Chef é deixado ao ar livre durante uma tempestade e as crianças acreditam que ele é um ladrão, por isso decidem proteger o berçário de todas as formas possíveis.
Chef fica arrasado quando descobre que suas brincadeiras de Halloween nunca assustaram as crianças. Determinado a amedrontá-las, ele concorda em entregar o controle total de suas pegadinhas para Gwen - e o plano acaba sendo muito mais assustador.
Chef fica arrasado quando descobre que suas brincadeiras de Halloween nunca assustaram as crianças. Determinado a amedrontá-las, ele concorda em entregar o controle total de suas pegadinhas para Gwen - e o plano acaba sendo muito mais assustador.
Depois que Leshawna, Bridgette, Owen e Cody vencem uma competição de esconde-esconde, eles acabam presos em uma ilha particular por um ex-campeão ciumento e são forçados a jogar para se libertarem.
Harold descobre uma trama secreta que o novo papagaio do Chef está planejando e tenta salvar seu professor, apenas para descobrir que Sugar se deu conta antes dele.
Irmão do Jorel dorme assistindo ao novo filme do Steve Magal e fica sem condições de ir para a aula. Gesonel decide criar um boneco do Irmão do Jorel para ir à escola no lugar dele e esconde o verdadeiro Irmão do Jorel dentro do guarda-roupas.
Após assistir a uma maratona de episódios de uma sitcom clássica, Clarêncio fica preso no alterego de Clarry, uma versão detestável e exagerada dele mesmo. Cabe aos seus amigos e familiares o ajudarem a voltar à realidade.
A Srta. Baker tira um inesperado dia de folga e é substituída por alguém que tem dificuldade para manter a ordem na sala. Não demora muito para que a aula se transforme num caos. Agora, cabe a Clarêncio trazer a Srta. Baker de volta.
Chris dá as boas-vindas a 16 novos campistas de volta à ilha original e os divide em duas equipes que se enfrentarão em um desafio de olhos vendados que certamente causará dor.
Arco-Íris Quartz 2.0 prometeu sair com Cebola no mesmo dia em que Sunstone programou um seminário sobre segurança no lar; Steven tenta estar em dois lugares e em duas fusões ao mesmo tempo.
O inverno chegou a Aberdale e Clarêncio está convencido de que seu desejo de ver neve no Arizona vai se realizar. Porém, seu colega de classe Belson e seu primo ranzinza Gary Mooch não estão tão convencidos assim.
A Srta. Baker apresenta um aluno novo: um garoto baixinho que tem um gancho no lugar da mão. Clarêncio está animado com seu novo amigo, apesar da atitude rude que ele tem com todo mundo.
Belson convida Clarêncio e seus amigos para uma festa do pijama diferente: quem conseguir sobreviver às brincadeiras e sustos da noite levará para casa o velho videogame de Belson.
Com ajuda da Lara e do Irmão do Jorel, Seu Edson descobre um destino para suas obras cinematográficas: a internet. Eles mergulham numa busca pelo mais incrível viral de todos os tempos enquanto Irmão do Jorel precisa lidar com sua fama.
Durante uma convenção de quadrinhos, todos os grande heróis, incluindo Steve Magal, foram sequestrados por Klong para servirem de gladiadores em uma arena de entretenimento interplanetária. Irmão do Jorel recebe a ajuda do único herói que não foi raptado, Mendigo dos Mares, que, em vez de resolver o problema, dá superpoderes de pombo para Irmão do Jorel ir em seu lugar.
Irmão do Jorel e Jorel gravam um telejornal. Irmão do Jorel sai como repórter pela casa expondo a rotina da família. Seu Edson decide incorporar um de seus personagens em cima do telhado da casa, chamando a atenção de telejornais de verdade.
A vida doméstica de Cérebro é interrompida quando seu irmão preguiçoso, Brian, vem visitá-lo. Cérebro e Mallah têm que lidar com as confusões de Brian e evitar que ele estrague um esquema secreto.
