Leshawna e Izzy fazem Owen acreditar que ele nasceu para ser um chefe do crime. No entanto, depois sair da escola para se unir à gangue mais horripilante da cidade, elas devem de elaborar um plano de resgate.
Depois que Leshawna, Bridgette, Owen e Cody vencem uma competição de esconde-esconde, eles acabam presos em uma ilha particular por um ex-campeão ciumento e são forçados a jogar para se libertarem.
Harold descobre uma trama secreta que o novo papagaio do Chef está planejando e tenta salvar seu professor, apenas para descobrir que Sugar se deu conta antes dele.
O barco Ducky rouba uma célula de ultracombustível que o transforma no veículo mais rápido de Gotham. Bam precisa unir e liderar os Batwheels para deter o Ducky turbinado.
Jestah se machuca enquanto se prepara para uma competição de esportes radicais com os outros Zoomers; Bibi a ajuda a superar o medo de ir ao mecânico para que ela possa se recuperar a tempo de competir.
Lamput, uma gosminha laranja maluca e mestre em disfarces, foge de um laboratório secreto. Os cientistas o perseguem veementemente, mas Lamput sempre consegue dar um jeito de escapar.
Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.
Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.
Um desalinhamento astrológico ameaça o casamento entre Rei e Puddle. Por isso, Oscar e Loba-Espinho os ajudam em uma jornada para garantir que o amor conquiste tudo.
Magali é chamada para tomar conta de Maria Cebola, mas se frustra quando percebe que ela só pensa em seu projeto da escola. Em umas das tentativas de fazer a criança brincar, ela acaba causando um acidente e destruindo o trabalho.
Fantasiados, Mônica, Magali, Cebola e Cascão vão a uma festa de Halloween. Lá, eles conhecem Luana, uma estranha anfitriã que fica aliviada ao ver seus convidados chegarem. Então, eles decidem entreter uns aos outros com histórias de terror.
Cascuda treinou o time de vôlei do Limoeiro para o Torneio Colegial e tem certeza de que vai ser escolhida a capitã, mas Carmem é quem fica com o posto após a votação. Acreditando que seus esforços não foram reconhecidos, Cascuda convoca Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Xaveco para formar uma nova equipe.
Carmem teve o cartão bloqueado pela mãe e agora está desesperada sem dinheiro para comprar uma bota absurda de cara. É quando descobre que Xaveco é autor de um livro filosófico-místico que já vendeu algumas cópias no exterior. Carmem vê aí uma oportunidade de lucrar em cima do excêntrico talento de Xaveco.
Mônica e Do Contra ensaiaram meses para uma apresentação musical natalina na lanchonete do bairro, mas na véspera, DC avisa que terá que viajar com os pais. Mônica fica decepcionada, e Magali sugere que chamem Cebola para tocar bateria no lugar de DC. É o início de um reencontro entre Mônica e Cebola que pode mexer com emoções escondidas há algum tempo.
Irmão do Jorel tenta convencer Dra. Suzana e os executivos a produzirem um desenho animado sobre o irmão nada popular de um garoto muito amado: o Nico. Gesonel argumenta que Irmão do Jorel também teria a vida muito interessante para um show.
Gesonel sugere um programa sobre viagem no tempo com culturas e comidas exóticas. Mas Suzana prefere um show no qual Shostners viaja o mundo experimentando comidas com seu paladar infantil.
Irmão do Jorel propõe um longa-metragem sobre o maior herói de todos os tempos gravando um filme sobre o fim do mundo, enquanto ele acaba de verdade. Muito ousado, mas não para ele, Steve Magal.
Irmão do Jorel faz uma proposta inovadora para a Shostners and Shostners desenvolver um programa de rádio. Para isso leva o Sr. Rádio, um antigo companheiro da Vovó Juju.
A casa está mais caótica do que nunca depois que Seu Edson desapareceu, foi encontrado e agora trabalha em um projeto secreto no farol da casa; Nico vira cozinheiro; Juju pintora de paredes; Dona Danuza luta em um clube de luta-livre clandestino.
Clarêncio promove um jogo de caça ao dólar para fazer novas amizades. Mas as coisas se complicam quando ele sem querer enterra o dinheiro que sua mãe lhe deu para comprar as bebidas de sua reunião com as amigas.
