Dog e Pug observam o movimento noturno em um ambiente urbano após a luz acabar. Eles flagram raposas revirando latas de lixo, bem como operários consertando a falha que causou a queda de energia.
O fenômeno natural mais esperado do Mesão vai acontecer a qualquer momento: um gêiser adormecido vai entrar em uma fantástica erupção de tinta colorida, o que só acontece uma vez a cada 100 anos.
Glória entra de fininho no Balé de Nova York para fazer um teste para "O Lago dos Cisnes" e é rejeitada (não por dançar, mas porque ser uma hipopótamo). Com isso, a crença da Glória em si mesma é testada.
Uma coceira na cabeça faz com que Luna e Júpiter percebam a importância de uma grande invenção. Depois de criarem a sua própria versão desta invenção, Luna, Júpiter e Cláudio viajam no tempo e conhecem a Rainha Cleópatra.
Peppa e George acordam no trailer e percebem que estão no meio de um nevoeiro. Quando ele se dissipa, a família repara que estacionou no alto de um penhasco, o mesmo que Mamãe Pig queria visitar.
Durante um passeio, Peppa e sua família vão à floresta, à praia e ao parquinho. Enquanto Peppa se diverte nas poças de lama, seus pais a incentivam a dar nome a cada uma delas e analisar suas diferenças.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
As crianças entram em cavernas onde precisam encaixar uma vela com o número de sua idade. Winnie não gosta de as outras crianças serem mais velhas, vira sua vela de número seis para ser um nove e causa problemas.
Elliot e Boog encontram um acampamento abandonado e planejam mantê-lo em segredo, mas o plano vai por água abaixo quando eles encontram Kiki, um gibão que quer escapar de uma vida de cativeiro no circo.
Navios estão desaparecendo misteriosamente no Triângulo de Baramundi. Frizzy está convencido de que é obra de piratas fantasmas, enquanto Gemma procura uma explicação lógica, o que não cogitam é que pode se tratar das duas coisas.
Os cadetes se distraem supervisionando a jovem Filipa, e Frizzy pega o troféu Caranguejo de Ouro dos salva-vidas. Porém, um caranguejo leva o troféu em forma de concha, os cadetes viram detetives para localizá-lo.
Bucky, Zoe, Terry e Sushi começam a discutir e decidem organizar um jogo para provar quem é o melhor cachorro. Os gatos mostram aos cãezinhos que só dá pra se divertir quanto todos se divertem.
Em um dia chuvoso, Aligate convida os gatinhos para uma atividade diferente. Eles devem usar a imaginação para se ver em cenários diferentes e cumprir missões, tudo isso sem se molhar.
Carlos não encontra seu robô, Roboto, e os irmãos decidem fazer uma impressão 3D de uma versão menor, mas acabam causando uma confusão quando a impressora faz mais robôs do que eles queriam.
Dolores usa um enorme ímã para tirar os instrumentos dos Baby Rockers. Mas quando o Bebê Metal chega à creche, acontece uma grande luta entre o metal e o ímã.
Dolores tenta estudar para a prova de química, mas como não consegue tirar uma música dos Baby Rockers da cabeça, não consegue se concentrar. Juntos, eles combinam música e química.
Em um dia quente de verão, Dolores cria um concurso de dança. Carlos é o candidato favorito, mas a umidade faz o cabelo de Fuz espetar de formas diferentes e o transforma no melhor dançarino.
Em uma viagem no tempo, os Baby Rockers encontram o Babythoven, que mostra como era a música em sua época; eles precisam encontrar uma forma de voltar ao presente sem usar energia elétrica.
Pinóquio e Betulla descobrem que Carnie, depois de montar seu parque de diversões na floresta, está enfeitiçando os moradores para poder revirar o vilarejo.
