O corpo da testemunha Julia Winston, envolvida no julgamento do filho de Horatio, é encontrado no pântano. Entretanto, a investigação de Horatio é interrompida pela sua extradição ao Brasil por acusações de homicídio. Calleigh é sequestrada.
Sequestradores de Calleigh a usam para tentar disfarçar um homicídio que cometeram. Entretanto, ela descobre que os tiros não tiveram a ver com a morte da vítima.
A equipe acredita que está lidando com um justiceiro quando duas vítimas de assassinato são, na verdade, pedófilos que foram expostos como predadores sexuais em um programa de televisão.
Depois de um corpo ser encontrado em um buraco, a investigação da equipe sobre a morte leva ao local de um roubo, onde a suposta vítima tem um segredo chocante.
O filho de Alexx é a figura central de uma investigação de homicídio envolvendo traficantes e Alexx fará tudo o que for de seu alcance para ajudá-lo e protegê-lo.
A equipe do CSI descobre um plano bem elaborado para distribuir um novo tipo de munição letal. Durante a investigação, Horatio é posto em contato com um velho adversário e descobre que ele e sua família estão em grande perigo.
Num esforço para determinar quem atirou em Horatio Caine, a equipe descobre evidências que levam a algumas das mais perigosas pessoas de Miami e a um dos seus.
Um sindicato criminal tira proveito da alta dos preços do gás quando o combustível se torna tão caro que os cidadãos de Miami começam a matar por isso.
Um guindaste se choca contra uma torre em Miami, colocando Delko e Calleigh em perigo, e arruinando a melhor esperança de Horácio em pegar um conhecido chefão do crime.
Um homem é encontrado esfaqueado e algemado em um quarto de hotel; uma brincadeira no laboratório prejudica uma investigação e provoca um racha na equipe.
Um atirador profissional planeja atacar o hotel onde Delko está hospedado, e Horatio tem que investigar o passado de Delko, a fim de descobrir o criminoso.