As crianças organizam um show de caridade depois de descobrirem sobre o passado de Chef como um lutador profissional que caiu em desgraça. Para ajudá-los, elas convidam seu antigo parceiro de luta.
Depois de não conseguir abrir um frasco, Chef acredita que já passou de seu auge e está entrando em seus anos de crepúsculo. Isso leva Beth e as crianças a desenterrar algo de sua juventude para rejuvenescê-lo: um boneco ventríloquo chamado Sue.
Depois de concordarem em trocar as placas-mães e mudarem de corpos, os Batwheels precisam aprender rápido a se colocarem nas rodas dos outros, a tempo de enfrentarem a Legião do Zoom.
A Legião do Zoom está cansada de sempre perder. Eles decidem imitar os Batwheels e trabalham em equipe para realizar um assalto ousado, mas é uma questão saber se eles conseguem de fato trabalhar juntos.
Slappy usa seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda do recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor sérvio-croata.
Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. Preocupado, o avô conta com a ajuda de seus amigos para colocar o menino em um treinamento especial enquanto Mavis e Johnny estão fora.
Na véspera do exílio de Ramona no Tempo Congelado, Susie tenta se livrar da triste memória de seu relacionamento, mas logo se vê assombrada pelo passado.
Cebola fica nervoso quando descobre que vai ter que fazer trabalho em grupo com Mônica e Do Contra, que estão namorando. Para lidar com essa situação, ele pede para Isadora ensiná-lo a meditar.
Mônica, Cebola e Xaveco são obrigados a passar a tarde na escola para remontar o esqueleto da aula de ciências que deixaram cair no chão. É quando surge Irene, uma aluna do segundo ano que os leva em uma jornada pelos segredos do Colégio Limoeiro.
Magali é chamada para tomar conta de Maria Cebola, mas se frustra quando percebe que ela só pensa em seu projeto da escola. Em umas das tentativas de fazer a criança brincar, ela acaba causando um acidente e destruindo o trabalho.
Fantasiados, Mônica, Magali, Cebola e Cascão vão a uma festa de Halloween. Lá, eles conhecem Luana, uma estranha anfitriã que fica aliviada ao ver seus convidados chegarem. Então, eles decidem entreter uns aos outros com histórias de terror.
Cascuda treinou o time de vôlei do Limoeiro para o Torneio Colegial e tem certeza de que vai ser escolhida a capitã, mas Carmem é quem fica com o posto após a votação. Acreditando que seus esforços não foram reconhecidos, Cascuda convoca Mônica, Cebola, Cascão, Magali e Xaveco para formar uma nova equipe.
Carmem teve o cartão bloqueado pela mãe e agora está desesperada sem dinheiro para comprar uma bota absurda de cara. É quando descobre que Xaveco é autor de um livro filosófico-místico que já vendeu algumas cópias no exterior. Carmem vê aí uma oportunidade de lucrar em cima do excêntrico talento de Xaveco.
Apesar de oficialmente ter entrado na pré-adolescente, Irmão do Jorel sente que continua o mesmo. Ele percebe que todos ao redor mudaram, principalmente a Lara, que arrumou uma nova melhor amiga.
Seu Edson está desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel. De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas.
Seu Edson está desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel. De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas.
Seu Edson está desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel. De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas.
Seu Edson está desaparecendo, assim como Irmão do Jorel, Nico e Jorel. De acordo com as investigações de Gesonel, algum viajante do tempo está bagunçando a linha temporal. É o pintor Vicente perdido no passado onde as cores são proibidas.
Enquanto brincam na floresta, os meninos fazem amizade com um cão selvagem e o levam para casa. Quando ficam presos em um poço, o único capaz de salvá-los será o novo amigo.
Quando Clarêncio percebe que o sistema de classificação da sala está deixando alguns alunos para trás, ele cria uma moeda chamada Dólares Clarêncio. Mas não demora muito para que o novo sistema vire a escola toda de cabeça para baixo.
Clarêncio e alguns outros alunos encontram o velho diário de Coogan, repleto de pistas que levam a um tesouro misterioso. Clarêncio lidera a equipe de caçadores de tesouro numa aventura pelos perigos de Aberdale, em busca do Olho Perdido de Coogan.
Clarêncio promove um jogo de caça ao dólar para fazer novas amizades. Mas as coisas se complicam quando ele sem querer enterra o dinheiro que sua mãe lhe deu para comprar as bebidas de sua reunião com as amigas.
