiosos pra ver a mágica de lobisomem dar vida aos seus livros favoritos.
Há um camarão gigante à solta em Milford e a equipe de investigação precisa controlá-lo; Winslow descobre que é daltônico, o que acaba o ajudando a ler o livro de Hath.
O drone libélula de AJ sai voando sozinho e a equipe lança uma missão para recuperá-lo; eles buscam usar as pistas da natureza para pegar o drone fugitivo.
O drone libélula de AJ sai voando sozinho e a equipe lança uma missão para recuperá-lo; eles buscam usar as pistas da natureza para pegar o drone fugitivo.
O drone libélula de AJ sai voando sozinho e a equipe lança uma missão para recuperá-lo; eles buscam usar as pistas da natureza para pegar o drone fugitivo.
O drone libélula de AJ sai voando sozinho e a equipe lança uma missão para recuperá-lo; eles buscam usar as pistas da natureza para pegar o drone fugitivo.
Boss, Blister e Scab pregam uma peça nos Buffycats e Lampo decide resolver o problema desafiando eles para um jogo de gatos no gelo. Mas nenhum dos Buffycats é bom no gelo, então vão precisar encontrar um jeito de ganhar.
Lampo e Milady sempre competem para decidir quem é o melhor, mas dessa vez, eles querem se superar. Para isso, Almôndega e Pilou se encarregam de inventar os desafios mais esquisitos.
Depois de perder sua capa e ser capturado pelo apanhador de gatos, o Gato Mascarado pede a ajuda de Lampo. Ele tem que usar uma chave especial para entrar em um local secreto e pegar outra capa.
Flash rouba o icônico truque de mágica de Cosa, e ela desafia o adversário a uma competição de música na qual ambos devem se apresentar tocando um instrumento.
Cosa faz a maior sujeira quando tenta produzir, em um apontador, a mais longa raspinha de lápis de todas. Só que, as casquinhas apontadas que sobraram, ganham vida na forma de um monstro muito inconveniente.
Laura precisa ir ao laboratório e pede para Gigio e Zoe cuidarem de uma de suas plantas, garantindo que ela não mude de cor. Enquanto Zoe pinta no jardim, Gigio e o G-Team "cuidam" da planta.
Worst se ressente de todos em Sportsville terem um troféu, menos ele. Ele então decide que ninguém merece um troféu e modifica a gravidade, deixando todos mais pesados. Mas os Underdogs descobrem o plano de Worst.
Chateado com uma mancha de grama no uniforme, Beto convence o estádio a instalar uma grama artificial, o que provoca a demissão de Greta. Mas a grama inteligente causa mais problemas e só Greta pode ajudar o time.
Tee Zeng mal consegue dormir porque tem quase certeza que Hiro Hao é o Superespadachim. Ela quer contar a ele que Superguerreira Fu é sua identidade secreta.
Polly, Lila e Nic vão até a praia Panda na esperança de encontrar um tesouro perdido. O problema é que Polly precisa cuidar de Paxton, e decide levá-lo na aventura.
É o aniversário de Júpiter. Seus amigos indígenas dizem que o aniversário dele cai bem na "enchente da onça". Luna, Júpiter e Cláudio ficam confusos pois seus amigos parecem contar o tempo de um jeito bem diferente.
A família de Luna está passeando em um cenote no México, nadando em suas águas e explorando as trilhas, quando Luna vê umas estalactites espetaculares. Ela começa a se perguntar o que são estalactites.
Dona Coelha está trabalhando na biblioteca enquanto o Senhor Touro conserta o teto. De repente, ela recebe um chamado de resgate e pega a escada do Senhor Touro emprestada para tirar a tartaruga Tiddles de uma árvore.