Os humanos levam Binky e Gordon para fazer compras no pet shop. Binky ganha uma coleira com um sininho que os humanos acham que ele amou, mas ele não gostou. A coleira nova pode atrapalhar uma missão.
Os humanos levam Binky e Gordon para fazer compras no pet shop. Binky ganha uma coleira com um sininho que os humanos acham que ele amou, mas ele não gostou. A coleira nova pode atrapalhar uma missão.
Os humanos levam Binky e Gordon para fazer compras no pet shop. Binky ganha uma coleira com um sininho que os humanos acham que ele amou, mas ele não gostou. A coleira nova pode atrapalhar uma missão.
Os bebês visitam a casa de Myo e encontram o laboratório do Professor Toki. Quando Carlos, Wat e Fuz quebram uma máquina especial, Myo fica muito chateado, mas os bebês tentam consertá-la.
O Bebê Príncipe chega à creche e Carlos descobre que são muito parecidos. Eles trocam de lugar, mas Carlos percebe que a fama e a realeza não são o que ele imaginava.
No mundo do teatro, Dog e Pug trabalham em uma peça de Shakespeare. Pug se oferece para ser diretor e acaba se deixando levar pelo entusiasmo, mas aprende uma valiosa lição: é melhor apresentar um espetáculo do que se gabar dele.
Zoe estuda ímãs e Gigio fica fascinado por eles, se perguntando como eles conseguem se atrair e o que os faz flutuar. Só há uma maneira de descobrir: cobrir as roupas de ímãs e começar a voar.
Uma nova colega de classe, Julia, ocupa todo o tempo livre de Zoe. Para piorar a situação, Bob e Gigio estão convencidos de que ela é na verdade um monstro glacial.
É o primeiro dia do acampamento de verão e, além dos campistas com superpoderes, as crianças das turmas de ciências, música e artes estão animadas por voltar ao Smash.
Acidentalmente, Mei Lien deixa seu mini drone cair em uma árvore perto do chalé do Doutor Estrago. Seus amigos usam seus superpoderes para tentar recuperar o drone.
Arapuca inventa um jogo para fazer o Esquadrão Petronix ajudá-lo a capturar um filhote de elefante; Totó está tão ansioso para ganhar o jogo que se adianta sem o time e cai na armadilha.
Arapuca usa uma engenhoca para capturar um guepardo para o seu zoológico; determinada a ser mais rápida que qualquer um, Jia pede para Matt melhorar suas botas, mas acaba passando do limite e atrasando a missão.
Os Buffycats encontram um dinossauro de plástico no jardim. Eles decidem leva-lo ao parque, mas quando o dinossauro começa a pregar todo tipo de peças, Edison, o gato inventor, revela que ele não é apenas um brinquedo.
Boss, Blister e Scab atiram objetos velhos no jardim da Vovó Pina para irritar os Buffycats. Como é o Dia da Reciclagem Criativa, os gatos o usam para fabricar brinquedos para o parque, mas os vilões tentam sabotar o plano.
Na casa de Richard e Rebbeca, Peppa e George decidem brincar com bolinhas de gude. O Papai ouve o barulho e decide participar também, e logo todos se divertem fazendo as bolinhas passarem por pontes e túneis improvisados.
Por meio de Bidu, Milena conhece Franjinha, e juntos confeccionam uma lanterna com a energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Milena desafia Franjinha a provar que viajar no tempo é possível.
Franjinha fica com medo por causa de umas abelhas que invadiram o laboratório. Milena descobre que na verdade elas são inofensivas e juntas criam um lindo jardim para transportá-las do laboratório para o quintal.
A robô Kim viaja pelo superaglomerado de estrelas em uma nave personalizada. Para combater sua solidão, ela constrói versões robóticas de Alice e Leo. A missão deles também é fazer amizades, mas eles querem eficiência.
As memórias das crianças são arrancadas de suas mentes por um tornado cósmico. Elas se esquecem da missão da amizade, de sua nave espacial, não reconhecem o Cãobô, não lembram que são amigas e entram em pânico.
Kim conhece uma menina feita de energia cintilante escondida no nariz de Ned e fica confusa. Mas logo percebe que fez amizade com uma forma de vida alienígena estranha e bonita ao mesmo tempo.
Madame Gazela conversa com as crianças sobre o Ano Novo Chinês. Elas aprendem as tradições chinesas e fazem uma fantasia de dragão para desfilar durante a queima de fogos.