Kitty constrói para Nori um ajudante robótico para fazer a vitamina perfeita. Quando o chef eletrônico se rebela, Nori e Kitty precisam derrotá-lo em uma competição de vitaminas.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram um armário cheio de bonecos antigos e decidem saber mais sobre eles. Uma experiência inovadora deixa os três com mais perguntas e eles, rapidamente, mergulham numa fantasia divertida.
Luna, Júpiter e Cláudio têm uma missão muito especial: a avó pediu que eles contassem os pintinhos. A tarefa parece fácil, mas as pequenas aves não ficam paradas tempo suficiente para que o trio as conte.
Por meio de Bidu, Milena conhece Franjinha, e juntos confeccionam uma lanterna com a energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Milena desafia Franjinha a provar que viajar no tempo é possível.
Franjinha fica com medo por causa de umas abelhas que invadiram o laboratório. Milena descobre que na verdade elas são inofensivas e juntas criam um lindo jardim para transportá-las do laboratório para o quintal.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
Ao tomar leite achocolatado, Carlos fica com bigodinho de leite. Ele se vê no espelho e encanta-se com o novo estilo, transformando-se em Monsieur Carlos, um bon vivant amante da cultura francesa.
Makena visita a creche e fica feliz por ver seu irmão e seus amigos. Ela fica tão fascinada pela música dos Mini Beat que, quando eles terminam uma canção, ela pede que toquem novamente. Os Power Rockers ficarão exaustos com os pedidos da pequenina.
O Grilo vence o concurso Uma Estrela no Sofá e poderá passar o dia com seu ídolo, o famoso Tubarão. O dia será cheio de reviravoltas e uma série de trapalhadas transformará a casa da Fada em uma grande bagunça.
Kurz pede a ajuda de Pinóquio e Frida quando um monstro se esconde em sua casa no mesmo dia da visita de seu sobrinho. A situação se complica quando Grilo chega vestido de unicórnio, sem saber de nada.
Mamãe, Papai, Peppa e George decidem ir à praia em um lindo dia de Sol. De repente, uma nuvenzinha cobre o Sol por um minuto, mas logo passa e o Sol reaparece.
Jo está resfriado, e Gigio e Bob se oferecem para substituí-lo como apresentadores de seu programa de rádio na internet que dá conselhos a todos. Os dois acabam causando um caos.
Em um dia chuvoso, Vovó Ovelha brinca no jardim com Peppa e Suzy. Elas se divertem com caixas de papelão e constroem um hospital, uma fábrica de biscoitos e uma estação de trem.
É o dia de levar os bichinhos de estimação para a creche. O problema é que a Bebê Mariachi não tem um bichinho de estimação, então os Mini Beat decidem criar um que a acompanhará sempre.
Depois de ouvir Mozart e Beethoven, Myo pensa no quanto seria incrível os dois melhores músicos da história se conhecerem. Por sorte, os Mini Beat possuem uma máquina do tempo que permitirá o encontro entre Bebê Mozart e Babythoven na creche.
Peppa e George brincam com walkie-talkies na casa da Vovó e do Vovô Pig. Vovô Pig ensina a Peppa e George a usar codinomes para que os dois conversem usando os aparelhos.
Peppa observa a Mamãe e o Papai Pig trabalhando e decide que quer um escritório para trabalhar também. Mamãe Pig monta para Peppa um escritório com mesinha, cadeira, papel e caneta no armário embaixo da escada.
Inconformado com as críticas que recebeu sobre seu projeto arquitetônico, York embarca em uma jornada na busca de um chapéu mítico, capaz de fazer com que os habitantes do Mesão acreditem que ele é um gênio incriticável.
Para salvar Hao dos Manípulo, Tee Zeng, Min e Mestre Meia procuram mais pistas na casa de Hao. Mestre Meia consegue abrir a porta, mas quando tenta entrar no computador de Hiro, a turma aciona o sistema de alarme.
Gigi adota uma galinha de estimação que acaba sendo uma responsabilidade para o restante da equipe. Todos adoram a galinha, mas ela causa problemas enormes, dentro e fora do campo.
