Dog e Pug vão a Londres para resolver um mistério com Sherlock Holmes e Watson. Quando eles se separam devido à densa neblina, o plano engenhoso de Pug permite que eles se reencontrem e Sherlock desvende o mistério.
Peppa e sua família vão para os Estados Unidos para participar do filme do Senhor Batata. Em Nova York, uma nova Dona Coelha mostra a cidade. Em seguida, a família Pig vai para Hollywood.
Coelha convence a Mamãe a participar de sua aula de relaxamento, mas ela descobre que relaxar não é assim tão fácil. Todos se divertem muito no final graças ao castelo pula-pula do Papai.
Flash rouba o icônico truque de mágica de Cosa, e ela desafia o adversário a uma competição de música na qual ambos devem se apresentar tocando um instrumento.
Glória está determinada a ganhar o seu distintivo de Rainha da Bondade e dá as boas-vindas a alguns ratos de espírito livre que precisam de um lugar para ficar no habitat. Apesar do seu desconforto, Glória incentiva os ratos a se sentirem em casa.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram um armário cheio de bonecos antigos e decidem saber mais sobre eles. Uma experiência inovadora deixa os três com mais perguntas e eles, rapidamente, mergulham numa fantasia divertida.
Jesse e a turma descobrem uma vila feita de um campo de minigolfe gigante. Jesse adora minigolfe, mas quando seus amigos são pegos aprontando, ficam presos para serem transformados em obstáculos.
Roger, um primo de McSquizzy que mora na cidade, visita o Acampamento Selvagem e zomba dos novos amigos, dizendo que a cidade grande é bem mais selvagem do que a floresta.
O gato arqueólogo Quatermain conta com a ajuda dos Buffycats para encontrar o tesouro do Faraó Tutangatomôn. Eles precisam recolher artefatos antigos que os levarão a uma misteriosa câmara do tesouro.
Os Buffycats cantam uma canção para um convidado especial: Robin, um pássaro que está muito feliz, pois seu filhote está prestes a nascer. Mas Robin entra em pânico quando o ovo desaparece do ninho.
A música dos Baby Rockers chega ao espaço e os marcianos se tornam seus fãs número 1. Os bebês precisam construir uma espaçonave para dar um concerto do outro mundo.
Carlos começa uma carreira solo em busca de fama e sucesso; Quando ele abandona seus amigos, Fuz, Myo e Wat precisam descobrir se conseguem formar um trio.
Um aplicativo de celular acidentalmente transforma Dolores num bebê com muita energia. Os Baby Rockers precisam encontrar uma forma de fazê-la voltar ao tamanho normal antes que seus pais apareçam.
Dolores cria uma máquina de clonagem para ajudá-la nas tarefas da creche. Mas um pequeno defeito leva os clones a se apaixonarem pela música dos Baby Rockers.
Depois de Pinóquio tirar sarro de Volpek por suas habilidades musicais, o Filhote de Raposa faz um acordo com o Lobo Mau para escapar do concerto de violino para o vilarejo.
Luna, Júpiter e Cláudio têm uma missão muito especial: a avó pediu que eles contassem os pintinhos. A tarefa parece fácil, mas as pequenas aves não ficam paradas tempo suficiente para que o trio as conte.
A geladeira do rancho quebra e Luna, Júpiter e Cláudio tentam fazer um experimento para guardar a comida. Mas o teste não funciona e eles vão para um local gélido de fantasia para investigar o mundo e a história dos refrigeradores.
Milo fica ansioso para passar um tempo legal com tio Leo sem Shasha, para o aborrecimento dela. Porém, Milo precisa trazer a mal-humorada Shasha de volta a seu lado antes que capangas usem um megaímã para destruir a represa local e destruir a cidade.
Franjinha e Milena querem fazer uma linha de produção de bolos para o Limoeiro todo, e enfrentam os desafios de programar um braço robótico. Ao final desta doce missão, eles fazem as pazes.
Para conseguir interagir com seus seguidores, Franjinha cria um chatbot que usa os dados de um jeito atrapalhado e acaba com a moral do Franjinha nas redes. Bidu resolve o problema com sua astúcia.
A Bebê Funk chega na creche Arco-Íris tocando baixo e fazendo experimentos musicais, o que chama a atenção de Fuz e faz com que ele fique tentando agradá-la.
