Os agentes ouvem barulhos penetrantes na casa e descobrem que o humano menor está tocando violino. Eles também encontram um grilo bem atrás do instrumento e decidem se livrar dele e do barulho.
Os agentes ouvem barulhos penetrantes na casa e descobrem que o humano menor está tocando violino. Eles também encontram um grilo bem atrás do instrumento e decidem se livrar dele e do barulho.
Os agentes ouvem barulhos penetrantes na casa e descobrem que o humano menor está tocando violino. Eles também encontram um grilo bem atrás do instrumento e decidem se livrar dele e do barulho.
Dolores pede aos Baby Rockers que a ajudem a conquistar o coração de Jay, mas quando eles percebem que ela não quer lhes dar o crédito, os bebês decidem pregar uma peça na babá.
Para os bebês dormirem, Dolores usa seu melhor recurso: canções de ninar. Mas mesmo em seus sonhos, os bebês enfrentam as canções com o que fazem de melhor, o rock.
Dolores perde seus carregadores e não conseguem falar usando seus dispositivos eletrônicos. Os Baby Rockers e Jay fazem de tudo para ensinar Dolores a aproveitar a vida sem tecnologia.
Liderados por um novo amiguinho, o Bebê Empresário, os Baby Rockers saem em uma turnê mundial; Dolores faz de tudo para trazer os bebês de volta para a creche antes de seus pais chegarem.
Os Baby Rockers ganham de Dolores fraldas coloridas, mas eles não sabem que é um truque para que ela possa controlá-los. Os bebês dançam ao som do swing para desativar as fraldas.
Os Baby Rockers roubam o kit de maquiagem de Dolores para homenagear o glam rock. O que eles não sabem é que Jay está chegando - e Dolores está desesperada para cobrir uma mancha no rosto.
Dolores descobre que a batuta controla os músicos de uma orquestra e decide usá-la nos Baby Rockers. Mas o feitiço não dura muito e os bebês começam a tocar uma peça clássica.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Peppa vai brincar com Candy Gata no apartamento dela. Elas encontram Emily, Edmond e a Sra. Elefante que estão ajudando a Vovó Elefante a se mudar do seu apartamento.
Depois de descobrir que Foguete é sonâmbulo e voa durante o sono, os Supercampistas tentam ficar acordados a noite toda para impedir que ele saia voando da cama.
Veloz usa sua super velocidade para fazer tudo, mas acha que está irritando seus amigos e passa a fazer tudo lentamente. Além de ter dificuldade, ela se atrasa para um passeio.
Bayo faz uma entrevista para o emprego dos sonhos no resort Zooback com seu herói, o Senhor Putu. Ele promete contratar Bayo se ele conseguir limpar os banheiros em tempo recorde.
Júpiter está chateado porque acha que está demorando para crescer. Luna o anima dizendo que seu xará, o planeta Júpiter, é enorme. O menino fica animado e, na companhia de Luna e Cláudio, se diverte em um faz de conta interplanetário.
Pilou percebe que está com um dente solto e fica um pouco assustada: ela não quer tocar o dente porque tem medo que possa doer. Mas Isotta a acalma e sugere uma visita a Mimi, a gata pediatra.
Vovó Pina está prestes a voltar de uma viagem e os gatos decidem surpreendê-la preparando um prato especial. Eles contam com a ajuda da cachorrinha de Isotta, Sushi, que sugere que eles preparem sushi.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Chega o dia em que todas as crianças da creche devem caminhar até a escola em vez de serem levadas de carro. Madame Gazela e a Dona Coelha caminham até as diferentes casas das crianças e ensinam o conceito do ônibus de caminhada.
Falasuave Jones recruta Tronco para fazer uma desformação e ensinar-lhe a se camuflar numa festa; Gust Rolafeno oferece seus serviços a TrollsTopia, e Nina decide ajudar, determinada a tornar-se a parceira perfeita.
Franjinha e Milena precisam regar as plantas da Bidusfera, mas acabou a água no Limoeiro. Em Marte também não tem água. Agora, a dupla precisa resolver este problema.
Leo encontra um jogo proibido dos Ops-cínicos no acampamento Ned e começa a jogar. Um avatar gigante de Leo anda pelos planetas onde as crianças passaram destruindo tudo. O problema é que o jogo não é só virtual.
As memórias das crianças são arrancadas de suas mentes por um tornado cósmico. Elas se esquecem da missão da amizade, de sua nave espacial, não reconhecem o Cãobô, não lembram que são amigas e entram em pânico.
Alice quer comprar um chapéu de coelho que viu na internet, e sua mãe sugere que ela ganhe dinheiro fazendo e vendendo seu delicioso muffin. Ela resolve cozinhar no acampamento Ned e vender os muffins para os alienígenas.