É o aniversário de Pierce e Polly só quer evitar sua festa adolescente. Porém, quando ela e as garotas ficam presas na piñata, Polly percebe que a postura de Pierce em relação a ela é só fingimento.
A geladeira do rancho quebra e Luna, Júpiter e Cláudio tentam fazer um experimento para guardar a comida. Mas o teste não funciona e eles vão para um local gélido de fantasia para investigar o mundo e a história dos refrigeradores.
Em um dia com muito vento, Peppa e sua família estão empinando uma pipa quando encontram um pássaro caído no chão. Eles levam o pássaro ao Doutor Hamster, que explica que se trata de uma espécie de andorinhão.
Peppa e sua família visitam a Prima Chloe. Tia Pig explica a Peppa como cuidar de bebês e até deixa a porquinha alimentar Alexander, um bebezinho que todos adoram.
Peppa entrega os óculos errados para Penny e Pedro sem querer e eles não conseguem enxergar muito bem. Madame Gazela ensina a eles a importância das lentes e como elas estão presentes em várias coisas.
Peppa e George estão brincando na neve do jardim. Papai Pig ajuda os irmãos a construírem seu próprio iglu. Penny Urso Polar fica muito impressionada com o iglu, afinal, ursos polares adoram iglus.
Por meio de Bidu, Milena conhece Franjinha, e juntos confeccionam uma lanterna com a energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Milena desafia Franjinha a provar que viajar no tempo é possível.
Franjinha fica com medo por causa de umas abelhas que invadiram o laboratório. Milena descobre que na verdade elas são inofensivas e juntas criam um lindo jardim para transportá-las do laboratório para o quintal.
A turma planeja comemorar o aniversário de Melman em uma exposição espacial apresentando um veículo estelar incrível. Glória acaba encontrando um videogame portátil e fica obcecada em jogá-lo, perdendo momentos especiais com os seus amigos.
As crianças estão em sua primeira aventura quando criaturinhas misteriosas atacam Cripp. A Patrulha 24 horas precisa agir com seriedade enquanto Hotspur apresenta a sede a uma nova ministra.
Beto tenta provar que não é tão egoísta levando Michelle Torpedo para um baile formal que acontece em uma piscina. Mas Beto odeia sua aparência quando está molhado e precisa da ajuda de seus colegas de time.
Está quase na hora de dormir; a cesta de brinquedos de Peppa e George está cheia e suas camas estão cobertas de brinquedos; é noite e o céu está cheio de estrelas brilhantes; Peppa vai dormir na casa de Zoë.
Dolores será fotografada e pede para os bebês arrumarem a creche. Quando Myo usa um aspirador tão potente que suga todas as cores da Creche Arco-íris, os bebês recorrem às notas musicais para recuperar as cores perdidas.
Os bebês ajudam Dolores a convencer Carlos a escovar direito os dentes. Graças a seus amigos, Carlos descobre que a escovação pode ser divertida usando diferentes ritmos.
O Bebê Rap e o Bebê Step chegam à Creche Arco-íris e logo começam uma batalha de rap para ver quem é o melhor. Eles descobrem que se divertem bem mais quando cooperam do que quando competem.
Peppa e George acordam na praia, na barraca do Vovô e da Vovó Pig. O Vovô acha que as gaivotas estão comendo suas framboesas, e Peppa, George e a Vovó coletam objetos na praia para ele pôr no jardim e assustar as aves.
Peppa, George, Mamãe e Papai Pig vão ao parque e brincam em vários brinquedos divertidos com seus amigos. Ainda assim, a preferência de Peppa é pular em poças de lama.
Dog e Pony decidem construir casas novas para os clubinhos de Chloe e Zoe. A situação se complica quando a cauda encantada de Pony faz as casas ganharem vida.
