Chef esquece a senha de seu computador, mas sabe que tem algo a ver com uma das 99 explosões anteriores que destruíram a escola. Digitar a senha errada fará com que o local exploda pela centésima vez.
Chef é deixado ao ar livre durante uma tempestade e as crianças acreditam que ele é um ladrão, por isso decidem proteger o berçário de todas as formas possíveis.
Depois que a boneca do melhor amigo de Cody quebra quando Owen e Beth estão cuidando dela, eles se colocam em grande perigo enquanto tentam fazer a coisa certa.
A turma resolve assumir a responsabilidade de cuidar de Silkie, o bebê mariposa mutante e assassino, mas eles acabam perdendo o pequeno gosmento, que vai parar em algum lugar no sul da fronteira e se envolve em uma aventura de novela.
Clarêncio e alguns outros alunos encontram o velho diário de Coogan, repleto de pistas que levam a um tesouro misterioso. Clarêncio lidera a equipe de caçadores de tesouro numa aventura pelos perigos de Aberdale, em busca do Olho Perdido de Coogan.
Dezesseis adolescentes estão presos juntos e devem competir uns contra os outros para saírem vitoriosos. Eles enfrentam uma série de provações e desafios que fazem com que os competidores sejam eliminados até que um único indivíduo permaneça.
A turma resolve assumir a responsabilidade de cuidar de Silkie, o bebê mariposa mutante e assassino, mas eles acabam perdendo o pequeno gosmento, que vai parar em algum lugar no sul da fronteira e se envolve em uma aventura de novela.
Dezesseis adolescentes estão presos juntos e devem competir uns contra os outros para saírem vitoriosos. Eles enfrentam uma série de provações e desafios que fazem com que os competidores sejam eliminados até que um único indivíduo permaneça.
Clarêncio é um menino espirituoso que vê coisas boas em tudo. Sua perspectiva única da vida transforma até uma situação boba em interessante ou divertida.
Vovó Gigi leva Irmão do Jorel na Última Videolocadora do Mundo para mostrar um filme raro em que ela trabalha como atriz: Judoka Kid 2 - O Garoto Judoka.
A turma resolve assumir a responsabilidade de cuidar de Silkie, o bebê mariposa mutante e assassino, mas eles acabam perdendo o pequeno gosmento, que vai parar em algum lugar no sul da fronteira e se envolve em uma aventura de novela.
Depois de surpreender Clarêncio com aulas de artes marciais no Aberdojo, Mari acaba sendo convencida a participar também. Ela adora as aulas tranquilas sobre disciplina e controle, mas Clarêncio quer mesmo é se divertir e dar golpes.
Finn vive grandes aventuras na terra de Ooo na companhia de seu melhor amigo, Jake. De viagens a reinos alucinantes a lutas contra vampiros, os dois estão prontos para enfrentar qualquer perigo.
Lilica fica animada por ser a primeira diretora estudantil do mostruário anual de desenhos animados, mas ela logo descobre que não é tão fácil quanto pensava; com a ajuda de seus amigos, Presuntinho aprende a brilhar sob os holofotes.
Dezesseis adolescentes estão presos juntos e devem competir uns contra os outros para saírem vitoriosos. Eles enfrentam uma série de provações e desafios que fazem com que os competidores sejam eliminados até que um único indivíduo permaneça.
A turma resolve assumir a responsabilidade de cuidar de Silkie, o bebê mariposa mutante e assassino, mas eles acabam perdendo o pequeno gosmento, que vai parar em algum lugar no sul da fronteira e se envolve em uma aventura de novela.
Gaguinho e Patolino precisam precisam lavar as janelas de um arranha-céu inteiro antes do almoço; Frajola tenta pegar Piu-Piu no ninho no topo do poste; cansado de caminhas pelo deserto, Eufrazino tenta dominar um cavalo selvagem.
Dona Tromba, uma pequena, amarela e idosa elefanta, que é amiga de Finn e Jake, tem um encontro de outro mundo e se vê envolvida numa conspiração no Reino Doce.
Uma tragédia acontece na vida de James Baxter, um cavalo que sempre aparece para alegrar as pessoas. Porém, agora é ele quem precisa da ajuda, e Finn e Jake chegam para resolver a situação.
Chef esquece de agendar a excursão que prometeu às crianças e precisa inventar um monte de desculpas para evitar que o passeio de ônibus chegue até o parque de diversões.