Jay é encarregado de cuidar da creche, mas os bebês começam a se comportar mal. Enquanto brincam de esconde-esconde, ninguém consegue descobrir onde está Myo e Jay precisa encontrá-la antes da chegada de Dolores.
Dentro de um biscoito da sorte recebido de Neko, Almôndega descobre que é seu dia de sorte. Ele então decide desafiar o gato da sorte Neko em um jogo e acaba descobrindo que sua sorte também pode ajudar os outros.
É um dia extremamente quente e o gato fabricante de sorvetes tem más notícias. Sua máquina de sorvete não está funcionando. Os gatos o ajudam a preparar o sorvete manualmente, mas um deles entra no laboratório e come tudo.
Os Buffycats estão no parque com seu amigo Bucky e contam histórias sobre o lendário orangotango branco. Bucky ama suas histórias de aventura, mas ele ainda não acredita que ser lendário exista.
As crianças aprendem sobre a tradição de aniversário do botão e da moeda. Quem encontra a moeda, ganha; quem encontra o botão, perde. Jesse é que encontra o botão, um camarada rabugento a quem ele fica preso o resto do dia.
Zonty não pega o papel do príncipe na peça do PI e, frustrado, constrói um robô de si mesmo para atuar em seu lugar. Mas algo acaba dando errado e artista Kitty precisa salvar a peça.
Kitty constrói para Nori um ajudante robótico para fazer a vitamina perfeita. Quando o chef eletrônico se rebela, Nori e Kitty precisam derrotá-lo em uma competição de vitaminas.
O Bebê Empresário chega à creche com uma grande ideia: criar uma banda de meninos com Fuz e Carlos. Quando Dolores percebe isso, decide criar uma banda de meninas com Wat e Myo, dando início a uma competição para descobrir qual banda é melhor.
Carlos chega na creche com um novo instrumento: um tambor falante. Para a surpresa de todos, o tambor ganha vida e faz com que o bebê se afaste dos amigos. Quando vê Carlos triste por perder os amigos, o tambor volta a uni-los com seu ritmo.
Bebê Mariachi chega à creche e revela um poder incrível: ela consegue controlar as emoções dos Mini Beat por meio da música. A bebê mostra que para transformar tristeza em alegria e frustração em diversão é só tocar as notas corretas.
Dolores vai à praia, mas quando pisa na areia quente, percebe que se esqueceu dos chinelos. A única forma de chegar à água será juntando coragem para correr sobre a areia quente. Para a surpresa de todos, isso revela um talento vocal de Dolores.
É um dia de inverno com neve, e os Power Rockers e Dylan jogam hóquei no jardim. Todos, exceto Myo, que parece estar mais interessado em dançar enquanto patina. Dolores anuncia a hora da soneca, mas todos se recusam a dormir.
Um passarinho travesso está pegando coisas do jardim da creche Arco-Íris. Isso só preocupa os Mini Beat quando o passarinho pega o chapéu de Carlos. Para recuperá-lo, os bebês transformam seus carrinhos em avião e dão início a uma perseguição épica.
Usando um espelho com um poder hipnótico que aumenta a realidade, Arapuca consegue atrair e capturar um pavão. A invenção também prova ser formidável quando usada contra o Esquadrão Petronix.
A Princesa Cata-Bicho captura seis flamingos e os faz puxar sua carruagem como se fossem cavalos. Mas as aves precisam ser domadas antes, um problema que Emma também tem com Kitty.
Arapuca captura um canguru para seu zoológico usando um super bumerangue magnético. Ele tem algumas dificuldades com o marsupial, e o Esquadrão Petronix precisa superar o desafio gerado pela invenção de Arapuca.
Na festa de aniversário de Emily Elefante, Papai Pig é convidado para apresentar um número de mágica. É a oportunidade perfeita para ele mostrar seu novo truque.
Coelha convence a Mamãe a participar de sua aula de relaxamento, mas ela descobre que relaxar não é assim tão fácil. Todos se divertem muito no final graças ao castelo pula-pula do Papai.
Peppa e George acordam no trailer e percebem que estão no meio de um nevoeiro. Quando ele se dissipa, a família repara que estacionou no alto de um penhasco, o mesmo que Mamãe Pig queria visitar.
Dona Coelha está trabalhando na biblioteca enquanto o Senhor Touro conserta o teto. De repente, ela recebe um chamado de resgate e pega a escada do Senhor Touro emprestada para tirar a tartaruga Tiddles de uma árvore.
Vovô e Vovó Pig tiram a poeira de sua moto e do sidecar para levar Peppa e George em uma viagem. Eles vão até a praia e acampam em uma barraca que se desdobra do sidecar.