Hotspur ameaça destruir Howlington, e Freddy e sua turma vão atrás de um sapo que solta um gás da verdade para revelar o seu plano maléfico. Kitty também quer usar o sapo para interesse próprio.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Uma engenhoca voadora e grudenta perde o controle e as pessoas começam a ficar coladas em todo lugar. Somente um feixe de luz pode resolver o problema, mas ele também está grudado.
Para ajudar a Vovó a manter a casa arrumada, os gatinhos pedem a ajuda de Edison, o gato inventor. Reciclando vários objetos, Edison inventa AIDA, uma gata robô que faz todos os trabalhos domésticos.
Almôndega leva a correspondência para Vovó Pina e, como sempre, ganha carinhos e petiscos. Quando a Vovó encontra um envelope que não é endereçado a ela, Almôndega decide levá-lo ao legítimo dono para ganhar mais petiscos.
Antes de um jogo contra Boss, Blister e Scab, um ex-campeão de Basquetelã chamado Will se oferece para treinar os gatinhos e ensina que o esporte deve ser praticado com lealdade, honestidade e sem trapaças.
Capucho entra em uma casa abandonada. Lelê quer entrar e pegar seu gato de volta, mas Vitor diz a ela que a casa é assombrada. Linguiça ajuda Lelê a recuperar Capucho.
Lelê tira uma nota ruim em geometria e fica com medo de contar para sua mãe. A família toda vai jogar boliche, mas a mãe precisa voltar antes para casa e acaba vendo a prova de geometria dela.
Linguiça segue um rato que roubou um brinquedo de Capucho e descobre que ele também sequestrou o gatinho. Ele faz o necessário para levar Capucho para casa.
York se gaba de ser o único morador do Mesão capaz de desenhar um círculo perfeito. Bean fica ansioso para aprender a técnica avançada que ele tanto admira do seu amigo Ovo.
Bean conhece Benny, uma casca de banana que veio do Latão de Lixo e está perdida no Mesão. Ajudando o novo amigo a voltar para casa, Bean descobre que não tem nada em comum com ele, principalmente com seu alto apetite para atividades físicas.
É dia da caça ao tesouro anual. As crianças são divididas em equipes e Zoe tem que lidar com as queixas de Tatum e Gigio; Jo, com as ideias absurdas de Bob e Twyla; e Emilia, com sua incapacidade de usar mapa e bússola.
Zoe trabalha para o jornal on-line da escola, que não tem leitores. Então, Gigio e Bob inventam a lenda do monstro da cidade. O número de leitores aumenta, mas o medo de seus amigos também.
Os Underdogs United vão morar com Emil, um astro do basquete, enquanto sua casa passa por consertos. Os jogadores de futebol ficam pouco à vontade na mansão, mas tentam não ofender seu bom amigo Emil.
Incapaz de vencer os Underdogs United com jogadores tradicionais, o vilão Waldoberto Worst recorre a uma equipe de mágicos. O time da casa terá que usar toda a sua criatividade para superar seus truques.
É o aniversário de Pierce e Polly só quer evitar sua festa adolescente. Porém, quando ela e as garotas ficam presas na piñata, Polly percebe que a postura de Pierce em relação a ela é só fingimento.
É o aniversário de Pierce e Polly só quer evitar sua festa adolescente. Porém, quando ela e as garotas ficam presas na piñata, Polly percebe que a postura de Pierce em relação a ela é só fingimento.
Durante uma brincadeira, Luna, Júpiter e Cláudio encontram um pequeno formigueiro e decidem investigar a casa das formigas. Depois de alguns experimentos, o trio encara uma transformação divertida para entender como um formigueiro é por dentro.
Luna, Júpiter e Cláudio brincam de ser alienígenas e começam a se perguntar se há vida extraterrestre. Em sua investigação científica, eles descobrem a importância da água para a vida.
Peppa, George, Mamãe e Papai Pig vão ao parque e brincam em vários brinquedos divertidos com seus amigos. Ainda assim, a preferência de Peppa é pular em poças de lama.