Quando esquecem o Dia dos Pais, Peppa e George decidem preparar vários presentes para o Papai, como um cartão brilhante, um bolo especial e até uma festa do chá. Depois de tudo, o Papai fica cansado, mas muito feliz.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
A carreira de Pinóquio como fotógrafo parece estar indo muito bem, até Mestre Cereja aparecer na oficina com seu adorável porquinho e uma tarefa especial. O que Pinóquio não sabe é que o porquinho aprontará muitas confusões.
No Dia das Mães, Billy Bob não sabe que presente dar a sua mãe, Nora. Pinóquio e Frida decidem ajudá-lo, mas sua ideia para o presente se torna uma missão exaustiva que envolve reverter um feitiço.
As reclamações da Val atraem um rebanho de ervas ranzinzas para TrollsTopia, e ela deve trabalhar com Flor e Poppy para guiá-las numa longa jornada para casa; o Clube Extremo do Pijama dá boas-vindas a dois novos membros, Dante e Dimo.
Val junta-se a Flor e Nina numa busca para ganhar fichas na Masmorra da Diversão e trocar por um prêmio extraespecial para Poppy; Dante puxa a Espada de Balão da Pedra, e é revelado que ele está destinado a tornar-se o melhor animador de crianças.
Boss, Blister e Scab pregam uma peça nos Buffycats e Lampo decide resolver o problema desafiando eles para um jogo de gatos no gelo. Mas nenhum dos Buffycats é bom no gelo, então vão precisar encontrar um jeito de ganhar.
Vovó Pina está praticando golpes de caratê quando seu rolo de massa quebra. Com a ajuda de Neko, os Buffycats encontram uma solução, mas precisam seguir instruções especiais.
Winston decide se candidatar a prefeito da cidade para construir o maior muro contra gatos do mundo. Com o apoio dos apanhadores de gatos Brutus e Bertie, ele tentará ganhar os votos dos cidadãos.
Ao atravessar um cânion, os amigos devem fazer uma corrida de três pernas. Jesse não consegue se decidir entre Sadie ou Zander e acaba escolhendo Maylin. Mas os dois fazem uma péssima dupla pois ambos querem liderar.
Para provar para sua mãe que ele é responsável o suficiente para ter seu próprio ninho, Ant'ney decide devolver com segurança um ovo perdido. Mas após o ovo se chocar antes de sua devolução, o bebê jacaré que nasce acha que Ant'ney é seu pai.
Durante uma exposição de pintura de animais no Museu de Arte de Nova York, Melman se preocupa que seu estilo clássico e fofo não esteja à altura. Com isso, ele copia uma pintura notável e a passa como se fosse de sua autoria.
No dia do "eu posso", Dolores tenta convencer os bebês a fazerem tudo sozinhos para aprender a ter responsabilidade. Carlos enfrenta dificuldades, mas seus amigos o incentivam para que ele nunca se esqueça de que é capaz.
Os bebês acabam entrando na nuvem digital, onde descobrem uma quantidade enorme de canções. A única forma de voltarem à Creche Arco-íris é subir sua própria canção para que Dolores possa baixá-los de volta.
Wat chega à Creche Arco-Íris com alergia, mas se recusa a tomar seu remédio. Os bebês e Dolores tentam convencê-la a tomar o remédio, mas a música é a única coisa que faz Wat abrir a boca.
Fuz chega à Creche Arco-Íris com seus dois irmãos, e juntos, eles formam uma ótima banda familiar. O Bebê Empresário tenta convencê-los a assinar um contrato, mas eles rejeitam a fama para continuar tocando como irmãos.
Quando o Dr. Groovy examina os olhos dos bebês, descobre que o Bebê Rockabilly precisa de óculos. Carlos decide que quer um par também, mas descobre que eles não o ajudam a enxergar melhor.
Franky D cria uma nova competição para a capa de seu novo álbum. Quando descobre que o vencedor poderá conhecer o artista, Dolores pede a ajuda dos bebês para criar a melhor capa e ajudá-la a vencer o concurso.
Luna, Júpiter e Cláudio veem Jorge tocando piano e ficam curiosos com o funcionamento do instrumento. Ao olharem dentro de sua caixa acústica, eles querem saber quem o inventou e, para descobrir essa resposta, vão ter que viajar para o passado.
A vovó e o vovô estão ocupados preparando um macarrão caseiro. E o trio se pergunta de onde uma comida tão extraordinária pode surgir. Eles partem em um faz de contas onde uma competição de culinária surpreendente os leva a inesperadas descobertas.
Luna, Júpiter e Cláudio se inspiram na roupa de apicultora da Vovó para fazer uma investigação divertida sobre roupas com superpoderes. Eles descobrem diversos tipos de tecnologias usadas em roupas e acessórios.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Mamãe, Papai, Peppa e George decidem ir à praia em um lindo dia de Sol. De repente, uma nuvenzinha cobre o Sol por um minuto, mas logo passa e o Sol reaparece.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Em um dia chuvoso, Vovó Ovelha brinca no jardim com Peppa e Suzy. Elas se divertem com caixas de papelão e constroem um hospital, uma fábrica de biscoitos e uma estação de trem.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Peppa observa a Mamãe e o Papai Pig trabalhando e decide que quer um escritório para trabalhar também. Mamãe Pig monta para Peppa um escritório com mesinha, cadeira, papel e caneta no armário embaixo da escada.