Um ano depois que Dorothy e os moradores da Cidade das Esmeraldas derrotaram Urfin Jus, o vilão tenta se vingar. Mas para comandar seu exército, ele precisa do livro mágico e dos sapatos prateados de Dorothy.
Peppa e George saem para observar pássaros com o Avô. Peppa imita um pato e George canta como um pombo. O Avô gostaria muito de ver um cuco e tem a sorte de ouvir um chamado do pássaro.
As crianças preparam uma poção para curar Ivan, mas tudo dá errado. Elas acabam criando uma criatura híbrida que fica à solta em Howlington e atraem a atenção do inspetor de segurança Vance Vanderholt.
Ivan alega ter sido atacado por um monstro, que teria roubado a pedra da lua. As crianças logo descobrem que ele está mentindo e ainda precisam unir forças para impedi-lo antes que ele seja descoberto.
Wendy e Winslow acabam competido acidentalmente em um show de talentos enquanto as crianças procuram Ivan. A performance surpreendente de ambos acaba chamando atenção, e eles são sequestrados do palco.
A equipe viaja até a Praia das Tartarugas para ver filhotes saindo de seus ovos. mas encontram a areia cheia de lixo. Nossos heróis investigam como o lixo chegou lá e limpam tudo para abrir caminho para as pequenas criaturas.
A equipe viaja até a Praia das Tartarugas para ver filhotes saindo de seus ovos. mas encontram a areia cheia de lixo. Nossos heróis investigam como o lixo chegou lá e limpam tudo para abrir caminho para as pequenas criaturas.
A equipe viaja até a Praia das Tartarugas para ver filhotes saindo de seus ovos. mas encontram a areia cheia de lixo. Nossos heróis investigam como o lixo chegou lá e limpam tudo para abrir caminho para as pequenas criaturas.
A equipe viaja até a Praia das Tartarugas para ver filhotes saindo de seus ovos. mas encontram a areia cheia de lixo. Nossos heróis investigam como o lixo chegou lá e limpam tudo para abrir caminho para as pequenas criaturas.
Bongo, o orangotango branco, dançará tango no circo de Late e Choco. Todos estão ansiosos para vê-lo, mas Bongo se esconde no clubinho. Os Buffycats o ajudam a recuperar a confiança e superar a ansiedade.
Lelê prepara um colar para o Dia das Mães, mas os invejosos Pombos decidem pegá-lo para presentear sua própria mãe. Para sua sorte, o fiel Linguiça tenta ajudá-lo.
Linguiça ajuda Lelê a arrumar seu quarto, que está totalmente desorganizado. Atraídos pela bagunça, os Pombos acreditam que o quarto de Lelê é um grande parque de diversões.
O fenômeno natural mais esperado do Mesão vai acontecer a qualquer momento: um gêiser adormecido vai entrar em uma fantástica erupção de tinta colorida, o que só acontece uma vez a cada 100 anos.
Zoe é escolhida para representar a escola na corrida de cross-country, mas ela e o esporte não nasceram um para o outro; Gigio oferece ajuda como treinador; com a ajuda do G-Team, ele faz de Zoe uma campeã.
Depois de encontrar fotos de Gregory vestido de mago, Gigio decide se tornar o Mago Topo com a ajuda de Zoe, Bob e do G-Team; enquanto isso, a pulseira da amizade que Emilia deu a Zoe desaparece magicamente.
Worst troca o livro de regras do Sargento Juiz em um campeonato de futebol, e as novas regras fazem com que cada Underdog fique num time diferente. Apesar dos estilos diferentes, nossos heróis terão que se adaptar aos times novos.
Capi decide entrar em forma dormindo, seguindo os conselhos de um treinador misterioso que viu na TV. O resto do time precisa descobrir a identidade desse treinador, que está fazendo a cidade dormir o dia inteiro.
Polly, Lila e Shani encontram uma fada do dente em treinamento que corre o risco de perder suas asas se não conseguir completar suas tarefas de coleta de dentes até a próxima manhã.
Polly tenta ajudar Pierce a vencer uma competição de vender pizzas, mas acidentalmente fica presa em uma caixa e aprende que, às vezes, não tem problema deixar que os outros ajudem você.
Está quase na hora de dormir; a cesta de brinquedos de Peppa e George está cheia e suas camas estão cobertas de brinquedos; é noite e o céu está cheio de estrelas brilhantes; Peppa vai dormir na casa de Zoë.