A vida pessoal e a vida profissional de McGee se cruzam quando um pai da escola de seus filhos é ligado a um arrombamento em um depósito de armazenamento do governo.
A equipe investiga um ataque cibernético que roubou toda a rede de energia do oeste de Los Angeles; Sam tenta aproveitar a primeira temporada de férias desde a morte de sua esposa.
Rossi fica abalado quando um antigo colega é encontrado morto e sai em busca de pistas sobre o assassino em série, o que faz com que a equipe revisite a própria origem ao lidar com o caso.
Uma cafeteria em Indianápolis explode e um herói emerge dos destroços. E mesmo com a mídia dando destaque à imagem desse herói, a equipe acredita que ainda há mais bombas espalhadas.
Grissom fica chocado quando suspeitos de assassinato são encontrados mortos a tiros; Catherine e Sara investigam a morte de um estudante universitário encontrado boiando em seu banheiro.
Grissom e Warrick acham o corpo mumificado de uma mulher trancado em um closet, enquanto Nick e Sara investigam um crime similar do outro lado da cidade; um menino atira em seu próprio pé.
O corpo de um homem envolvido na recuperação de tesouros submersos é descoberto preso à parede da cabine do seu novo iate por um arpão disparado à queima-roupa.
Larvas que caem de um apartamento que está sendo reformado permitem a descoberta do corpo de Peg Donovan. Seu crânio foi esmagado com um pedaço de madeira, mas ela sobreviveu. O único suspeito é Chuck Shaw, que foi condenado por estuprá-la.
A paixão se acende entre Sydney e Noah, enquanto Sloane questiona a lealdade dele; Sydney continua a descobrir informações surpreendentes sobre sua mãe.
Will procura pela pessoa responsável por lhe revelar informações sobre a SD-6; Dixon fica desconfiado das atividades de Sydney; Sloane aguarda a notícia do destino de sua esposa.