Em um dia com muito vento, Peppa e sua família estão empinando uma pipa quando encontram um pássaro caído no chão. Eles levam o pássaro ao Doutor Hamster, que explica que se trata de uma espécie de andorinhão.
Peppa decide subir até o alto de uma grande colina durante um passeio com sua família pelo campo. Seu pai lhe garante que a árdua caminhada valerá a pena.
Duas crianças vivem a maior aventura de todas a bordo de uma nave espacial: uma viagem ao tempo dos dinossauros. Eles precisam trabalhar juntos, com ajuda de um assistente virtual atrapalhado, para voltar para casa.
Freddy pede a ajuda de Pincus para voltar à Academia, mas descobre que ela mudou bastante depois que foi demitida; os alunos vão fazer uma caça ao tesouro e ficam presos em catacumbas, e somente Pincus pode salvá-los.
Ric inscreve Howlington para uma competição interescolar de corrida com obstáculos; a família de Fergu perde uma criança chamada Jane, e ele pede ajuda aos alunos de Howlington para encontrá-la.
Ric desafia os alunos a encontrar uma porta secreta nas dependências da escola. No entanto, Freddy suspeita e descobre que ele está usando os alunos para tentar achar a localização de uma tumba perdida.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Bucky, Zoe, Terry e Sushi começam a discutir e decidem organizar um jogo para provar quem é o melhor cachorro. Os gatos mostram aos cãezinhos que só dá pra se divertir quanto todos se divertem.
Os Buffycats presenteiam Pilou com um patinete em seu aniversário. Animada, Pilou logo aprende a andar no novo presente. Quando os Buffycats ficam presos em uma armadilha dos apanhadores de gato, Pilou tenta salvá-los.
Depois de perder sua capa e ser capturado pelo apanhador de gatos, o Gato Mascarado pede a ajuda de Lampo. Ele tem que usar uma chave especial para entrar em um local secreto e pegar outra capa.
Bean conhece Benny, uma casca de banana que veio do Latão de Lixo e está perdida no Mesão. Ajudando o novo amigo a voltar para casa, Bean descobre que não tem nada em comum com ele, principalmente com seu alto apetite para atividades físicas.
Bean e Cosa organizam uma festa de aniversário surpresa para York na biblioteca. No entanto, os amigos acabam se desencontrando, e York acha que todos se esqueceram do seu grande dia.
Um cometa que passa a cada 50 anos deve ficar visível à noite. Zoe adoraria vê-lo com Bob mas, por causa do excesso de luz da cidade, parece impossível. Gigio percebe que só há uma solução: apagar todas as luzes da cidade.
Twyla está desesperada pois seu cachorrinho Dogzilla está desaparecido; depois de hesitar, Gigio decide ajudar Zoe e Twyla a encontrar o terrível Dogzilla; com o conselho de Bob, as coisas ficam complicadas.
O Underdogs United tem que encarar um de seus rivais mais difíceis e recorre à ajuda do lendário Guru; eles descobrem que Guru fez um voto de silêncio e só pode se comunicar por meio de gestos.
O último jogo do torneio cai no dia do aniversário de Capi. Ele está concentrado para ganhar, mas o restante do time só quer dar a ele o melhor presente possível. Uma surpresa no estádio deixa Capi emocionado.
Os heróis buscam abrigo no farol da ilha. Triste e frustrada, Tee Zeng pensa que tudo é culpa dela - e que se o Mestre Meia tivesse escolhido outra pessoa para ser a Superguerreira, as coisas seriam diferentes.
Polly perde uma meia de que precisa para o desfile de moda de Lila e acaba descobrindo um pequeno mundo de roupas perdidas habitado por adoráveis coelhinhos.
Shani tenta usar seu Pockite de Comunicação para ajudar seu gato de estimação a se preparar para ir ao veterinário, mas fica sobrecarregada ao tentar ajudar seus amigos ansiosos a se comunicarem com seus próprios animais de estimação.
A família de Luna está em um santuário na África, quando eles veem algo incrível: uma manada de zebras comendo algumas plantas baixas, enquanto uma girafa bem alta ao lado delas come algumas folhas do topo de uma acácia.
Luna, Júpiter e Claudio estão visitando um santuário de elefantes durante o Ano Novo Tailandês, no qual os elefantes têm um papel importante. Quando pintam um elefante para prepará-lo para a festa, eles começam a se perguntar sobre as trombas.
Dona Coelha está trabalhando na biblioteca enquanto o Senhor Touro conserta o teto. De repente, ela recebe um chamado de resgate e pega a escada do Senhor Touro emprestada para tirar a tartaruga Tiddles de uma árvore.