Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
A galera está brincando no clubinho quando uma rocha de silicone desaparece. Sabonete tem certeza de que o misterioso Alien Silicon Jellyfish a surrupiou, mas Ella não está tão convencida disso.
Ella sai em busca da roda perdida do Lunokhod 1, um veículo lunar robótico exposto no novo Museu de Exploração Lunar do papai. Quando papai fica sem a ajuda da mamãe na Terra, ele encarrega as crianças de programar os info-pods.
A asa de Bartolomeu, o morcego fica boa e ele volta para a selva de Nova Jersey. A turma decide visitá-lo, e Alex insiste em provar que é o Rei da Selva liderando a gangue na expedição, mas acaba aprendendo uma valiosa lição.
Quando esquecem o Dia dos Pais, Peppa e George decidem preparar vários presentes para o Papai, como um cartão brilhante, um bolo especial e até uma festa do chá. Depois de tudo, o Papai fica cansado, mas muito feliz.
Uma coceira na cabeça faz com que Luna e Júpiter percebam a importância de uma grande invenção. Depois de criarem a sua própria versão desta invenção, Luna, Júpiter e Cláudio viajam no tempo e conhecem a Rainha Cleópatra.
Lupi, a mais habilidosa da turma, revela-se uma péssima jogadora de Figobol. Lupi insiste que não é ela quem joga mal, mas sim o time. Em uma derrota, Ceci e Baduki convencem a loba-guará a treinar.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Bonbon segue uma pinhata e as crianças se encontram em uma terra de pinhatas. De início elas são vistas como forasteiros a serem temidos, até os locais descobrirem que Jesse e BonBon são os únicos que podem ajudar a vila.
Para ajudar a Vovó a manter a casa arrumada, os gatinhos pedem a ajuda de Edison, o gato inventor. Reciclando vários objetos, Edison inventa AIDA, uma gata robô que faz todos os trabalhos domésticos.
Depois de entregar a Pilou e seus amigos peludos um mapa e uma moeda da sorte, Neko os convida para usar os dois objetos para encontrar o lendário tesouro do Capitão Barbagato.
As reclamações da Val atraem um rebanho de ervas ranzinzas para TrollsTopia, e ela deve trabalhar com Flor e Poppy para guiá-las numa longa jornada para casa; o Clube Extremo do Pijama dá boas-vindas a dois novos membros, Dante e Dimo.
Dolores não consegue impedir os bebês de tocar rock, e decide usar um potente apito para chamar sua atenção. No entanto, os bebês conseguem usar o apito a seu favor, criando centenas de ritmos diferentes.
O Bebê Divo chega à creche com uma postura muito grosseira e arrogante, mas Dolores e os outros bebês logo ensinam o novato a usar as palavras mágicas.
Fuz prepara um chá para ter uma tarde tranquila, mas o agitado Bebê Viking chega à Creche Arco-íris. Liderados por Fuz, os bebês bolam um plano para tentar acalmá-lo.
Pinóquio e Mechita usam secretamente o livro de receitas de Flamemasker para preparar a sobremesa mais decadente possível. Seu sucesso rapidamente se transforma em desastre quando um feitiço de Betulla dá vida a um pote.
Sentindo-se ignorada por Zonty, Frido decide fugir, mas acaba diminuindo de tamanho e se perde. A Detetive Kitty precisa descobrir o que aconteceu e encontrá-la.
Rio cria um jogo superelaborado para os amigos. Porém, quando Pinky começa a inventar regras novas, Artista Kitty entra em cena para que todos continuem se divertindo.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram um armário cheio de bonecos antigos e decidem saber mais sobre eles. Uma experiência inovadora deixa os três com mais perguntas e eles, rapidamente, mergulham numa fantasia divertida.
Luna, Júpiter e Cláudio têm uma missão muito especial: a avó pediu que eles contassem os pintinhos. A tarefa parece fácil, mas as pequenas aves não ficam paradas tempo suficiente para que o trio as conte.
A geladeira do rancho quebra e Luna, Júpiter e Cláudio tentam fazer um experimento para guardar a comida. Mas o teste não funciona e eles vão para um local gélido de fantasia para investigar o mundo e a história dos refrigeradores.
Shasha e Milo se enfrentam quando Milo aceita um acordo com Luca para obter respostas sobre o passado dos Guardiões. Luca lança um raio de conversão felino nos humanos da Ilha Crescente, e a lealdade dos Guardiões é testada.
Franjinha e Milena são convidados para o desafio "Partiu Vida em Marte!". A dupla concorre com crianças do mundo todo e precisa apresentar um experimento sobre como levar vida para o planeta vermelho.
Dudu solta um boato de que extraterrestres estão atacando o Limoeiro. Mesmo morrendo de medo de achar um ET no quintal, Franjinha e Milena tentam entender como poderia ser a vida fora da Terra.