Dolores está preparada para tirar a foto anual da creche, mas Carlos não consegue ficar acordado porque passou a noite ensaiando poses. Seus colegas fazem de tudo para acordá-lo, até descobrirem que o segredo está no instrumento favorito de Carlos.
É hora do cochilo e todos os bebês vão dormir. O problema é que Carlos não para de roncar, o que faz com que o Wat não durma. Talvez Fuz e Myo tenham a solução.
Pinóquio e o Grilo partem com Frida e os piratas para libertar o Capitão Barbadoce. Pai e filha ficam muito felizes com o reencontro, e escapam bem a tempo de embarcar no galeão.
Gigio não entende por que, enquanto todo mundo cresce, ele permanece sempre da mesma altura. O ratinho decide que chegou a hora de ele crescer também e está disposto a tudo para ver o mundo de cima.
Na festa de aniversário de Emily Elefante, Papai Pig é convidado para apresentar um número de mágica. É a oportunidade perfeita para ele mostrar seu novo truque.
É hora do lanche, mas Fuz está sem chá. Enquanto o pequenino revira a creche atrás de um saquinho para fazer a bebida, o Bebê Tango chega para salvar o dia com uma alternativa: um mate.
O tablet de Dolores está com problema de vírus e Myo tenta ajudá-la, mas quem acaba ficando infectada é a pequena robô, que começa a fazer travessuras pela creche. Os Power Rockers precisam agir para trazer a amiga de volta à normalidade.
Bebê Siku chega na creche Arco-Íris com uma missão: encontrar a quena dourada. Os Power Rockers a ajudam seguindo um antigo mapa que leva à incrível cidade de Machu Picchu.
York se recusa a dançar em público desde que teve uma experiência embaraçosa no passado. Mas tudo muda quando Gene Jelly, um famoso dançarino, chega à Mesa Grande e, literalmente, hipnotiza a população com uma dança.
Um colega de classe de Tee Zeng é fã de truques mágicos, mas ele nunca se sai bem ao tentar realizar mágicas diante da sala. Ele fica muito frustrado e não quer que fiquem rindo dele o tempo todo.
Um enxame faz com que os locutores do estádio saiam de suas cabines, que também são suas casas; os Underdogs os convidam para ficar com eles, mas logo descobrem que essa não é a melhor solução e procuram outro caminho.
Polly tenta se refrescar durante uma onda de calor, mas acaba congelando a casa inteira e a família. Ela precisa manter todos assim até Shani descobrir uma forma de degelá-los sem causar um desastre.
Luna, Júpiter e Cláudio encontram uma foto antiga da vovó e de seu professor favorito, isso faz com que eles pensem em suas escolas e se perguntem como surgiram as escolas.
Peppa e George acordam no trailer e percebem que estão no meio de um nevoeiro. Quando ele se dissipa, a família repara que estacionou no alto de um penhasco, o mesmo que Mamãe Pig queria visitar.
Peppa e George vão brincar na casa da Vovó e do Vovô Pig. A Vovó, Peppa e George vão até o galpão para ver o que o Vovô está fazendo e descobrem que ele construiu um robô.
Mamãe, Papai, Peppa e George decidem ir à praia em um lindo dia de Sol. De repente, uma nuvenzinha cobre o Sol por um minuto, mas logo passa e o Sol reaparece.
Por meio de Bidu, Milena conhece Franjinha, e juntos confeccionam uma lanterna com a energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Milena desafia Franjinha a provar que viajar no tempo é possível.
Franjinha fica com medo por causa de umas abelhas que invadiram o laboratório. Milena descobre que na verdade elas são inofensivas e juntas criam um lindo jardim para transportá-las do laboratório para o quintal.
A preguiça Lucia chega da Costa Rica e a turma toda a bajula. Ao descobrir que Melman está com ciúmes da atenção que a convidada está recebendo, Lúcia deixa o habitat. Percebendo seu erro, Melman tenta trazê-la de volta.
Ric inscreve Howlington para uma competição interescolar de corrida com obstáculos; a família de Fergu perde uma criança chamada Jane, e ele pede ajuda aos alunos de Howlington para encontrá-la.