Lilica fica animada por ser a primeira diretora estudantil do mostruário anual de desenhos animados, mas ela logo descobre que não é tão fácil quanto pensava; com a ajuda de seus amigos, Presuntinho aprende a brilhar sob os holofotes.
Clarêncio deverá de alguma forma navegar pela entediante sala de espera de um consultório médico para ganhar um prêmio: as balas do pote que fica na recepção.
A inocente tentativa de Clarêncio de levar Chelsea a uma casa da árvore só para meninos obriga Sumo a assumir a missão de expulsá-la e preservar o status quo.
Clarêncio descobre que seu melhor amigo, Sumo, pode ser transferido a outra escola. Cabe a ele protestar, fazer uma petição e organizar um manifesto para convencer a todos de que Sumo deve ficar.
Chadão percebe que sua preguiça pode estar influenciando Clarêncio e decide participar da Maratona de Aberdale. No entanto, o Chadão atlético não sabe nada sobre corridas e pede ajuda a Clarêncio para treinar.
Clarêncio e seus amigos se aventuram na Feira Renascentista de Aberdale. Mas Clarêncio confunde uma peça medieval com a realidade e jura que irá impedir o "diabólico" cavaleiro negro de capturar a princesa.
Clarêncio descobre que seu melhor amigo, Sumo, pode ser transferido a outra escola. Cabe a ele protestar, fazer uma petição e organizar um manifesto para convencer a todos de que Sumo deve ficar.
Clarêncio conhece JT, o garoto que corta a grama de sua casa, e acaba sendo apresentado a boas músicas, a uma nova visão sobre a vida e até a um novo penteado. Clarêncio começa a viver um novo estilo de vida após descobrir novidades.
Clarêncio fica distraído com o poder misterioso da Lua, e seus colegas de classe competem para construir o foguete mais potente. A invenção caseira de Sumo precisa vencer o foguete comprado de Belson.
Super Scott dá muitos Livros de Heróis para Dirk O e propõe trabalharem juntos; durante a perseguição a um batedor de carteiras, Mike e Nick encontram X, desencadeando uma batalha pelos Livros de Heróis.
Na feira de ciências, Mike acaba na mesma equipe de trabalho de Lucy, a garota de quem ele gosta. Eles passam momentos felizes juntos saboreando um hambúrguer.
A festa de entrega do prêmio Homem do Ano a Bruce Wayne se transforma em um caos quando Coringa aparece acompanhado de Charada, Mulher Gato e Duas Caras. Agora, o Cavaleiro das trevas e seus aliados tentam capturar esses convidados inesperados.
Gumball é convidado para ser membro do Clube dos Rejeitados, um clube criado por nerds que foram rejeitados em outros clubes da escola. Ele decide rejeitar o convite, e os membros do clube preparam uma vingança.
Um grupo de crianças fica preso na escola depois de seus pais participarem de um evento beneficente. Elas escolhem Gumball como seu líder para tirá-las de lá. Porém, o caos acaba se instalando.
Gumball é convidado para ser membro do Clube dos Rejeitados, um clube criado por nerds que foram rejeitados em outros clubes da escola. Ele decide rejeitar o convite, e os membros do clube preparam uma vingança.
Gumball é convidado para ser membro do Clube dos Rejeitados, um clube criado por nerds que foram rejeitados em outros clubes da escola. Ele decide rejeitar o convite, e os membros do clube preparam uma vingança.
Gumball é convidado para ser membro do Clube dos Rejeitados, um clube criado por nerds que foram rejeitados em outros clubes da escola. Ele decide rejeitar o convite, e os membros do clube preparam uma vingança.
Veja os personagens mais queridos das telas, como Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Frajola, Piu-Piu, Papa-Léguas, Coiote, Eufrazino, Taz e Marvin, o Marciano.
Petúnia quer uma nova foto para sua lareira, mas sua sessão fotográfica fica um pouco doida demais; ver um falcão descer do céu para pegar uma cobra dá a Coyote uma ideia brilhante de como pegar o Papa-Léguas.
Para herdar um império do videogame deixado como herança por um tio-avô, Cody tem que zerar um jogo no qual ele e seus amigos são os próprios personagens.