Madame Gazela faz um exercício simples com as crianças: girar bambolê. Elas se divertem com os aros, mas mal conseguem girá-los em volta da cintura. Peppa leva o bambolê para casa e descobre que Mamãe Pig sabe usá-lo.
Durante um ensaio dos bebês, Fuz começa a soluçar tanto que não consegue mais tocar seu baixo; os bebês então descobrem um jeito de combinar os soluços de Fuz com música usando uma técnica chamada scat.
Pinóquio e Frida precisam criar uma escultura para um trabalho escolar. Pinóquio decide abandonar o projeto e, ignorando os amigos, parte em uma aventura diferente que ensinará uma grande lição de amizade.
Pinóquio e seus colegas se deparam com um verdadeiro mistério na escola. Eles descobrem o que há dentro de uma caixa misteriosa, o que estraga uma surpresa para um professor especial.
Gigio não entende por que, enquanto todo mundo cresce, ele permanece sempre da mesma altura. O ratinho decide que chegou a hora de ele crescer também e está disposto a tudo para ver o mundo de cima.
Zoe e Gigio passarão a noite toda com a mamãe, vendo TV e comendo pipoca de queijo; no último momento, Laura descobre que precisa trabalhar, e Gigio e Zoe planejam parar o tempo.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Capitão Papai Cão leva Danny e Peppa para visitar o Vovô Coelho em seu barco salva-vidas. Ele explica a rotina que precisa fazer para salvar vidas no mar. O problema é que ele vai comprar queijo e esquece da rotina.
Peppa, George e a Mamãe usam o novo sintetizador do Papai para mixar vários sons da casa. Quando chega do trabalho e começa a tocar o instrumento, o Papai ouve porquinhos guinchando e até uma descarga de vaso sanitário.
Lupi fica incomodada porque Baduki e a turma não aceitam as ideias impostas por ela para uma festa no mirante. Ela conhece os qüiqüis, animais que a imitam e concordam com tudo, e Lupi acha que finalmente é valorizada como deve.
Um visitante chega à vila. É Badaka, um bicho-preguiça parecido com Baduki em aparência e gostos. Quando Badaka propõe uma expedição pela floresta, Baduki topa e Lupi se anima também. Porém, Badaka não parece querer que ela vá junto.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Peppa e George querem jogar no computador, mas Mamãe Pig está ocupada trabalhando. Papai Pig chama os dois para ajudar a arrumar a cozinha. Lá, Peppa encontra uma forma para gelatina e eles decidem fazer para a mamãe.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Mamãe Pig leva Peppa ao médico para checar seu crescimento e registrar suas mudanças. O doutor Urso-polar confere a altura e o peso de Peppa, além de examinar seus ouvidos e boca e escutar seu batimento cardíaco.
Liann fica brava com Nova e faz um desenho horrível para expressar sua raiva. Mas o desenho desaparece e ela precisa encontrá-lo antes de magoar a colega.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram uma foto antiga da vovó e de seu professor favorito, isso faz com que eles pensem em suas escolas e se perguntem como surgiram as escolas.
Luna, Júpiter e Cláudio veem Jorge tocando piano e ficam curiosos com o funcionamento do instrumento. Ao olharem dentro de sua caixa acústica, eles querem saber quem o inventou e, para descobrir essa resposta, vão ter que viajar para o passado.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Rebecca tem um irmãozinho da idade de George; Peppa e George aprendem a pintar com o pai; Peppa e George visitam uma prima mais velha e o irmãozinho dela, que ainda é um bebê.
Franjinha e Milena querem fazer uma linha de produção de bolos para o Limoeiro todo, e enfrentam os desafios de programar um braço robótico. Ao final desta doce missão, eles fazem as pazes.
Para conseguir interagir com seus seguidores, Franjinha cria um chatbot que usa os dados de um jeito atrapalhado e acaba com a moral do Franjinha nas redes. Bidu resolve o problema com sua astúcia.
Marty fica com vergonha de admitir que ainda não domina a leitura quando precisa ler em voz alta seu novo livro de mistério favorito. Marty fica tão obcecado com sua prática de leitura que acaba ficando trancado na biblioteca durante a noite.
As reclamações da Val atraem um rebanho de ervas ranzinzas para TrollsTopia, e ela deve trabalhar com Flor e Poppy para guiá-las numa longa jornada para casa; o Clube Extremo do Pijama dá boas-vindas a dois novos membros, Dante e Dimo.
Está nevando, por isso Peppa e George precisam usar gorros, cachecóis e luvas; toda a família sai para viajar; a prima de Peppa vai visitá-la; mamãe faz panquecas para todos; a vovó e o vovô tomam conta de Peppa e George.
Está nevando, por isso Peppa e George precisam usar gorros, cachecóis e luvas; toda a família sai para viajar; a prima de Peppa vai visitá-la; mamãe faz panquecas para todos; a vovó e o vovô tomam conta de Peppa e George.
Está nevando, por isso Peppa e George precisam usar gorros, cachecóis e luvas; toda a família sai para viajar; a prima de Peppa vai visitá-la; mamãe faz panquecas para todos; a vovó e o vovô tomam conta de Peppa e George.