Clarêncio organiza um grande show de talentos em seu quintal para demonstrar todos os talentos ocultos de seus amigos. Mas, quando Brady afirma não ter nenhum talento, Clarêncio tenta provar que todo mundo tem algo especial para compartilhar.
Um cochilo na lama deixa os olhos de Clarêncio grudados e ele não consegue enxergar nada. Agora, as chances da sua equipe em uma competição da escola estão arruinadas.
Os irmãos aventureiros subaquáticos Lettie e Lemo lideram uma excêntrica tripulação de submarino, explorando e protegendo um vasto planeta coberto por oceanos, na esperança de desvendar os misteriosos segredos de seu universo submarino.
Os irmãos aventureiros subaquáticos Lettie e Lemo lideram uma excêntrica tripulação de submarino, explorando e protegendo um vasto planeta coberto por oceanos, na esperança de desvendar os misteriosos segredos de seu universo submarino.
Pinecone acidentalmente quebra a lança de sua mãe e tenta consertá-la ao invés de confessar; a natureza competitiva de Pinecone toma conta do dia especial de Pony.
Manter seu esconderijo em segredo cria um problema para Pinecone; os Lil Rumblers descobrem que suas habilidades cotidianas podem ser tão poderosas quanto suas habilidades de guerreiros.
Manter seu esconderijo em segredo cria um problema para Pinecone; os Lil Rumblers descobrem que suas habilidades cotidianas podem ser tão poderosas quanto suas habilidades de guerreiros.
Um garoto novo em uma cidade nova, e tudo o que ele mais quer é voltar para sua antiga casa e rever seus velhos amigos. No entanto, ele acaba descobrindo que o riacho perto de onde mora esconde um tesouro perdido que pode realizar o seu desejo.
É hora de outra competição de talentos da Liga da Justiça e Vibe se junta ao painel de juízes para criticar os movimentos das equipes de dança do universo DC.
Quando Clarêncio sem querer quebra um jogo pelo qual Jeff é fissurado no fliperama, ele decide criar sua própria versão do game - incentivando Jeff a participar da fantasia em níveis exclusivos, inventados por Clarêncio.
Clarêncio, Jeff e Sumo vão à locadora alugar um filme. Mas descobrem que todos que eles querem já foram alugados. O trio não consegue concordar sobre qual tipo de filme assistir, mas precisa encontrar uma forma de chegar a um acordo.
Jeff percebe que as novas aulas de Sumo têm influenciado seu amigo e tenta estimulá-lo de forma intelectual. Porém, Clarêncio tenta acabar com seus esforços utilizando de bizarrices incultas.
Sumo encontra um papa-léguas ferido e o adota para cuidar dele. Os dois se tornam amigos inseparáveis, mas logo Sumo descobre que um animal selvagem jamais poderá ser controlado.
Clarêncio sem querer troca a carta preferida de beisebol de Chadão e precisa recuperá-la. Disposto a se tornar um expert, ele se transforma em um vendedor habilidoso e parte para encarar a negociação suprema.
Scooby e sua turma encaram o seu maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano maligno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse "apocãolipse" global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um podia imaginar.
Um garoto novo em uma cidade nova, e tudo o que ele mais quer é voltar para sua antiga casa e rever seus velhos amigos. No entanto, ele acaba descobrindo que o riacho perto de onde mora esconde um tesouro perdido que pode realizar o seu desejo.
Veja os personagens mais queridos das telas, como Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Frajola, Piu-Piu, Papa-Léguas, Coiote, Eufrazino, Taz e Marvin, o Marciano.
Finn vive grandes aventuras na terra de Ooo na companhia de seu melhor amigo, Jake. De viagens a reinos alucinantes a lutas contra vampiros, os dois estão prontos para enfrentar qualquer perigo.
Finn vive grandes aventuras na terra de Ooo na companhia de seu melhor amigo, Jake. De viagens a reinos alucinantes a lutas contra vampiros, os dois estão prontos para enfrentar qualquer perigo.
Finn vive grandes aventuras na terra de Ooo na companhia de seu melhor amigo, Jake. De viagens a reinos alucinantes a lutas contra vampiros, os dois estão prontos para enfrentar qualquer perigo.
Chef quer provar para as crianças que ainda é um campeão do videogame, mas acaba não se saindo muito bem. Para dar a volta por cima, ele decide trapacear.