Depois que Megamente causa um acidente que faz o Sr. Donut perder a memória, ele se convence de que o adorável dono da loja está prestes a se tornar mau e jura detê-lo antes que ele se torne um supervilão.
Chum acidentalmente borrifa uma substância experimental em uma barata que a deixa muito inteligente. Megamind, Keiko e Chum precisam se livrar do spray e conter as baratas antes que elas tomem conta da cidade.
A tecnologia de troca de corpos de Megamente faz com que ele e Rosane troquem de corpo. Agora eles precisam encontrar uma maneira de agir como o outro antes do caos e da destruição tomarem conta da cidade.
A amizade restaurada de Roxanne com um antigo colega de acampamento deixa Megamind com ciúmes, então ele reprograma o projeto de ciência robótica de Keiko para atuar como seu novo melhor amigo.
Com o repentino fechamento de uma loja de doces, NaiNai fica ocupada tentando recriar as famosas frutas açucaradas. Mas depois de mergulhar na reserva de açúcar, Peng começa a agir estranho. Ele acabou sendo possuído por criaturas mágicas.
Aurora perde a confiança e diz a Eep que está dando um tempo nas aventuras. Eep convence Aurora a se juntar a ela em uma última aventura: escalar a Montanha Grrr.
Malu faz de tudo para se ambientar e dividir com seus fãs tudo o que acontece nos bastidores do seu canal enquanto interage com seus espectadores e mostra suas primeiras experiências como uma funcionária oficial da Cartoon Network.
Clarêncio e Sumo provocam uma queda de energia na casa de Sumo. Os dois são enviados ao deserto, ao lado do irmão mais velho de Sumo, para buscar uma peça de gerador. Eles precisam sobreviver à aventura.
Clarêncio sem querer troca a carta preferida de beisebol de Chadão e precisa recuperá-la. Disposto a se tornar um expert, ele se transforma em um vendedor habilidoso e parte para encarar a negociação suprema.
Depois de escutar uma transmissão de rádio durante a aula, Clarêncio resolve gravar uma entrevista com seu amigo Sumo. A Srta. Baker ouve a divertida entrevista e mexe seus pauzinhos para conseguir uma vaga na Rádio Pública de Aberdale.
Quando um patrocínio corporativo da escola de Clarêncio se transforma em uma terrível invasão, Clarêncio deverá enfrentar 'o cara', não importam as consequências.
Slappy usa seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda do recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor sérvio-croata.
Chum clona a si mesmo para conseguir realizar todas as tarefas e cuidar de um Megamind doente. O clone faz cópias adicionais de si mesmo e as coisas saem do controle.
Gumball e Darwin se perdem durante um piquenique da escola na Floresta da Destruição. Ao não conseguirem ouvir a Senhorita Símio, eles se percebem que precisam se salvar.
Gumball e Darwin se perdem durante um piquenique da escola na Floresta da Destruição. Ao não conseguirem ouvir a Senhorita Símio, eles se percebem que precisam se salvar.
Gumball e Darwin se perdem durante um piquenique da escola na Floresta da Destruição. Ao não conseguirem ouvir a Senhorita Símio, eles se percebem que precisam se salvar.
Pernalonga quer dar uma volta na roda-gigante, mas Eufrazino, que está no controle do brinquedo, diz que ele é baixo demais para entrar; Frajola se depara com um pássaro aparentemente apetitoso no zoológico, mas sofre para capturar sua refeição.
Hortelino finge sua própria morte para pegar Pernalonga, que decide organizar um funeral para o caçador; a cabra de estimação de Patolino come tudo, incluindo a aliança de casamento de Gaguinho.
Finn vive grandes aventuras na terra de Ooo na companhia de seu melhor amigo, Jake. De viagens a reinos alucinantes a lutas contra vampiros, os dois estão prontos para enfrentar qualquer perigo.
Finn vive grandes aventuras na terra de Ooo na companhia de seu melhor amigo, Jake. De viagens a reinos alucinantes a lutas contra vampiros, os dois estão prontos para enfrentar qualquer perigo.
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Para herdar um império do videogame deixado como herança por um tio-avô, Cody tem que zerar um jogo no qual ele e seus amigos são os próprios personagens.
Chef avisa Beth e Cody que fazer caretas idiotas em um espelho fará com que eles fiquem presos assim. Acontece que ele estava certo, mas não da maneira que qualquer um deles jamais imaginou.