Ella e Tilly aceleram seus veículos no telhado da Estação H.O.M.E. quando uma berinjela queimada faz mamãe sair para comprar outra. Eles sem querer batem o carro e quebram o cristal da mamãe, que precisa ser substituído antes que ela chegue.
Bongo, o orangotango branco, dançará tango no circo de Late e Choco. Todos estão ansiosos para vê-lo, mas Bongo se esconde no clubinho. Os Buffycats o ajudam a recuperar a confiança e superar a ansiedade.
Depois de tomar um leite muito rico em proteínas, os bebês crescem até se tornar adolescentes. Resta saber o que acabará antes, seu grande show ou o crescimento acelerado.
Depois de ficar preso no passado por uma semana, Freddy volta a Milford e descobre que Hath vendeu sua magia aos cidadãos e a cidade se voltou contra ele. A alcateia precisa se esconder e criar um plano para derrotar Hath.
Benny tem um acesso de bolhergia, que faz com que suas mãos lancem bolhas de forma incontrolável. AG, Lucita e Sara são atingidos pelas bolhas, que são super-resistentes, e têm que atravessar a Cidade da Vila dentro delas.
Benny tem um acesso de bolhergia, que faz com que suas mãos lancem bolhas de forma incontrolável. AG, Lucita e Sara são atingidos pelas bolhas, que são super-resistentes, e têm que atravessar a Cidade da Vila dentro delas.
Benny tem um acesso de bolhergia, que faz com que suas mãos lancem bolhas de forma incontrolável. AG, Lucita e Sara são atingidos pelas bolhas, que são super-resistentes, e têm que atravessar a Cidade da Vila dentro delas.
Benny tem um acesso de bolhergia, que faz com que suas mãos lancem bolhas de forma incontrolável. AG, Lucita e Sara são atingidos pelas bolhas, que são super-resistentes, e têm que atravessar a Cidade da Vila dentro delas.
Boss, Blister e Scab pregam uma peça nos Buffycats e Lampo decide resolver o problema desafiando eles para um jogo de gatos no gelo. Mas nenhum dos Buffycats é bom no gelo, então vão precisar encontrar um jeito de ganhar.
Dentro de um biscoito da sorte recebido de Neko, Almôndega descobre que é seu dia de sorte. Ele então decide desafiar o gato da sorte Neko em um jogo e acaba descobrindo que sua sorte também pode ajudar os outros.
Em sua busca pela performance perfeita em um espetáculo de teatro no Mesão, Beanfica fica preso em uma armadilha temporal que o faz reviver o mesmo dia várias e várias vezes.
Preocupado com a imensa bagunça em que Cosa está vivendo, Bean decide ajudá-la a organizar a casa. Ele categoriza o caos da amiga usando um sistema próprio e eficiente, mas a ordem e a limpeza acabam com a criatividade e a energia da Cosa. Bean tem que vencer sua obsessão por organizar tudo para tentar trazer a amiga de volta.
Jo está resfriado, e Gigio e Bob se oferecem para substituí-lo como apresentadores de seu programa de rádio na internet que dá conselhos a todos. Os dois acabam causando um caos.
Worst cria um aparelho capaz de enganar o Sargento Juiz e o faz mudar as regras de todos os jogos e as consequências são desastrosas. Os heróis precisam deter esse plano sinistro e salvar a cidade de ser destruída.
Worst descobre que o campeão dos esportes será prefeito de Sportsville e terá o controle da cidade. Depois de uma série de vitórias, a única coisa entre o vilão e o poder é o futebol. Só os Underdogs podem salvar a cidade.
Para salvar Hao dos Manípulo, Tee Zeng, Min e Mestre Meia procuram mais pistas na casa de Hao. Mestre Meia consegue abrir a porta, mas quando tenta entrar no computador de Hiro, a turma aciona o sistema de alarme.
Hao tenta reagir a Tee Zeng, mas se isola em sua timidez; Manípulo comenta que Hao caiu na armadilha dele voluntariamente, mas Hao não parece se lembrar.
Inspirados a fazer o melhor bolo de todos os tempos, Papai e a Polly usam o poder do medalhão para se unirem. Eles procuram ganhar uma competição de confeitaria no Centro de Convenções.
A família está visitando um pequeno centro de pesquisa de ursos polares na Rússia. Júpiter vê um urso polar, mas ele logo desaparece na paisagem cheia de neve, antes que os outros consigam vê-lo.
Ao ver um sapo pulando em cima de uma vitória régia, Luna, Júpiter e Cláudio notam que a folha parece ser bem resistente, mas têm dúvidas sobre como ela aguenta o peso do sapo.
Peppa, Madame Gazela e outras crianças visitam uma reserva natural administrada pelo Senhor Leão, que é especialista em insetos. Pedro levou seu bicho-pau Stephen e todos estão se divertindo, até Stephen desaparecer.