Worst cria um aparelho capaz de enganar o Sargento Juiz e o faz mudar as regras de todos os jogos e as consequências são desastrosas. Os heróis precisam deter esse plano sinistro e salvar a cidade de ser destruída.
Dolores usa canções com mensagens subliminares para controlar os bebês. No entanto, eles percebem o que ela está fazendo, e os bebês criam uma canção para controlá-la e fazer a babá provar o próprio veneno.
Depois de um erro de cálculo na creche Arco-Íris, Jay perde a memória. Os bebês e Dolores tentam ajudá-lo a recuperar suas lembranças com canções e sons de sua vida.
A Bebê Country aparece na creche Arco-Íris para ensinar os outros bebês a controlar suas botas de caubói. Isso não é nada fácil para Wat, já que suas botas parecem ser muito rebeldes.
Dolores decide organizar um show de talentos e os bebês treinam suas outras habilidades longe de Wat. Ela se sente perdida sem sua guitarra, mas logo descobre um incrível talento oculto.
Quando o Papai leva uma multa por estacionar em local proibido, Peppa e George descobrem que os adultos também precisam obedecer a regras, assim como as crianças.
Ric desafia os alunos a encontrar uma porta secreta nas dependências da escola. No entanto, Freddy suspeita e descobre que ele está usando os alunos para tentar achar a localização de uma tumba perdida.
Lampo e Milady sempre competem para decidir quem é o melhor, mas dessa vez, eles querem se superar. Para isso, Almôndega e Pilou se encarregam de inventar os desafios mais esquisitos.
Os Buffycats tentam desvendar o mistério de um monstro que apareceu no jardim botânico. Ao lado de um gato selvagem e de um papagaio, eles precisam proteger seus novos amigos dos perigos da cidade.
Uma estátua valiosa é exibida com exclusividade na galeria de Monsieur LaPalette. Quando descobrem que ela foi roubada, os Buffycats tentam recuperá-la com a ajuda de um gato policial.
Vitor vai jogar boliche com sua medalha da sorte para ajudá-lo a ganhar, mas a perde. Lelê o ajuda a procurar, mas Linguiça vai atrás de Esquisito, que pegou a medalha.
Tia Irene deixa Lelê e Lucy levarem Pompom a um parque de diversões para ele andar nos brinquedos. Mas as meninas o perdem. Linguiça precisa resgatar Pompom, que, na verdade, está se divertindo bastante.
Lelê encontra um cachorro perdido, mas Esquisito e seu parceiro querem pegar o cão para devolver ao dono e receber uma recompensa. Linguiça salva o dia.
Laura e Gigio descobrem que surpresas deixam as pessoas felizes. Eles resolvem agradar seus amigos dando a todos presentes de surpresa. Mas Bob acaba ganhando o diário de Zoe.
Zoe tem que fazer alguns biscoitos para a venda de caridade da escola, mas o resultado não é o que ela esperava. Mas Gigio tem a ideia de vendê-los no supermercado.
Depois de recrutado por um agente de moda, Beto precisa se mudar para Fashionville para cumprir seus deveres de modelo. No início Beto, acha tudo ótimo, mas sente saudades dos amigos e tenta voltar para Sportsville.
Devido a uma lesão, Gigi descobre o mundo dos esportes virtuais e logo se torna uma celebridade. Os Underdogs percebem que ela está muito envolvida no mundo virtual e a única forma de ajudá-la é entrando no jogo.
Polly tenta se refrescar durante uma onda de calor, mas acaba congelando a casa inteira e a família. Ela precisa manter todos assim até Shani descobrir uma forma de degelá-los sem causar um desastre.
Polly tenta se refrescar durante uma onda de calor, mas acaba congelando a casa inteira e a família. Ela precisa manter todos assim até Shani descobrir uma forma de degelá-los sem causar um desastre.
Luna e sua família estão em uma fazenda especial na Alemanha. Na hora do lanche, eles se surpreendem ao descobrir que os morangos orgânicos são totalmente diferentes dos que eles estão acostumados. Eles têm um formato e um gosto diferente.
Luna, Júpiter e Cláudio estão determinados a fazer um desenho animado, mas não sabem como. Então eles começam uma animada aventura para descobrir. No faz de conta, o trio vai para um lugar inesperado para desvendar a mágica por trás dos desenhos.